Extra!Resultado do julgamento do Santa Cruz no STJD

Resultado final do julgamento do Santa Cruz no STJD acabou de sair:

O Santa Cruz perde 5 mandos de campos, que serão pagos com portões fechados, leva multa (art. 213) e mantém a interdição do estádio até que a CBF libere (art.).

Multa total de R$ 60 mil.

Prejuízo total: Incalculável.

39 respostas para “Extra!Resultado do julgamento do Santa Cruz no STJD”

  1. quer dinheiro manda esse pernas de pau ganhar do botafogo pb
    vai ganhar 140 mil e passar do santa rita de alagoas mais
    450 mil ai vem as oitavas da copa do brasil

  2. essa diretoria tem que cobra que esses caras passe de fase pos se nao
    passa de botafogo pb e santa rita de alagoas vai ganhar de quem fora
    140 e 450 mil total de 590 mil tem que ter vergonha na cara, sera que
    essa diretoria tao fazendo esses calculos o lema e esse vergonha na
    cara vergonha na cara

  3. Será que pelo menos essa multa ou parte dela aln vai cobra da pessoa jurídica “TOIC”?

    Ou vai sair simplesmente do bolso dos torcedores/sócios do clube?

  4. O prejuízo financeiro que o Santa Cruz vai ter passa dos R$ 800 mil. Até porque os próximos adversários contra quem jogariamos no arruda com torcida, todos eles HOJE estão entre os 6 primeiros colocados na tabela o que consequentemente atrairia mais o interesse do público de comparecer ao arruda. Os adversários que vamos enfrentar com portões fechados são:

    América-mg
    Joinvile
    Ceará
    Ponte Preta

    Pra quem está numa crise financeira, devendo salários aos jogadores e funcionários, foi um belo “presente de grego” que a toic deu ao clube em pleno centenário, sem contar o outro prejuízo no início do ano!

  5. Eu havia tempos atrás sugerido ajudarmos o clube, mas com um elenco de 42 jogadores, a diretoria comprovaa que não está precisando de ajuda.

  6. Os proximos adversários do santa no arruda serao cacete. Ou seja, com ou sem publico nao faria diferença. Com esse timinho vamos levar surra feia. O publico nao iria mesmo.

  7. Pior é que o jogo de volta da Copa do Br será em Julho, ou seja, até lá tome salários atrasados e ai já era.

    Como já disseram antes, se ficarmos na Série B para 2015 estaremos no lucro pois 2014 tem sido de muita turbulência e incompetência.

  8. E ESSA PONTE ENTÃO, É UM VERDADEIRO “CALO” NA NOSSA VIDA.

    Tivéssemos ganho dela no jogo q antecedeu o jogo contra o Bahia em 1981, a partida contra o Bahia seria um mero amistoso pois eles já entrariam em campo desclassificados. Todavia cedemos o empate (2 X 2), com o timaço q tínhamos, após estarmos vencendo a partida (se ñ estou enganado) por 2 x 1.

    Digo q tínhamos um timaço pois esse MESMO TIME havia batido o Corinthians, nesse brasileirão, em pleno Pacaembu, por 4 X 1.

    SAUDASANTA

      1. ACHO Q ME ENGANEI:

        parece q, na realidade, perdemos esse jogo de 3 X 1 pra Ponte Preta. Embora tb tenhamos metido 3 X 0 no Cruzeiro, no Mineirão.

        SAUDASANTA

  9. Dos males o menor, pensei que iriamos pegar 10 jogos e cenzinho, no pé do cipá. Ainda podemos recorer.
    De Resto, como bom tricolor, que sempre serei, eu acredito e sempre acreditárei até o fim da minha vida. Rumo a primeirona.

  10. Todo mundo falou que levariamos um vareio do Botafogo-PB!
    Disseram que o SG só empatou, esqueceram da vitória contra o Lagarto.
    O povo vive falando do DM9 no ABC, mas, ninguém fala que o técnico do ABC é Zé Teodoro, que foi explulso do Arruda, e recentemente ganhou do Oliveira Canindé, que por pouco não levou 3×0 do Nautico.
    LG9 foi artilheiro, com menos jogos que DM9, fez varios gols contra o Sport, mas, DM9 é insubstituivel.
    Não querem Marcelinho Paraiba, todavia, tem alguem melhor que ele, nesse time do Santa?
    Deixem de besteira, jogador não tem time, eles querem é dinheiro.
    Teremos + 04 jogos de portões fechados, mas, vai fazer alguma diferença? O Santa Cruz, já jogou no Arruda este ano, com a torcida?
    Não lembro!!!!!!!!!!
    Tá precisando de dinheiro? É só aceitar os 3milhões da Globo!
    Ou vcs acham que eles já não aceitaram?

    1. TODO MUNDO VÍRGULA. VOU AVIVÁ-LO O Q ESCREVI ONTEM, AQUI MESMO:

      tal qual falei antes do jogo com a Luluzinha, algo me diz tb q ñ perderemos hj, apesar das fragilidades já apresentadas e do bom e bem treinado time pessoense. Se o “Espírito Santo” vai baixar e encarnar no Pingo hj transformando-o num goleador, eu ñ sei.

      Mas esse é meu sentimento.

      E, PELO VISTO, O ESPÍRITO SANTO “BAIXOU”.

      Agora dizer q esse time é bom é meio difícil. ENTRETANTO, se o SG fazer voltar o E. SENA à lateral-direita, trazendo o Leandro Bamboo pro seu lugar, o NATAN voltar inteiro (pra, pelo menos, meia dúzia de jogos) e for feito algumas contratações pontuais, entendo q podemos melhorar MUITO.

      SAUDASANTA

  11. O presidente deveria cobrar o prejuízo da TOIC, e além disso cortar toda e qlq relação com esta entidade.

    Eu acho q este tipo de punição é incorreto, quem tem q ser punido é o bandido q comete o crime.

    Imaginem um caso em q um bandido depreda uma loja qualquer, rouba um artefato qualquer e com este artefato mata alguém na frente desta loja. Qual a culpa tem a loja nisso? Nenhuma.

    Aí o Santa é punido pq 3 meliantes invadem o estádio quando o setor já estava fechado, depredam e arrancam os vasos sanitários e com esses vasos matam uma pessoa e ferem outras na frente do clube?

    Punir o clube em nada vai diminuir a violência destes bandidos q se travestem de torcedor p/ cometerem seus delitos. Pelo contrário, a tendência é só aumentar (como aumentou nos últimos anos). É um caso lógico. Se eu sou bandido e eu agredir, roubar ou depredar patrimônio público ou privado estando sozinho e sem uniforme de T.O. serei preso e com certeza cumprirei uma pena além de multa. Já se eu estou na multidão e cometer os mesmos delitos estando caracterizado, só ficarei detido por algumas horas e serei fichado, e serei solto poucas horas depois pq eu sou “torcedor”.

    Isso é um absurdo.

    Agora concordo sim q o clube seja punido pq ele é conivente com esses ditos torcedores organizados e os apoiam. Infelizmente p/ o torcedor de verdade q ñ pode acompanhar seu amado clube indo ao estádio.

    Espero q nosso presidente tenha peito e hombridade e ñ pense somente politicamente no seu cargo como vereador p/ peitar essas T.O.s e cortem toda e qlq relação e cobrem delas os direitos de uso da marca.

    1. Justiça Injusta. Nessa lógica se um bandido invadir uma casa, arrancar uma privada e matar alguém na ruacom ela a residência tem que ser interdtada e o dono pagar uma multa. Não entendo essa lógica.

      1. Injusta mesmo Xavier, por isso coloquei este exemplo de uma loja. O cabra invadiu o estádio, quebrou patrimônio privado e matou outra pessoa na frente no estádio e o clube é punido por isso? Tenho certeza q nem o dono da loja (no meu exemplo) e nem o dono da casa (no seu exemplo) seriam punidos por um ato cometido por terceiros.
        O Santa cumpriu com oq determina a Lei do Torcedor, durante o evento ñ houve nenhuma anomalia tanto é q a PM já havia fechado o local e entregue as chaves dos portões; e o clube possuía imagens q facilitaram na prisão dos meliantes. O clube fez até mais do q o necessário, pois o objeto ñ foi lançado dentro de campo e nem durante o evento.
        Esta punição é somente p/ dar lição de moral p/ outros atos e o Santa sofreu como bode expiatório.

  12. O pior de tudo fou o que disse o acusador no julgamento: que o Santa não cooperou, nãoi ia entregar as fitas, que seriam destruídas pela TOIC para livrar a cara dos meliantes. O danado é que tem jeito de ser verdade. É uma vergonha essa diretoria!

    1. A TOIC importa para eles, o clube não.Pior é que tem muita gente na Net defendendo veladamente e direção e sua organizada,sabe como?Pichando de anti-tricolor quem reclama,dá nojo.

  13. Rapaz não é viúva de DM9,é que trouxemos empre$ariados piores que CR7.Esses gastos e outros com não profissionais contratados na verdade é uma vergonha escancarada,42 “jogadores” e não temos um time.ALN e os seus não foram enganados, a torcida foi.ainda tem gente defendendo esses caras.Vergonha,séie B fraca,mas nós estamos na rabeira.Viva o centenário!

  14. O próprio Santa Cruz Futebol Clube deveria ingressar na Justiça para banir definitivamente de seus jogos a maldita INFERNO CORAL, quanto prejuízos tem dado ao clube ?

    A torcida e sócios sofrem para bancar um time sofrível e vem estes miliantes para prejudicar o clube. Só este ano deixaremos de ter pelo menos 9 jogos sem mando de campo (fora o prejuízo de jogar com os portões fechados). Ainda dificultaram a entrega dos vídeos que apontavam os assassinos . Somos cidadãos honrados e bancamos o time com muito suor, sangue e lágrimas. CHEGA !

    Quanto ao time vamos rezar para não cair de novo. A muito deixei de sonhar com a série A. Subir para quê ???? Para virar chacota com várias goleadas ???? Se esta Diretoria não consegue contratar um jogador decente para a série B, como poderemos disputar uma série A ???

    Com jogadores de 15/20 mil reais, e peças como Everton Sena (culpado de pelo menos 40% dos gols sofridos estes ano), Leandro Souza, Raul, Sorriso , nininho, memo, oziel, etc … não chegaremos a nenhum lugar.

    Chega de incompetência, ainda trouxeram Sandro de volta para os empresários empurrarem jogadores sem qualidade … Precisa fazer uma limpeza urgente no elenco cheio de ‘perna de paus”. CONTRATEM JOGADORES DIGNOS DE VESTIR NOSSO MANTO SAGRADO !!!

    FORA ANL E INFERNO, FORA TININHO, FORA SANDRO. ELES ACABARAM COM QUALQUER CHANCE DE GLÓRIA NO ANO DO CENTENÁRIO, NÃO DEIXEM ELES ACABAR COM NOSSO CLUBE CENTENARIO.

  15. A punição foi justa. Não dava para esperar menos, em função da gravidade do ocorrido. Mas, outros agentes deveriam ser penalizados também. A CBF e a FPF são responsáveis, pois se há itens de segurança a ser respeitados no tocante a estrutura física do estádio, isso já estava lá antes do jogo e não foi ventilado por essas entidades, liberando o estádio. Agora, na maior cara de pau, transferem a responsabilidade para o clube. Os três sujeitos são integrantes da organizada, como não responsabilizar a organizada por isso? O STJD não pode fazer nada contra a autorizada? Se não, o clube pode e deve fazer na justiça comum.
    E vem mais pela frente, quando a família responsabilizar o clube pela morte…

  16. Mudando o assunto, uma nota triste: nessa zona que ficou a cidade por conta da greve da PM, assaltaram Julio Vila Nova e o pai dele. Levaram o carro dele, um Uno prata, placa KLS6488. É bronca!

  17. ESSA EU Ñ CONHECIA: DDI

    Estava ouvindo ontem a cobertura da punição imposta ao SCFC, na resenha das 18 h, diretamente do Arruda, quando o repórter avisou q, NAQUELE EXATO MOMENTO, o Bom Preço do Arruda estava sendo invadido e saqueado.

    Aí o EDNALDO SANTOS – INIMIGO PÚBLICO Nº 1 das gangs Organizadas – aproveitou e falou q no Bairro de Santo Amaro uma “Organizada” de nome “Demônios (ou Diabos ñ lembro) da Ilha” ou simplesmente DDI, tinha, naquele caos estabelecido em Recife, assassinado uma pessoa com 27 tiros!

    DURMAM COM UMA BRONCA DESSAS!

    SAUDASANTA

  18. E a diretoria preguiçosa de futebol do Santa Cruz continua querendo os restos que já passaram por aqui em outros tempos!

    Esse pessoal na diretoria parece simples torcedores que só conhecem os que “passam no globo esporte local”!

    Que miopia do kct!

  19. Li ontem ou ante-ontem que o elenco tricolor com 42 jogadores tem 15 volantes e meio campistas. Me pergunto, qual o critério que leva a contratar tanta porcaria??? É inacreditável!

  20. A SITUAÇÃO É DESALENTADORA

    Se a crise já se instalava antes, com a falta de dinheiro por conta dos 3 jogos pelo Nordestão em Caruaru, imagina agora,com mais 4 jogos de portões fechados e o mês da Copa também parado.

    Incrível é a desfaçatez com que ALN trata o caso: “o Santa Cruz também é vítima”.

    Vítima de quem? Da sorte? Do azar? Do acaso? Ele não diz.

    Certamente, dos bandidos…

    E onde estão os bandidos que atormentam o Santa Cruz?

    Vamos nos restringir àqueles das “Organizadas”.

    Por que o vereador não diz com todas as letras onde estão os bandidos que estão acabando com o ano do Centenário do Santa Cruz?

    Qual o patrocinador que quer associar seu nome a um clube que tem “Organizadas” com mancha de sangue nas mãos e, ao mesmo tempo, omissão de seu presidente em relação a elas?

    Ninguém diz nada. Ninguém faz nada. É como se nada demais estivesse acontecendo.

    E pra piorar tudo, ainda tem urubu graúdo sobrevoando novamente o Arruda, ávido pra atacar!

    E o Santa Cruz descendo ladeira abaixo…

  21. Vamos ter por causa dessa punição e a parada pra copa, aproximadamente 2 MESES e meio, com renda zerada de bilheteria!

    E até agora parece que a diretoria não se atentou pra isso.

    Tem que meter amistosos pra jogarmos nesse período de paradas forçadas nem que seja no Aflitos.(acho que amistosos com bilheteria não está proibido de fazermos).

    Até o Icasa vai fazr amistoso antes da copa com o VERONA time que disputa série A do campeonato italiano e tem jogadores destacados no time!

  22. O STJD exagerou na pena contra o Santa Cruz Futebol Clube. Quem tem que pagar pelo crime que cometeu são os três torcedores que praticaram o crime e estão presos. O Santa Cruz não tem nada a ver com esse lamentável acontecimento. Por isso espero que no recurso, o Mais Querido seja inocentado, ou pelo menos tenha essa pena diminuída, para fazer justiça a grande e pacífica Família Tricolor. Enquanto isso torço para que o Santa Cruz melhore, jogue com mais determinação e volte a vencer pelo brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *