Seja você também um treinador de futebol

Com a inestimável ajuda do Blog do Santinha, agora você também pode falar igualzinho a Sérgio Guedes e ser contratado como técnico de futebol de qualquer time do Brasil, do Mundo , quiçá do Universo.

Depois de exaustivas investigações e rádio escuta, finalmente descobrimos como o cabeludinho da avenida Beberibe desenvolveu sua indecifrável e poderosa retórica. Com ajuda do Gerador de Discursos Plus Ultra Flex Vip Master Extra Big Dick, disponível para qualquer cidadão aqui neste link: http://www.dotecome.com/discursos.htm

É fácil falar difícil: basta você misturar qualquer expressão da primeira coluna, com algum outra da segunda coluna, mais uma da terceira e para arrematar, um fragmento da quarta. Só isso e você pode impressionar qualquer jogador de futebol vindo dos júniores ou repórter de rádio com Q.I abaixo de 30 (é o que mais tem).

Os criadores da tabela garantem que dá para fazer mais de 10 mil frases desprovidas de sentido e aparentemente complexas. Se essa projeção for verdadeira, dá para Sérgio Guedes fazer preleção e dar entrevista até a ano 2035, mais ou menos.

O blog também identificou que foi por causa de algumas dessas frases que o time coral voltou tão aparvalhado para o segundo tempo contra o rubro-negro treinado por Hélio dos Anjos (ah, saudades quanto tínhamos um  rubro-negro treinado por Hélio dos Anjos aqui por perto).

Lembram daquele lateral que Léo Gamalho queria bater no campo de ataque no segundo tempo, mas nenhum outro jogador saiu do campo de defesa para receber a bola lá na frente? Pois bem, naquele momento, Wescley, Renatinho e Sandro Manoel quebravam a cabeça tentando entender o que o “professor” quis dizer com “Não podemos esquecer que a atual estrutura de organização do nosso time nos obriga a desenvolver a análise das condições apropriadas para a execução do nossos planos táticos”. Ou então: “A nossa prática tem demonstrado que o desenvolvimento das formas distintas de nossa atuação está contribuindo para a correta determinação das nossas opções futuras”.

 

 

 

Author: Inácio França

Share This Post On

104 Comments

  1. Sérgio Guedes precisa saber que não podemos esquecer a expansão da nossa atividade. Exige precisão e definição das modalidades de participação geral.

    Post a Reply
  2. Inácio,
    Acredito que, na atual conjuntura de indefinição dos processos intrínsecos a permear nossa atividade, o nobre orientador de nosso escrete não carece de maiores afirmações insidiosas da parte de Vossa Mercê, tendo em vista não ludibriar o caminho de nossas hostes tricolores diante do incerto e do implausível!!!!

    Post a Reply
  3. Sérgio Guedes é o Alquimista do Arruda, o blogdosantinha trás a público uma enorme contribuição para que possamos realmente ter certeza que é impossível de entender o entregador de camisas, não entender é o que há de mais evidente na realidade;

    Post a Reply
  4. Engraçado que apenas nós torcedores que não gostamos do trabalho, e principalmente do discurso desse falastrão.

    Pra impren$a nosso treinador está fazendo um trabalho digno, de acordo com o que tem em mãos. Então porque também não se critica (METE O PAU MESMO) no absurdo que essa diretoriazinha CÔCÔ vem fazendo no centenário?

    Vou assistir do meu camarote o jogo de sábado, saboreando umas Budweiser. Pense numa cerveja que os ianques souberam fazer (ela e a Miller, de Milwaukee).

    SaudaSanta.

    PS: Seu Arnildo, uma boa pedida com peixe é um vinho branco adocicado da serra gaúcha, o “Colheira Tardia”. Tomei uma garrafa e meia na visitação da fábrica próxima a Gramado…

    Post a Reply
    • Deixando claro, meu camarote é o meu sofá, hehehe.

      SaudaSanta.

      Post a Reply
    • A Budweiss realmente é uma ótima cerveja.

      SAUDASANTA

      Post a Reply
  5. Resumindo num linguajar da Geral do Arruda: Sergio Guedes tem muita é pala de butico!

    Post a Reply
  6. “Na prática esse treino fechado é quase nada. A gente faz mudanças nos treinos e a mídia diz o que fizemos e acaba dizendo também qual as melhores opções. Isso me preocupa porque o jogador assiste e começa a fazer comentários dizendo que eu gosto de um e não gosto do outro”, comentou.

    Sergio Guedes hoje.

    Post a Reply
    • Mais uma pérola do fílósofo … Então acaba com essa besteira de treino fechado e escala logo o time com o que a gente tem de melhor. É o que MM fazia e daba certo.

      Post a Reply
  7. Inacio, esse gerador de discursos tá incompleto!! Ele precisa selecionar as frases e depois juntá-las. rsrs…

    Post a Reply
    • Podes crer Arnildo, notícia boa mesmo.

      Post a Reply
    • Se esse garoto é bom, deve ser tratado como tal.

      Pela foto, é franzino. O Santa Cruz tem que trabalhar bem, lapidá-lo. Cuidar como cuidaram do Robinho e Neymar no Santos, como “jóias”.

      O problema é o clube estar entregue a pessoas #&*$#%=(#*@.

      Espero que não seja mais um Otávio, que saiu de graça pro Internacional e foi recentemente contratado pelo Porto-POR (e que se for bem será negociado prum Chelsea, Real, etc).

      SaudaSanta.

      Post a Reply
      • Agora tem que botar para jogar,quem é o empre$ário dele?Cuidado para não sair 0800 de migué,como é o costume feio do nosso clube.

        Post a Reply
  8. PARABÉNS A SAMA PELO PREMIADO ““O Aquário Desenterrado”.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  9. Para os que não entendem a dialética do nosso treinador, vai mais essa, sobre única dúvida da escalação do escrete Coral para o jogo contra o ABC: ” Se (escala o time) ofensivo ou muito ofensivo”
    Dúvida de leigo: Muito ofensivo seria com cinco atacantes?

    Post a Reply
  10. Muito excelente.
    Tamu fu.

    Post a Reply
  11. VEJAM SÓ QUE CARA MACHO:

    “Everton Sena pronto para enfrentar Zé Teodoro e Dênis Marques na Arena das Dunas”.

    Sem maiores comentários.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  12. É fácil falar difícil e não dizer nada, difícil é falar fácil e dizer algo. Impossível é ficar calado mesmo sendo, muitas vezes, o melhor a se fazer…

    Uma pergunta:

    Sérgio Guedes consegue entender o que diz? Poderíamos propor uma prova escrita para ele sobre as ultimas 5 preleções…

    O que acham?

    Post a Reply
  13. O FC Porto oficializou a contratação do meia-atacante Otávio, que estava no Internacional. Aos 19 anos, o jogador assinou contrato até 2019, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. A transferência do brasileiro custou cerca de R$ 14,5 milhões ao clube português.

    Espero que o Santa Cruz esteja atento e ir em busca de seus direitos como participante da formação do atleta e receba a sua cota de participação nessa transferência!

    Post a Reply
  14. amanhã, teremos nininho e renatinho nas laterais.
    alguém acredita que ganharemos o jogo?

    Post a Reply
    • Só se fosse bola de gude.

      Post a Reply
  15. Bruno, tu acha que o Santa vai ganhar alguma coisa?

    Acompanhei a história de Otávio no Inter, quando descobri que era do Santa. Deve ter saído a 0800. Joga muito.

    Assim como os zagueiros Baggio (que estava no Flamengo um tempo desse), Leandro Camilo (capitão da base no Grêmio, retornou ao Santa e tá aí encostado)…

    E sobre Copa do Brasil, segue histórico de quem chegou às quartas de final…

    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/galo-se-iguala-gremio-em-passagens-quartas-da-copa-do-brasil-fla-e-recordista.html

    O Santa NUNCA chegou. Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!!!”

    SaudaSanta.

    Post a Reply
    • Ricardo, que o Otávio deve ter saído daqui para o Inter a 0800 eu não duvido. Mas isso não tira o fato do Santa ter participado de alguns dos anos de formação dele e por LEI até onde eu entenda tem sim direito a uma parcela do valor da transferência.Inclusive, a diretoria do Santa cruz já tá fazendo reunião a respeito disso!

      E tem mais, pela lei o Santa tem direito a essa cota também nas transações futuras do jogador, ou seja, o sucesso profissional do Otávio na Europa vai ser muito bom para ele claro e para o Santa Cruz.

      Quanto a nós ainda não termos chegado, pelo menos, nas quartas-de-final a copa do Brasil é realmente vergonhoso para um time da tradição do Santa Cruz! Não só isso mas também de ainda não participar de uma competição internacional, mesmo a sulamericana. Algo que as 2 bonecas rivais já tem, participação em competições internacionais!

      A diretoria deveria focar mais em almejar essas conquistas e não ficar APENAS tentando ganhar estadual cada vez mais desprestigiado!

      Post a Reply
      • Sobre os prata-da-casa… Bagio é meia-atacante. Otávio no Santa era do futsal. Não sei se o Santa tem algum direito. O plano era leva-lo para o campo (assim como Renatinho, Natan etc) mas o FDP do Cabeção e depois o FDP do Raimundo Soares acaboram com as divisoes de base.

        Bagio ja era do campo, não sei a situação… mas também esse nao foi negociado com o exterior.

        Quando acabaram com a base os empresários gaviões cairam em cima e lavaram os melhores embora. Soube de dois que estão no sub-20 do Bahia.

        Post a Reply
        • Pelo que eu saiba Otavio chegou a ir pro campo antes de ir pro Inter.

          Post a Reply
        • Otávio saiu do futsal e foi para o futebol de campo. inclusive disputou campeonato pelo Santa Cruz, salvo engano, sub-15.

          Post a Reply
  16. Fechar com um bom treinador – não,
    Fechar com bons jogadores – nunca,
    Fechar com bons patrocinadores – jamais,
    Fechar com uma boa empresa de material esportivo – nem pensar,

    Agora, treino fechado, contas fechadas … Muita gente ganhando sem dar retorno ao Santa e o clube se ferrando … daqui a pouco … o clube vai estar fechando …

    Abram a caixa-preta do Clube …

    Post a Reply
  17. Do simplório, ao dificutório.

    PQP, não sei pq Sabugosa tem tanta dificuldade pra armar a meia do time.

    KCT, Renatinho na meia e Julinho LE. Difícil não.

    Agora o cara tá pensando, Emerson Santos (pelo amor de meus filhinHos) ou Danilo. PQP ao cubo.

    Hoje é sexta, vou bbbbbb

    Ô LAPA!!!

    Post a Reply
  18. Ao cada vez mais ilustre Samarone, meus parabéns!

    Post a Reply
  19. Gremio esntra na justiça pedindo o efeito suspensivo e a imediata paralisação da Copa do Brasil.

    Todo mundo entra na justiça para buscar seus direitos menos o Santa Cruz que foi garfado da copa do nordeste 2015 e ninguém fará nada.

    O sorteio dos grupos ocorrerá em 18/09 e o Santa cruz pelo jeito vai comer bosta, como sempre.

    Post a Reply
    • Alexandre, o SC não foi garfado, foi INCOMPETENTE.

      A torcida da coisa ainda eufórica por estar na Sulamericana, já tem caravana programada para próxima quarta-feira ir a Buenos Aires (mata norte) e na outra, pra San Lorenzo (no meio do mato do governo).

      Ô LAPA !!!

      Post a Reply
  20. O Maiela é tirador de onda. Mas é um dos caras mais coerentes daqui (talvez o mais). Concordo que o Santa não foi garfado e que, como não tem nada escrito em ata, não tem o que reclamar de sua ausência no Nordestão no ano que vem. Incompetência, falta de compromisso e desconhecimento do regulamento (lembram que antes do jogo contra o Salgueiro, estava sendo cogitado colocar o time reserva???) A culpa de estarmos fora no ano que vem está dentro do Arruda e não fora dele.

    Post a Reply
  21. BEM LEMBRADO LEONARDO,

    tinha até esquecido desse DETALHE.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  22. Fico arretado com essa estória de…

    Everton Sena pede maior atenção na marcação.

    Natan cobra movmentação e atenção nos detalhes.

    Cobram a quem, pedem a quem? Pra mim isso era o que eles teriam de fazer por obrigação. Ou é a torcida que tem que marcar o adversário e prestar atenção nos detalhes?

    Post a Reply
  23. nossa defesa é uma festa! quanta facilidade pra entrar…

    Post a Reply
  24. Parabéns, para quem trouxe Emersom Santos ao Santa Cruz…Ao treinador por tantas substituições colcocndo Emersom Santos…E com até agora Emersom Santos não demonstrou para que veio apesar de incontáveis chances, teve mais uma como titular…Resultado, em cinco minutos perdeu umas quinhentas bola no meio dando o contra ataque do ABC, sendo que um deles foi Gol…Realmente PARABÉNS…VIVA NOSSOS GÊNIOS…

    Post a Reply
  25. CABEÇADA SENSACIONAL DE EMERSON SANTOS…QUASE QUE ELE FAZ UMA TABELA COM A BANDEIRINHA DO ESQUENTEIO…SERIA MAIS UMA GENIALIDADE DE QUEM TROUXE ELE PARA O SANTA CRUZ…

    Post a Reply
  26. Justiça seja feita…Das 10 bolas que Emerson Santos pegou só acertou duas deixando KENO na cara do gol…Ou seja o aproveitamento GENIAL de 20%…Os outros 80% só fez raiva…mas o que vale é sua GENIALIDADE…PARABENS mais uma vez para quem trouxe ele…

    Post a Reply
    • E parabens quem trouxe KENO também…É realmente muito útil ao Santa Cruz estar no mesmo patamar de PINGO e CAÇA-RATO…

      Post a Reply
  27. O segundo gol do ABC tem a marca de Sérgio Guedes: Léo Gamalho cabeceia pra trás, Memo erra na hora de cortar (a famosa cheirada) e ninguém (Renatinho) na lateral esquerda.

    Post a Reply
  28. Era Zé Teodoro com Chicão

    Agora é Guedes com Memo

    Pqp haja paciência !

    Post a Reply
  29. 15 minutos do segundo tempo: tá faltando intensidade ou transposição?

    Post a Reply
  30. Nossos reforços = a refugos

    Post a Reply
  31. Transposição entendi,si for a do Rio São Francisco está parada as obras. Kkkkk

    Post a Reply
    • As obras da Transposição estão sendo tocadas; a Transposição de Sérgio Guedes só ele quem entende o que é.

      Post a Reply
  32. Bilheteria zero enquanto Sérgio Guedes for entregador de camisa do Santa Cruz. Eu não vou mais.

    Post a Reply
  33. 20 min do segundo tempo: o goleiro do ABC fez 1 defesa.

    Post a Reply
  34. Renatinho em campo é jogar com 10,5 jogadores.

    Post a Reply
  35. transposição, oscilação, irregularidade…É o Santa de Sabuguedes. E o pulso ainda pulsa.

    Post a Reply
  36. O Santa Cruz deve estar economizado para a festa do centenário, ALN só esqueceu de dizer que a comemoração seria no circo, com nós torcedores fazendo o papel de palhaço. Time ofensivo com 3 atacantes, sendo 2 craques(Pingo e Keno), e apenas 1 meia, que não anda jogando lá essas coisas, só na cabeça do “gênio” Visconde de Sabugosa, é uma piada. Não temos time, não temos técnico e muito menos diretoria. Presente do Centenário: PROGRAMA DE SÓCIOS: 1 fila para pagar, 1 fila para pegar o ingresso, outra para reclamar, já que mesmo pagando esse pagamento nunca consta no sistema, é preciso andar com os comprovantes, e para fechar com chave de ouro… O trouxa(sócio) acredita que vai assistir todos os jogos como mandante no Arruda sem pagar nada, até o anúncio dos jogos na arena com ingresso sendo cobrado. PARABÉNS ALN!

    SANTA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Post a Reply
  37. ESSE CORNO ACHA POUCO 1 ÉVERTON E ME COLOCA LOGO 3 EM CAMPO. PQP!

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  38. Faltou mais intensidade na transposição.
    Porra! Até quando teremos que aturar um treinador tão mediocre?! E Renatinho, esse meia-foda continuará como titular absoluto?

    Post a Reply
  39. Acho que Memo, Nininho e Keno já deveriam pensar no que fazer quando abandonarem o futebol…pois o futebol já os abandonou faz tempo!!! Quanta ruindade. Keno deveria pedir pra defecar e sair. 3 gols perdidos, que miséra! Caça-Rata com toda desgraça nao perdia tanto gol assim. putz…

    Post a Reply
    • Concordo, contigo.

      Post a Reply
  40. O burro falante escalou errado de novo. Danilo Pires não pode ser banco!

    Vamos pra zona de rebaixamento com esse entregador de camisas e Sandro Barbosa apoiando.

    Enquanto isso, o vereador está ocupadíssimo com as eleições.

    Post a Reply
  41. Mais uma derrota para a conta de Sabuguedes. Insistir em Memo e Éverton é um desreipeito ao torcedor. Deixar Danilo Pires e Bileu de banco para os dois chega a ser um absurdo.

    No mais, o de sempre, um time que é a cara do presidente e da diretoria de futebol: se conforma em estar entre a nona e a décima quinta posição.

    Eles devem pensar assim:

    “Ahh, tá bom né? essa diretoria não está nem aí pra nada mesmo….”

    Post a Reply
    • Amigo vou discordar de você. Para mim perdemos hoje não por causa do treinador e sim por conta de um moleque irresponsável chamado Keno.

      Post a Reply
      • Concordo contigo, Alexandre, este miserável do KENO, quase me faz infartar, um atacante perder gol numa partida é normal, agora, perder 3 gols de frente ao goleiro daquele maneira! pqp, ele nem merece estar no banco no jogo seguinte, e se eu encontro ele hoje o bicho ia pegar! filho da puta irresponsável e outro merda foi a de Renan Fonseca, fazer aquele pênalti, pqp.

        Post a Reply
    • Depois que o cabeça dura colocou Danilo Pires em campo, o Santa virou a posse de bola, fez o gol (passe de Danilo), teve o gol mal anulado (Keno) e ainda teve mais duas chences.

      Na minha opinião entrar só com um meia e tres atacantes foi o que fez o time perder e culpa do burro.
      (não falo nem dos tres mil cruzamentos errados de pingo tentando fazer papel de meia).

      Post a Reply
  42. Esse Keno, melhor nem falar.

    Post a Reply
  43. Eu nem me stresso mais, sei que “isso” que vemos aí é justamente o que a diretoria de futebol e presidente acham que é onde o clube deve estar.

    Os que podem fazer algo se contentam com pouco e ainda afirmam categoricamente que o treinador está fazendo um trabalho muito bom….

    Alguém esse ano já viu uma simples declaracao de quem quer que seja do comando do clube afirmando que é necessário um trabalho melhor? que está almejando algo? que o prejuízo causado peles eliminações foram enormes e inadmissíveis?

    NÃO – o premio pela eliminação para o poderoso Santa Rita foiram elogios e mais elogios ao “trabalho” do rídículo boneco de milho falante de abobrinhas e do cabelo acaju.

    Conselho de quem acompanha “isso” há mais de tês décadas: não compometam suas saúdes por causa de dirigentes acomodados, molengas, omissos e amadores.

    Alguém nesses blogs lembrou bem: o outro ridículo presidente ALN abre a boca para falar em ir a justiça para jogar a copa NE (sem direito), mas nas véperas dos jogos contra o Salgueiro estavam cogitando entrar com time reserva, Carlos Alberto pede pra não jogar e assim vai…. é a casa da mãe Joana, niguém sabia a importancia das patidas (como não sabiam no jogo de ida pela COpa BR) – os otários são sempre nós os toredores e sócios que aderem a uma campanha que dá entrada libre e depois recebemos a rasteira dos jogos trasferidos para a arena do governo (isso depois de ficarmos em filas gigantescas para pegar o ingresso e entrar tarde no poucos jogos realizados nu Arruda).

    Repito o conselho: não prejudiquem as suas saúdes. O time está exatamente onde a diretoria e presidente planejaram.

    Post a Reply
    • Não vou nem falar mais da irresponsabilidade com o ano do centenário, porque todo mundo já está de saco cheio disso…

      Post a Reply
      • desculpem os erros de digitação, foi decepção e pressa mesmo…

        Post a Reply
  44. Vergonha isso.
    Um clube sem presidente, sem diretor, sem técnico, sem jogadores.

    E agora sem torcida.

    Post a Reply
  45. Pior de tudo é que o ABC, que é uma boa equipe, hoje não jogou nada e pediu pra apanhar. São três pontos que poderiam fazer falta. Digo poderiam pois não acredito em classificação do Santa Cruz e também não acredito em rebaixamento.

    Post a Reply
  46. Impressionante os gols que a defesa do SANTA toma, Sérgio Guedes, coloca vídeos de jogos de basquete, para rapaziada aprender a marcar e não deixa o adversário só. Eu não aguento mais isso não, outra coisa os erros de passes é simplesmente uma coisa absurda.

    Post a Reply
  47. Depois do jogo de hoje não há perdão, KENO, nem no banco deve ficar e se O Sérgio Guedes,manter ele no time deixo de pagar as mensalidades, pois não sou otário nem imbecil.

    Post a Reply
  48. O perigo é que nessa toada, quando o time descobrir que não tem mais chace de subir, abrir as pernas de vez…Igual a quando caímos para série c lembram…foram cinco ou sete derrotas seguidas e fomos rebaixados por um ou dois pontos…Ou tô enganado?…Ou vocês acham que esse grupo terá o compromisso de jogar pra não cair???

    Post a Reply
  49. TEREMOS JÁ UM GRANDE REFORÇO 3ª f próxima, CONTRA A LUSA:

    Éverton Sena NÃO JOGA.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  50. Essa escalação de hj foi uma pedida de demissão so essa diretoria de bunda mole que não ve isso.Finalmente a camisa ado centenário sera lançada pense numa eficiência.

    Post a Reply
  51. Aquele embuste com aparência de cantor caipira está tendo um desempenho compatível com seu paupérrimo histórico profissional.
    A diretoria sabia que o prolixo e incompreensível rapaz não apresentaria nada de produtivo. Justamente por isso o trouxeram.
    O objetivo era nos dar um centenário inesquecível e ninguém melhor do que aquela farofa d’água para dar continuidade aos festejos.
    Tirando Zé do Carmo, que é humorista, SG foi o pior treinador Dos últimos 10 anos. Vou corrigir, ele e Mauro Fernandes.

    Post a Reply
  52. Esse Keno é um IMPRODUTIVO!!!

    Dribla o primeiro, o segundo, o terceiro…PERDE A BOLA.

    Dribla mais um, o segundo, o terceiro, o quarto E…PERDE A BOLA!!

    Dribla um ou dois e toca MANÉ…assim produzirá mais.

    Sem falar dos “caqueado” do pé sobre a bola.

    Post a Reply
  53. Vou falar uma coisa que ninguém vai gostar. Mas a culpa NÃO é do treinador.

    Ele coloca o que tem de menos ruim. As vezes ele erra claro, mas coloca o time pra cima. Diferente daquele entregador pipoqueiro e medroso do VICA, que nos fez perder o TETRA por não dar um chute a gol lá na ilha.

    Post a Reply
    • O problema é que essa direção na hora de contratar para oferecer condições ao treinador e depois até poder cobra-lo….me vem com especulações de jogador como AÍLTON.

      Diretoria, tá de brincadeira né!?

      Post a Reply
  54. Não acho o Memo assim como falam. Claro que gostaria de um melhor. Mas daí a reclamar como se tivéssemos outras boas opções no elenco…Esse Everton eu nao queria no meu time de pelada. O cara já entra cansado e faz um feijão com arroz dos fracos…e ainda preferem ele a Memo.

    Mas isso dá pra entender quando eu vejo aqui torcedor reclamando do Tiago Cardoso.

    Post a Reply
    • Falaste bem. Não tem treinador que dê certo quando Keno e sua cara de maloca perde uns 3 gols cara cara com o goleiro.

      Post a Reply
  55. Rapaz, pense num bando de amadores ruins:Keno,Pingo,Everton coisa,Emerson péssimo,Memo,Sérgio Guedes e Tininho.Guedes fala que eles treinam bem,mas contra o nosso ruim time titular até eu de ressaca jogo bola.Estamos sós.

    Post a Reply
  56. Ainda pior,fomos roubados pela quinta vez em pouco tempo e nossos cabeçudos dirigentes ficam murchos.Além de incompetentes são frouxos.

    Post a Reply
    • COM TODA CERTEZA.

      Só são machos pra querer justificar o INJUSTIFICÁVEL como, por exemplo, nossa EXCLUSÃO da Copa do NE.

      Post a Reply
    • Pois é José, tamos sendo prejudicados pela arbitragem com muita regularidade e nossa diretoria de freis capuchinhos acham tudo muito natural!

      Sobre keno eu até o acho com algum lampejo de qualidade, mas alguém precisa avisar a ele que futebol é esporte coletivo, quantos contra-ataques perdemos nessas partidas, porque simplesmente a bola chega nele e ele quebra o ataque por segurar mais do que devia, e ele precisa melhorar e muito na finalização!

      Post a Reply
  57. POR QUE ESSE FIE DE QUENGA NÃO ESCALA O GAROTO RANIER NA LATERAL-ESQUERDA?

    Não me digam que querem culpar o garoto pela desclassificação frente ao “poderoso” Salgayro!

    Desse time eu tiro o Paredão, o Léo Gamalho, o Natan (apesar dos pesares) e o Danilo Pires. O RESTO, inclusive o SABUGOSA, sei não.

    Nininho, CR7, Éverton Sena, Renatinho e Memo: RUA.

    O KENO (sei q vou apanhar DE TODOS, aqui) falta quem o diga que futebol é ASSOCIATION e que aquele gol que fez, driblando TODO MUNDO, só se repetirá no próximo século, SE O GARRINCHA REENCARNAR.

    Por causa desses FDP´(s) PERDI MAIS UM FIM DE SEMANA. VTNC bando de quengas.

    E, REPITO, fosse o LG mandava todo esse elenco tomar no OLHO do…

    O cara se PHUDENDO lá na frente pra essa defesa de bosta entregar em (3 + 3) minutos a rapadura.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
    • Arnildo, você esqueceu Wesley? Pra mim, um bom jogador. Acho que Renan Fonseca tem segurado a rapadura: de um lado Everton Sena, do outro, Renatinho, e na frente, Everton Hora e Memo.

      Post a Reply
  58. PORRA, TÁ TODO MUNDO: SOBE SANTA CRUZ, SOBE SANTA CRUZ.

    Não cara, eu não quero subir. Ontem o “poderoso” Oeste me mete 3 X 1 no Ceará possível. O time de Zé retranca “bate em mim Santa Cruz, bate em mim”.

    Não, eu ñ quero.

    PQP, tamos PHUDIDOS E MAL PAGOS.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  59. Brasil X Cuba na Polônia. Bandeira do Santa Cruz na torcida (meio da quadra). Se essa diretoria gostasse do time tanto quanto nós, estaríamos muito melhor.

    Post a Reply
  60. Pior de tudo é que nem subimos e nem caímos. É aquele caldo de chuchu. Não tenho ânimo para ir ao Arruda numa situação dessas.

    Post a Reply
    • Como o Sr ALN tende a ir no mesmo barco da FPF que por sua vez vai no mesmo barco da CBF então não haverá a briga para jogar o nordestão 2015. Dessa forma teremos de jogar um 1º turno do estadual sem valer nada a exemplo da barbie esse ano.

      Post a Reply
    • Deus quiser Alexandre, nunca mais precisemos lutar pra não cair pra o submundo da série C!

      Post a Reply
  61. Dizer que falta jogador no mercado para substituir o improdutivo Carlos Alberto é piada. Bismarck do Campinense é muito mais jogador que o fujão.

    Post a Reply
  62. Concordo amigo Bismark é muito mais jogador do que qualquer meia que tem no elenco, mas a exemplo de leo saiu queimado, alguém la dentro não gosta dele assim como não gosta de André Dias….

    Post a Reply
  63. TAMUFÚ!!!

    Não bastasse os encostos da cachorra de peruca que Sandro emplacou no Arruda, corremos o risco (kkkkk) de contratar outro pereba, ou melhor, outro ferro velho lá das bandas da ilha. E, se por infelicidade nossa esse meliante aceitar ir parao Arruda, tenham certeza, não vai ser por menos de R$ 100.000,00. Isso mesmo, vamos pagar uma fortuna por um pereba e, de quebra, vamos dividir ainda mais o nosso combalido plantel. Ou alguém acha que todos os jogadores do Santa ganham mais de R$ 100.000,00? VTNC, Sandro!
    E o noiado Sérgio Guedes? Na minha opinião, já que a diretoria vai ficar com esse doido até o Santa não ter mais nenhuma chance de classificação, pelo menos que o proibissem de dar entrevistas. Esse noiado chegou a dizer antes do jogo contra o ABC que ganharia o meio campo, pois o adversário entraria com 3 atacantes. QUEN, QUEN, QUEN, QUEN, QUEN… Cala a boca Sérgio Guedes.
    Meus amigos, nunca vi um time pedir tanto para apanhar como o ABC fez ontem, mas, do outro lado quem tava era o Santa…
    #Esse Emerson e o outro miserável que veio da coisa, são ruins de doer.

    Post a Reply
  64. Os jogadores são ruins.
    O técnico é MUITO fraco.
    Falta raça ao time.
    A diretoria (de futebol, de marketing, patrimonial…) não existe.
    O Estádio está abandonado.
    O tratamento aos sócios é péssimo.
    O site oficial inexiste.

    E os caras ainda estão discutindo chapa para as eleições.

    Só no SCFC, não aparece ninguém de oposição.
    Numa série b fraca como esta o SCFC não consegue uma posição melhor.
    O time do ABC pediu para apanhar. Precisamos arrumar este meio de campo. Ninguém marca, ninguém cria.

    Post a Reply
  65. COMO SE NÃO BASTASSE “TODO EMPENHO PRA SUBIR” DESTA DIREÇÃO,

    S. Pedro também voltou a jogar contra E PARECE QUE O SOL SÓ SE FIRMARÁ à partir de 4ª feira. Com todo esse “entusiasmo” contagiante da torcida, pelo jeito, amanhã, só eu e mais meia dúzia dos doentes vitimados pela dependência do Santa Cruz far-se-ão presentes no Arruda. O tempo tá mais praquele fatídico e amaldiçoado jogo do pinico contra o Paraná Clube. Digo, da latrina. Que, graças aos Deuses, Ñ TIVE A CORAGEM DE SAIR DE CASA e vi pela TV mesmo).

    QUE TODOS OS DEUSES DO OLIMPO SE APIEDEM DE NÓS.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  66. Se não conseguir vencer a Portuguesa amanhã, que é bem provável, pode esperar as entrevistas falando em PATROCÍNIO DA CAIXA, ARENA CORAL, SHOPPING, CT e tantas outras promessas que nem eles mesmo acreditam que podem realizar e empurram goela abaixo da torcida pra tirar o foco da incompetência na contratação de profissionais de nível tão baixo.

    Sérgio Guedes não é o melhor treinador do mundo, mas me diga um coisa quem pode explicar as três chances gol perdidas daquela que o “caldo de galinha” Keno desperdiçou contra o ABC?

    Quem pode compreender um jogador profissional que treina pra jogar futebol, se alimenta visando jogar futebol, toma medicação visando jogar futebol e tantas outras coisas que são proporcionadas pra eles apenas desempenharem seu papel dentro de campo e o camarada me apronta um daquela?

    Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar!

    Post a Reply
    • Keno não pede para ser escalado, nem pediu para ser contratado!

      Post a Reply
    • Sérgio Guedes é um INCOMPETENTE. Deixar Danilo Pires no banco pra entrar com Emerson (faz-nada) Santos só sendo burro mesmo ou está comendo dinheiro de empresário.

      Post a Reply
      • ELE NÃO GOSTA E/OU TEM IMPLICÂNCIA COM ESSE RAPAZ QUE,

        na minha modéstia opinião, foi o que de melhor (ou menos ruim) contratamos este ano.

        SAUDASANTA

        Post a Reply
  67. O Santa Cruz é um ser agonizante, que tem à sua disposição remédios e enfermeiros.

    O problema é que a equipe médica (leia-se diretoria de m.e.r.d.a) não quer que ele se recupere, e o hospital (estádio e falta de um CT) está caindo aos pedaços, por conta de desvios.

    De vez em quando tem uma melhora e quer deixar a UTI (1999, 2005, 2013) mas aí os médicos injetam o remédio errado e ele volta à letargia.

    Se essa diretoriazinha de m.e.r.d.a tivesse um mínimo de decência, demitiria no estádio o fraquíssimo keno, e na entrevista coletiva anunciava a demissão do entregador de camisas.

    Sei que muitos discordam, inclusive seu Arnildo, mas essa trepeça que acha que vai fazer outro gol daqueles feito na barbie me fez gritar:

    Ah, é Caça-Ratô!!!

    A que ponto eu cheguei.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
  68. Esqueci de completar:

    Faltam 18 pontos pra fugirmos do rebaixamento.

    Minha conta será essa daqui pra frente (cheguei a me iludir com algo mais).

    SaudaSanta.

    Post a Reply
    • E O NOSSO TÉCNICO TÁ MARAVILHADO COM O GRANDE CASSIÂNUS!

      Post a Reply
  69. SEGUNDO A Grobo,

    O Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Wescley e Natan; Keno e Léo Gamalho.

    ESSE VISCONDE DE SABUGOSA DEVE TÁ REALMENTE AMASIADO COM O ANÃOZINHO.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *