Quando a massa coral morga, algo está errado!

Samarone foi curto e objetivo.  “Não tenho saco para escrever nada. “Um time bosta, com um treinador bosta, é o que temos”.

Foi essa mensagem que ele enviou  por e-mail.

Inácio está passeando. Viajou pra Belém e, pelo que conheço do velho França, deve ter se animado ontem quando fizemos o primeiro gol e hoje deve estar invocado.

Mas não podia ser diferente. Já se tornou uma tragicomédia esta nossa sina de ficar a frente no placar e não conseguir segurar o resultado. Quando não levamos o gol logo depois de termos feito, levamos no começo do segundo tempo.

Ontem, quando minha esposa avisou que o Santa Cruz havia feito 1 a 0, eu ironizei e disse: “daqui a pouco, eles empatam”!

Ela me chamou de pessimista. Mas logo sorriu e concordou.

Acho que muitos por aí, devem ter pensado assim também.

Quando chegamos nesse estágio, meus amigos, a coisa está séria.

De uma maneira geral, ninguém tem esperança que nosso time melhore ou que as coisas mudem.

Mas também, não é pra menos.

O treinador é um apombalhado. Um sujeito com cara de donzelão, que não fala nada com nada e que tem o currículo recheado de demissões e fracassos. Não sei se vocês já repararam, mas Sérgio Guedes tem a fisionomia da derrota.

Porém, sejamos justos, ele não colocou o cano do 38 na cabeça do Presidente Antônio Luiz Neto e gritou: “se não me contratar, meto-lhe bala”.

Esqueçamos o técnico por alguns instantes e olhemos para algumas belas perronhas que estão no nosso time.

Entre outras desgraças, temos:

No setor defensivo, Marlon. Na cabeça de área, Everton. No meio campo, Emerson Santos e no ataque temos Keno.

Eu poderia esticar mais a lista com Adilson, Nininho, Memo, etc, mas me tornaria repetitivo, afinal, nossa torcida sabe de cor e salteado os nomes dos peladeiros que estão no nosso elenco.

Mas, outra vez,  justiça seja feita.

Esses jogadores, muito menos seus empresários, não botaram a peixeira no pé da barriga de Tininho ou Jomar e disseram: “se não me levar, dano a faca no bucho”.

Enfim, é em virtude de um time sem talento, mal treinado e sem alma, de um treinador de terceira categoria e de uma diretoria inerte, que bateu a famosa morgação na nossa torcida.

Quando isto acontece, é provável que bons ventos não virão por aí. Na nossa história, nossos melhores times sempre tiveram a alma e o coração da massa coral. Este de hoje, não tem.

Para mudar o rumo das coisas, é preciso dar uma chacoalhada nesse elenco. Comecem pela troca do treinador. Tragam alguém que tenha no semblante a imagem da vitória, que traga na voz os acordes da raça.

Ainda há tempo.

 

64 respostas para “Quando a massa coral morga, algo está errado!”

  1. É o tiMinho de tiNinho.

    Todos nós estamos “dessacados”, um presidente banana, uma diretoria bunda mole, e um bando de ex-rubronegros (Sandro Barbosa, Ataide, Adriano e Sérgio Guedes)rindo do sofrimento do Santa Cruz.

    Só não estamos mais perto da Série C porque o América-MG las ou-se e perdeu 21 pontos.

  2. Palavra do presidente: “O técnico continua, mesmo que perca sábado pro Icasa”…

    A situação é pior do que eu pensava. Não é só moleza, letargia ou incompetência…

    Tudo indica que a situação é DE COMPROMISSO ENTRE A DIRETORIA DE FUTEBOL E EMPRESÁRIOS DE JOGADORES…

    Nesse COMPROMISSO não há dispensas, não há demissões, mais sempre novas CONTRATAÇÕES, pelas mesmas vias e mesmos meios…

    E nesse COMPROMISSO o técnico que ENGULA OU PEDE PRA SAIR…

    Como SERGIO GUEDES tá sem mercado, ENGOLE e fica, mesmo sem moral com A DIRETORIA, EMPRESÁRIOS DE JOGADORES e agora, mais que nunca com A TORCIDA…

    Tudo pelo COMPROMISSO…

  3. Já tão até começando a falar, vejam só, em arrumar o CT. É deve ser porque querem colocar o primeiro e único tijolo até a data da eleição…Daqui a 2 anos, na próxima eleição prometem colocar o segundo tijolo…

  4. É Gerrá você disse tudo. Eu acrescento, um bom treinador consegue fazer um time fraco jogar, um treinador fraco não consegue fazer um time bom produzir.

    Esse time do Santa não é o supra-sumo mas diante do que eu tenho visto nessa série B, com um treinador melhorzinho estaríamos na parte de cima da classificação.

    O pior é que a perspectiva não anima. Não classificaremos para a série A, estamos fora da Copa Nordeste, sem uma boa receita no primeiro trimestre do próximo ano, estamos com uma queda vertiginosa de público (nossa principal fonte) nos jogos. A consequência é que não teremos recursos que garantam os salários desse final de ano e a formação de elenco para o início de 2015. Enquanto isso a base continua esquecida.

    Acho que só vou me animar a voltar aos estádios quando iniciar a próxima série B.

  5. Não me surpreende a declaração de ALN sobre a manutenção de SG. Ano passado fez o mesmo em relação ao ininputável Sandro.

    Essas duas recentes derrotas me convenceram definitivamente que não subiremos. Talvez nos manteremos.Um time de armandinho, sem tesão, sem gana pra ganhar as partidas. Um time gelado, sem brio! Jogadores confusos em campo e acomodados (talvez seja a eterna falta de pagamento em dia dos salários).

    Essa série B, totalmente equilibrada, por baixo, bastava um pouco mais de organização e empenho dos jogadores. O vice líder, Joinvile, com 43 pontos, 13 a mais que o Santa, levou um passeio de bola do Tricolor no contestável gramado dos Aflitos! Mas parece bem nítido que a filosofia da diretoria é não estimular muito a torcida. E há quem acredite que o melhor seria a continuidade na série B, por alguns anos, para o clube se estruturar para série A. Me desculpe quem pensa assim, mas isso é o pensamento mais troncho que conheço, justamente engolindo a corda que soltaram por aí. O Santa precisa pensar grande! Precisa ser grande! Um clube que tem quase nenhum título fora de Pernambuco, precisa urgentemente ficar na crista da onda e angariar mais torcedores. Precisa de organização. Gestão séria que respeite seu maior patrimônio!

    E pra não dizer que não falei das flores, acho muito estranho essa negociação envolvendo Santa Cruz, Ailton e a coisa. Tem algo podre por aí…Aguardem!!!

    1. Pra mim, atualmente o jogador que mais simboliza esse futebol mequetrefe, anêmico e impotente, é Sandro Manoel, eterno titular da autarquia pública Coral.

      Esse Sérgio Guedes se juntará a Bagé como os piores treinadores do Santa Cruz nos últimos 50 anos.

      Não e nem irei a um único jogo este ano. Só piso no Arruda pra votar contra esse bando de bundas moles que destroem uma História de 100 anos do Santa Cruz.

      Falta altivez e sobra soberba nesse presidente banana que só tem um objetivo: confrontar a Torcida.

  6. De fato, estamos a 10 pontos do z4.
    Ainda bem que errei. E temos um jogo a menos.
    Mas nessa toada, isso derrete rapidinho. subir, nem cogito.
    Não cair é a meta!!!
    Fora sabugosa.

  7. Gerrá, vc tá sendo muito bonzinho qdo diz que a diretoria é inerte.

    Tem nêgo mamando nas já flácidas e secas têtas do Santa Cruz.

    Tem mais negociatas no clube que na Bovespa.

    Antônio, concordo contigo. Só me motivo agora no início da B em 2015 (se conseguirmos nos manter).

    Já fui até a jogo da Copa Pernambuco, mas era uma época em que minha filha morava longe e eu não estava “re-casado”.

    Agora com elas comigo, não vou trocar horas do meu FDS pra ver um jogo contra um Araripina num 1o turno de Pernambuquinho que não vale de p.o.r.r.a n.e.n.h.u.m.a.

    SaudaSanta.

    Fora CÂNCERES!!!!

  8. Vi teu comentário Cobrão.

    Se estruturar na B? NINGUÉM se estrutura na B.

    Vejam o Bragantino, ou o Icasa, ou os 2 de Natal. Estão há alguns anos na B. Se “estruturaram”? Antes que digam, o estádio do ABC (tem 6 anos) foi construído ANTES de subirem pra B.

    Mirem-se no exemplo do Coritiba, Atlético-PR e Goiás.

    Os 2 do PR subiram NAQUELE ANO DE 1995, qdo fomos eliminados pelo Central, e ficaram MAIS DE 10 ANOS na A. O Atlético-PR tinha um estádio que era um GALINHEIRO, com arquibancadas MÓVEIS atrás dos gols. Fizeram um baita estádio, ganharam torcedores que eram dos times do RS e SP.
    O Goiás subiu em 1999 (com quem????), e desde então só jogou a B no máximo 3 anos.

    Comparem esses 3 com nós.

    Esqueçam Estadual. Esqueçam a Coisa.
    Pensem grande.
    Sem cobrança, ninguém evolui.

    SaudaSanta.

    1. Concordo com seu modo de pensar grande… Só não acho coerente nos comparar com Goiás, e os 2 do Paraná pelo fato que são herdeiros do c13 e assim como a coisa quando caem pra B continuam faturando muito alto. E mesmo nós quando subirmos pra A esses ainda vão receber bem mais que nós.

  9. Essa postura infantil de ALN mostra o seu descompromisso com o clube.
    Comprar a permanência do maluco e incompetente do treinador me faz pensar que o propósito é prejudicar.
    Para a ALN, em termos políticos, é mais negócio manter o clube numa situação de vulnerabilidade para poder posar de salvador. Ganhar um ou outro pernambuquinho já está de ótimo tamanho para ALN.

  10. Comentário de ALN:

    “Nós trabalhamos com um planejamento e observando todos os aspectos, por isso conseguimos resultados positivos nos últimos anos. Foram três anos e dez meses da minha gestão e só tive quatro treinadores. Três deles saíram porque pediram. Não vamos demitir Guedes”.

    Comentário meu como sócio e torcedor:

    Não acho que o senhor ALN observa todos os aspectos, ou se observa negligencia:

    aspecto técnico – horrível,
    aspecto tático – inexistente,
    aspecto físico – sofrível,
    aspecto psicológico – derrotista,
    aspecto competitivo – passivo,
    aspecto financeiro – irresponsável,
    aspecto planejamento – inexistente,
    aspecto marketing – inexistente,
    aspecto transparência – inexistente,
    aspecto imposição como instituição – mendicante,
    aspecto patrimonial – dilapidado,
    aspecto limpeza – lixo,
    aspecto respeito ao sócio – desmoralizado,
    aspecto centenário – afrontante.

    Sr. ALN, o senhor, na forma presidencialista de administrar o clube tem o direito de não demitir os incompetentes e burronegros que o cercam, faz parte do regimento.
    Eu como sócio tenho direito de não pagar mais minhas mensalidades e nem ir mais aos jogos (com ingressos de sócio vendidos dentro da sede) enquanto esses incompetentes estiverem brincando de ridicularizar essa instituição no ano do seu centenário.

    aspecto respeito ao torcedor

  11. muito bem lembrado no texto, os grandes responsáveis são os que contratam.
    pra mim, se não fizer os 3 pontos no próximo jogo, podem acender o alerta, pois o rebaixamento começará a nos assustar.

  12. Interessante, quando querem saldar os débitos do clube, criados por dirigentes da pior espécie, ALN liga para os editores do blog para pedir a colaboração da torcida, a torcida é lembrada. Quando se implora pela demissão do impostor de técnico de futebol a torcida é ridicularizada. Outra coisa (VTNC), uma rápida busca no google verifica-se quem indicou Guedes, Keno, Marllon, Pingo, Emerson Santos, Julhinho… ele, aquele que se diz o maior torcedor do Santa Cruz, Sandro Barbosa.

  13. Nem discuto a qualidade do nosso elenco. Contudo, se tivéssemos um treinador vibrante, a situação já seria outra. Um técnico que grita, que dá esporro. Este não, é uma verdadeira lesma. Quanto ao presidente, é isso aí mesmo: o planejamento é contratar o técnico A, mesmo que não dê certo vai até o final com este, não há mudança de rota. Será que na sua casa ou na sua empresa é do mesmo jeito? Contrata um empregado e se este não desempenha as funções adequadamente é mantido no emprego? Duvido.

    1. Outra coisa que eles (os dirigentes) não percebem é que esta teimosia afasta o Torcedor do estádio, reduz o número de sócios em dia, logo, entra menos dinheiro. São muito espertos em peitar a Torcida.

  14. UM VIVA AOS NOSSOS “ATUANTES” CONSELHEIROS…
    Acho que a única contribuição do Presidente do Conselho do Santa Cruz é ensinar “CONCEITOS PSICOLÓGICOS” para SERGIO GUEDES usar em entrevistas…

  15. ÚLTIMO JOGO QUE FUI, FOI CONTRA O CEARÁ. NÃO SOU PALHAÇO PARA IR VER ESSE ENTREGADOR DE CAMISAS, E ESSAS RUINDADES EM CAMPO.

    MEU LEMA É PÚBLICO ZERO, ASSIM, TALVEZ ESSE PRESIDENTE DEMITA ESSE INCOMPETENTE.

  16. Lamentável a postura da imprensa esportiva de PE, neste caso do SCFC. O Clube está terminando o ano do centenário. Todos nós sabemos do que não foi feito pela diretoria para promover este ano especial (não só o centenário, como também o retorno á série b). Mesmo assim a imprensa ao invés de cobrar da diretoria do Clube vem jogar nas costas da Torcida o fato da média de público não ser a mesma de anos anteriores. O que fazer no estádio sabendo que o time não corre, que técnico e jogadores não evoluem? Por favor imprensa esportiva de PE, cobrem a quem deve ser cobrado. Não vejo ninguém falando que o técnico não consegue dar um padrão de jogo ao time, que os jogadores não têm raça, que a direção não conseguiu capitalizar o espaço que o Clube teve na mídia nos últimos anos, etc, etc…

  17. Vamos fazer uma corrente e rezar para não cair. Essa deverá ser a nossa maior comemoração do ano do Centenário. Perdemos o regional, caímos no Nordestão, perdemos a vaga daquele torneio para o próximo ano, imaginem, frente ao Salgueiro, fomos desmoralizados pelo ” Santa Rita” na Copa do Brasil, e estamos perdendo de gato e cachorro nessa Série B. O centro de compra não saiu, a modernização do Arruda é um engodo. Temos nos nossos quadros : Sandro Barbosa, Sandro Manoel, Ewerton Sena, o outro Ewerton, Nininho, Renatinho, Memo, Marlon, Natan, o “homem de vidro”, Caça-Rato, o neto de Edelson, e outros dez, que já estou cansado de citar. À frente o vereador e Tininho que nada entendem de futebol. Já o treinador, ao que parece fez um concurso público, pois goza de estabilidade no Santa Cruz. Estamos numa verdadeira maravilha. Pois bem, quem for católico pode começar a rezar e fazer promessas, pois se ficarmos na B, vamos comemorar com todo o gás, numa festa dia e noite, durante pelo menos um semana. Todos estão convocados.

  18. Eu disse aqui que quando as coisas começassem a ficar feias no futebol, logo a direção começaria com as velhas promessas, e pisada é essa, quando estávamos naquela série de 7 empates, falou-se em Arena Coral e Centro de compras, quando sofremos as 3 derrotas seguidas no pós-Copa, a bola da vez foi o patrocínio da Caixa e agora, depois dessas vergonhosas derrotas para equipes fraquíssimas, é o bom e velho Centro de Treinamento Ninho das Cobras que está na mídia.

    Atitudes típicas de quem quer tirar o foco da INCOMPETÊNCIA nas contratações de alguns peladeiros que estão dentro de campo envergando nosso uniforme. Atitudes típica de quem está doente e não reconhece a doença. Aí vem esse pessoal e fala que conseguiu três títulos estaduais, um título brasileiro e dois acessos e eu respondo que muito mais poderia ter sido conseguido se não fosse a insistência e a teimosia em não aceitar o óbvio.

    Fica difícil companheiros acreditar que um dia poderemos ser um Santa Cruz forte, se as mais desprezíveis e antigas formas de dirigir nosso clube insistem em reinar.

    Andar com fé eu vou a fé não costuma falhar!

  19. Conseguimos o inverso da perfeição: um técnico péssimo com um elenco horrível. Guardadas as devidas proporções assisti ontem o Flamengo e lembrei de outro jogo que vi quando o FLA estava entrando na zona de rebaixamento. Mudaram o técnico, mudou tudo. Veja o Náutico, com Dado. Ou seja, se não tem bons jogadores, tem que ter um bom treinador, para tirar sangue de pedra. No Santa fizeram o inverso. Contrataram péssimos jogadores, como Keno, Pingo, Emerson, Adilson (pense num cara ruim), mantiveram Caça Rato (sem Dênis desapareceu), Nininho (outra desgraça) e por ai vai. Vendo o Santa jogar dá pena. Não tem esquema técnico nem tático, o técnico não muda nada durante o jogo. Contra a Luverdense, no 2o. tempo, ficou claro que íamos perder, e devíamos ter sido goleados, é pq, concordemos, o nóivel está baixíssimo. Sei não, a série C tá ali na esquina.

  20. Rapaz, isso virou sina no Santa. Ou o time já começa perdendo ou termina perdendo. Quando fazemos gol, nem vibro mais por que sei que depois… E o pior é saber que nada será feito pra melhorar.

  21. Rapaz, quem tá escutando a radio Folha, os caras falaram justamente o que a gente tem falado aki, parece até que estão lendo o blog do santinha.

    Botaram pra torar no sabugosa: incompetente, entregador de camisas, escala mal e substitui mal, entre outras.

    Tá aí, primeira vez que escuto alguém da imprensa agir dessa maneira.

    Ô LAPA !!!

    1. É Maiela, mas esperaram que ficássemos 10 pontos abaixo do 4º colocado para criticar. Tudo muito bem pensado … Não dá pra acreditar nessa imprensa.

  22. pelo amor de deus ze teodoro nããããão!

    oliveira canindé tbm nããão! (tecnico d time pequeno)

    Precisamos d um tecnico que os jogadores admirem e respeitem.

  23. Se for pela vontade de sandrão amigão de todos, voltará o desempregado por incompetência, ZT.

    O cara gosta de resgatar quem tá fora do mercado, como os bondes que estão no Arruda.

    Vamos aguardar pra ver e chorar, se for concretizado.

  24. Alguma providência foi tomada,Sérgio Guedes caiu!

    http://www.santacruzpe.com.br/noticia.php?id=1797

    Agora meu amigo como Sandro é quem manda e desmanda no futebol e não ACEITA um treinador que coloque ele no devido lugar, pois toda vez que chegou alguém que se impõe ele abandonou o clube, corremos um sério risco de ver Zé Teodoro aportar por aqui de novo.

    Precisamos de alguém diferente e competente, esse “carrossel de treinador” (que já foi e já voltou e se for não volta mais) é que me deixa preocupado.

    Repetindo o amigo ARNILDO, estamos PHUDIDOS E MAL PAGOS.

  25. Escrevam aí : o presidente vai colocar SANDRO como treinador até o final do campeonato. Este imbec1l pensa que o clube é dele. Meia dúzia de gatos pingados se vendem nas eleições e a máfia TININHO-SANDRO-ATAÍDE, ETC permanece mamando no arruda.

    Tá mais do que na hora de verdadeiros tricolores e não estes coisentos tomarem conta do Santinha !!!

    Promessas para iludir os bestas: placar eletrônico, recuperação do estádio, treinador competente, jogadores de série A, plano de aumento de sócios, CT, centro comercial, bom patrocinador esportivo, boa classificação no pernambucano, na copa do nordeste, na copa do brasil, no campeonato brasileiro série b, etc …

    Pena que não foram junto com o Sergio Guedes, Everton Sena, Nininho, Leandro Sousa, Renato Silva, Everton Sena, Renatinho, Everton Hora, Memo, Ramires, Emerson Santos, Natan, Caça Rato, Pingo e Adilson. esse time é a cara do presidente …

  26. Ainda bem que o transposição da intensidade saiu,agora cá pra nós,a palavra desse presidente não vale 10 centavos, ontem o cara afirmou em toda imprensa que o treinador estava prestigiado e que ñ saia nem com derrota para o icasa, esse realmente é um homem de palavra… em relação ao novo treinador minhas preferencias seriam por Flávio araujo ex sampaio,doriva ex atletico pr ou canindé até onde eu sei esses estão sem clube.

  27. Arnildo, estou em Recife. Preciso falar com vc, mas tive um problema com meu celular e perdi seu numero. Meu tim 77 91410064.
    Eduardo Ramos, me liga amigo.

  28. Sinto que o Santa Cruz já chegou aonde dá pra chegar. Ficaremos no meio da tabela naquele caldo de chuchu. Nem queda e nem acesso. Como foi dito acima: a galera morgou. Esse é o maior dos sinais. Por incrível que pareça, nas séries C e D havia aqueçe sentimento de tirar o clube do inferno. Havia os emecionantes mata matas onde a torcida tricolor era o diferencial fazendo-se reconhecida mundialmente.

    Agora não mais. Estamos numa série B e, pasmem, sem dinheiro para contratações de melhor qualidade e dinheiro para dispensar os pernas de pau. Quando ALN vem a público dizer falar de “pés no chão” é disso que ele fala. O Santa não tem dinheiro para ir longe, para subir pra Série A e brigar ao menos por uma sulamericana.

    O que nos resta ?

    Jogar a Série B com públicos pequenos pois não há emoção em saber que seu clube é de meio de tabela e nada mais.
    Não há ousadia no Arruda e ponto final. É o perfil do chefe do executivo tricolor. Nem o centenário do clube é capaz de sacudir esse pessoal. Os pés estão no chão realmente, só que estão presos, acorrentados.

    1. Tirou as palavras da minha boca.

      Se o time ñ tivesse uma mentalidade mixuruca e covarde, eu até acreditaria num acesso. Mas quando vc junta uma equipe fraca com uma mentalidade pobre aí já era.
      Nossa sorte é q os outros clubes tbm tem um futebolzinho mixuruca, e por conta disso acredito q ficaremos nessa posição insossa, terminando a competição entre o 10º e o 15º lugar.
      Se ao menos tivesse uma graninha em caixa poderíamos fazer igual à Coisa ano passado. Quando eles viram q ñ iam a lugar algum, abriram os cofres, trouxeram um treinador e jogadores vencedores e acostumados à série A. A partir daí a equipe vingou.

  29. Tá lançada a enquete: Qual o pior jargão?
    a – Transposição técnica
    b – Vamos crescer na hora certa

    Só uma constatação, de jargão em jargão nós levamos no caneco.

  30. Muitos comemoram a saída do treinador, mas lembrem-se: PODE piorar. Então pra que comemorar a saída do treinador? Temos que comemorar caso venha algum treinador bom. Por que sinceramente, estão falando em Zé Teodoro(treinador pra não cair, um Vica melhorado). Neco??!! Tão brincadeira…

    1. Dessa diretoria pode se esperar qualquer coisa… Pra quem trouxe Aílton(R$ 60.000,00 pelo que especulam).

      Que centenário…

      Ainda bem que 100 anos passa logo.

    2. Se o Santa Cruz contratar NECO, vou cancelar meu título de sócio que pago há mais de dez anos.

      Chega de rubronegrisse dentro do Santa Cruz.

      Pelo amor de Deus, alguém tire Sandro de dentro do Santa Cruz.

      Vai gostar de rebaba da coisa assim no inferno

  31. A pérola de despedida :

    “Quem chegar ao clube encontrará uma equipe bem estruturada e boa de se trabalhar. Agora quem chegar é só DISTRIBUIR A CAMISA porque o time está treinado. Eles estão treinando muito e não tem briga no elenco.”

    Distribuir camisa, é isso que ele entende bem.

    Ô LAPA de felicidade !!!! Vou bebermorar.

  32. Se ZT voltar, desisto. Não sei se é terror da impren$a apenas para pilhar o torcedor ou seria verdade, pois daquela diretoria que a palavra não vale R$ 0,10 não duvido nada…

    Trazer ZT é literalmente andar pra trás. O momento é de Oliveira Canindé, pra ele inclusive ver quem presta pro ano que vem. Não nos iludamos com série A mesmo com um bom treinador, pois acho que não dá mais tempo de tirar 10 pontos de diferença.

    Nos conformemos em ficar na B, separar o JOIO do TRIGO do elenco. E se tivermos sorte, uma LIMPA na diretoria.

    SaudaSanta.

    PS: Seu Arnildo, marquei com o grande Alexandre das Conquistas pra comer aquela galinha a cabidela no Morro da Conceição, sábado, a partir das 11 horas.
    Só não assegurei que vou ao jogo… ele vai. E como o senhor vai…
    Todos os outros Santacruzenses que quiserem aparecer, serão muito bem-vindos.

    Maiela, apareça pra tomar umas “com nozes”. Leva Charlenne e Gessica. kkkkkkkkkkkkk

    Avisa a José Osivan também.

    1. OK, TB JÁ FALEI COM O MESMO.

      Tem alguns fatores impeditivos pra mim q já explicitei ao mesmo. Entretanto, farei o possível e impossível pra ir. Mas se ZT for contratado (“cruzem os dedos”) quem ñ vai sou eu. A merda é q meu irmão de Brasília chega hj à noite prum casamento de uma sobrinha nossa amanhã e, certamente, seco pra ver o Santa jogar, “in locum”. Vamos ver.

      SAUDASANTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *