Três horas com Alírio

Ontem, a redação do Blog do Santinha foi à casa do novo presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, para uma longa conversa sobre o Santa Cruz. Durou três horas.

O advogado, ao lado de sua esposa, recebeu os cronistas Inácio França, Gerrá Lima e Samarone Lima (não são parentes) com a camisa coral de 1975 e se demonstrou muito à vontade com a turma do Blog. Já leu inclusiva a “Trilogia das Cores”, volumes 1 e 2, e ganhou de presente o volume 3. Os autores esqueceram de fazer uma dedicatória.

Cada redator vai escrever um texto sobre o encontro, relatando suas impressões, o que chamou a atenção etc.

Aguardemos o primeiro texto, do senhor Gerrá Lima, que será publicado daqui a poucos minutos. Os demais textos, na base do par ou ímpar, serão publicados amanhã e sábado, respectivamente.

Os assinantes do Blog do Santinha receberão todo o material filmado e editado em casa, no dia da troça “Minha Cobra”, no Carnaval de 2015, além de uma camisa com a assinatura de Inácio.

Por sinal, em 2015 o Blog do Santinha completa 10 anos.

Author: Samarone Lima

Share This Post On

10 Comments

  1. Algo de interessante está acontecendo, sempre imprimo meus boletos e realizo os pagamentos, estou tentando imprimir o boleto para pagar antecipadamente (vencimento dia:20/12/2014), aparece a imagem e não imprime, o MOIP, informa a segunda via, mas, também, não imprime.
    Isto está acontecendo com mais alguém?

    Post a Reply
    • Manda um email pedindo para enviarem o boleto. Comigo isso aconteceu uma vez faz muito tempo (nao descobri o motivo, pode ter sido o computador) e resolvi desse jeito.

      Post a Reply
    • Desde junho não consigo imprimir os boletos e sempre tenho que ligar pro desatendimento pra enviarem os boletos pro email houve casos de gastar mais que a mensalidade de 50,00 em ligações pra conseguir que me enviassem,chegou ao ponto de quando eu ligo e me identifico ficam surpresas de não terem enviado,já sou conhecido por tds as atendentes,quando ligo só faço dizer que é vladimir de Maceió que já sabem de que se trata, é esperar que em 2015 melhore mas em se tratando de santa cruz…

      Post a Reply
  2. Santa Cruz enfrenta concorrência de quatro clubes para ter Alemão

    O zagueiro Alemão pode não ficar no Santa Cruz em 2015. O defensor, que pertence ao Salgueiro, despertou o interesse de Ituano, Fortaleza, Avaí e Paysandu e pode não prolongar o empréstimo com o Tricolor para a próxima temporada. Ainda assim, o corais pretendem apresentar uma proposta para o atleta, que fez oito partidas na Série B, marcando um gol.

    Caso vá para o Ituano, Alemão voltará para a equipe onde foi campeão paulista neste ano. Lá ele fez 17 partidas, tendo marcando dois gols. Além do clube de São Paulo e do Santa Cruz, o zagueiro esteve no Vitória neste ano.

    O Avaí, porém, deve ser o concorrente mais feroz do Santa Cruz. Lembrando que os catarinenses subiram para a Série A e são comandados por Geninho, que conhece o futebol do defensor.

    Post a Reply
  3. A DIRETORIA VAI PAGA CARO POR CAI FORA DA COPA DO NORDESTE
    COPA DO BRASIL, NAO SUBIR PARA SERIE A, QUAL O JOGADOR QUE
    VAI QUERER JOGAR NO TIME QUE SO JOGA EM FEVEREIRO DE 2015
    SO OS PERNAS DE PAU QUE NINGUEM QUER E OS JOGADORES DE
    IMPRESARIOS AMIGO DE SANDRO E ADRIANO QUE GANHA UMA
    PORCENTAGEM LUCRO POR JOGADOR FRACO COLOCADO NO SANTA

    Post a Reply
  4. E OUTRA COMO A DIRETORIA PODE BUSCAR NOVOS SOCIOS
    QUEM VAI QUERER SE ASSOCIAR AO SANTA CRUZ PARA NAO
    USUFRUIR DO FUTIBOL SO EM FEVEREIRO, O BARATO SAI
    CARO FEZ UM TIME FRACO PERDEU VAGA DO NORDESTAO
    E COPA DO BRASIL, AINDA VAI TER UM DIRETOR QUE
    VAI RECLAMAR QUE ATORCIDA NAO CHEGA JUNTO, TODOS
    OREMOS QUE 2015 VAI SER OSSO DURO DE ROER

    Post a Reply
  5. COM TININHO E SANDRO BARBOSA À FRENTE DAS CONTRATAÇÕES, PODEM ESPERAR ASSISTENCIALISMO A BICHADOS E NOVOS PERNAS DE PAUS NO ARRUDA.

    Post a Reply
  6. Walter, a partir do ano, não é o só o Santa Cruz que só volta em fevereiro, todos os times que disputaram series A e B, só vão estrear no início de fevereiro, reivindicação dos jogadores que conseguiram esse intervalo maior de férias e pré-temporada.

    Post a Reply
  7. Os anos pares de 2012 e 2014 fora terríveis para ALN. Em 2012 ainda ganhamos da coisa em pleno mangue e no dia de seu aniversário. Em 2014 sequer o pernambuquinho nós ganhamos.

    Para 2015 o 1º semestre promete ser terrível pois só teremos o pernambuquinho pra jogar. Pior para o clube que não tem patrocinador forte dependendo quase que exclusivamente das bilheterias.

    Sem grandes jogos no 1º semestre o que vai ser do Santa Cruz ? Já sei, a conversa será a mesma. Não há dinheiro para pagar salários, etc e tal. O resultado todos já sabem: jogadores fazendo corpo mole, perdendo jogos fáceis, enfim, esse ciclo vicioso que pessoas como Alírio, sem um projeto reestruturador, nada conseguirão fazer para mudar.

    Post a Reply
  8. Confesso que estou pessimista quanto ao desempenho do nosso Santa Cruz, em 2015. Os primeiros a serem demitidos deveriam ser Sandro Barbosa, Athayde e Adriano. Esse triunvirato oriundo da Coisa foi um desastre em termos de contratação. Claro, com a subserviência dos diretores.
    Manter Memo e Caça-Rato é privilegiar a mediocridade. Dificilmente manterá Alemão e Léo Gamalho. O Ceará Sporting deverá contratar Eloir, um bom jogador que se encaixaria muito bem no Santa Cruz. Contratam um atacante que já foi do Central e do Fortaleza, e que nunca se destacou, em vez de tentar Rodrigo Pimpão, que está de malas arrumadas pra sair do América-RN.
    Em suma, dificilmente, a mediocridade e o paternalismo serão afastados do Santa Cruz.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *