Pré-temporada do Blog do Santinha

Amigos corais, a exemplo do nosso amado, idolatrado, louvado e centenário Santa Cruz, fizemos uma reunião de avaliação, no Pátio da Santa Cruz e decidimos que é fundamental a torcida fazer uma pré-temporada. Os cronistas corais também. Não podemos chegar ao primeiro jogo do amo fora de forma ou sem ritmo de jogo.

Por isso, estamos de volta à temporada 2015 do Blog do Santinha.

O novo time

Não posso comentar sobre as contratações, treinamentos, os que estão em fase de negociação, porque cada ano é um mistério a ser resolvido. Qual será o time do Santa deste ano que chega? Isso, nem o pai Bené de Ogum sabe.

Quem imaginava, por exemplo, que na época das vacas magricelas nós conseguiríamos um tricampeonato em cima do principal rival, sendo duas decisões na casa deles?

Quero que seja um time pegador, marcador, raçudo, que não deixe o adversário nem respirar em campo, e que tenhamos um matador lá na frente.

E não esqueçamos que teremos dois amistosos pela frente, precisamos chegar junto.

Dim dim

Uma boa notícia é que, com o bom resultado do Santa na Timemania, temos R$ 350 mil por mês para manter o salário da galera em dia.

Minha Cobra

Em entrevista à rede norteamericana CNN, o cronista Gerrá Lima disse que a Troça Carnavalesca Etílica Minha Cobra, Minha Vida” está garantida no Carnaval de 2015. Foram inúmeras tentativas negadas de patrocínio, mas a turma botou quente e já está tudo encaminhado. As camisas já estão sendo pintadas e a orquestra vai sair pelas ruas de Olinda pegando fogo.

TV Coral e programa de debates

Os integrantes deste Blog foram convidados para ter uma mesa redonda da TV Coral, e os procedimentos burocráticos estão nos detalhes finais (Gerrá pediu luvas bem altas e uma zabumba nova e Inácio cismou de querer que os dois filhos também participem, para aumentar a renda familiar), e devemos começar já no final de janeiro.

De formas que vamos ao glorioso ano de 2015, em busca de mais um título estadual e de mais outro nacional, o de campeão da Série B, para finalmente entrarmos em 2016 na série A.

E que os deuses do futebol estejam com o manto coral…

Author: Samarone Lima

Share This Post On

85 Comments

  1. O ano começou e as coisas começam a serem encaminhadas, o time esta se reforçando e ainda não da pra falar que cara terá na minha opinião, só da pra saber realmente o nível quando estiver jogando e dia 22.01 tem amistoso no Arruda. Espero que o programa de debates emplaque assim como o time já nessas próximas semanas, o timemania foi uma primeira vitória dessa gestão e a Troça Carnavalesca Mista, Ofídica, Etílica e Erótica MINHA COBRA vai colocar pra torar esse ano mais uma vez e se ficar apertadinho a danada coloca a cabeça devagar e passa….

    Post a Reply
  2. Boa tarde!

    Posso penetrar?

    Tô de volta pra resenha. Esequias, fala pra moderação liberar meus posts! E separe minhas camisas do Minha Cobra, ok? Sou muito amigo de Arnildo, a maior máquina de fazer sexo da Madalena e adjacências. Só perde pra Tadeu, lá em Maceió! O Santa joga quando? Vamo que vamo…

    Post a Reply
  3. Eu estou de vouta das ferias, estava nos paises baixos. Estou me atualizando sobre o mais querido, para deixar aqui minas opiniões, ponderação e principalmente conselhos. Sobre Minha cobra , passa mais fácil quanda está molhadinha.

    Post a Reply
  4. Ouviram a historia do placar, Alirio disse que deu um breck na compra do mesmo pois tem outra prioridades, posso ate ta enganado mas que pelo que ouvi o presidente falando na jcoisa me parece que ele não sera pau mandado terá total autonimia, tomara.

    Post a Reply
    • FIQUEI COM ESTE MESMO SENTIMENTO.

      E, cá prá nós, como ele mesmo colocou. Mais ou menos isto: “Ñ serei irresponsável de priorizar um placar qdo temos pela frente tantas dívidas de rescisões e contratações pra honrar. Como a compra já era irreversível qdo assumi, o jeito é ir em frente mas, noutro ritmo…”

      Q OS DEUSES DO OLIMPO O ILUMINE E LHES DÊ, PELO MENOS, 10% da LARGURA Q O ALN TEVE NAS SUAS DUAS GESTÕES À FRENTE DO CLUBE.

      SAUDASANTA

      Post a Reply
      • Mesmo assim é bom ficar de olho nessa impre$a que está tentando criar intriga dentro do clube com essa historia do placar, tem reporter agitador conhecido da torcida que está querendo jogar o presidente contra ALN e tumultuar o ambiente dentro do clube. Eles já estão ficando preocupados porque Alirio tá querendo organizar o clube. Esssa preocupação vem tanto de fora como dentro do proprio clube, principalmente com esse recadastrramento de funcionários. Tem muita gente apadrinhada ali dentro e mamando tremendo. e “coisa” de fora com medo do time que estamos montando. Abre o olho diretoria e torcida com esses agitadores que torcem pelo caos.
        Saudações Corais

        Post a Reply
  5. Grande Samarone!

    Só uma pequena correção o Dim dim da timemania, não vai para os cofres do clube para pagar salários, será amortizado nos débitos que o clube tem, junto ao INSS, débitos federais, FGTS, Trabalhistas e etc.

    SDS TRICOLORES!!!

    Post a Reply
    • A INFORMAÇÃO Q PASSARAM ERA DE Q APENAS 50 mil mensais seriam destinados a esse fim (em face o parcelamento acordado para os débitos federais). E que 300 mil/mês seriam utilizados pro que melhor aprouver ao Clube (a exemplo de melhor qualificar o elenco, etc).

      Eu, particularmente, acho q ainda tamos metidos numa realidade financeira tão dramática q tudo q vier de bom É LUCRO.

      Por exemplo, enquanto a coisa maldita dos quintos dos infernos diz q ñ visa lucro no seu amistoso diante do Nacional de Montevidéu, a nossa realidade é DIAMETRALMENTE OPOSTA: nessa luta de DAVI contra GOLIAS, até um jogo caça-níquel contra um time das calças rasgadas, se espera algum dividendo.

      OREMOS.

      SAUDASANTA

      Post a Reply
      • Os clubes reconheceram os valores de suas dívidas com o Fisco (Receita, INSS e alguns outros tributos federais), e ganharam o benefício de pagá-las em até 240 meses, usando para isto a arrecadação da loteria(TIMEMANIA), que foi criada com essa finalidade única, a bem dizer. Para isso, 22% do total arrecadado é destinado aos clubes. Esse dinheiro não passa pelo caixa de nenhum deles, enquanto a dívida persistir, vai todo direto dos cofres da Caixa para os cofres do Tesouro Nacional. Caso essa arrecadação, depois de dividida entre os clubes, não atinja o valor da parcela de 1/240 da dívida, a mesma deverá ser complementada pelo clube.

        Foi esse o entendimento de quando começou a timemania, a não ser que tenha mudado algo.

        SDS TRICOLORES!!!

        Post a Reply
  6. qto ao placar o vice enrolado tininho tinha declarado que o placar ja estava no porto no sul e deveria ser inaugurado logo logo

    e era da itaipava
    agora o santa tem de comprar

    esse tininho nao da pra confiar mente demais

    Post a Reply
  7. O CORAÇÃO AINDA PULSA.

    O Atlético de Madri, Clube do Povão espanhol, a despeito de sofrer o maior apartheid Mundial, fruto da vergonhosa distribuição de cotas do futebol espanhol, que privilegia apenas o arqui-inimigo e milionário conterrâneo REAL bem como o todo-poderoso BARCELONA, da riquíssima Catalunha, acaba de ganhar a COPA DO REI, em cima da equipe merengue.

    É RAÇA PURA a começar belo comandante SIMEONI e, essa luta do DAVI contra o GOLIAS me faz lembrar um time das bandas de cá que, a despeito de se encontrar, respectivamente, na 4ª e 3ª Divisão Nacional, desbancou, por três anos consecutivos, um arrogante Clube de cadelinha de peruca: uma completa desmoralização burro-preta.

    Q OS DEUSES Ñ NOS ABANDONE AGORA, APESAR DESSA PERSISTENTE E CALAMITOSA ESPANHOLIZAÇÃO IMPOSTA AO FUTEBOL VERDE-E-AMARELO. Q ENCARNEMOS ESSA RAÇA DA EQUIPE MADRILENHA, FILIAL DE MESMO NOME DA EQUIPE BASCA DE BILBAO, JÁ A PARTIR DE 1º de Janeiro.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  8. ÔPS, O ATLÉTICO AINDA Ñ GANHOU A COPA MAS DESCLASSIFICOU O ARQUI-RIVAL EM PLENO SANTIAGO BERNABEU.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  9. Entrevista com o novo treinador de goleiros do Santa Cruz:

    Reporter – E aí Bosco, qua a impressão ao conhecer as instalações do seu clube?

    Bosco – Err, bem. Tá muito bom né? fisiologia, dep. médico, dep. técnico, foi muito bom conhecer.

    Reportes – E o que vc gostou mais?

    Bosco – Ahhh, o novo CT de Paratibe, tá uma beleza, no meu tempo não tnha isso não……

    Post a Reply
    • Pois é, o Santa Cruz virou o retiro dos ex-jogadores da coisa.

      Post a Reply
  10. Família Tricolor,

    Time de 2014 com o “provável” de 2015, que é melhor na minha opinião:

    Tiago Cardoso x Bruno = Tiago Cardoso (2014)
    Tony x Moiseis = Tony (2014)
    Alemão
    Renan Fonseca x Dany Moraes = Dany Moraes (2015)
    Tiago Costa x Léo Veloso = Léo Veloso (2015)
    Bileu
    Sandro Manoel x Edson Sitta = Edson Sitta (2015)
    Danilo Pires x João Paulo = Danilo Pires (2014)
    Wescley x Pedro Castro = Pedro Castro (2015)
    Léo Gamalho x Dênis Marques ????? = Léo Gamalho (2014)
    Keno x Thiaguinho = Thiaguinho (2015)

    Resultado:
    2015 – 5 votos
    2014 – 4 votos
    Sem Alteração – 2

    Saudações Tricolores !

    Post a Reply
  11. Se Bosco disse que Fred está em ligeira vantagem entre os goleiros é porque Bruno deve estar pegando até pensamento nos treinamentos.

    Abre o olho Ricardinho, que tem traíra no pedaço.

    Confio tanto em Bosco como numa nota de três reais.

    Post a Reply
    • Tb não confio me Bosco. Mas torço muito mais para Fred ser titular do que para Bruno.

      Post a Reply
  12. Santa trouxe muitos reforços, mas ainda não contratou um centroavante de área, o chamado homem referência! Tomei a liberdade de sugerir alguns nomes, uns inclusive com passagem pelo mais querido:

    Kiros
    Fábio Júnior
    Marcelo Ramos
    Loco Abreu
    Túlio Maravilha

    Exceto Kiros, que anda fazendo gol adoidado no Pernambucano, os outros estão parados mas, com um trabalho de recondicionamento físico bem feito, não dou 60 dias para eles entrarem em ponto de bala! Olha aí, sem querer, saiu outro nome sugestivo: Carlinhos Bala!! É jogador de beirada, mas resolve…

    Post a Reply
    • KIROS – já veio e não fez nada;
      FÁBIO JR – malandro;
      MARCELO RAMOS – parou e faz tempo;
      LOCO ABREU – não temos condiçõe@;
      TÚLIO MARAVILHA – já veio, não fez nada, e já era..

      Post a Reply
    • André Dias, Viola, Landu e Brazão. E eu ainda tentava trazer de volta um atacante muito bom que passou por aqui: Fábio Saci.

      Post a Reply
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que lista, hein? 😀

      Post a Reply
    • PQP man, parasse no tempo?

      Q lista é essa? kkkkk

      Kiros só faz gol adoidado pq é time pequeno e por estar no time pequeno é a única referência de ataque.

      O restante já se aposentou há tempos, e somente Loco Abreu q ainda está na ativa. Mas este ainda quer vestir a camisa celeste e ñ viria jogar num clube de fora do eixo e ainda por cima na série B.

      Na boa, no ataque eu arriscaria os garotos da base q já se destacaram. Enquanto eles ñ tiverem oportunidades nunca poderão aprimorar seu futebol e será um grande desperdício mantê-los só na reserva e dispensá-los depois. Por mim vai Betinho q mostrou faro de gol quando jogou na posição de centroavante e algum novo contratado, e daí tem Vagner e Neto na suplência entrando em todos os jogos no 2º tempo.

      Post a Reply
  13. PREZADOS – Com relação, houve uma precipitação tanto na diretoria anterior, como na atual, ou seja, a antiga, com uma “desculpa” para tentar apagar as coisas ruins,bater 3 vezes na madeira, do nosso centenário, como na atual, em falar que o referido PLACAR…. Ficaríamos calados, e na chegada, ai sim, faríamos o anúncio… bem como o ÔNIBUS…
    Pois bem, já postei várias vezes, que esta imprensa de PE, venal, provinciana e comedora de jabá da coisa ruim, vive de criticar o MAIS QUERIDO, busca, em todas as formas, notícias, fatos negativos, para expor o MAIS QUERIDO… O que temos que fazer?
    EMAILS, ligações, postagens em TWITER, FACEBOK, enfim,qualquer meio, que eles saibam, que nós estamos para defender o SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE.
    Eu mesmo, quando posso, encho a caixa de e-mails da rdjcoisa, nos programas de EDNALDO SANTOS, MACIEL JR, ANDRE LUIZ, na radio TRANSAMERDA, tem um imbecil, marola guedes, que faz questão em criticar, juntamente, com andre luiz cabral, e o panaca do aderval barros…
    No blog do torcedor, matérias negativas, e comentários do clube de macumba, eu rebato todos eles…
    E o que a diretoria deveria fazer? BLINDAR OS FATOS, SÓ ANUNCIAR quando for confirmado, restringir alguns imbecis, a circular pelo ARRUDÃO, mas, não, eles entram e saem, fazem “infernos” como jogadores e funcionários…
    No mais, na minha humilde opinião, deveríamos fechar com DM 9 E CASSIANO, afinal, se a imprensa venal, não quer, então, deve ser bom para o SANTA.
    SDS SANTACRUZENSES ETERNAS

    Post a Reply
    • Esse Marola Guedes é burro-negro declarado e detesta o Santa Cruz…quem é de Surubim sabe dissso!!!

      Post a Reply
  14. nessa história do placar, não pensem que a imprensa faz o jogo sujo sozinha. muitas vezes, tem gente por trás dos caras pagando jabá para eles plantarem a confusão. e muitas vezes é gente do próprio clube.
    no santa cruz, os interesses individuais muitas vezes estão acima do clube e o que não falta é lobo disfarçado de cordeiro.

    agora, entre um placar e pagar as contas do clube, prefiro que se paguem as contas.

    e mais, disseram que quem estava bancando o placar era uns empresários e agora vem essa conversa que o dinheiro foi usado para pagar dívidas.

    Post a Reply
  15. Poxa, é fogo mesmo. Será que Tininho tem os telefones de Finazzi e Reinaldo?

    Post a Reply
    • marcelo, tú tas mas para bêbo do que para belo, só lança MERDA.

      esse é burropreto. VTC2

      Ô LAPA !!!!

      Post a Reply
  16. Concordo totalmente com Wlad Macedo, no que se refere aos bandidos da “imprensa” esportiva daqui. Santa precisa tomar uma providência contra essa corja. Elementos como Ralph de Carvalho, Rembran Jr. Chiquinho, Alfredo Martinelli, Marola não sei de quê, Cabral Neto, Carlyle Paes Barreto, Aderval Barros, a corja do Blog do torcedor do JC On Line e outros menos votados, não só denigrem propositalmente a imagem do Santa, como procuram esconder as falcatruas do time de coração deles (que a gente sabe qual é) e enaltecê-lo, quase sempre nas entrelinhas, maliciosamente. A última pérola dela foi em relação a vinda do técnico de futebol Nelsinho Batista, que desembarcou no Recife para cobrar uma dívida com seu ex clube e os bandidos omitiram o fato, preferindo dizer que o mesmo veio visitar a cidade, os amigos e o filho. Com o Santa, o foco da matéria seria outro! Mas, não faz mal, eles vão engolir o Santa. Estávamos na merda até um dia desses, na Série D, quase falidos, conquistamos títulos dentro da casa deles, acessos, já estamos na B e, muito em breve estaremos na A. O Santa vem progredindo – com algumas falhas – mas vem e isso deixa esse corja maluca de raiva. Alguns torcedores que caem na pilha deles não podem permitir isso e a diretoria precisa coibir esses “profissionais” de imprensa que se divertem em macular a imagem do nosso clube.

    Post a Reply
    • tem bandidos na imprensa, mas tb há bandidos dentro do clube que pagam para imprensa plantarem as fofocas.

      nessa história do placar, o que não falta é alma sebosa disfarçado do torcedor do Santa Cruz plantando notícia contra o novo presidente.

      Post a Reply
  17. kkkkkkkkkkkk..Maiela, lapa de doido! bora beber, animal!!! tô sem whatsapp, visse? Quando quiser marcar uma bicada, avisa por aqui.

    Beijo, amor! Te amo…

    Post a Reply
  18. A coisa ruim dos infernos tá atrasando salários!!!Oxe, e num era o Santinha que não pagava?E agora? Cadê a impren$a que não noticia isso?

    Post a Reply
    • POR FAVOR JARBAS, onde vc viu ou escutou isso?
      preciso destes dados para colocar na imprensa…
      por favor!

      Post a Reply
      • Saiu no globoesporte.com sobre um “aperto financeiro” pelos lados da coisa!

        Aproveitando, vi também no globo esporte que a diretoria da barbie está condicionando a contratação de um reforço “de peso” para a barbie caso eles consigam acumular mais 3 mil novos sócios!

        Acho esse tipo de incentivo muito válido para estimular a adesão de novos sócios para o Santa Cruz determinando um numero certo de novas adesões para a vinda de um jogador mais badalado que anima a torcida, melhor ainda se for estabelecido com antecedência o nome desse jogador pra estimular novos sócios!

        Post a Reply
        • É um ótimo artifício p/ conquistar novas adesões, só q tbm é um risco enorme.

          Todos nós sabemos q a torcida vai muito no oba-oba e ñ pesa sua situação financeira antes de assumir este compromisso, e uma grande parcela deixa de pagar a mensalidade logo na primeira derrota.

          E aí? A diretoria contrata um jogador caro confiando nas mensalidades dos sócios, mas o time ñ engrena no campeonato, os sócios param de pagar e a dívida sobra pro clube. E outra, sempre há um mau estar no elenco se houver um jogador q ganhe bem mais que os demais.

          Eu sinceramente prefiro montar um elenco equilibrado, q queira se destacar, raçudo e que dê pra pagar, do q contratar um medalhão q vem só p/ sugar mais um dinheirinho antes de se aposentar e ir p/ Porto de Galinhas.

          Vamos manter a política dos pés no chão.

          O maior exemplo disso foi em 99 q contrataram Mancuso e Almandoz, o povo se associou na euforia. Mas ñ tiveram fôlego p/ pg as mensalidades, os atrasos de salários apareceram e o futebol quase foi rebaixado.

          Post a Reply
      • Wlad, saiu no Globo Esporte/PE.Com um detalhe: lá embaixo,sem nenhum destaque.Se fosse conosco, seria aquele estardalhaço!

        Post a Reply
        • obrigado pela informação!
          Vamos através deste espaço, conclamar a torcida: ” SE VC É SÓCIO E NAO ESTÁ EM DIA, ATUALIZE-SE E SE AINDA, NÃO É , CHEGOU A HORA”!
          Já declarei aqui que quando vejo um copo pela metade com água, procuro dizer que o copo está meio cheio, ou seja, vamos ser confiantes, ter pensamentos positivos… Nossa diretoria, até agora, tem contratado com os pés no chão, com jogadores que querem subir na vida, grande parte deles, mostrar os seus potenciais, agora, agora, precisamos de um jogador sim, para chamar atenção, jogador bilheteria, afinal, todo grande clube tem, contanto, que seja remunerado em dia, o que é um dever…
          Todas as empresas, os profissionais, são remunerados pelos seus potenciais,enfim, na minha modéstia opinião, precisamos trazer este jogador…
          Já citei que DM 9, deveria voltar, não sou viúva dele, mas, qual seria um atacante do potencial dele, que poderíamos trazer?
          Agora, com DM 9, que ainda devemos 300 mil, assinaria um contrato de risco, para ele seguir a cartilha, deixar de tirar onda…
          E o Cassiano, jogador raçudo, forte, trombador, que parte para cima, também, faria um esforço para trazê-lo….
          E para não encher mais o saco, termino por aqui…
          SDS ETERNAS SANTACRUZENSES!!!!
          AMO O SANTA CRUZ E NÃO OS RESULTADOS!
          MINHA PAIXÃO NAO TEM LIMITES!
          ABRAÇOS A MAIOR E MELHOR TORCIDA DE PE, A MAIS APAIXONADA DO BRASIL, QUE NAO PRECISA DE PESQUISA FANTASMA E/OU MAQUIADA!

          Post a Reply
  19. Pois é Rodrigo, o artifício da contratação de um jogador mais badalado na condição de angariar novos sócios realmente é algo arriscado pois no futebol não existe certeza sobre nada!

    Mas não vejo esse risco que se corre tão absurdo assim que não compense a tentativa, desde que claro deixe claro previamente quem seria esse jogador X pra saber se a torcida iria realmente se empolgar na proporção devida(até memso um jogador com passagem pelo santa que deixou saudades a torcida)

    Quanto a essa questão do mal estar que causa no time um jogador mais badalado e consequentemente mais caro não vejo por esse lado. Desde que todos os jogadores estejam recebendo regularmente seus respectivos salários não tem motivos pra ciumeira quanto ao jogador diferenciado de mais prestigio pelo que já fez na carreira!

    O que causa estrago no times é quando tem esses jogadores que vem pela mão de patrocinadores que pagam separadamente o salários dele enquanto o resto do elenco fica dependendo exclusivamente dos cofres do clube e atrasando regularmente(exemplo mais recente o Botafogo, entre tantos outros exemplos). Aí sim é algo danoso a harmonia de qualquer equipe.

    Post a Reply
  20. NOTÍCIA
    Sport começa 2015 atrasando salários
    PUBLICADO POR GUSTAVO

    GUSTAVO LUCCHESI/FOLHA PE

    Cenário atípico na Ilha do Retiro: os salários do elenco estão atrasados. Mesmo vindo de uma excelente temporada no que diz respeito ao fator campo, as finanças do clube sofreram um pequeno abalo. Segundo os dirigentes do clube, a razão é o atraso do pagamento da verba de alguns de seus patrocinadores, o que acabou comprometendo o fluxo de caixa do Leão. O acerto com os atletas é que todos os salários sejam quitados no quinto dia útil de cada mês. Sendo assim, os rubro-negros estão há pouco mais de uma semana com os vencimentos fora do prazo. Sem fugir do assunto, o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros admitiu o atraso e afirmou que não há com o que se preocupar e que os débitos serão quitados nos próximos dias.

    “Foi um problema que acontece em início de temporada, mas nem por isso estamos fugindo da responsabilidade. Houve um pequeno atraso de alguns parceiros e vamos resolver isso no começo da próxima semana, sem problemas”, disse o dirigente.

    Ano passado, o presidente Humberto Martorelli antecipou uma parte da cota de televisionamento deste ano. Tendo como base o balanço financeiro apresentado pelo clube no ano passado, estima-se que o Leão irá faturar cerca de R$ 70 milhões para investir em 2015.

    Cenário incomum: Sport começa 2015 atrasando salários http://bit.ly/1ylBld5 via @BlogdePrimeira

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Post a Reply
  21. Cassiano voltou.

    Post a Reply
    • Nãoooo,é muita ruindade.Quanto ao placar e o ônibus é mentira mesmo,Alírio mentiu tb.A timemania é bom,só espero que não embolsem,não tem verba que mate a fome dessas hienas.Não etmos um time ainda,elenco pior ainda.

      Post a Reply
  22. Felipe souto, bom jogador, esteve pra vir pro santa, mas preferiu ir, misteriosamente, para o nautico, que não tá pagando ninguém faz tempo. Desconfio que isso se deu porque Sandro tá queimando o filme do santa com os jogadores, por viver implicando com alguns, como fez com andré dias e leo gamalho. Acho que os boleiros ficam trocando figurinhas e dizem que, no santa, tem que rezar (talvez literalmente) na cartilha de Sandro ou vao ter problemas. Resultado: desistem de vir.

    Post a Reply
  23. 1 postagem do ano, um feliz 2015 a todos vcs…apenas mais um tricolor, realmente Felipe Souto é um bom jogador, tbm ñ gosto de sandrinha mais nesse caso a bronca foi a seguinte as barbies fizeram primeiro uma proposta que o Santa igualou e até colocou um pouco mais e o cara estava quase certo, porém nos vamos jogar apenas de 10 a 14 jogos nesse primeiro semestre e as bonecas tem o nordestão e a copa do brasil a disputar então o empresario achou q jogar nas barbies o cara teria mais vitrine e acertou com aquela nojeira…sobre o time ainda ñ tenho uma opnião formada,quinta estou no templo pra conferir. saudações corais

    Post a Reply
  24. Marcelo outrora bebum e agora belo voltou…Por onde andam os irmãos azevedos (Nelson e Valter), Insatisfeito, Tricolor Arretado, Coral DF, Rubem JR, Carlinhos de Bezerros, òia a Cobra, etc etc etc e tantos outros que disseram que iriam dá meia hora,( de tempo do blog) mas não voltaram mais rs rs rs rs

    Post a Reply
    • kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Post a Reply
    • Caro Marcelo Almeida por coincidência resolvi entrar no blog e deparei com o seu comentário. Fico feliz em saber que tenho amigos e que sentem quando os amigos se afastam. O motivo do meu afastamento foi por motivo de saúde, mas o amigo fique tranquilo o coral DF está melhor do acidente sofrido em 2012. Quero dizer também que acompanho com muuito carinho os comentários dos frequentadores deste blog.Todos estão no meu coração. Um abraço para todos.

      Post a Reply
  25. Renato Camilo deve ganhar os direitos federativos porque o Santa atrasou 4 meses de salário.

    Ué, não foi esse que Sandro Barbosa falou que era o novo Ricardo Rocha?

    além de não darem chance ao cara ainda perdem o passe por incompetência.

    Post a Reply
    • Agora essas coisas nunca acontece com Memo né!

      Post a Reply
    • Eu fico curioso com esses casos de deixar de pagar FGTS ou 4 meses de sálario quando todo mundo sabe que isso acarreta passe livre ou melhor liberação do atleta pela justiça. E mais ainda cismado quando, principalmente, isso só ocorre nas “promessas” do clube. Isso dá margem de pensar que tem gente envolvida para facilitar a saída, coisa que não é de agora, tem muita historia de técnicos,supervisores, dirigentes dando de leso e comendo por fora.
      Saudações Corais

      Post a Reply
      • Atraso combinado para sair 0800,igual a muitos outros.A mesma sujeira de sempre,VERGONHA!

        Post a Reply
  26. Essa foto foi em tambaba ?
    Será os editores do blog ?

    Kkkkk

    Post a Reply
  27. Caro Marcelo Almeida por coincidência resolvi entrar no blog e deparei com o seu comentário. Fico feliz em saber que tenho amigos e que sentem quando os amigos se afastam. O motivo do meu afastamento foi por motivo de saúde, mas o amigo fique tranquilo o coral DF está melhor do acidente sofrido em 2012. Quero dizer também que acompanho com muuito carinho os comentários dos frequentadores deste blog.Todos estão no meu coração. Um abraço para todos.

    Post a Reply
  28. Sr. Maiela e Marcelo…..o belo, por favor quando for tomar uma bicada, me convidem…
    O retorno da gréia.

    Post a Reply
    • Charlenne, você é indispensável e claro que não será esquecida. Juntaremos a velha guarda do blog com os novos colaboradores e,juntos, faremos uma grande farra!

      Oremos…

      Post a Reply
      • Tô nessa!

        Post a Reply
  29. Marcelo Almeida, um abraço, xará!!

    Post a Reply
    • Marcelo Tripé,

      Início de Fevereiro terá Sexta Santa com toda turma, até Francis vai…

      Abraços 🙂

      Post a Reply
      • grande andrezinho!!

        Post a Reply
  30. Luiz, isso já aconteceu com Memo so que na época a diretoria fez acordo e emprestou o mesmo para ponte e depois aceitou ele de volta, pense numa diretoria sem vergonha. A cada dia que passa tenho mais certeza que a gestão de ALN foi ruim, essa negocio do placar foi usado so pra desviar o foco do fracasso do time na serie B.

    Post a Reply
    • Cristiano,

      O placar de fato foi adquirido, está em Recife, porém o Santa não tem dinheiro para pagar a outra metade do valor, assim como contratar a empresa para realizar a montagem. Prometeram a inauguração na estréia do Estadual contra a coisa.

      O ônibus só Deuses sabem quando será estacionado no Arruda.

      Post a Reply
    • É de fato uma vergonha, mas ALN como presidente do Santa Cruz mentiu muito, demais.
      Eita costume feio desses políticos do Brasil.

      Post a Reply
  31. CASSIANO, BETINHO E MEMO ESTÃO APARECENDO NA MÍDIA

    como as últimas coca-cola do deserto, pro SCFC.

    Com licença: “Ave Mª Cheia de Graças…”

    SAUDASANTA

    Post a Reply
    • Arnildo, para relaxar, um companheiro no face a titulo de brincadeira sugeriu Mandar Memo pra indonésia e botar um quilo de maconha na bagagem. o que vc acha ? kkkkkkk

      Post a Reply
      • Ñ ERA MÁ IDÉIA MAS TB PODERIAM MANDÁ-LO, COM UM CRUCIFIXO PENDURADO NO PESCOÇO,

        lá pra aquelas bandas da Síria ou do Iraque, nas regiões dominadas pela Irmandade Muçulmana.

        SAUDASANTA

        Post a Reply
  32. AGORA ME ANIMEI: TÃO FALANDO NA CONTRATAÇÃO DO ANDERSON AQUINO E DO DM9, É VERDADE?

    Oremos.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
    • Grande Arnildo,

      É verdade sim, até terça os dois estão sendo anunciados… Tomara!

      Post a Reply
  33. Segundo noticias o retorno de DM-9 está proximo,segundo Tininho depende da motivação dele.O clube se sujeitar a Denis Marques porque não quer fazer inter temporada e perder as prévias de carnal é demais. Todo muito sabia que essa historia de que ele estava pensando na proposta era mentira. Eu já sabia que ele ia voltar, aliás Tininho e Sandro tambem, agora Ricardinho foi na conversa dos tres. e vai criar “cobra” para lhe morder;
    Eu pergunto :Para que um jogador sem motivação e comprometimento ? Ele vai contaminar todo o grupo, e confrontar a autoridade do técnico como ja fez em outras vezes. O contrato não vai ser de risco, não era melhor pagar o que deve em parcelas de 3o mil em dez meses ao invés de 65 mil e contratar outro jogador comprometido ?
    Saudações Corais.

    Post a Reply
    • Prévias de Carnaval

      Post a Reply
      • Se for mesmo confirmado a volta de DM9 nesta semana…será que ele estará apto a encarar a coisa na estreia ou vai preferir sair nas Virgens em Olinda, nesse dia??

        Post a Reply
    • Roberto meu rei,

      Gamalho era exemplo de atleta, foi artilheiro, comandou a greve no Arruda e o Centenário se foi sem ganharmos nada.

      Não vou defender o que não se tem defesa. Admiro o futebol de Denis, gostaria que caso ele venha seja pra somar e recuperar a dignidade futebolística. Acho que ele tem carisma e pode manter o grupo focado nos títulos. Lembrando que só teremos duas competições pela frente.

      Post a Reply
  34. eu quero beber…

    Post a Reply
    • Vixe começou cedo!

      Post a Reply
  35. primeira zebra do ano se cuida dado cavalcante kkkkkkkkkk

    18/01/2015 19h12 – Atualizado em 18/01/2015 22h19
    Com virada, Guarany de Sobral desbanca Ceará e é líder do Grupo A2
    Com Sandro, Vovô leva vantagem para o intervalo, mas no embalo da torcida, Cacique do Vale retorna inspirado e vira com Fernando Sobral e Eduardo

    http://glo.bo/1yzM9Dc

    Post a Reply
    • WALTER: e o lateral esquerdo, Thiago, foi expulso e o segundo gol, foi um passe errado, para variar, de SANDRO MANOEL, kkkkkkkkkkkkkkkkkk…. pense numa praga!

      Post a Reply
  36. KD Carlinhos de Bezerros para analisar os treinamentos la em chã grande.

    Post a Reply
    • 1. Foi abduzido por ets cangaceiros…
      2. Sumiu misteriosamente depois do atentado ao jornal frances…
      3. Tá muito ocupado fazendo gol pelo América-PE…

      Post a Reply
  37. Logo mais irei a Chã Grande acompanhar o jogo-treino do Santa Cruz e fazer as primeiras observações do nosso elenco.

    Andar com fé eu vou a fé não costuma falhar.

    Post a Reply
  38. Por onde anda Grafite?
    Acho que ele já está em fim de carreira, mas ainda teria condições de disputar uma série B.
    Será que ele toparia receber um salário menor do que ele ganha no exterior para voltar a jogar pelo Santa?

    Post a Reply
  39. Muito boa a entrevista de Alírio ao Superesportes.pe. Aprovei a gestão de ALN, apesar dos pesares, mas discordo quando ele diz que a construção do CT pode esperar. Alírio está certíssimo em começar as obras o quanto antes, a final, se o Santa Cruz tivesse dinheiro para a obra completa, faria como a Coisa que comprou um CT praticamente pronto, sendo assim temos que ver o exemplo da Barbie que foi construindo seu CT tijolo a tijolo e agora conta com a ajuda da Odebrcht para concluí-lo.

    Post a Reply
  40. Santa Cruz 4 x 0 AGAPE no primeiro jogo-treino do ano. Depois com calma faço algumas observações, mas precisamos de reforços urgente.

    Post a Reply
    • Nem um time temos.

      Post a Reply
  41. Alírio meu irmão, bota estes dois campos com um alojamento em ordem, que já podemos nos dar ao direito de treinarmos em paz, sem pensarmos em poupar nada.
    Ainda mais agora que tudo fica pronto na chegada do inverno…

    Post a Reply
  42. Deus tende piedade de nós, tá vinda aí mais um burronegro, um tal de Anderson Aquino, tão bom e sadio que no ano de 2014 só jogou uma (uazinha partida) de futebol.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *