Vai pra cima deles Tricolor!

Amigos corais, estou contando nos dedos os pontos para a classificação. Depois, começa outro campeonato.

Este ano, temos algo no horizonte esportivo, dentro e fora das quatro linhas. Vejo, sinto e percebo, na torcida rubro-negra, uma preocupação que beira ao pânico.

“A cobra coral não está morta!. Eles podem passar para o quadrangular final!”

Pior: O Santa cruz pode chegar à final do Estadual de 2015.

Sim, estou botando o carro em cima dos bois, mas quem deve ser razoável e racional é um economista, advogado, engenheiro, médico. Cronista coral não pode ter nada disso em seu cérebro. Deve ser totalmente irracional. Deve prever sempre o melhor, o imponderável, o impossível.

Os comentaristas de plantão vão dizer que temos problemas em várias posições do time, que o treinador é isso, que falta aquilo, há uma seleção de resmungões profissionais aqui no Blog do Santinha, mas o fato é que o Santa Cruz mudou, nos últimos anos, o equilíbrio emocional com o rival preto e vermelho.

Foram três lapadas seguidas, que deixou o time leonino na lona. Só perdemos aquela semifinal do ano passado porque aquele triste do Vica resolveu se acovardar. Nem gosto de lembrar daquele jogo fatídico, que nos levaria à beira do tetra.

Cada vez que encontro um rubro-negro e começamos a conversar sobre os muitos problemas nacionais, sinto no ar aquela nuvem escura em cima deles. É aquele incômodo existencial:

“Será que essa praga do Santa Cruz vai para a final com a gente, de novo?’, é o que sinto o rubro-negro pensando.

E uma suor frio de tensão vai escorrendo pela testa.

Então, camaradas, vamos logo comprar os ingressos para sábado. É jogar bem, ganhar e avançar na classificação e pensar nas finais.

Da arquibancada, já sinto o grito ecoar:

“Ôôôôôôô… Vai pra cima deles Tricolor!”

59 respostas para “Vai pra cima deles Tricolor!”

  1. Esse time do boi nao engana ninguém. Se a gente arrumar o ataque. É lapada de novo nos coisentos. Já estão querendo tirar a finalíssima do mangue, evitando nova festa na casa dos festejos. Botaram o jogo na arena do defunto. Isso se chama cagaço!

    1. Só assim eu vou gostar de ir naquele fim de mundo dos infernos e cheio de imposições.
      Qualquer negócio é melhor do aqueles puleiros da ilha da seita maldita.

  2. pergunta ao sir tininho
    qual a estrutura e folha do salgueiro

    VERGONHA ESSA BRIGA DO SANTA COM SERR TALHADA
    PIOR AINDA FOI OUVIR TININHO DIZENDO QUE
    O PRESIDENTE DO SERRA ESTA PROCURANDO UM MOTIVO PRA JUSTIFICAR A MAL CAMPNHA DO TIME
    COMO SE O SANTA CRUZ ESTIVESSE MUITO BEM NO CAMPEONATO
    ESTAMOS FICANDO PEQUENO

  3. Exista a visão e concepção distorcida de alguns torcedores quanto ao perfil de técnicos. Não lembram dos técnicos que nem conhecidos eram, nem títulos estaduais, nem de bairros tinham, no SANTA, como também em outros clubes, isso é quase uma situação normal. No nosso caso existem exemplos diretos, além de Nereu Pinheiro, Charles Muniz, Marcelo Martelotti, Dado Cavalacanti não tinham curriculo regional ou nacional. E, tiveram a oportunidade aqui e vencerem, sem falar em VICA, que somente havia havia conquistado 2 titulos estaduais pelo ASA-AL, nacionalmente ZERO, somente conosco foi campeão pela série C. Como desconsiderar o Marcelo Vilar, que tirou o treze do ostracismo, em tres anos três títulos, com o Botafogo-PB, em dois anos, 3 titulos, inclusive, Campeão Brasileiro da Série D (Nacional). Essa visão distorcida que tem, para mim, é pura discriminação, vejam o caso de Roberto Fernandes (pernambucano), de porte só tem 3 títulos estaduais: Distrito Federal, Rio Grande do Norte e recentemente o Paraense (pelo Remo).
    Portanto, não cabe essa visão equivocada e discriminatória de que um técnico é fracassado por ter passado 9 meses no Palmeiras e não aprovou!!! Martelotti desde que assumiu a profissão de tecnico, em 2003, somente foi campeão do SANTA(2013) e ATLETICO-GO(2014), portanto 11 anos, para ganhar dois títulos regionais.

    É, por essas e outras, que não avançamos nem no nosso SANTA, muito menos no nosso sofrido Brasil!!!!

    Que a força e a Fênix estejam sempre com o nosso Glorioso SANTA CRUZ, até o infinito!!!!

    1. Amigo, faltou vc citar Sérgio Guedes. Um treinador que nunca ganhou nada e trouxeram para o Santa Cruz. Deu no que deu, né?
      Vai ver que quem o contratou, seguiu essa lógica que vc colocou.
      Dos que vc falou acima, Nereu Pinheiro nos levou a série A, numa coisa que chamamos de cagada. Naquela época, após nossa classificação, eu comentava que o Santa Cruz deveria dispensá-lo. Mas ele ficou e passamos vergonha na copa NE, depois de uns meses demitiram Nereu.
      Marcelo Villar não passa de um treinador de futebol paraibano. Lembra de Ferdinando Teixeira que só conseguia alguma coisa no RN e trouxeram para cá? é mais ou menos por aí.
      Marcelo Villar é treinador desde 1996, são praticamente 20 anos de carreira, e nunca conseguiu muita coisa como treinador.
      Não se trata de preconceito, nem defesa de treinador que tenha títulos, apenas a constatação de um fato que deve ser levado em consideração qdo vai se contratar um treinador.

  4. Acredito no Santinha e no punhado de jogadores ruins e limitados que temos “os de lá” tem exatamente a mesma coisa, a turma do Sport gosta de ser enrabada pelo Santinha já é provado cientificamente, todo mundo sabe. rsrs sábado estarei lá novamente, eu e minha Maria.

  5. Cronista coral tem que ser irracional, kkkkk.

    Vejo que vocês deixam os textos mais polidos para seus blogs de crônica, e os textos “reeira” prá cá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Vou valorizar o debate que nosso amigo Ernani sobre Marcelo Villar. Já pensei nele em outros tempos, mas nunca como a primeira opção.

    Os 3 títulos com o Bota-PB em 2013/14 ocorreram muito pelo R$ que a prefeitura de JP tava colocando no clube (prefeito Luciano Cartaxo é botafoguense).

    Ano passado ficou na praia na série C quando tinha tudo pra passar de fase, e esse ano foi a pior campanha geral da Copa do Nordeste. Tem fama de retranqueiro por lá.

    Ainda não o vejo como minha primeira opção. Pra mim, as opções seriam:

    Mais caras: Ricardo Dbruscky
    Mais baratas: Canindé, Judaslotti e Vica*.

    SaudaSanta

    *Vica é bom em pontos corridos. Ele não é bom em mata-mata, e nosso principal campeonato é a série B.

  6. concordo com o texto,aquele jogo nas semi ainda ta na minha cabeça..que falta besta do ex coisento everton,que custou nosso tetra..fora o absurdo regulamento !!! mais vamos em frente,torcida coral,temos o dever de lotar aquele arruda..vamos passar 15 dias sem jogos oficiais,então vamos encher o arruda e empurrar esses jogadores..quem nao for,compre ingresso para ajudar..ta barato o ingresso,chame aquele vizinho,a namorada , a mãe ..vamos ajudar,vai eu,meu pai e mais 3(esses que vao com pouca frequencia)..vamos na corrente de lotar o arruda!!!

  7. Falasse tudo Sama.
    Eu mesmo já venho implantando terror na cabeça deles e sinto a mesma reação que você.
    Sem contar que falo botando fé nas minhas palavras, bastante parecidas com as suas, por sinal.
    A noite de sábado próximo pode nos trazer outro campeonato.

  8. Espero que o Santa Cruz jogue bem no próximo sábado e vença o jogo contra o Serra Talhada. Por isso Família Tricolor o nosso apoio será importantíssimo no Mundão do Arruda. Vamos ao estádio com toda nossa família, convidemos os amigos, amigas e façamos uma grande festa a favor do Mais Querido. Lembre-se o nosso apoio tem um grande valor. Vamos ao Arruda Galera Tricolor.

  9. 15 dias parado. da para fazer uma limpeza no elenco faz uma vasourada bota 8 para fora contrata 3 para as finais do pernambucano 1 um meia um lateral direito um atacante matador

  10. Vamos ganhar amanhã e pelo menos empatar no mangue com a coisa para ficarmos em terceiro….ai a coisa dos infernos e a Barbie, se chegar, vão se pegar enquanto pegamos o nosso freguês quem é o central!

  11. Boa noite Nação Coral.

    Infelizmente não poderei ir, pois ainda estou em Salvador a trabalho, e só retorno amanhã à noite.

    Conversando com meus amigos daqui, usaram para apelidar o seu ataque a famosa “polícia federal russa”: KGB.

    Kieza, Gamalho e Bianchucci.

    E olhando o elenco deles, goleando com sobras no baiano (que não é parâmetro, assim como o nosso também não é), posso cravar: entram como favoritos a subir, quiçá título.

    E nós, se não reformularmos, entraremos para não cair. Não estou sabendo como andam nossos adversários do brasileiro, mas estou comparando o Santa do ano passado com o desse ano: estamos muito piores.

    SaudaSanta.

    PS1: Saiu a tabela das quartas do Nordestão. Quando eu vejo que o Santa poderia estar nela, disputando clássicos regionais de casa cheia e brigando por um título inédito e importante, me dá uma raiva… É mais um motivo para sábado vencermos o Serra.

    PS2: Sama, agora que tu ganhou na mega e tá bombado, tu vai continuar escrevendo pro blog?

  12. Ainda a questão do TÉCNICO. Acredito que os doutos conhecedores das quatro linhas, também são exímios nos bastidores, posto a memória não muito distante, há de lembrar das tentativas, após a debacle da série Série B, em 2007. Quando em determinado momento os iluminados tentaram transformar Ricardo Rocha e depois Zé do Carmo em treinadores, finalizando com essa competência altaneira, em tentar descobrir em Sandro Barbosa (SB), no mais novo técnico deste país. Inclusive, todos sabendo do amor dele pelo clube da coisa (VTNC), embora desde o início tenha afirmado que estava cumprindo uma sina, ou melhor uma promessa de família, visto que os pais dele (mãe e pai sempre foram santacruzenses), e que pediram e praticamente, até certo ponto imploraram para que ele encerrase a carreira jogando pelo Santa, e foi assim, que os iluminados Tininho e Jomar, junto a outros altos QI trouxeram o SB, primeiro para ser jogador e logo em seguida lançá-lo como Aprendiz de TEC., tendo este sido a sombra de ZéT durante os dois anos 2011/2012, e forjado suficiente para ser alçado a tal patamar.
    Por outro lado, a título de Justiça terrena, devemos dá a césar o que é de césar, portanto, para não dizer que não falei das Flores, sempre neste espaço, como também no Blog do Torcedor Coral, Loucospelosanta, etc., defendi uma oportunidade para o nosso grande e imortal ídolo, MARCOS BIRIGUI, até hoje injustiçado pelas nossas Direções, assim como por alguns dos nossos torcedores, como sempre em face da visão distorcida. Este bastante experiente, vários títulos, pelo Centro Oeste, (três estaduais e três vice), sempre lembrado, mas nunca reconhecido ou valorizado por tudo que fez no passado pelo Clube, muito mais do que alguns diretores e torcedores (Até hoje se declara torcedor verdadeiro do SANTA, embora tenha sido campeão brasileiro pelo Guarani-SP).
    Do quilate de muitos que nem mereciam ter passado por aqui (Mauro Fernandes, Bittencourt, etc.), hoje temos alguns nomes que não são promessas, mas pura realidade, pesquisem sobre TARCISIO PUGLIESI ou LORIVAL SANTOS, e para não esquecer, sejamos justos e honestos com M. VILAR, ele teve os seguintes títulos: Cearenses (títulos estaduais Ceará 1997-1999), Campeão da Copa São Paulo Junior (Barueri), Campeão Paraibano (Treze 2010-2011/Copa Paraíba 2009), Campeão Paraibano (Botafogo-PB 2013-2014) e Campeão Brasileiro Série D 2013(Botafogo-PB).

    Saudemos, a força e a imortalidade do nosso eterno SANTA CRUZ, e a sua fênix, que sempre nos conduzirão ao olimpo e a eternidade espiritual!!!!!

  13. Vejam isso: http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2015/03/21/dividas-dos-times-de-pernambuco-chega-a-r-147-milhoes/#comment-167787

    Essa reportagem mostra o grande engodo que é a COISA e a imprensa PE. Falavam para todos que era o clube menos endividado, que deviam apenas 12 milhões. Agora que a caixa preta foi aberta oficialmente pela Procuradoria Geral da Fazenda, aparece que o Sport lidera o ranking de endividados, com um débito de R$ 59,1 milhões. O Náutico vem logo atrás, devendo R$ 45,5 milhões. Já o Santa Cruz precisa quitar R$ 42,4 milhões.

    O único clube que realmente bate com os valores divulgados anteriormente pela diretoria é o Santa, mostrando transparência dessa diretoria tricolor.

  14. Não acredito em medo da coisa para com o Santa Cruz. O time deles é bem melhor e ficarem logo em 1º foi bom pra nós pois só os enfrentaríamos numa eventual final.

    Meu argumento é simples:

    Só estamos disputando o estadual e por isso mesmo nós é que deveríamos estar em primeiro ou muito perto da primeira colocação levando-se em conta o entrosamento da coisa, é claro.

    Não gosto do trabelho do Ricardinho e esse para mim, é o maior problema.

  15. Ingresso na mão e garganta em forma para gritar atrás do banco onde o tecnicuzinho tricolor vai sentar.

    Ricardinho ainda não convenceu ninguém. Venceu o central numa partida de vida ou morte, escalando um meio de campo com tiaguinho e emerson, dois jogadores que já deveriam ter pego o bonde pra fora do Arruda.

    O pior é que ele vai insistir hoje com tiaguinho, em detrimento de Raniel ou Biteco. O tecnicuzinho também sacou o melhor jogador em campo, na última partida, Sacoman e tirou Wellington do time, sob a desculpa dele ser jovem, para colocar aquela bosta do sitta.

    Ou seja: entraremos com dois jogadores a menos.

    Vamos torcer pra que ao menos betinho, acerte aquele pé troncho e balance as redes ao menos 3 vezes. Eu creio!!!

  16. Pronto, tiaguinho já se chegou no time titular, aos poucos Ricardinho vai montando seu aquário. Tentou empurrar leo veloso e moisés, mas não deu mermo, bando de caba ruim da peste. Sita, nosso capitão, já está de volta. Aquino deve ser o maior salário junto com Mineiro, também não sai mais do time, vai ser nosso principal atacante no brasileiro. Wilian Luz não entra mais, apesar de ser mais veloz e ter mais vontade. Raniel foi sendo queimado aos poucos, agora é a vez de tiaguinho, pedro castro, etc. Vamos passar pelo fraco Serra, alguns vão se iludir e nas semi finais a verdade, mais uma vez, virá a tona.

  17. Texto arretado no TC…tá parecendo chamada do filme Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro rs rs rs…

    Hoje continua no time apesar do baixo rendimento desde que chegou TIAGUINHO…

    Bastou o zagueiro SACOMAM fazer uma boa estréia junto do até então discreto, irregular e fora da mídia DANY MORAIS, que a imprensa passou a semana elogiando o segundo e não o que estreiou…

    Resultado Alemão volta pro jogo de hoje junto a DANY MORAIS…

    Parafraseado a frase do Cap Nascimento para a realidade do Santa Cruz: “Nosso FOGO AMIGO é phoda!”…

    Depois o torcedor que é chato e ranzinza…

    1. E o complô de escalar nulidades dentro do campo continua firme e forte no Arruda…A autuação de Edson Sita e Tiaguinho foram dignas de dar pena pra quem ficou no banco pra eles jogarem…Será no mínimo uma substituição queimada no intervalo…Só falata botar Emerson Santos no lugar de Tiaguinho pra nulidade continuar imperando…

  18. por isso que acho esse ricardinho fraco tiaguinho nao joga nada
    deixa o cara voltar no 2 tempo e com poucos minutos tirao cara

    poderia ter tirado no intervalo

    colocou raniel e ja fez gol

    jogou bem no santa cruz é sacado

  19. Put@ que P@riu. Que chuva.
    Não dá pra ficar nas sociais quando chove.
    Não tem onde se proteger. Foi chuva demais e acabei nem vendo o último gol de Betinho.
    Quanto ao jogo, até onde deu pra ver, o time jogou pro gasto.

    Como falou o Marcelo Almeida, acima, thiaguinho e sitta são duas nulidades.

    Bruninho, se regenerou, discreto e eficiente – jogou muito.

    O jogo:

    Fred – tranquilo – dá segurança pra zaga – nota 7
    Nininho – quem quiser que reclame da nota, mas, fez uma partida muito boa – nota 8
    Danny Morais – escalado pela imprensa, mas não comprometeu – nota 7
    Alemão – joga sério – nota 7
    Tiago Costa – o melhor em campo – nota 9
    Edson Sitta – uma nulidade – nota 3
    Bruninho – calou minha boca – nota 8
    João Paulo – o cérebro do time – nota 8
    Biteco – entrou com todo gás – gostei – nota 7
    Thiaguinho – uma bost@ – nota 0
    Raniel – é craque – abriu a porteira com seu golaço – nota 9
    Anderson Aquino – fraco – nota 4
    Emerson Santos – outra nulidade – chupa sangue até de morcego – nota 1
    Betinho – pedi pra ele fazer três gols e ele só fez dois – nota 8

    Técnico: Ricardinho – insistir com thiaguinho e sitta é phoda – nota 4

    Agora é administrar a posição na tabela, porque a classificação… chegou.

  20. equipe Sub-17 do Santa Cruz, fez seu último treino neste sábado (21), no Estádio José do Rego Maciel, visando a partida contra o Palmeiras, marcada para este domingo (22), às 15h, no Arruda.

    Os atletas Corais iniciaram as atividades nesta manhã, com uma palestra apresentada pela psicóloga Simone Santos no Auditório Aristófanes de Andrade, na Sede do Clube.

    No gramado, a movimentação foi marcada por um recreativo (para descontrair a equipe), sob comando do técnico André Carioca.

    “O trabalho de hoje é mais para descontrair o grupo, a nossa equipe é muito boa, e está preparada e focada para o jogo deste domingo”, declara o Técnico André Carioca.

    Após o treino, os atletas seguiram para o regime de concentração, aguardando apenas o início da partida, contra o Palmeiras, na estreia da Copa do Brasil Sub-17, marcada para às 15h, no Arruda, com portões abertos.

    http://www.santacruzpe.com.br/noticia.php?id=2217
    ______________________________________

    Na tarde desta sexta-feira (21), a CBF publicou no seu site oficial os dias e horários das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B 2015.

    De acordo com a tabela, o Santa Cruz vai até o Estádio Moacyrzão, na cidade de Macaé/RJ, enfrentar o clube daquela cidade,às 16h30, com transmissão ao vivo pela tv aberta.

    Confira, em detalhes, os 10 primeiros jogos dO Mais Querido na Série B 2015:

    1ª Rodada: Sáb, 9/5 – 16h30 – MACAÉ/RJ x SANTA CRUZ – TV ABERTA

    2ª Rodada: Sex, 15/5 – 21h – SANTA CRUZ x PARANÁ – TV FECHADA

    3ª Rodada: Sáb, 23/5 – 16h30 – AMÉRICA/MG x SANTA CRUZ – TV ABERTA

    4ª Rodada: Ter, 26/5 – 21h – SANTA CRUZ x ABC – TV FECHADA

    5ª Rodada: Ter, 2/6 – 19h30 – PAYSANDU x SANTA CRUZ – PAY-PER-VIEW

    6ª Rodada: Sáb, 6/6 – 22h – LUVERDENSE/MT x SANTA CRUZ – TV ABERTA

    7ª Rodada: Sáb, 13/6 – 21h50 – SANTA CRUZ x BOA ESPORTE/MG – PAY-PER-VIEW

    8ª Rodada: Sáb, 20/6 – 16h – CEARÁ x SANTA CRUZ – TV ABERTA

    9ª Rodada: Sáb, 27/6 – 16h30 – SANTA CRUZ x SAMPAIO CORRÊA/MA – PAY-PER-VIEW

    10ª Rodada: Sáb, 4/7 – 16h30 – BRAGANTINO/SP x SANTA CRUZ – TV ABERTA.

    1. PERGUNTA AO BURRO-NEGRO JOSÉ MÚCIO MONTEIRO DO PDT, EX-PRESIDENTE DA FIEPE E ATUAL MIMISTRO DESTE GOVERNO,

      porque eu vi e ouvi o mesmo dizer na TV tão logo se aventou a possibilidade de patrocínio dos times pernambucanos por parte da CEF q a coisa deveria ser o 1º Clube de pernambuco a ser contemplado pois era o maior e de maior torcida no EStado.

      SAUDASANTA

  21. Uma força para o Alírio: “Se você traçar metas absurdamente altas e falhar, seu fracasso será muito melhor que o sucesso de todos” – James Cameron, cineasta

  22. Rapaz o time é ruim, mas Ricardinho deixa ele pior.

    Como é que esse Sitta é titular desse time?! Erra passe, não tem força física.

    O cara jogando: Faz um passe de 2 metros PRO LADO e sai trotando com um bolado, todo amostrado, como

    se tivesse feito a maior jogada do mundo. Isso por um simples toque de lado.

  23. VI MUITOS AMIGOS SAINDO DO ESTÁDIO ONTEM LAMBENDO OS BEIÇOS, ACHANDO Q TÍNHAMOS FEITO

    uma extraordinária partida frente ao poderoso time de Serra Talhada. Logo ontem q assisti todo o jogo sóbrio, sem tomar um único gole da loirinha suada!

    Olhem, ñ foi este o jg q vi ñ: na minha opinião jogamos muito melhor contra a coisinha de Caruaru. O garoto WILLIAMS pra mim fez muita falta e, por questão de justiça o Sacoman ñ deveria ter sido sacado do time. Mas, meritocracia parece ñ existir no Arruda pois, devido a negativos pitacos burro-negros do Sr Bosco, perdemos, pelo menos, uns seis preciosos ponto com a manutenção daquele mão-de-lodo no gol, nos primeiros 3 ou 4 jogos do Campeonato.

    Mas,ainda assim, SE COLOCAREM O TIME CORRETO EM CAMPO, VALORIZANDO ESSES GAROTOS-OURO ORIUNDOS de nossa base DESTE ANO, ñ temo carniça nenhuma do futebol de PE.

    EM TEMPO: o burro-negro da Bahia, com a derrota ontem em casa, pelo baiano, ESTÁ FORA DO NORDESTÃO DE 2016.

    SAUDASANTA

  24. OLHA, TIVÉSSEMOS ONTEM EM CAMPO UMA TAL DE DM9,

    o placar jamais seria inferior a 7 X 0 pois aqueles gols perdidos pelo Betinho, Bruno Mineiro, João Paulo e cia ltda, nos pés do véio, o goleirão da Terra do Lampião ainda hoje estaria procurando por onde as bolas entrariam.

    SAUDASANTA

    1. EM TEMPO: minha dupla de saga seria nosso xerifão Alemão e o Sacoman, pelo q mostrou contra o Central. Caso aquilo tenha sido um aborto, aí sim se voltaria à saga original, sem maiores prejuízos, pois, justiça seja feita, o Dany Moraes tem se portado bem. Entretanto, futebol É O MOMENTO e, esse momento é do SACOMAN tal qual, no gol, nunca tive dúvidasq o momento era do bom goleiro FRED (Q, por sinal, ainda vai crescer MUITO).

      SAUDASANTA

      P S – LEIA-SE acima ANDERSON AQUINO e ñ o baitolo do BRUNO MINEIRO.

  25. ACHO NOSSA TORCIDA RADICAL E, PARTICULARMENTE, OS MEMBROS BURRO-NEGROS DE NOSSA COMISSÃO TÉCNICA UM BANDO DE ASNO POIS TUDO NO ARRUDA TEM Q SER PÃO-PÃO, QUEIJO QUEIJO.

    Taí o Baêa q ñ me deixa mentir: a dupla LG e KIESA SOMANDO E SE COMPLETANDO MUTUAMENTE e o placar sendo mudando de 2 em 2 gols q nem no basquete.

    Imagino se tivéssemos jogado ano passado com a dupla LG e ANDRÉ DIAS ou LG e DM9. Ñ tenho dúvidas q teríamos sido TETRA e q hj estaríamos na 1ª divisão. Ou vocês duvidam?

    SAUDASANTA

    1. Sei não Arnildo, pra mim tem coisas que ocorrem em clubes organizados como o Bahia e que certamente não ocorrem no Santa Cruz. Aqui a bagunça começa quando se atrasam os salários. LG foi o primeiro a avacalhar quando seus vencimentos atrasaram em 2014. E foi por conta disso que, indiretamente, perdemos Oliveira Canindé. No Santa Cruz de hoje a única coisa grande é a paixão de sua torcida.

    2. Eu já estou com medo dos próximos dias no Arruda. Ficaremos sem jogar por 15 dias e o clássico contra a coisa será na Ilha, ou seja, a renda é deles. Sem jogos o Santa Cruz costuma atrasar salários e a consequência disso, no passado, já foi nefasta. Esperar soluções dessa caterva que faz a direção do Santa Cruz é querer demais.

  26. Resultado otimo pela classificação….como disse o tricolor acima,o time eh ruim mais ricardinho deixa ele pior e agora são mais 15 dias pra ele passear no shopping rio mar e fazer seus treinamentos secretos,precisamos melhorar muito pra o brasileiro q vai ser pedreira a começar pelo treinador.

    1. PREFERIA PEGÁ-LA NUMA FINAL DESDE Q O SEGUNDO JG DA SEMI-FINAL (CONTRA QQ TIME Q Ñ SEJA AS BARBIES),

      seja decidido EM RECIFE. Daí VOU TORCER pra coisinha de Caruaru EMPATAR com o Salgayro pra PHUDER OS DOIS.

      SAUDASANTA

  27. Natam, que saiu falando besteiras do Santa Cruz porque na verdade queria ir para a coisa, não está rendendo nada no Criciúma, que é somente o lanterna do campeonato.

    A torcida já está o chamando de, advinhem ???

    ?
    ?
    ?
    ?
    ?
    ?

    JOGADOR DE VIDRO.

    1. Esse Aquino ta tão fora de forma que não dá pra avaliar seu futebol. Ele vai correr com a

      bola aí seu corpo pende pra frente, perdendo o equilíbrio por falta de força na perna. Todo
      desengonçado.

      Tá sem explosão!! Muito lento e sem velocidade.

      Tem que fazer um trabalho físico nesses 15 dias pra ver se melhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *