Do jeito que tá, tem que ser com a gente

Ainda era por volta do quinze minutos do segundo tempo, quando eu comecei a balançar as pernas e implorar para que os ponteiros do relógio corressem ligeiro e o juiz acabasse o jogo.

Meus amigos, se não fosse a sorte e a ruindade de alguns jogadores do adversário, tínhamos levado uma boa lapada ontem no Sertão e a vaca poderia ter ido pro brejo.

Fazendo um resumo do que vi, eu diria:

— Um time lerdo, que só jogou alguma bola nos primeiros vinte minutos.

— Uma lateral direita que mais parecia a Avenida Agamenon Magalhães de madrugada.

— Um meio-campo sem o mínimo de criatividade.

—Um ataque que consegue ser pior do que aquela época de Fábio Saci e Creedence.

— E dois jogadores que nem deveriam voltar com a delegação: Emerson Santos e Bileu.

Eu até daria mais uma chance a Nininho e até ao destrambelhado do Betinho, desses dois eu tenho pena. Mas as duas murrinhas que citei, Emerson Santos e Bileu, deviam ser mandados embora quando o ônibus estivesse passando por Arcoverde.

Era dar uma parada na frente do Arcoverde Palace e educadamente pedir para os dois descerem.

Quem sabe eles não arranjavam um emprego por lá e se davam bem na vida.

Se Tininho e Alírio quisessem, eu poderia dar uma força. Falaria com Seu Damião ou com Assis Calixto e consiguiria uma vaguinha para Emerson Santos participar do Samba de Coco Raízes de Arcoverde. Uma boa função pra ele seria dançar o trupé.

Eu poderia indicar Bileu para ser o roadie. Mas acho que não iria dar certo. Ele é meio atabacado e rodie que se preze tem que está ligado na função. Como gosto muito daquela turma do Raízes de Arcoverde e tenho o maior respeito pelo que eles fazem, não pedirei por Bileu. Ele que se dane e vá procurar emprego.

Nobres Tricolores Corais Santacruzenses das bandas do Arruda, a verdade seja dita, nosso time é muito ruim.

Depois do que vi ontem, só nos resta entrar em campo. Somente a torcida poderá ganhar esse título de 2015.

Vai ter que ser no grito e na pressão.

Vai ter que ser como foi de tantas outras vezes. Domingo que vem, todas as ladeiras, ruas e avenidas nos levarão para o Arruda.

Por hora, esqueçamos um pouco do que vimos ontem. Deixemos um pouco pra lá os Bileus, os Emersons e outras desgraças que insistem em nos chatear.

É colocar a racionalidade de lado, vestir a camisa que dá sorte, se enrolar na bandeira, repetir os rituais e se mandar para o jogo.

Até porque, há quem diga que estamos com a sorte de campeão.

Tomara. Oxalá. Assim seja.

Se já ganhamos campeonato com gol de Landu e Branquinho, nada impede que a gente vença domingo com um golaço de Betinho de bicicleta, depois de um cruzamento milimétrico de Nininho.

De toda forma, quer for de rezar, reze. Quem for de beber, beba!

Author: Gerrá da Zabumba

Share This Post On

57 Comments

  1. Falou tudo Sama. Não há como haver mudanças, talvez, inclusive, sobre as convicções de Ricardinho. Então, só nos resta é torcer e empurrar o time. Quem for vaiar amigo, fique em casa. O time já ruim e nervoso ou chateado com a torcida vai acabar entregando o jogo e nos fazer passar vergonho.

    Agora, mais do que nunca, é Time de Guerreiros até o fim. Ponto. Mesmo não tendo técnica.

    Post a Reply
  2. O TIME VAI SER O MESMO POIS ELE QUER JUSTIFICAR SUAS INDICAÇOES

    O SALGUEIRO PORDERIA TER SIDO CAMPEAO ONTEM

    PLACAR MORAL ERA UMS 3 A 0 PRA ELES

    TIME MORTO FALTA VONTADE

    Post a Reply
  3. Estamos atordoados mesmo com a possibilidade de perder?? Porque o texto tá maravilhoso e sem nenhuma insinuação de teor sexual, sem palavrões e coisas de duplo sentido que estranhei a autoria kkkkk até o amigo ai de cima acha que é o Samarone…..

    Quem escreveu esse texto??

    Post a Reply
  4. Alguém sabe a parcial de vendas? até ontem diziam que tinham sido já 25 mil vendidos.

    O time é ruim mas da pra ganhar em casa do Salgueiro, se Ricardinho colaborar.

    E não tem razão de quem tá morando perto de Recife não ir ao jogo, só pelo fato de valer TÌTULO e por só precisar fazer uma vitória mínima.

    Por via das dúvidas, espero que os jogadores estejam treinando e muito penaltis e Fred tenha mais sorte que Tiago Cardoso caso(espero que não) precise dos penaltis.

    Agora assim que o juiz apitar o final do jogo, espero que com o título, tem que reformular bem o elenco porque pra série b desse jeito vamos brigar na parte de baixo da talbela, aí já viram né….

    Post a Reply
  5. nosso elenco e limitado todo mundo sabe nosso
    objetivo ja foi atingido com a vaga na copa
    do brasil e nordeste de 2016 o titulo vai depender
    da torcida pos ela pode fazer a diferença mais se o salgueiro for campeao tambem e merecido por ser um time do interior eliminou 2 da capital
    nautico e export. no mais eu acredito na força do
    do arruda e para serie b 10 refoços de qualidade

    Post a Reply
  6. Eu sou de beber. Mas vou aprender a rezar… Tenho 3 dias.

    Post a Reply
  7. agora com calma acabei de ver os melhores momentos e fiuei mas preocupado ainda
    no 2 tempo nao temos um lance de ataque
    o time como da 1 vez fica tocando bola de lado e nao sai pro jogo

    Post a Reply
    • Madson, teve sim, mas a grobo não colocou nos melhores momentos. Assim como, deliberadamente, não colocou o lance do gol mal anulado.

      Post a Reply
  8. Segundo disse um comentarista há pouco, o Santa ontem não foi para o jogo. Quem jogou a decisão foi o carcará. E segundo o mesmo comentarista, Ricardinho disse que vai ter que mudar. Até ele deve ter visto o que todos nós vimos: Emerson Santos, Bileu e Nininho não fizeram nada. Aliás, Bileu fez, entregou não sei quantas bolas para o Salgueiro armar o ataque. Tirando João Paulo e Fred, pela defesa que fez no finzinho do jogo, ninguém mais jogou. Alemão ainda se esforça e faz penalti. Mexer, reconheçamos, não é tão fácil. Botar quem na lateral direita? Wellington tem que entrar no lugar de Bileu ( e ai temos qu aguentar o Sitta). Vamos rezar. Esperar que o time entre em campo para uma decisão. Que Bruninho jogue alguma coisa, e Nininho se lembre que jogou razoavelmente algumas partidas, e repita. Aquino ou Mineiro não podem ser piores do que Emerson Santos, ninguém é. Agora é com “nóis”, a torcida. Gritar e empurrar o time e assustar o carcará, que desperdiçou ontem a maior chance de ganhar o campeonato. Era para termos levado uns 4.

    Post a Reply
    • Em tempo, ganhando ou não o campeonato, o Santa tem que mudar muito para não cair para a série “C”. Com esse time, não vamos nos manter na “B”.

      Post a Reply
  9. genivaldo
    o pior é que ricardinho sabe que esses caras nao jogao nada faz tempo não é de agora
    mas ele insiste fica dando chances a esses caras
    emrson e bileu nem no banco era pra ficar

    sitta e danos moraes pior ainda

    agora pra base bastou erra uma vez que ta fora

    Post a Reply
  10. Preocupação é pouco a palavra disponível no nosso vocabulário é PÂNICO depois do que assisti ontem em Salgueiro, 20 minutos iniciais e só, também esperar o que de Emerson Santos, Bileu, Nininho e dos “suplentes” que entraram no segundo tempo (Pedro Castro e Edson Sitta), amigos o Salgueiro está com a faca e o queijo na mão para levantar essa taça dentro do Arruda, afinal o Santa Cruz precisa melhorar muito, mais muito, para conseguir equilibrar as ações, repito, equilibrar as ações dentro de campo.

    Espero que nossa massa coral compareça em grande número para gritar nos ouvidos daquelas perronhas, que talvez esteja aí a solução emergencial que tanto precisamos, porque treino não vai resolver, nem muito menos Ricardinho que parece está mais preocupado em emplacar suas indicações oriundas do Paraná Clube do que com o rendimento do time em campo.

    O sinal vermelho foi ligado!

    Andar com fé eu vou a fé não costuma falhar! Já que não bebo, vou rezar!

    Post a Reply
  11. Reconheço a ruindade do Santa Cruz, mas aquele pênalti não existiu e o gol anulado foi legítimo. Não acredito que o Santa jogará de novo tão ruim.

    Domingo teremos de ser 50 mil cobras corais para trucidar o carcará.

    Post a Reply
  12. E o Central, como sempre, vendeu-se pra coisa poder ir pra copa do NE 2016.

    Post a Reply
  13. O Santa é limitado e todos nós já sabíamos. Ainda assim podemos jogar bem mais do que ontem. É só lembrar as partidas conta o Serra e Central no Arruda.

    O ponto crucial e mais fraco do time é sem dúvida o ataque. Não sei se Aquino e Bruno Mineiro vão engrenar e se entrosar no ataque pra Série B.

    Acredito que Ricardinho vá sacar do time titular Bileu e Emerson (colocaria o Renatinho no meio junto com JP). Acho que Biteco deva ser mantido (pode ficar no meio com JP e Renatinho no ataque com Betinho ou Aquino). E Sacoman deveria ser titular!

    Opções Ricardinho terá e nesse último jogo novos erros não podem acontecer. Não podemos sempre contar com a sorte!

    VIVA SANTINHA !!!

    Post a Reply
  14. meu esquema tatico seria 3-5-2 sem a bola 3-6-1

    1-fred
    2-nininho
    3-sacoman
    4-alemao
    5-danis morais
    6-thiago costa
    7-welligton
    8-bruninho
    9-betinho
    10-joao paulo
    11-renatinho

    com 3 zagueiros fica mais seguro
    com a subida dos laterais e danis
    morais e lento sacoman vai da estabilidade

    Post a Reply
  15. o time é ruim, só não enxerga quem não quiser. mas torcedor que é torcedor, não pode ficar pensando como cronista esportivo, tem é que ficar cego e agir com o coração.
    domingo todos ao Arruda.

    Post a Reply
  16. Eu fico impressionado com algumas coisas aí em PE. Quando a coisa apanhou pro salgueiro, a rádio jornal passou 5 dias só discutindo os lances do penaltis (que aconteceram, sem dúvida, mas maciel jr tentou convencer a todos que não teria acontecido).

    Aí o santa cruz vai lá e tem um penalti ridículo, que não houve, e um gol legítimo pessimamente mal anulado. E ninguém fala nada.
    O crápula do comentarista de arbitragem teve a cara de pau de dizer que o jogar do salgueiro não deu o passe deliberadamente ao jogador do santa cruz. Eu nunca vi um negócio desses. Se ele desse o passe deliberadamente ao jogador do santa cruz, ele teria que trocar a camisa que veste.
    A regra é simples e todo mundo conhece: só há impedimento se a bola for lançada pelo jogador do mesmo time. No lance do nosso gol, quem tocou na bola foi o jogador adversário. Não houve impedimento. Nada. Mas ngm fala nada. Só que o salgueiro perdeu gols e etc. QUem mereceu vencer foi o santa cruz, que, mais uma vez, foi prejudicado pela arbitragem. Mas o que mais me irrita é que nada acontece. Na imprensa , nenhum meio de comunicação fala isso. Nem sequer discute o lance. Não vi nenhuma menção. E a diretoria do santa cruz num silêncio só.

    Nem a torcida ta mostrando o merecido inconformismo.
    Ou estão sendo levados pela imprensa tendenciosa ou eu não vi algo que todo mundo viu. E, se for isto, vou ao médico.

    Outra coisa:
    o bahia apanhou de 3 de time pequeno
    o vitória ta eliminado
    a barbie nem pra semi foi
    a coisa fora da final
    o atlético mg perdeu pra caldense e agora empatou na final em casa com mineirão lotado
    o avaí lutou contra rebaixmanto
    o atletico pr idem
    o coritiba apanhou pra time pequeno
    o paysandu fora da final
    o atlético go fora da final

    o salgueiro meteu 3 e 4 na barbie, meteu 2 na coisa

    Aí o santa cruz empata lá, sendo roubado pelo juiz, e todo mundo acha que o time não presta

    Para com isso rapaz,

    vamos todos ao arruda!

    Post a Reply
    • A direção do Santa Cruz vai fazer uma representação hoje à tarde contra a arbitragem de ontem, na federação. Pode não adiantar nada, mas marca uma posição. Ouvi Tininho falar na rádio hoje.

      Post a Reply
    • Concordo plenamente.
      O time é medíocre, limitado e altamente sem confiança.
      Maaaaaaaaaaaas, em 1999, o time era pior ainda, precisava de não sei quantos milagres para se classificar, e chegou a tão sonhada Primeira Divisão.
      Acompanho o Santa desde pequena, desde ver os jogos no Arruda, ao ouvir relatos das glórias vividas na década de 1970- contadas pelo meu pai, e, principalmente, por ter a identificação com o clube. Por isto, reitero o que diz a chamada deste post – NÓS TORCEDORES é quem podemos ganhar este título.
      Como também ganhamos muitas outras batalhas, ao empurrar os guerreiros em campo.

      Avante torcida, avante energia positiva, (tem um caba aqui que escreve POSITIVISMO umas 7436582745683756873648 vezes quando tá tendo jogo do Santinha), e acredito sim, que podemos, mais uma vez, ganhar desta forma.

      Post a Reply
    • Falasse tudo! O time não jogou quase nada. Mas teve um gol legítimo anulado. E isso ninguém fala.

      Post a Reply
      • Para desespero da cronica burropreta, VAMOS GANHAR DE 2X0 pois temos uma torcida que sabe levar o time a vitoria.

        Post a Reply
    • Concordo inteiramente com o amigo.
      Jogar lá é muito difícil. O Santa conseguiu não perder e trazer a decisão pro Arruda.
      O time está competitivo, jogando com raça, honrando a camisa coral.
      Vou ao Arruda feliz e animado pra apoiar o clube que amo.

      Post a Reply
  17. Eu entraria com Sacoman, zagueiro muito seguro e encaixou bem com Alemão.

    Post a Reply
  18. Eu até posso entender o penalty (para mim não houve, mas Alemão deu mole).

    Mas o gol anulado? Não vi Alemão adiantado quando a falta foi batida e, depois, só tocou em jogador do salgayro.

    Estou errado?

    O Santa Cruz é minha pátria.

    Post a Reply
    • Não apenas só tocou em jogador adversário, mas veio de chute pra fora da área deliberado de um jogador mas que bateu no seu compaheiro e voltou. O Santa não tinha nada com isso. A bandeirinha errou pensando ter sido impedimento no primeiro lance e por isso levantou a bandeira, provavelmente.
      A explicação de Wilson souza na tv é que foi esdrúxula – isso de intenção em recuo para poder ter impedimento não existe.

      Post a Reply
  19. A torcida tem que ser inteligente,lotar e apoiar o time nos 90 minutos, o fator psicológico dos jogadores dependem de nós, vamos empurrar o time e com certeza eles vão dar resposta dentro de campo, gostei da humildade de Ricardinho apos o jogo, reconhecendo a apatia do time, diferente do arrogante tecnico da coisa. Tenho certeza que domingo o time terá outra atitude.

    Post a Reply
    • É isso aí galera. Vamos fazer a torcida ser parte atuante na atitude do time. Bom ou ruim, ganhar o campeonato depende primeiramente em querer ser campeão, em buscar, lutar pelo título e nisso a torcida pode ajudar o Santa Cruz sim e muito. Depois se pensa em remontagem do elenco.

      Post a Reply
  20. Podem tirar o cavalinho da chuva!

    Ricardinho não vai mexer como DEVERIA e como queremos.

    Sacoman não vai entrar. A zaga vai ser Danny e Alemão;
    No meio vai ser ou Bileu ou Sitta junto com Bruninho;
    Talvez ele tire nininho e bote Moisés (sai merd@ – entra merd@);
    E Emerson entra de frente junto com Betinho.

    Ricardinho não cedeu aos apelos dos torcedores, antes, nem vai ceder agora. Ele vai tentar corrigir as múltiplas falhas, num único treino antes da decisão e só.

    O RESTO É TORCIDA!!!!!
    MESMO COM ESSAS MAZELAS, NÃO ACREDITO QUE DOMINGO FAÇAMOS OUTRO JOGO TÃO RUIM COMO O DE ONTEM.

    Como disse santacruzense em sampa, mesmo com essas mazelas, fomos roubados lá no interior. Não é possivel que com 50mil tricolores no arruda não ganhamos por um placar mínimo (gol de betinho) e façamos a festa?

    EU ACREDITO!

    Post a Reply
  21. ricardinho foi COVARDE ontem,ficou com medo . isso nao é postura de treinador de time grande,respeitar o salgueiro beleza..mais temer??nunca !!!! emerson santos nao tem condiçoes nenhuma,errou tudo e n foi substituido??tava no bar com 15 tricolores e todos acham a mesma coisa,bileu foi desastroso e danny morais é fraco!!mais n tem escolha,o time é esse,e temos que lotar o arruda!!se ricardinho for homem,ele muda esse time,pra mim seria:
    fred
    nininho..so tem ele
    alemao
    SACOMAN
    thiago ou renatinho
    welignton cesar,sitta … menos bileu!!!
    bruninho
    biteco
    joao paulo
    aquino
    bruno mineiro
    domingo,é gritar os 90 minutos..e segunda tem que acontecer dispensas(bruno,moises,leo veloso,bileu,pedro castro,betinho,waldisson,thiaguinho,EMERSON SANTOS,esqueci de algum?)
    e CONTRATAR se quiser permanecer na serie B,O time é muito fraco,a diretoria nao pode se iludir com esse titulo . pulamos fugueira ontem,tamos com sorte de campeao.o juiz roubou agt,a imprensa daqui é vergonhosa !ah,e quem nao for pro jogo é corno

    Post a Reply
  22. Boa notícia: carlos alberto fechou com o paysandu.

    Post a Reply
  23. O SANTA CRUZ VAI ATROPELAR ESSA MERDA DESSE SALGAYRO.

    Post a Reply
  24. É muito sério o que está acontecendo na reta final desse estadual. É clara a intenção de todos que fazem Globo, FPF e imprensa rádio esportiva de PE que se tenha o Salgueiro campeão. O loby será grande e todo cuidado é pouco. A arbitragem de ontem tentou de todas as formas nos tirar o campeonato jogando “a favor do interior de PE”.

    Por muito pouco, mas muito pouco mesmo o campeonato não se decidiu ontem mesmo. O Salgueiro jogou muito, o Santa Cruz não jogou nada e a arbitragem atuou a favor do “interior do estado”

    Aquele pênalti mandrake seria o início de tudo. Felizmente os deuses da bola estiveram com o Santa ontem.

    Agora é a hora de 50 mil cobras corais darem a resposta a esses senhores.

    Respeitem o Santa Cruz.

    Post a Reply
    • Assino aonde?

      Post a Reply
  25. Estamos fudidos pra série B. Ricardinho nao tem a minima competencia de treinar um clube como o santinha. No futuro ele pode ser um grande treinador e calar minha boca. Hoje é muito fraco.

    Post a Reply
  26. PASSADA A RAIVA, FAÇO UM APELO A TODOS:

    PHODAM-SE a coisa (VTNC), as barbies, o carcará SalGAYro, a ruindade do time e a PQP e vamos todos ao Arruda domingo colocar o maior público do Brasil, se possível maior q o de ontem no Castelão pra sermos CAMPEÕES q é q de fato interessa, NESTE MOMENTO, se possível até mesmo com um gol de mão, impedido, ALÉM DO TEMPO REGULAMENTAR e frango do goleiro adversário pra matar do coração essa cambada de cornos adversários.

    OREMOS, mas

    SAUDASANTA

    Post a Reply
    • É ISSO AI ARNILDO!!!!!!!

      Que o time é fraco todo mundo já sabe.

      Agora é hora de fazermos nossa parte – animar os tricolores a irem pro estádio – e incentivar a equipe no grito.

      VALE O TÍTULO.

      NA SEGUNDA MANDA DEMITIR A METADE DESSAS PERRONHAS, COM OU SEM O CANECO NA MÃO, MAS DOMINGO É MAIS UMA VEZ COM A TORCIDA.

      Post a Reply
  27. O Santa tem mais chances de ser campeão do que o Salgueiro. Primeiro, porque o Santa com certeza jogará melhor; segundo, porque é impossível que o Salgueiro não sinta a pressão o Arruda. No entanto a decisão está em aberto.

    Achei que o time melhorou com a entrada de Sitta no lugar de Biteco. Emerson Santos parece que só tem canela, toda bola bate na canela dele.

    Post a Reply
  28. Eu não sei o que me dá mais raiva, ver o gol anulado ou ouvir a explicação de wilson de souza.

    Eu nunca vi tamanha cara de pau.

    Na hora do passe efetuado pelo atleta do santa cruz, alemão estava em posição regular. Todos os demais jogadores que tocaram na bola foram atletas da equipe adversária. Logo, não interessa onde o jogador estava. Não há discussão. Não há polêmica.

    Ainda tem radialista discutindo o lance… Acho que não entendem a regra. Não, na verdade, são maliciosos e mal intencionados. Porque não é possível que alguém trabalhe com futebol e veja alguma lógica nisso.

    Esse gol já está fazendo falta.

    Post a Reply
  29. Santa Cruz encerra 2014 com faturamento novamente na casa de R$ 16 milhões

    O Santa Cruz manteve o seu patamar de faturamento em 2014. A receita operacional dos tricolores foi de R$ 16,5 milhões, com uma diferença (para baixo) de R$ 452 mil em relação a 2013. Impressiona a relação “dinheiro x títulos”, pois nos últimos quatro anos (com três títulos estaduais) o clube foi o de menor receita na capital, jamais alcançando nem R$ 20 milhões. Ou seja, o clube vem virando com pouco mais de R$ 1,3 milhão por mês.

    Chama a atenção no balanço, com dados de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014, o fato de que na temporada passada os corais disputaram a Série B, com um calendário completo, fato ocorrido após um hiato de seis anos. Ainda assim, o apurado foi menor. Pesou contra a movimentação financeira as punições impostas pelo STJD – por causa da arruaça das organizadas – , com jogos esvaziados em Caruaru e partidas de portões fechados nos Aflitos. Isso ocorre porque o Santa ainda não tem um grande contato com a tevê, fazendo com o percentual de bilheteria seja o maior. Basta dizer que a renda no Arruda gerou R$ 6,8 milhões, enquanto os direitos de transmissão renderam R$ 1,9 milhão.

    Balanço financeiro do Santa Cruz em 2015. Crédito: Diario de Pernambuco/reprodução

    A divulgação do demonstrativo oficial do Santa, como ocorre há alguns anos, ocorreu no Diario de Pernambuco. O patrimônio social do clube, de acordo com o documento, é de R$ 63 milhões. Relembre o balanço anterior aqui.

    O resultado do último exercício foi o pior dos últimos quatro anos, com déficit de R$ 1,7 milhão e aumento da dívida em R$ 1,3 mi.

    Receita operacional
    2011 – R$ 17.185.073
    2012 – R$ 13.133.535
    2013 – R$ 16.955.711
    2014 – R$ 16.504.362

    Passivo
    2011 – R$ 69.775.333
    2012 – R$ 71.536.863
    2013 – R$ 71.377.478
    2014 – R$ 72.727.047

    Superávit/déficit
    2011 (+1.443.869)
    2012 (-692.408)
    2013 (+453.996)
    2014 (-1.766.461)

    http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/2015/04/30/santa-cruz-encerra-2014-com-faturamento-novamente-na-casa-de-r-16-milhoes/

    Post a Reply
  30. VEJAM Q ÓTIMA NOTÍCIA! A ESPANHA VAI TER Q FAZER UMA DISTRIBUIÇÃO MAIS EQUÂNAME E

    consequentemente MAIS JUSTA das suas cotas de TV. E isso foi fruto de um DECRETO GOVERNAMENTAL! Por q ñ FAZER O MESMO neste Brasil esculhambado já q TV é uma CONCESSÃO GOVERNAMENTAL? CADÊ a proposta do JARBAS VASCONCELOS q o RAUL JUGMAN ficou de retomá-la no Senado? VAMOS COBRAR!

    http://esportes.ne10.uol.com.br/futebol/noticia/2015/04/30/decreto-acaba-com-venda-individual-dos-direitos-de-tv-do-futebol-espanhol-544531.php

    Essa seria nossa “válvula de escape”, juntamente com um processo de ASSOCIAÇÃO EM MASSA pra sairmos, DEFINITIVAMENTE, desse quadro de penúria.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
    • Rapaz, vamos ser CAMPEÕES, independente dessa globosta e do resto dessa imprensa burra preta do mangue adoradora de mastro. É pau no salgueiro no ARRUDA, 60.000 TRICOLORES SANTACRUZENSES empurrando o time rumo ao título.

      Post a Reply
  31. Senhores

    Pura, simples e diretamente: FOMOS GARFADOS ONTEM, pela bandeirinha gostosa.

    O gol de Emerson Santos foi totalmente LEGAL, não houve impedimento algum e a maior nojeira é ninguém da imprensa sequer falar nisso. A grobo nem mostra o gol anulado nos melhores momentos.

    ROUBO TOTAL.

    Nunca vi alguém ficar em impedimento recebendo bola de adversário, sem interferência de qualquer um de seus jogadores.

    O Santa Cruz é minha pátria.

    Post a Reply
    • Pior do que a cagada da bandeirinha é Wilson Souza dizendo uma coisa na transmissão e depois mudando de opinião na imprensa.

      Já disse logo acima. Essa caterva está unida pra ver o Salgueiro campeão. Estão unidos em nome do “interior”.

      Post a Reply
      • CORRIGINDO:

        pra ver e fazer o Salgueiro ser campeão.

        Post a Reply
    • O pior é aquela explicação daquele comentarista de arbitragem da globo. Que cara criativo.É esse o padrão globo de qualidade?!….rsrsr

      Post a Reply
    • A torcida toda dessa imprensa jega preta é pelo Salgueiro, já que o timeco querido deles, a besta fera do mangue, está fora da disputa pelo título.

      Post a Reply
  32. … E domingo o Santa enfrenta o interior e o emerson sobral no apito !!!

    Post a Reply
  33. DOMINGO COMEÇAREI MEU DIA TOMANDO UMA NA CASA DO NEGÃO HENÁGIO COM MEU AMIGO LUIS NETO E DEPOIS O CAMINHO É UM SÓ.

    Post a Reply
  34. Ricardinho nosso Técnico:

    A missão de Ricardinho no início da temporada não foi fácil. Tendo que montar um novo elenco e enfim entrosá-lo não é tarefa pra qualquer um, principalmente não tendo tanto gabarito e não sendo tão conhecedor da região.

    Não o vejo como fraco, acho-o até teimoso em insistir em alguns jogadores que não deveriam nem estar no elenco Coral. Mais ainda assim não vejo motivos de condená-lo. Saimos da lanterna para uma final INÉDITA, nos classificamos para os torneios da CBF para 2016 e temos muita chance de nos sagrarmos campeões no domingo.

    Acho que para um treinador sem experiência, comandando um clube grande, de massa e sem a badalação dispensada da imprensa e torcedores, acho que o mesmo está com o time nas mãos e o equilíbrio que os grandes profissionais devem ter em qualquer função que for atribuída, e principalmente em um momento de decisão.

    Quero desde já agradecer ao nosso técnico pelo empenho e respeito que o mesmo está tratando o elenco e o nosso Santa Cruz! Que ele chegue ao primeiro grande título de sua carreira e se consolide para a Série B.

    VIVA SANTINHA !!!

    Post a Reply
  35. Estou dizendo que há um complô contra o Santa Cruz. A estratégia agora é usar o caso do VASO SANITÁRIO que completa 1 ano amanhã para atrair a atenção de todos colocando o Santa Cruz como o VILÃO do caso. Quem quiser saber se estou ceryo ou exagerando é só ir no BLOG DO TORCEDOR do JC e tirar suas conclusões. A matéria até que é oportuna pois uma vida foi ceifada, mas às vésperas de uma final vejam a conotação que é dada.

    Post a Reply
    • Alexandre, só na página inicial daquela blogsta são 4 chamadas para o caso da privada. De fato uma tentativa de trazer o clima pesado daquele momento. O pior: como a burrapreta está fora das finais, eles fazem questão de fazer pontes entre o boileão e o vitimado, com camisas e escudos burropretos nas imagens, num completo desrespeito para com a família enlutada. Ou seja: o repórter não está nem ai para dor da família, mas a fim de dar evidência pra cachorra de peruca e ao mesmo tempo linkar, o máximo possível, a tragédia, ao Santa Cruz.

      Pergunta: Será que esse reportezinho fez matéria de igual teor quando Lucas (torcedor alvirubro que ficou tetraplégico por conta de um tiro tomado de um marginal da burrapreta em frente ao aflitos) completou 1 ano na cama de um hospital?????????

      Post a Reply
  36. Faltou criticar a arbitragem e bateu mais no Santa. Vixe, já não basta a imprensa batendo no nosso time. Ajuda em que esse texto????

    Agora no lugar de “por hora”, o correto é “por ora”. Na verdade o crítico nunca vai gostar de receber crítica.

    Post a Reply
  37. Espero que o Santa Cruz nesse domingo jogue bem, jogue com amor a camisa, jogue com cuidado para não tomar gol, mas jogue dando tudo de si para vencer a partida, por isso vamos ao Mundão do Arruda Família Tricolor, vamos apoiar o Mais Querido, vamos levar nossas famílias, vamos convidar nossos amigos e amigas, vamos encher o Arruda com a Torcida Mais Apaixonada do Brasil. O Santa Cruz merece o nosso apoio. Vamos ao Arruda Galera Tricolor. Vamos fazer uma grande festa.

    Post a Reply
  38. Eu fui a Salgueiro e a postura do time foi realmente temerária, não vai ser fácil desbancar essa equipe do Sertão, eles foram incompetentes mesmo tinha condição e volume para conseguir uma boa vitória. quase tenho um ataque de nervos. Acho que a torcida vai ser essencial nesse jogo do Arruda, por via das dúvidas vou fazer o que sempre fiz, rezar e beber. Que Deus nos ajude, por que o time é ruim com a porra.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *