No sofá de Seu Baptista

Faz mais de um ano que Stanislau, antes de ir ao Arruda, cumpre o mesmo ritual. Passa na casa da namorada. Toma uns aperitivos com o sogro, brinca com Bimbo, conversa com a sogra, dá uns beijos em Sheila, almoça e se manda para o jogo.

Domingo, ele fez tudo igual.

Onze horas já estava sentado no sofá de Seu Irineu, bebendo cerveja, escutando Benito de Paula. Seu Irineu é aposentado da polícia, é fã de Nelson Gonçalves, Noite Ilustrada e Benito.

Dona Odete, devota de Nossa Senhora da Penha, serviu uns caldinhos. Bimbo, assustado com alguns fogos, não parava de latir. Sheila usava short branco e uma baby-look da Coralnet.

Quando o velho foi mijar, a garota aproveitou. Amassou carinhosamente o pau do seu amor e, tocando os lábios no orelha dele,  pediu baixinho:

— eu te quero aqui, depois do jogo! Quero comemorar!

Stanislau deu um gole na cerva e beijou a namorada. Bimbo latiu de novo. Tenente Irineu trouxe outra cerva. Benito de Paula cantou na vitrola, “nem tudo pode ser perfeito/ nem tudo pode ser bacana / quero ver o cara sentado na praça / assobiar e chupa cana”. O cheiro do feijão perfumava a casa.

— hoje morre gente. O jogo é um a um. – o Tenente falou.

— eita pai, o senhor já começou, né? – Sheila, reclamou.

Outra rodada de caldinho e Dona Odete avisa que o almoço já está pronto. Bimbo fica parado, olhando para o velho e começa a latir. Vez em quando acontece isso. Do nada, o cachorro cisma com o coroa e, de graça, leva um solavanco.

— sai pra lá, “chei” de xanha!

Era perto de uma hora e saiu a feijoada. Stanislau não conseguia esconder o nervosismo. Engoliu o almoço, tomou mais um litrinho de Skol, se despediu e partiu para o José do Rego Maciel.

A partida começou. Tenente Irineu assiste ao jogo na televisão e com o rádio nas alturas. O velho já tá cheio dos paus.

Dona Odete vez por outra vem perguntar o placar. Sheila rói as unhas, não tira os olhos da TV e o pensa no seu amado.  Bimbo,o  coitado, fica preso na corrente para não importunar o dono da casa.

Na arquibancada, Stanislau esculhamba Siloé. Um gordo perto dele começa a passar mal. A turma grita pelos bombeiros. O gordão diz que já está melhor, foi só um mal-estar.

Termina o primeiro tempo.

Stanislau tá com a boca seca e se lembra da língua da sua amada. Tenente Irineu toma outra dose de uísque. O gordo que passava mal tenta sentar. Sheila manda uma mensagem pro namorado. Um barbudo nas sociais diz que Ewerton Heleno é a pior desgraça que já apareceu no Santa Cruz. Dona Odete trás um pratinho de queijo com azeitona pro maridão.

Começa o segundo tempo.

André Dias quase marca. O estádio treme. Sheila grita. Stanislau levanta as mãos pro céu. Seu Irineu, já pra lá de Bagdá, quase cai para trás na cadeira de balanço.

Vai pra cima dele, Tricolor!

E o Santa foi. Fez 1 a 0. No estádio e na rua de Seu Irineu a alegria era uma só. Abraços, gritos, lágrimas, fogos. Bimbo tava ensandecido, latia feito um lobo. 70 mil apaixonados gritavam juntos numa única voz. Sheila mandava mensagens de amor para o seu príncipe.

O empate trouxe de volta a angustia e o nervosismo. Dona Odete fez suas orações. O gordão chorava feito menino. Cheio dos quequéu, Tenente Irineu não conseguia dizer nada com nada.

Gol de Caça-Rato e a rua virou uma festa só. Parecia noite de final de ano. Som ligado, vizinhos se abraçando, menino correndo…!

Stanislau se mandou pra casa da sua amada.

Seu Irineu roncava na cadeira de balanço. Dona Odete havia ido pra igreja. Bimbo tava solto por dentro de casa. Na rua era carnaval. E Sheila, de cabelinho molhado, mini-saia preta e camisa oficial, estava linda.

Recebeu seu amado com um tremendo beijo de boca. Puxou ele pra cozinha. Stanislau pediu uma cerveja. Ela deu outro beijo. Pegou um litrinho e arrastou ele para o sofá. Ela estava enlouquecida. Começou simular um boquete por cima da bermuda do seu macho. Stanislau botou a maromba pra fora e o boquete ficou ao vivo. Ele deu um gole na cerveja e começou a chupar a orelha da menina. Habilidosamente, Sheila puxou a mão do namorado e botou entre suas pernas. Já sem calcinha, o creme da sua xoxota fez o namorado esquecer o mundo e, ali no sofá de Seu Irineu Baptista, eles comemoram a tal sonhada classificação.

Author: Gerrá da Zabumba

Share This Post On

210 Comments

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

    Esse Gerrá não tem a pareia não viu…kkkkkkkkkkkkkk!!!

    Post a Reply
  2. Voltei recuperado da ressaca!!!

    O papo de quem fica e quem sai é salutar, porém devemos manter o FOCO nas semi e final da terceirona.
    Isso nos dá melhor posição no RANKING da CBF.
    Vamos ao treino nesta sexta-feira e mostrar aos jogadores que estamos querendo o título!!!

    O MOMENTO AINDA É DE UNIÃO!!!

    Post a Reply
  3. Estamos a pouco menos de três meses do nosso centenário.
    Até porrinha eu quero ganhar de agora por diante!!!

    Nosso time tem três peças que faz tempo que não joga bem, RAUL, EVERTON HELENO e SILOÉ. Até agora, só SILOÉ foi sacado, nosso meio de campo vem sofrendo com a queda do futebol do RAUL e a limitação do jovem EVERTON HELENO. Será que não era a vez dos atletas LÉO e NATAN assumirem os postos de titulares???

    Bom, acima de qualquer especulação, acredito em VICA!!!

    O MOMENTO É DE UNIÃO!!!

    Post a Reply
    • apenas uma correção Éverton Heleno NUNCA jogou bem, o máximo que fez foi se esconder do jogo menos descaradamente e um golzinho quando estreou.

      Post a Reply
  4. Kkkkk tava demorando.

    Post a Reply
  5. Eu ainda pensando na xoxota de sheila e a turma já vem com semifinal…

    Post a Reply
  6. Ô Gerrá,

    Bimbo participou da brincadeira do sofá, ou não? Ele tava solto…

    Assisti o jogo na casa de um amigo mineiro e o cabra me perguntou justamente se não tinha ninguém melhor pra colocar no lugar de Everton Heleno e Siloé. É mole?!
    Verdade seja dita, as coisas nunca foram fáceis para o Santa, agora, fazer força pra piorar é lasca… Se Vica quer dar segurança a zaga, é só botar Renatinho no lugar de Everton Heleno, com obrigação de ficar no papel de 3º volante. De quebra ele melhoraria a qualidade da criação de jogadas e ajudava tapar o buraco, digo, avenida Thiago Costa.
    O momento é de união, mas é o que penso.

    Post a Reply
  7. Todos sabemos que o RAUL é um cara diferenciado e experiente, porém fazem uns três jogos que o cara parece uma tartaruga em campo.
    Já o Everton Heleno, é um jovem que joga com muita ociosidade, além de cansar todo segundo tempo de partida.
    Se for pra colocar um volante, pode ser o Léo. Caso contrário, coloca o Renatinho junto com o Natan. Acho que devemos ousar um pouco mais.
    Já dois jogos em Lucas do Rio Verde que jogamos com a bundinha na parede. Graças a dupla ZÉ RETRANCA e SANDRO O BROTHER DE TODOS. Além de ganharmos para esse mesmo LUV no Arruda jogando atrás com o comando do mesmo SANDRO.
    Na minha opinião, teríamos que surpreender esse time do Mato Grosso.

    O MOMENTO É DE UNIÃO!!!

    Post a Reply
    • Ricardo, concordo com você quanto às atuações de Raul e E.Heleno. Mas, penso que nenhum meia consegue armar um time sozinho, muito menos Raul, apesar de bom de bola. E E.Heleno, infelizmente, não acrescenta nada, nem armando, nem defendendo. Contrariando, talvez, a maioria, gostaria de ver Leo ao lado de Raul, pois acho que ele faria muito bem o papel de terceiro volante/meia. Essa, pra mim, deveria ser a próxima missão de Vica: recuperar Leo. Isso, claro, pelos problemas físicos de Natan.

      Dá-lhe Santa !!!

      Post a Reply
  8. Com Santa Cruz TV Brasil bate Globo e fica em primeiro lugar no Ibope com mais de 1.000.000 de telespectadores.

    O jogo entre Santa Cruz e Betim pelo campeonato brasileiro da Série C 2013 fui um marco para a audiência da TV Brasil em Pernambuco. A TV Pública Brasileira atingiu o primeiro lugar no Ibope batendo a poderosa Globo, cerca de 70 mil torcedores estavam no estádio, apesar do público oficial ficar registrado em “apenas” 60 mil, além disso cerca de 10 mil pessoas ficaram de fora do estádio, pois não conseguiram entrar no estádio devido a lotação máxima. Com a exibição do jogo o pico máximo atingido pela TV Brasil foi de 19,5 que representaria 250 mil aparelhos sintonizados no canal e mais de 1.000.000 de espectadores, o share foi de 60% dos televisores ligados na partida. A média obtida pela TV Brasil durante a partida foi de 12 pontos, e segundo veio a Globo com 8 pontos com o jogo Vitória e Corinthians, a Record ficou com 7 pontos, o SBT 5,5 e a Band, também com Vitória e Corinthians, com apenas 1 ponto.

    Próximo domingo a TV Brasil transmitirá mais um jogo do Santa Cruz contra o Luverdense pela semi-final da série C, como o jogo é fora de Recife espera-se que a audiência seja ainda maior.

    Parabéns ao Santa Cruz pelo Acesso e a TV Brasil por ter apostado num dos maiores clubes do Brasil, a parceria deu certo!

    http://www.waldemarter.com.br/?p=12530

    Post a Reply
    • PS: estou me recuperando ainda da cachaça do domingo.

      Na série B é inaceitável o Santa Cruz receber menos de 35 milhoes da TV.

      Post a Reply
      • Anderson, creio que falta mais um pouco de trasnparencia nessa administração do santa cruz. Ta provado que o time é viável, mais do que varios da série A. O santa recebeu grana da FIFA na copa das confederaçoes e ninguem sabe quanto. O torcedor, mais que ninguem tem direito de saber o que rola nas finanças do clube, afinal é ele que mantem esse time vivo, apesar dos desmandos e como disse Juca Kfouri, das administraçoes criminosas. Infelizmente aqui nesse blog so se discute escalação e quando aparece alguem pra criticar, ja vem logo dizendo que é torcedor da coisa infiltrado.

        Post a Reply
  9. KKKKKKKKKKKKKK muito bom o texto !!! Ri demais.

    Tem muita história pra contar desse dia da classificação. Moro no Rosarinho, perto da Zé Maria, e nunca tinha visto um dia com aquele clima, nem em final de pernambucano, nem em outro jogo qualquer. Desde cedo, o clima de tensão no ar, mas os fogos pipocando o tempo todo, as buzinas tocando o TRI TRI TRI, as bandeiras nos carros, o manto Coral desfilando em todo lugar … Acho que só o Santa e sua apaixonada Torcida pra fazer aquilo tudo.

    Dá-lhe Santa !!!

    Post a Reply
  10. Gerrá meu velho vc é D+. Conheço um tricolor arretado aí do TRF5 Nivaldo do Gabinete da Revista. Falei lá da viagem de Goianinha ele ficou doido e mencionou, claro, que vc era um Tricolor de 1ª Linha.

    O texto foi muita onda. No fim, a melhor noite foi p/ Stanislau. Subiu o Santa e ele ainda subiu de outra forma com Sheila kkkk

    Saudações Corais.

    Post a Reply
  11. Subiram os fogos, subiu o Santa, subiu foi tudo!
    Tava com saudades das (hi)estórias do Gerrá.
    Moro no Torreão e passei a noite toda ouvindo fogos lá pras bandas de Santo Amaro.
    E era São João era?

    Post a Reply
  12. Olhem oque o grupo que perdeu a eleição para Antonio Luiz Neto esta fazendo no America.

    ATENÇÃO VEJAM O QUE EU DESCOBRI. O AMÉRICA QUE VOLTOU A ELITE DO PE VAI VOLTAR A SE TORNAR UM CLUBE GRANDE! Vejam bem o ex vice presidente do Santa Cruz Joaquim Bezerra e outros ex dirigentes do santa se juntaram no inicio do ano pra subir o América. Subiram de divisão, fecharam parceria com o SPORTING de PORTUGAL, patrocinio da ADIDAS, BIG BEN, HABIBS, BANORTE E A PREFEITURA DE PAULISTA, CONSTRUIRAM UM CT COM AJUDA DE EMPRESARIOS, E SE JUNTARAM COM A MSC Inter Sports. O América agora está com muitos recursos! TUDO ISSO COM EM 1 ANO. ALÉM DISSO O SPORTING DE PORTUGAL VAI JOGAR ANO QUE VEM COM O MEQUINHA PARA COMEMORAR O SEU CENTENÁRIO!
    O NOVO TREINADOR PRO PE SERÁ WALDEMAR LEMOS!!!
    Contrataram Jeovanio (ex Grêmio e Santa Cruz)
    Branquinho (ex Santa Cruz)
    Alexandre Oliveira (ex Santa Cruz)
    PROVAS LINKS:
    http://www.americafcpe.com.br/noticias_ler.php?id=146
    https://pt.wikipedia.org/wiki/América_Futebol_Clube_(Pernambuco)

    Post a Reply
    • Ainda disseram que esse cidadão era aproveitador do Santa Cruz.

      Post a Reply
    • O problema era o vice, Janguiê.

      Post a Reply
  13. Esse é o Gerrá…

    Post a Reply
  14. Esse texto foi flórida, excelente.
    A falta de pudor dos escribas (principalmente o zabumbeiro) é que dá o charme do blog. Qual outro (tirando os de sexo) que escreve xoxota com a maior naturalidade?

    Como gosto da opinião dos demais, vou lançar 2 perguntas, que podem parecer polêmicas.

    Um gênio da lâmpada desce na Av. Beberibe, e, diante de vários Santacruzenses, solta a seguinte pérola:

    “Grandes Santacruzenses, eu tenho como realizar 2 dos seus 4 mais imediatos desejos, e gostaria que vocês o escolhessem.
    Só pode escolher a alternativa A ou B. Lá vão as perguntas:

    1) Para o fim de 2013, o que você escolhe:

    A) Santa campeão da C e cadela pulguenta subir de divisão;
    B) Santa não ser campeão da C e cadela pulguenta ficar na B.

    2) Para o início de 2014, o que você escolhe:

    A) Santa Tetracampeão Pernambucano (não necessariamente dentro do mangue de novo);
    B) Santa Campeão da Copa do Nordeste.”

    Santacruzenses, responder de forma simples: AB, AA, BB ou BA.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
    • Minhas respostas:

      1) A. É um título nacional, que vai ficar no currículo. A cadela cai ano que vem e nós subimos.
      2) B. Esse nem tem o que pensar. Ainda dá vaga pra Sul-Americana.

      Penso que precisamos DIVERSIFICAR nossos títulos. Mas a questão 1 realmente é difícil decidir.

      SaudaSanta.

      Post a Reply
  15. Que texto arretado! kkkkkkkkk a cachaça que seu Irineu tomou me fez lembrar de meu falecido avô tricolor qdo tomava seus paus…Pela primeira vez no campeonato vou assistir ao jogo domingo tranquilo e calmo tomando uma geladinha relaxando e sem aquela pressão do acesso…o coração agradece!

    Post a Reply
  16. Mesmo com alguns erros, ALN não está se abrindo para Dudu e para a Arena! O paga uma quantia elevada para aquele cemitério lotar, ou adeus TODOS COM A NOTA.

    Isso mesmo ALN. Parabéns Presidente por não aceitar imposição. Querem o Santa Cruz? Então paguem o devido.

    Rolou até tapa. Vejema:

    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/

    Post a Reply
  17. PARABÉNS PRESIDENTE ALN. Era exatamente isso que todos nós tricolores esperávamos do senhor. NÃO CEDA À PRESSÃO DESSE DITADOR DE GAFIEIRA E SUA TROUPE. A torcida do Santa Cruz não quer o Santa jogando nessa maldita Arena. E se jogar só se for por muito dinheiro. O Santa Cruz não pode ficar refém das CHANTAGENS DESSA QUADRILHA. Se gastaram 660.000.000,00 dos cofres públicos para construir aquela porcaria, no fim do mundo e dentro dos matos,

    Post a Reply
  18. PARABÉNS PRESIDENTE ALN. Era exatamente isso que todos nós tricolores esperávamos do senhor. NÃO CEDA À PRESSÃO DESSE DITADOR DE GAFIEIRA E SUA TROUPE. A torcida do Santa Cruz não quer o Santa jogando nessa maldita Arena. E se jogar só se for por muito dinheiro. O Santa Cruz não pode ficar refém das CHANTAGENS DESSA QUADRILHA. Se gastaram 660.000.000,00 dos cofres públicos para construir aquela porcaria, no fim do mundo e dentro dos matos, QUE SE VIREM PARA SALVAR O PESCOÇO DO GOVERNADOR. NÃO CEDA PRESIDENTE.

    Post a Reply
  19. Alguem sabe informar onde baixo os gols do Santa Cruz

    Post a Reply
    • No Terra. Agora é a reportagem, não é ninguém narrando como as TV’s e rádios fazem.

      SaudaSanta.

      Post a Reply
  20. PARABÉNS PRESIDENTE ANTONIO LUIZ NETO, É ASSIM QUE NÓS QUEREMOS QUE NOSSO PRESIDENTE LUTE PELOS DIREITOS DO SANTA CRUZ!!!

    NÃO SE RENDA A ESTE DITADORZINHO DE ARAQUE, ARROGANTE, PREPOTENTE, MOSTRE A ELE QUE NÓS NÃO SOMOS O COITADINHO QUE ELE QUER DEMONTRAR!!! AGORA A TORCIDA TEM QUE CHEGAR JUNTO E ASSOCIAR-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    confusão Depois de discussão quente, Santa Cruz e TCN não chegam a um acordo sobre jogo na Arena

    O clima esquentou na negociação do Santa Cruz com o Todos com a Nota (TCN), que aconteceu na última quarta-feira, na sede da Federação Pernambucana de Futebol. O clube tem que cumprir a Lei Estadual que o obriga a jogar na Arena Pernambuco sob o risco do Tricolor não fazer mais do programa estadual.

    A proposta apresentada pelo Governo do Estado é a seguinte: 40 mil ingressos para o Santa Cruz. Desses, 15 mil seriam do TCN, o valor de cada um desses bilhetes seria de R$ 25. Os demais 25 mil ingressos seriam exclusivamente do Tricolor.

    O presidente Antônio Luiz Neto não aceitou. Fincou o pé: pediu R$ 1,2 milhão para que o Santa Cruz fosse jogar a partida de volta contra a Luverdense na Arena Pernambuco. Estava tão decidido a isso que discutiu feio com um auditor do Todos com a nota. Houve até agressão física e foi preciso que os demais presentes da reunião entrassem em ação para que o pior não acontecesse.

    Depois da feia discussão, a reunião chegou ao seu final e o Santa Cruz e o Todos com a Nota não chegaram a um acordo sobre a ida do clube para a Arena Pernambuco e, portanto, está indefinida a permanência do Tricolor no programa do Governo do Estado.

    Post a Reply
  21. este DITADOR DE ARAQUE e seu AUDITORZINHO pensam que podem mandar em tudo e em todos!!!!!!!

    Eles vão ver nas urnas a resposta á esta afronta!!!!!!!

    tricolor que votar no ditador do elefante branco do matagal está votando contra o santa cruz!!!

    será que este auditorzinho é um certo conhecido??

    Post a Reply
  22. Temos que nos solidarizar com o presidente Antônio Luiz Neto pois estão tratando o Santa Cruz como um clube pequeno aqui em PE. Querem ver a arena lotada sem a devida compensação financeira que o Santa Cruz merece e precisa. São um bando de abutres nojentos e despreparados. Só que eles esquecem que agora estamos na Série B e se nosso presidente não der o devido valor que o clube tem quem dará ??? o Governo do Estado, cujo governador não governa mais só pensando em ser presidente ??? à luta companheiros pois isso não pode ficar assim.

    Post a Reply
  23. Algo me diz que esse pessoal do Todos com a Nota torce pelo time mais abominável de Pernambuco. Não sei o porquê, mas tenho essa impressão.

    Post a Reply
  24. Manda esse governador,essa arena rosa e esse TCN ir pra PQPPP!!!e no lugar do TCN bota 10 mil ingressos a 8 mirrei.

    Post a Reply
  25. Parabéns ao presidente ALN.

    O TCN paga de R$ 20 a R$ 25 na Arena Matagal;
    Paga R$ 11 na Série C;
    Paga R$ 13 na Série B;
    Paga R$ 18 na Série A (em 2012).

    Pergunto:

    Se o valor das Notas Fiscais, em termos de arrecadação tributária, TEM O MESMO VALOR LEGAL para quem for trocar, independente pra qual jogo, por que existem valores diferenciados?

    Aos advogados do blog pergunto: Isso tem amparo legal? O Santa poderia cobrar igual (e até o retroativo)?

    SaudaSanta.

    Post a Reply
  26. E o Nelson Rodrigues Tricolor retornou nesse texto! Muito bom!

    Post a Reply
  27. Pela reportagem aí do jc sobre a confusão do TCN tá falando que vai ter 40 mil ingressos disponíveis, sendo 15 mil do TCN e 25 mil( o restante) EXCLUSIVO pra o Santa Cruz??

    E o consórcio da arena não vai tirar a parte deles daí??

    Post a Reply
  28. Natan vai ser titular domingo. Mais um super ponto para Vica. Acho que Heleno só estava no time titular por conta da condição física de Natan e das contusões de Sorriso. Ou seja, Heleno é a terceira opção.

    Além do mais, nos jogos decisivos a pressão era enorme e sufocante, Natan vem sem ritmo de jogo, por isso, mesmo no arruda ele prferiu Heleno.

    Em minha opinião ele vem sendo muito coerente na montagem do time. Até por que nenhum treinador jamais vai atender a 1004 da torcida. Jamais.

    Vamos Tricolor Rumo ao título. Essa será a prévia da Copa do Nordeste.

    Quero essa taça regional de todo jeito. Vale vaga na Sulamericana do mesmo ano.

    Já pensaram que presentão para o Centenário? Jogar uma competição internacional? Com vaga vinda de um título que nós ainda não temos?

    Já deixei bem claro a minha opinião aqui. O principal objetivo do primeiro semestre de 2014 tem que ser a Copa do Nordeste, o PE já temos muitos, não relegaria, mas ficaria em segundo plano sim.

    Temos que massificar essa vontade pessoal.

    Post a Reply
  29. Parabens ALN. Depois do maior burro que ja passou pelo Santinha e foi rebaixado com a barbie, um certo zagueiro burrinho que tambem foi rebaixado, a maldiçao Tricolor esta completa. Pedra sofreu uma lesao no joelho e nao joga mais esse ano. Fod@m-se os tres!!!

    Post a Reply
    • Verdade??????

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é a maldição tricolor!!!!!!

      eu quero o time do satanás na série B no ano que vem!!

      aquele gorducho técnico deles , disse que pedregulho era a segurança e o equilíbrio que o timeco deles tem!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá fora!!!!!!!

      Post a Reply
    • Willian bichinha alves, foi considerado o pior zagueiro da série A!!

      Post a Reply
  30. ALN tem o apoio de toda torcida do Santa Cruz. não abra nem pro trem. Outro que sacaneou com o Santa se ferou. Pedra quebrou, na ilha do chié. Vai ser dispensado lolo, pois é assim que a coisa trata jogadores no estaleiro.

    Post a Reply
  31. DUDUDUMBO E SUA GANÂNCIA VÃO TOMAR NO CW!!!!!!!!!!!!

    não vamos noas diminuir, se for para jogar no cemitério matagal (como um colega nosso falou) temos que ir por um bom dinheiro!

    isto porque a torcida do santa cruz não irá deixar seu templo sagrado para satisfazer anseios de ganância, arrogância e prepotência de um certo DITADORZINHO DE ARAQUE!!!

    TRICOLORES TEMOS QUE MOSTRAR QUE ESTAMOS UNIDOS COM NOSSO PRESIDENTE!!!
    TEMOS QUE NOS ASSOCIAR PARA QUE O SANTA NÃO SINTA A FALTA DO TCN.

    COMO ESTOU ME SENTINDO FELIZ , COM NOSSO PRESIDENTE LUTANDO PELOS DIREITOS DE NOSSO CLUBE E OUVINDO OS ANSEIOS DA TORCIDA!

    PHODAM-SE POLITIQUEIROS DE MERDA!!!!! DÉSPOTA , DITADORZINHO DE ARAQUE AGINDO ASSIM VC TERÁ 5 MILHÕES DE VOTOS A MENOS!!

    Post a Reply
  32. torcida tricolor é chegada a hora de msotrarmos nossa força como massa consciente e organizado, após esta demonstração de estar ao lado da torcida dada por nosso Presidente, nós temos que retribuir a altura!!!

    cada um que puder tornar um amigo ou conhecido sócio, que una forças e tente converter este irmão!!!!

    Pois agora precisamos mais de que nunca da força de nossa torcida!!!! nos associando e tornando nosso clube forte e consistente com uma boa base!!!!

    Post a Reply
  33. ALN botou pra fuder!!peitou e o jogo das semi vai ser no arruda,entao,torcida coral..se agt realmente n quer que o santa jogeu no Dudumbo..temos que lotar o arruda novamente pra provar q nossa torcida n é refem a carai de TCN,vamo santa!!

    Post a Reply
    • Mais do que nunca Bruno.

      Se antes eu acreditava entre 35 mil e 40 mil pessoas mesmo no Arruda, com essa atitude, e em resposta ao “consórcio”, acredito em público entre 45 mil e 50 mil pessoas.

      SaudaSanta.

      Post a Reply
  34. preocupaçao
    vica se reuniu somente com os jogadores em torno de 1 hora sem a presença de dirigentes
    E TUDO LEVA A CREER QUE O ASSUNTO É DINHEIRO

    ESTA NO JCOISA

    Post a Reply
  35. CORRIGINDO FONTE CORAL NET

    Na manhã desta sexta-feira (8), quando todos os atletas já estavam no campo de jogo do Arruda, o técnico Vica pediu para que eles descessem ao vestiário e todos ficaram reunidos por lá por cerca de uma hora e 10 minutos. Os membros da comissão técnica não foram convocados. Eles ficaram no campo de jogo à espera de uma definição.
    O real motivo da reunião não foi divulgado. Especula-se que os atletas, o treinador e a diretoria tenham se reunido para tratar de questões financeiras. Depois de uma hora de reunião, o elenco Tricolor deu início ao treino desta sexta-feira (8).
    Sem nenhuma pista do conteúdo, os atletas estão treinando e o treinador Tricolor já comunicou que somente ele concederá entrevista coletiva nesta manhã.
    Fonte: Agência Co

    Post a Reply
  36. CORPO MOLE SERA POR DINHEIRO?

    Post a Reply
    • Na matéria diz que a diretoria estava presente. Deve ter sido para acertar o $$ da premiação.

      Post a Reply
  37. Texto arretado, reflete bem aquele domingo histórico. Mas corrija aí: quando o jogo começa o nome do tenente muda, de Irineu passa pra Aderaldo.

    Post a Reply
  38. Se for dinheiro é foda!!! R$ 1.400.000 serviu pra quê?

    Quantos R$ não “desviaram” dessa renda com ingressos “iô-iô”, “problemas” com a catracas (como Maiela disse aqui e eu vi em outros sites)?

    Mais do que nunca, acredito que o público do domingo foi de aproximadamente 75 mil Santacruzenses, 65 mil ingressos vendidos (5 mil além da permitida “por debaixo dos panos”) + 10 mil entre ingressos “iô-iô” e os que entram de graça.

    Fui pro jogo contra o Treze, onde foi divulgado público de 59.966 pessoas, apenas 74 pessoas a menos do que foi divulgado domingo.

    Não tem comparação. Domingo tinha MUITO MAIS que na decisão contra a galinha cai-cai.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
    • Ricardo, n tem condicoes ser verdade esse publico e renda divulgados n arruda. Tenho dito ha tempos q essa diretoria mete a mao no cofre coral. Cade a transparencia? Qts socios tem o santa. Ninguem sabe d nada. Po, agora os jogadores tao c salario atrasado? Domingo tinha mais d 80000 pessoas facil. N me associo p isso. Infelizmente aqui n blog so se discute futilidades. Com uma administraçao assim n ganharemos nada alem d pernambucano.

      Post a Reply
  39. Deonde saiu essa informação que o Santa Cruz esta devendo aos jogadores, quem souber a verdade favor informar.

    Post a Reply
  40. Time definido:

    Th.Cardoso;
    Oziel, Ev. Sena, Renan e T. Costa;
    S. Manoel, Dedé, Natan e Raul;
    A. Dias e Caça-Rato.

    PS: se a Sheila do texto fosse a da foto, QUE GOSTOSA!

    SaudaSanta.

    Post a Reply
  41. Segundo um amigo que trabalha na Arena PE, o jogo de sport e Libertad, com público de 17.000 pagantes e ingresso médio de 30,00, proporcionou uma renda de aproximadamente R$ 1.200.000,00. Como é que no Arruda, com 60.000 pessoas, só proporcionou uma arrecadação de R$ 1.300.000,00? Essa conta não bate se levarmos em conta um preço médio de ingresso à R$ 30,00. Outra coisa, no Arruda domingo, não havia menos de 80.000 pessoas. Lembrem-se que o Mundão já comportou 96.000 pessoas no jogo entre Brasil e Bolívia.

    Post a Reply
    • Mano, há tempos venho fazendo essas contas mas nao vejo ninguem dar atençao aqui no blog. Ficam discutindo futilidades, escalaçao. Tanto no titulo do pernambucano d 2011 como na subida p serie C, fiz esses calculos q vc fez. Na epoca divulgaram renda parecida c a desse jogo. Eu calculei renda em torno d 2 milhoes. P onde foi essa grana? Esses caras tao ricos. Infelizmdnte meu dindim nao ponho mais n santa.

      Post a Reply
  42. Os jogadores exigiram a presença de Tininho hoje antes do treino, para cobrar salários, um absurdo! Segundo um amigo que também trabalha no Santa, resolveram pagar apenas os atletas hoje e segunda a comissão técnica. Por que essa demora se tem bastante em caixa? Nossa comissão técnica já provou inúmeras vezes sua competência, é excelente. Não é possível mais sustentar essa farsa. Temos uma torcida reconhecida em todo o mundo, o clube é hoje mais popular que muito time grande da 1ª divisão, então por que todas as diretorias que passam pelo clube teimam em tornar o Santa pequeno? Senhores representantes deste blog, vcs que têm voz e autoridade para cobrar desses caras, por favor não deixem essas pessoas apequenar nosso amado clube, essa é a hora de projetarmos o Santa Cruz no cenário nacional e mundial. Temos potencial para isso, basta termos homens sérios no comando.

    Santa contra tudo e contra todos!

    Post a Reply
  43. Eu acho que não devemos nos iludir com essa atitude de ALN em peitar o governo para não jogar no dudumbo matagal soul.

    Não se deve confiar em político. Lembrem-se que próximo ano tem eleições.

    Fomos (nós torcedores) garfados na renda e público do jogo de domingo. Para onde foi o dindin.

    Quando se faz caixa 2, é justamente para o Fisco não tomar conhecimento dos valores arrecadados, mas, tem que ser injetado no CLUBE e não nos BOLSOS.

    Já tomei duas no almoço, já já tomo resto….

    Bora Gessica????

    Ô LAPA !!!!!

    Post a Reply
  44. Acredite se quiser, não estou aqui pra enganar ninguém, só quero a verdade e o bem do Santa.
    Vcs não sabem o que se passa lá dentro, eu conheço gente lá dentro que me passa suas insastifações.

    Post a Reply
  45. Agora não é de difamar a diretoria. Não dá para afirmar com base em disse me disse que os salários estão atrasados ou coisa do tipo. Apesar de renda ter sido boa, e dos desvios que todos sabemos que há, Oficiais de justiça sempre estão lá para pegar boa parte da renda. E quem acha que o Santa fica com a renda líquida, não se engane, deve ter perdido bem uns 300 ou 350 mil só de taxa de federação e impostos.

    Então calma, vamos ver o desenrolar das coisas. Domingo a gente tem noção dentro de campo.

    Saudações Corais.

    Post a Reply
  46. Enquanto agente dá as costas para a verdade e não cobrar transparência, não iremos sair nunca dessa penúria. Ou vcs acham que jogar uma série B e até mesmo a série A com essa política de esconde-esconde vamos ser grande algum dia?
    Os jornais não dizem tudo que há pra dizer, a não ser que vc acredite saci-pererê, papai noel ou mula sem cabeça!
    Faça o seguinte: Se vc é igual a “S.Tomé”, tire o bumbum da cadeira e vá lá no Arruda entrevistar algum funcionário do clube, invés de ficar botando panos quentes em buraco negro. Será que vc faz parte dessa diretoria?

    Post a Reply
  47. E realmente o Santa pede muito com a federação e com a justiça, mas quanto a torcida perde pelos desvios? Estamos falando em R$ 2.000.000,00 a 3.000.000,00. É muito dinheiro que vai deixar de ser investido no clube.

    Post a Reply
  48. Se o comentário foi dirigido a mim lhe garanto que não faço parte da diretoria. Nem tenho nada a dever ou a esconder, pois sou um simples a apaixonado torcedor, assim, acho eu, como vc. Foi meu ponto de vista, somente. Não acho que dessa maneira, com informações advindas de terceiros, se tenha a transparência que vc tanto prega e que, tenho certeza, toda a torcida quer! Falta transparência? óbvio, todos sabem. Não nenhum canal que divulgue as despesas no clube. Mas há maracutaia? Da mesma forma ninguém sabe tb e não é com um discurso de que “conheço alguém dentro do clube” que vai comprovar se há desviou ou erros e se sim em que escala. A cobrança tem que ser da torcida de forma maciça para que haja um canal de transparência e que possa ratificar as receitas e despesas do clube. Um mecanismo público e oficial e a “fonte” fidedigna de alguém que posta num blog da de crônicas para torcida. Só emiti minha opinião afirmando que é precipitado falar em má-fé de quem dirige o clube e vem conquistando os objetivos. Se vc questiona que sou da diretoria por dar minha versão sobre os fatos então ventilados, posso eu questionar se vc não é um torcedor do Santa ou faz parte da oposição que preferiria ver o clube imerso na série C para depois apenas falar “eu num avisei?”, ou não? Então, calma. debata dentro do blog sem insinuações ou acusados ok?

    Saudações Corais.

    Post a Reply
    • Concordo em genêro, número e grau, muito pertinente e sensato suas colocações!

      Post a Reply
    • Pode crer!

      Post a Reply
  49. Mano, devagar que o Santo é de barro.

    Querer q alguém tire o bumbum da cadeira e vá cobrar da diretoria não adianta que ninguém vai sequer recebê-lo.

    Concordo sobre o que falou de apequenarem o SC. Eu escrevi isso sobre o extra-campo semana passada. Sem um extra-campo decente, nunca seremos grandes no cenário nacional.

    E Maiela fez com propriedade a pergunta. Não é se teve, mas PRA ONDE foi o DINHEIRO NOTADAMENTE desviado do jogo de Domingo?

    Repito: havia entre 75 e 80 mil pessoas domingo.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
    • todos viram isso. Inclusive já falei aqui sobre isso. Não se podia dizer que tinha mais. Por lei a capacidade do Arruda agora é aquela. Agora bem citado, se está havendo desvio para onde está indo? A diretoria faz parte disso tudo? ganha do forma privada com isso?, ou o esquema de cambistas e pulação de catracas tb não pode ser feito por pessoas “menores” dentro do clube? São respostas difíceis e de difícil comprovação. Por isso, precisamos pressionar para haver um canal de transparência mais ativo e que perdure o ano inteiro e não só nos balancetes anuais fornecidos pela presidência.

      Post a Reply
      • Recentemente vi uma pesquisa que fizeram sobre transparência dentro dos clubes brasileiros.

        Nenhum dos 3 da capital estão nem entro os 20 mais transparentes( parece que a coisa tá melhor classificado que o Santa)

        Inclusive, o time mais transparente, SEGUNDO A PESQUISA, foi o curinthia!

        Post a Reply
  50. Depois de um longo (e bote longo nisso) e tenebroso inverno, um fim de semana um pouco mais tranquilo.

    Quero o título da série C não pra botar estrela em camisa ou coisa parecida, más sim pra melhorar duas coisas, o nosso moral e a posição no ranking da CBF.

    Andar com fé eu vou a fé não costuma falhar!

    Post a Reply
  51. Pessoal, não estou aqui para tumultuar o clima de satisfação e bem estar da nossa torcida. Só não gosto de ser chamado de mentiroso ou de estar inventando coisas. Quando disse para levantar o bumbum da cadeira, não foi para tomar satisfação com algum dirigente, foi para verificar se o que estou dizendo é a verdade ou não, é simples: pergunta alguém que trabalha lá.

    Sei que vcs não me conhecem, por isso fica difícil acreditar no que eu digo, mas eu conheço amigos que trabalham lá e não querem ser identificados por questões óbvias, mas que estão insatisfeitos há bastante tempo e eu também fico revoltado com estas coisas, tenho que denunciar. Sou tricolor há mais de 40 anos. Vi jogar Nunes, Joaõzinho, Luiz Fumanchu, Ramom, Pio e muitos outros. Sempre fomos grande, mas os dirigentes não deixam o clube crescer, essa é a verdade e eu não tenho mais paciência.
    Desculpem o desabafo!

    Saudações Corais.

    Post a Reply
    • perguntar a alguém que trabalha lá? como assim?
      ao porteiro, a moça da arrecadação, ao eletricista.

      se querem cobrar transparência de maneira séria e formal, tem que ser através dos sócios em dia e do conselho deliberativo.
      e se tem funcionário insatisfeito, que vá cobrar da diretoria ou tome outras providências. E não ficar querendo fazer pressão através de blogs ou através de torcedores.

      Post a Reply
  52. O governo construiu um elefante branco no meio do mato só para encher os bolsos de alguns poucos e agora esta com a mão na cabeça para colocar público no dudumbo.
    Arena é minha cipa, lugar de Tricolor é no Mundão do Arruda.

    Post a Reply
  53. Pessoal quanto exagero, até parece que a política do esconde esconde só acontece no Santa Cruz!

    Tudo que é time por aí no Brasil faz isso…

    essa renda divulgada domingo, tirando as taxas normaide cbf, fpf e outros impostos….existem ainda uma quantia considerada pra os empresários tricolores que nos momentos de sufoco finacneiro EMPRESTARAM de sues bolsos 100 200 mil e evidente que quando dinheiro chega eles querem ser reembolsados.

    Desse valor anunciado acho que nem 60% chegou aos cofres do clube, e não tou falando que foi desvio ilícitos.

    Agora o negócio é ficar sempre alerta pra não ter desvios pra outros fins.

    Post a Reply
    • Recentemente vi uma pesquisa que fizeram sobre transparência dentro dos clubes brasileiros.

      Nenhum dos 3 da capital estão nem entro os 20 mais transparentes( parece que a coisa tá melhor classificado que o Santa)

      Inclusive, o time mais transparente, SEGUNDO A PESQUISA, foi o curinthia!

      Post a Reply
      • Bruno, nunca tinha ouvido falar nessa pesquisa, mas nao é preciso nada pra saber que nosso clube nao é nada trasnparente. Os caras deitam e rolam e nenhuma conta é prestada. O clube é do povo, nós merecemos pretação de contas. Basta ver nossas rendas fraudulentamente divulgadas. É por isso que ainda nao me associei.

        Post a Reply
  54. É isso aí!!

    Aproveitando o contexto da cronica de Gerrá, Arena de Cú é Rola!

    Se tiver jogo no Elefante Rosa eu não vou!

    Post a Reply
  55. Meus amigos, não é porque isso existe em todo os clubes do Brasil que nós Tricolores somos obrigados a engolir, como se isso fosse a coisa mais “normal”. Para com isso cara. É por isso que nosso país não cresce. Não falei aqui em roubo, mas gostaria de saber o quanto foi realmente arrecadado e por que não se paga a quem realmente foi o responsável pela conquista. Repito: Ainda temos salários atrasados.

    Post a Reply
    • Claro que ALN nao quer disputar na arena. Na arena nao tem como ele botar um publico maior q o permitido, nao tem como forjar as catracas entre outros artificios. Na verdade esses escrotos tao pensando nos bolsos deles, e nao n santa cruz. Deixemos d ser idiotas.

      Post a Reply
  56. Estão dizendo por aí que Rivaldo quer voltar. Agora é ?

    Vai jogar no Mogi.

    16:39h.

    Post a Reply
    • manda rivaldo tnc, grafite vem aí. hehehe

      Ô LAPA !!!

      Post a Reply
  57. Mano, não duvidei da sua palavra, e sobre ir no Arruda tomar satisfação não foi no sentido figurado, foi real.

    Sábado antes do jogo encontrei a cúpula do Santa em D.Geralda (Ricardo Cavalcanti viu também).

    Perguntei a ALN sobre vender 5 mil ingressos a mais, etc. Ele veio com “Não, não pode, é proibido, nem que eu quisesse poderia fazer isso”.

    Como levantaram um hipótese de haver o caixa 2 pra “pagar empréstimo” de Santacruzenses que puseram R$ lá, eu acharia justo. Mas se isso já não é transparente, quem garante se essa “devolução” ocorreu corretamente?

    5 mil ingressos a mais “na manha” x R$ 30 de média: comeram R$ 150 mil tranquilamente. Mais uns 3 mil iô-iô do “esquema das catracas quebradas” + 5 mil carteiradas e gratuidades + 2 mil crianças = 15 mil + 60 mil divulgados = 75 mil pessoas. E tô sendo bonzinho.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
    • Mas não critico esse esquema dos ingressos a mais (se for pra pagar Santacruzenses que chegaram junto). Critico o esquema das catracas, porque ali eu sei que não vai em benefício do clube (nem pra quem emprestou, muito menos pro clube em si).

      Repetindo: Time definido.

      Th.Cardoso;
      Oziel, Ev. Sena, Renan e T. Costa;
      S. Manoel, Dedé, Natan e Raul;
      A. Dias e Caça-Rato.

      Vica é foda, pois é o melhor que temos pro momento.

      SaudaSanta.

      Post a Reply
  58. Ricardo vc está sendo muito bonzinho mesmo. A coisa é bem maior do que agente pensa. Não é à toa que as eleições são uma baixaria, uma briga sem fim, e por que? É claro que o negócio é vantajoso, ninguém apostaria em um negócio que só dá prejuízo. E essa de botar dinheiro do bolso no clube é a coisa mais amadora que existe, pra não dizer outra coisa. Sou totalmente contra. O Santa não precisa disso, é autosustentável, basta gerir bem o clube. Isso me cheira a malandragem.

    Por favor acordem!

    Post a Reply
  59. Por Daniel Gomes Recife
    13 comentários

    O Santa Cruz pretendia levar a partida contra o Luverdense, válida pelas semifinais da Série C, para a Arena Pernambuco. Porém, ao que parece, o mando de campo será mesmo no Arruda. Na última reunião entre o clube coral e a organização do Todos com a Nota, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o presidente coral, Antônio Luiz Neto, e o auditor do programa, Fabiano Pereira, discutiram. Com isso, o entendimento entre as duas partes ficou difícil.

    – O Santa Cruz desejava jogar na Arena Pernambuco, mas eu não posso admitir que o clube tenha um prejuízo. Estão nos levando para um estádio em que perdemos 20 mil pessoas, teoricamente, em público. Isso acontece porque o Arruda comporta 60 mil e a Arena, 45 mil, além de ser muito distante da cidade. Temos de ter algum benefício e não sermos prejudicados – disse o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto.
    sport x libertad arena pernambuco (Foto: Elton de Castro)Arena Pernambuco é motivo de discórdia entre o Santa Cruz e o Todos com a Nota (Foto: Elton de Castro)

    As tratativas entre as partes já vêm acontecendo há cerca de seis meses. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, disse que a entidade não pode intervir nesta discussão.

    – Eu não sei porque deram tanto destaque a esse último encontro. Já há cerca de dois meses é que as duas partes não se entendem. A Federação não pode interferir nisso. Nós só cedemos o espaço e acompanhamos as tratativas. Eu não posso dizer quando o Santa Cruz jogará na Arena. Está complicado este entendimento agora.

    A partir de um acordo entre a FPF, os clubes e o Todos Com a Nota, Sport e Santa Cruz têm de jogar pelo menos duas vezes por ano na Arena Pernambuco. Caso contrário, eles podem perder o benefício do programa. O Leão já cumpriu sua parte, mandando as partidas contra o Libertad-PAR (pela Copa Sul-Americana) e o ASA (pela Série B). A única partida garantida pelo Tricolor até o fim do ano é justamente contra a Luverdense.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2013/11/arena-pernambuco-gera-discordia-entre-santa-cruz-e-todos-com-nota.html

    Post a Reply
  60. Após ler este belissimo texto, fiquei me perguntando porque a trepadeira da Solange, a gata de stanislau, ficou em casa assistindo e sofrendo podendo estar no arrudão, sendo sócia e ajudando o clube? Respondam estimados santacruzenses…

    Post a Reply
  61. Rapaz, veja que situação absurda:

    O Estado tenta OBRIGAR uma entidade privada(O Santa Cruz) a utilizar uma obra sua!

    Ou seja: a obra, que custou uma fortuna, e que, em retorno, deveria proporcionar um mínimo de utilidade para a população é tão INUTIL que precisa que o Estado COAJA os clubes a dela se utilizarem!

    Por que diabos essa coisa (VTNC)foi construída?!

    Melhor não responder…

    A única solução no momento para essa aberração é demolir esse elefante branco. Seria MENOS desperdício de dinheiro público que continuar PAGANDO para alguém utilizar aquela FEBRE.

    Post a Reply
  62. ALN está certíssimo.
    Nda de jogar no Dudumbo.
    E faria uma contra proposta.
    Quatro jogos do Mais Querido por lá no ano que vem:
    – Coisa x Santa Cruz no PE;
    – Barbie x Santa Cruz no PE;
    – Coisa x Santa Cruz na série B;
    – Barbie x Santa Cruz na série b.
    (o mando de campo, será o de praxe na escrita futebolística. A casa é do time que aparece primeiro).
    Como a média de público desses times é de umas doze mil pessoas, a torcida tricolor se encarrega de encher o resto do estádio.

    Post a Reply
  63. peraí como é o nome do auditor que teve entrevero com ALN ???????????????

    será o nome de um rapaz que se diz torcedor do santa cruz????????

    E que até uns tempos atrás postava aqui neste blog????????

    ele ainda continua á frente do todos com a nota???????

    Post a Reply
    • SAMUEL MACEIÓ – TOSA,

      quem era o Auditor, até o ano passado, era o FABIANO PINHEIRO, um amigo, tricolor de quatro costado, posso te asseverar. Inclusive, naquele jogo de série “D”, aí em Maceió, na época de FBC, qdo vencemos o CSA por 3 X 0, fui ao jg na caravana da Dani e voltei de carona, com o mesmo.

      Nunca escondi de ninguém q votei, por duas vezes consecutivas, em ALN por entender q, naquelas ocasiões, era o melhor pro SCF C.

      Entretanto, fiquei muito puto com o mesmo qdo soube do afastamente de meus amigos q compunham o grupo daquele baixinho q hoje está todo no América/PE.

      Tinha acabado de sair do Centro de Arrecadação do Arruda onde tinha deixado quase 2 mil reais com anuidades de cadeiras, de sócio, e do Conselho (época do FBC), meu e do meu filho, qdo cruzei com o mesmo, na saída do Clube.

      Perguntando-o se era verdade q Joaquim tinha saído do Santa Cruz o ALN veio com grosseria comigo dizendo tratar-se de coisa (VTNC) de blog, etc, etc.

      entretanto, confesso, Fabiano é outra pessoa difícil, de ptos de vista INFLEXÍVEIS.

      Agora, pense num tricolor santacruzense do caralho!

      É isso aí.

      SAUDASANTA

      Post a Reply
  64. ALGUÉM PODE ME DIZER O NOME DO AUDITOR DO GOVERNO QUE AGREDIU ANTONIO LUIZ NETO???????????????????????????????????

    SERÁ QUE UMA PESSOA QUE SE DIZ TRICOLOR, AINDA COORDENA O TODOS COM A NOTA???????????????????????????????????

    Presidente do Santa Cruz não cede ao Governo e jogo da semifinal deve ser realizado no Arruda

    Uma reunião dura na Federação Pernambucana de Futebol deixou em aberto a presença do Santa Cruz na Arena Pernambuco, o Presidente Antônio Luiz Neto esteve na instituição reunido com representantes do governo e do consorcio que administra a Arena.

    O governo do Estado levou ao clube uma proposta com 40mil ingressos, sendo desse total 15mil do Todos com a Nota e outros 25mil para o Santa Cruz negociar como quiser, mas o presidente coral não aceitou e disse que o clube só joga na Arena por 1,2 milhão de Reais.

    Como a falta de entendimento o clima esquentou e o representante do Todos com a Nota e o mandatário Coral chegaram se agredir fisicamente, precisando da intervenção dos demais presentes para evitar o pior.

    Por fim com a indefinição, o certo mesmo é que o Santa Cruz jogue a semifinal da competição nacional no Arruda, sendo assim o clube excluído do programa do Governo Estadual.

    Post a Reply
  65. A arena foi construida para o governador financiar sua campanha de presidente. Decobri a roda!

    Post a Reply
    • Só faltou dizer que o publico do MUNDAO, estava presente só e exclusivamente nós, torcedores do SANTA CRUZ, diferente do Maracanã, citado por eles, com presença de duas torcidas. Há, é realmente MUITO diferente.

      Post a Reply
      • Será que ALN já viu essa matéria ?

        22:52h.

        Post a Reply
  66. No final da reportagem um torcedor do flamengo fala no nome do santa cruz, ou seja em copacabana, em um reduto flamenguista o cara cita o santa cruz para falar sobre uma situação de transmissão de jogos!

    A trocida do santa cruz é referância nacional!!

    Post a Reply
    • Pôrra, perfeito!

      Post a Reply
  67. olha diretoria um bom atacante foi jogador de vica
    varios clubes atrás dele alguém avisa a tininho
    ta saindo do fortaleza assisinho

    Chegou ao fim o vínculo entre Fortaleza e Assisinho. O contrato com o jogador, que foi o grande destaque da equipe na temporada e também artilheiro, com 25 gols em 2013, foi rescindido na tarde desta sexta-feira (8).

    Assisinho, que tinha contrato até o dia 30 de novembro, é o 18° jogador a acertar sua saída do clube após a desclassificação do time na Série C, no último dia 13 de outubro, quando o Tricolor entrou de férias.

    A diretoria do Fortaleza já avaliava como difícil a permanência do atleta para 2014, em virtude da visibilidade que o atleta teve ao longo do ano e da concorrência com outras equipes, interessadas no futebol do atleta.

    Post a Reply
  68. 1-) A construção da Arena da Copa foi imoral;
    2-) O Estado (ou seja, nós), independentemente de ter jogos lá, tem que pagar carca de três milhões por mês para a Arena;
    3-) O Santa indo jogar lá ou não (e os rivais tb), não muda o valor da parcela. O Estado tem q pagar de todo jeito;
    4-) Tenho quase certeza que o valor com o Todos com a Nota vai aumentar no ano que vem. Será a justificativa do governo para diminuir o prejuízo por esta obra desnecessária e megalomaníaca;
    5-) Eduardo não merce meu voto. Dilma tb não. E Aécio tb nao. E agora José???

    Post a Reply
  69. Presidente Antonio Luiz Neto, querem nos ridicularizar, não abra nem prum trem carregado de dinamite!!!!

    tricolor que é tricolor tem que chegar junto nesta hora, não só indo aos jogos, mas quem puder associe-se que estará fazendo bem ao santa cruz!!!

    Post a Reply
  70. “Governador,Se o Senhor,nos tirar da nossa casa,faremos campanha
    Para que em 2015 o Senhor fique “sem teto”.Pense nisso”.
    ASS: QUATRO MILHÕES DE APAIXONADOS”

    Post a Reply
    • Verdade David.”Esqueci” 1 milhão.
      Valeu.

      Post a Reply
  71. Em BH tem o Palácio dos Martírios;
    Aqui tem a arena do castigo;
    Quem não tem casa joga na mata;
    Nós corais temos casa, comida e roupa lavada.
    Dane-se o Dudu e sua turma de neo-ditadores.
    Prova que em PE só existe um time de verdade, uma Torcida que não é de açúcar, e derrete na primeira chuva.

    Avante Corais!

    Post a Reply
  72. VAMOS DAR O TROCO A ESSE GOVERNADOR PINOQUIO NO PROXIMO ANO

    Post a Reply
  73. Mano, há tempos venho fazendo essas contas mas nao vejo ninguem dar atençao aqui no blog. Ficam discutindo futilidades, escalaçao. Tanto no titulo do pernambucano d 2011 como na subida p serie C, fiz esses calculos q vc fez. Na epoca divulgaram renda parecida c a desse jogo. Eu calculei renda em torno d 2 milhoes. P onde foi essa grana? Esses caras tao ricos. Infelizmdnte meu dindim nao ponho mais n santa.

    Post a Reply
  74. Porra. Somos um dos times mais queridos POR TODO O BRASIL.
    Todos falam com carinho, orgulho e respeito pelo Santa.
    Cadê uma tentativa (pelo menos uma tentativa) de levar o Santa para o resto do país??
    A penalti distribui material do Santa para vender nos outros Estados????
    Muitos, apesar de torcerem só por um time, admira os grandes, aguerridos e fanáticos torcedores corais.
    Senão venderem as camisas, manda depois para cá.
    PORRA. Nem tentar aproveitar esse momento mágico é fods.

    Post a Reply
  75. MEU AMIGO DUDU RAMOS ME CRITICA QDO

    perco a noite, tentando “secar” aquela coisa (VTNC) ruim dos quintos dos infernos. Pensando nele, ñ fiz isso ontem. Fui dormir. Parece q foi pior: qdo vou olhar, hj, os resultados de ontem, vejo q aquele time de puta do Paraná Clube, após astar ganhando de 2 X 0 do Boa Coisa, apanhou de “virada” de 3 X 2!

    Sinceramente, o Avaí – outro time de puta – me apanha do lanterninha!

    E hj o Ceará me chama o jg contra essa desgraça pro Castelão. Fosse contra nós, ñ chamava nem pro PV. Talvez, pro campo do Cacique.

    Sinceramente, acho q essa desgraça tem pacto com o SATANÁS.

    Vai pra série “A” naquela toada: ” Eu ñ vou, vão me levando, vão me empurrando desse jeito eu tenho q ir”…

    PQP!

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  76. PRA QUEM Ñ SABE, BIRIGUI APÓS VOLTAR DE PORTUGAL (tinha sido irresponsavelmente vendido com o Ivan e o outro zagueiro q ñ lembro o nome, oriundo de Sergipe, na véspera de uma decisão contra o câncer da Madalena), CONTRATADO POR AQUELA COISA DESQUALIFICÁVEL,

    foi adentrar no estádio lotado, da ilha do chié, num clássico contra “seu time de coração”, esperando uma ESTRONDOSA vaia SANTACRUZENSE E, O Q OUVIU DAS MULTIDÕES, FOI isto:

    “ÔÔÔ, Birigui é tricolor”.

    Resultado: no dia seguinte, pediu as contas na coisa maldita, mandando enfiar toda a grana no c_ e voltou a aportar no Arruda.

    Pra mim, pessoas com esse caráter são PRA lÀ DE IMORTAIS!

    TE AMO BIRIGUI!

    SAUDASANTA

    Post a Reply
    • Grande Arnildo, o zaqueiro foi Lula.

      Post a Reply
    • Arnildo, essa história é verdadeiramente verdadeira e eu escutei do próprio Birigui.

      Agora contada com essa sua verve, estou me acabando de rir.

      kkkk…

      Post a Reply
  77. E tome cana comendo no centro,festa do acesso na mustardinha!

    Nunca te vi jogar mais tbm te amo BIRIGUI…parabéns pelo comentario Sr Arnildo!

    Post a Reply
  78. O NOSSO CLUBE É DO AMOR. AQUELA COISA DA MADALENA É DO ÓDIO E PENSA Q DINHEIRO COMPRA TUDO.

    Tiveram grandes jogadores campeões, mas q, ao abandonarem o futebol disseram: “pra aí, eu sou é tricolor”!

    Taí o exemplo de Sandro Barbosa. Mas teve tb o Laxixa e o grande Manga, só pra encurtar.

    Ñ lembro de caso contrário.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  79. E tome cana comendo no centro,festa do acesso na mustardinha!
    Nunca te vi jogar mais tbm te amo BIRIGUI…parabéns pelo comentario Sr Arnildo!

    Post a Reply
  80. Digo: peraí

    Post a Reply
  81. obg meu Deus! por estar nesse Sábado comemorando o acesso do MAIS QUERIDO…é bomm d+!!! t-fd coisa!

    Post a Reply
  82. quem viu a matéria de cr7 hj no esporte fantástico de record? o cara ta numa fase da porra daqui apouco estará fazendo mais comercial do que neymar.

    Post a Reply
  83. Q TORCIDA É ESTA?

    SAUDASANTA

    P S – O Dirceu Paiva – responsável pelo MUSEU TRICOLOR – é um santacruzense hors concours. Tem um filho paraplégico atingido covardemente por um burro-negro, num jg no Arruda,contra aquela desgraça. E eu estava lá.

    Q DEUS O ABENÇOE.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  84. Prezado JONANTANS PEREZ,

    Respondendo seu questionamento: “Após ler este belíssimo texto, fiquei me perguntando porque a trepadeira da Solange, a gata de Stanislau, ficou em casa assistindo e sofrendo podendo estar no arrudão, sendo sócia e ajudando o clube? Respondam estimados Santa-Cruzenses…”
    Resposta: Stanislau tá levando GAIA, digo, recebendo.

    Post a Reply
  85. Arnildo,

    Tava tomando uns queqéus e quando cheguei em casa tava passando os gol’s da série B. Pois bem, pense num time cagado de sorte é esse da cachorra de peruca. PQP! Já são várias rodadas que isso acontece. É impressionante. Mas, pra quem lembra da combinação de resultados que garantiu àquela bobônica na séria A de 2012, acreditem, tudo pra eles é possível, infelizmente. E se esse acesso se confirmar, essa bobônica vai receber por volta de R$ 45 milhões. PQP!!!

    Post a Reply
    • Pois é, é essa diferença exorbitante de cotas que me fazem torcer e muito pra coisa repetir o que fez o fortaleza esse ano e acabar em qu8nto!

      Mas tá difícil viu, eles até tentam jogando mal, jogo após jogo,mas os outros times dessa série b, bastante nivelada por baixo, não deixam a coisa sair do G4!

      Post a Reply
      • Maravilha a coisa voltou de 4 do Ceará! kkkkkkk

        Por falar em Fortaleza Assisinho rescindiu com o Fortaleza e tão dizendo que tudo indica que ele vai pro rival Ceará.

        Seria uma boa opção para o Santa Cruz.

        Post a Reply
  86. ALAH AKBAR!

    Justiça no placar e, PRINCIPALMENTE, na expulsão: ñ pelo jg de hj mas pelas trocentas rodadas anteriores q o TOBE devia ter sido expulso com 5 min de jogo.

    Ganhei meu sábado.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  87. Seu Arnildo, qdo encontrei Ric.Cavalcanti cheguei a perguntar se o senhor tem mais ódio da filha do cão (vtnc) que amor ao Santa.
    Ele me disse algo que me fez refletir… o ódio vem do fato de não aceitar (como eu tmb não) q aquele ente demoníaco seja maior que nós, pois o senhor viveu os anos de ouro do Santa, e viu aquilo chupar dedos por 12 anos… faz sentido.

    Ontem tava no Fiteiro Parnamirim, e como eu “larguei mão” da B, assisti Boa x Paraná bem tranquilo. E vi a virada do Boa.
    Afirmo: se a filha do cão (vtnc) NÃO entrar mais em campo, e perder TODAS por WO, ela sobe, porque TODOS que estão perto TAMBÉM vão perder.
    PQP, que timecúzinho LARGO DO CARALHO.

    Por isso nem me empolguei com o cacete que levou hoje.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
  88. Que jogo arretado.
    Que o carão de Vica,seja sentido.
    Vi dois times se matando por uma semi-final.
    Espero que não nos achemos a última bala.
    Quero esse campeonato.

    Post a Reply
    • Sampaio Correia na final!

      Post a Reply
  89. Final de série C:

    Sampaio x santa

    eu preferia o vila.

    Post a Reply
  90. Leiam o depoimento abaixo. Trata-se e birigui:

    O Luverdense conseguiu, mas agora vai enfrentar o amor da minha vida. Vou torcer para o Santa Cruz, que é um clube que sou apaixonado, onde tive meus melhores momentos na carreira e que tenho um carinho enorme.

    Post a Reply
  91. concordo com Ricardo,infelizmente não adianta secar a coisa sobe,pense num time RUIIMMMMMMM……mais em 2014 desce com a lanterna no furico!

    Post a Reply
  92. Alguém consegue narração dos gols do Santa na voz de Bartolomeu Fernando da rádio Clube ?

    Post a Reply
  93. Vejam o que vou falar , na rodada 36 a coisa dos infernos sai do G4 para nunca mais voltar!

    analisem os próximos jogo e vejam que times que vem numa crescente como Figueirense, Ceará, Icasa e até o próprio América mineiro (pelos jogos fáceis) vão chegar forte nesta reta final!

    Para isto basta o atlético Goianiense fazer seu papel, que o Paraná fará eles endoidarem o cabeção aqui!

    Os times que estão crescendo são de chegada, vamos orar para que dê tudo certo!

    Seu Arnildo, se ligue no que estou dizendo e bote fé que os tempos são outros!!!

    o lema da TOSA é “Andar com fé, que a fé não costuma faiá” – Grande DR. Douglas Passo!!!

    Post a Reply
  94. todo coiseiro que eu conheço criticava pedregulho, tentando humilhar como eles sempre fazem , dizendo que pedra é jogador de série C.

    Eles vão chorar lágrimas de sangue com a ausência de pedra, será a falta desta peça que irá desmoronar a defesa do time do mal!

    Agora eles vão sentir a falta que pedregulho irá fazer ao time de satan!
    E vão sentir da pior forma possível, pois será com a não subida!!

    Post a Reply
  95. algo me diz isto, no ultimo domingo, quando levávamos sufoco eu pensei alto: o santa vai fazer um gol faltando 2 minutos!!!

    Depois que cr7 fez o gol, meus amigos e vários tricolores vieram me parabenizar, e olha que pela loucura da comemoração eu nem havia me lembrado que tinha falado isto.

    Hoje eu tive a mesma sensação com a coisa, da forma como eles perderam e de como foi sentida a falta de pedregulho, sem um substituto á altura!!

    SERÁ LADEIRA ABAIXO!! ASSIM ESPERO!!

    não quero dar uma de adivinho ou de profeto, mas o mal não persiste por muito tempo, chega um dia que o bem se sobressai e vence o mal, e eu acredito que o reinado da coisa está no finalzinho!!!

    Post a Reply
  96. Que a final da serie C seja entre Sampaio e Santa Cruz, pois estarei em São Luiz no dia do 1º jogo o assistindo devidamente paramentado com o manto sagrado.

    Post a Reply
    • Pois prepare o manto, seu sortudo.

      Estamos na final.

      Rumo ao título nacional.

      SaudaSanta.

      Post a Reply
      • A mala já está pronta falta apenas guardar o manto pois o mesmo será usado no jogo de domingo contra o Luverdense.

        Post a Reply
    • Esse link precisa de autenticação de usuário.

      Post a Reply
    • Emocionante

      Post a Reply
    • QDO FOI ANUNCIADO A COPA DO MUNDO DE 2014,

      e se começou a falar em Arena, etc eu falei SISTEMATICAMENTE q nossa realidade ERA OUTRA. Inclusive e, PRINCIPALMENTE, em termos de clima.

      Mas, a imprensa PREDOMINANTE burro-negra soltou fogos pra construção desses elefantes-branco Brasil afora porque, PARTICULARMENTE EM RECIFE, ñ seria JAMAIS a ilha do Chié candidata a uma “requalificação de cabo a rabo” (como foi feito em e nos moldes daquela época) pra copa de 50.

      Agora, vêm com esse mais, mais, mais.

      Ñ sou contra ACESSIBILIDADE, SEGURANÇA, CONFORTO e HIGIENE de 1º Mundo. Muito pelo contrário. Mas sou contra as frescuras em excesso.

      É o q penso.

      SAUDASANTA

      Post a Reply
    • Que massa! Esse cara captou muito bem o verdadeiro espírito do futebol brasileiro que ainda reside na nossa torcida.

      Post a Reply
  97. ALIÁS, VI E OUVI O CARLOS ALBERTO TORRES (ex-SANTOS e Canarinha),

    falar em alto e bom som: o governo brasileiro tem q se preocupar é com nos anseios e expectativas do torcedor brasileiro (e ñ dos europeus & cia ltda).

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  98. É hojeee!!!!

    POSITIVISMOOOO!!! Valeu Jalask.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
  99. Prezados colegas corais, sejamos sinceros e conscientes:
    quem quer ver transparência administrativa, não procure em futebol;
    quem quer ver transparência administrativa, não procure na política;
    quem quer ver lisura financeira, não procure nem no futebol, nem na política;
    quem quiser consertar o mundo, acho que uma vida só não basta.
    Tudo isso parece cozinha de restaurante: quem conhece os detalhes não come nem batatinha frita.
    Enfim, estou aqui para curtir, danem-se os problemas.
    Protesto de verdade se faz nas urnas.
    Sou black block eleitoral!!!
    Estou na moral, pois somos SÉRIE B e rumo a sermos campeões!!!

    Post a Reply
  100. Por falar em complexo, percebam que no DP de hoje, na análise dos jogadores do timeco da ilha do chié, apareceu o nome do SCFC como sendo o time que perdeu de 4X1 dos cabeças-chatas.
    kkkkkkkk

    Post a Reply
  101. 38º agora em Lucas do Rio Verde.

    Post a Reply
  102. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os comentaristas da rede brasí, afirmaram que a torcida tricolor está representada hoje pela “império coral”, inclusive a faixa está lá. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vai terminar o campeonato e eles não dão uma dentro.

    Post a Reply
  103. CoisaTV falando que a temperatura é de 33 graus.

    Post a Reply
  104. Torcedores da cadela de peruca no meio da torcida do Luverdense.

    Post a Reply
  105. essa grama tá alta, tá?

    Post a Reply
  106. hehehehehehehe, caça rato mostrou agora que ele é esse… que chute escroto.

    Post a Reply
  107. Leandro. Li agora o comentário que você postou.
    Estou com os olhos cheios de lágrima.
    Porcaria, pareço que só alguns poucos que estão vendo que dezenas de milhões de brasileiros tem o Santa com o seu segundo time (fora os cinco milhões que tem como primeiro).
    O que estão fazendo para tentar fidelzar essa massa???
    Tenho certeza que nossa diretoria só ler os jornais daqui e que não citam, por razões óbvias, essas colunas escritas pelos grandes jornalistas do país.
    ALGUÉM TEM QUE IMPRIMIR TODAS AS MATÉRIAS POSTADAS AQUI E LEVAR PARA A DIRETORIA PARA VER SE ELES SE MEXEMM

    Post a Reply
  108. golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll renatinhooooooooo

    Post a Reply
  109. gooooll Renatinho
    Outro tri tricolor de casa mesmo, patrimônio

    Post a Reply
  110. ~GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Post a Reply
  111. goooool do santa , André Dias kkkkk
    Gooool

    Post a Reply
  112. golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    Post a Reply
  113. Eu te amo Santa!!!!!!

    Post a Reply
  114. eita quase denis marca

    Post a Reply
  115. hoje está dando tudo certo, o luverdense num sabe o que está fazendo em campo. que bom, a gente merecia um dia assim.

    Post a Reply
  116. Acabou vitória de dois a zero

    Post a Reply
  117. VAMOS GANHAR TODAS ATÉ O TÍTULO!

    Post a Reply
  118. MAIS UM CABAÇO FOI PRO ESPAÇO

    lá em Lucas do Rio Verde. VICA: 5ª vitória fora de casa. Domingo no Arruda entraria com o DM9 q é jg pra 6 X 0: é pau, cipó e pêia!

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  119. Que maravilha! Tiago costa, Renatinho e Dedé foram os maiores destaques da partida.
    dupla de zaga tb merece menção honrosa.
    Domingo vamos lotar o Arrudão mais uma vez rumo a final!
    obg SANTA CRUZ!! o/

    Post a Reply
  120. Está provado que CAça-rato com todo respeito não é jogador para Santa Cruz.

    Não se ganha campeonato com raça e disposição, tem que ter um pouco de qualidade.

    Parabéns pela vitória de hoje.

    Post a Reply
  121. Valeu demais..grande vitoria..impressionante como nosso time ta correndo em campo..fruto do belo trabalho de vica,nossa defesa ta perfeita,laterais muito bem..volantes marcando muito bem..e o ataque com muita correria..ate denis que entrou no fimzinho..correu..valeu santa,domingo todos no arruda!!

    Post a Reply
  122. Enquanto isso na arena matagal de São Lourenço.

    400 pessoas em campo.

    Post a Reply
  123. Posso até estar enganado.

    Mas ao término do jogo os jogadores do Santa Cruz não foram agradecer aos torcedores do Santa presentes.

    18:14h.

    Post a Reply
    • Chora Rubem Junior o Santa é série B

      Post a Reply
      • Talvez tenha sido o desgaste muito grande

        Post a Reply
  124. FICA VICAAA! essa vitoria eh sua Q TREINADOR DO K A R A L H O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Post a Reply
  125. Só porque mudei de TRICOLOR EM LONDRINA para GERAILTON TRICOLOR, todos os meus comentários ficam retidos!!!!

    Post a Reply
  126. ESSSE HAMILTOM ÉHH FODA…DISSE QUE IAMOS GANHAR TODAS ATÉ O TITUOOLLLLOO…..E GANHAMOS MESMOOOO…VALEUBICHO,ACREDITO EM VC AGORA!

    Post a Reply
    • Um abração Victor, ainda faltam três.

      Post a Reply
  127. O jogador daLuver já entregou os pontos: “O importante era o acesso”.

    Espero que a nossa torcida, achando que já passamos, não deixe de ir pro Arruda. Mas 2×0 de vantagem, e com televisionamento… sejamos sinceros. Espero estar enganado, mas Domingo é jogo para “apenas” 35 mil pessoas. É hora da diretoria se mexer, colocar ingresso único a 20 conto e priu.

    Se não vai perder todo o argumento pra não jogar na Arena Matagal.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
    • A diferença de atitude entre os dois times hoje tem um nome: VICA.

      Post a Reply
  128. bom jogo apesar das adversidades o Santa jogou solto. Tiago Costa tá arrebentando nesses jogos finais.

    e o luverdense não jogou nada NESSA PARTIDA, o Betim foi muito mais trabalhoso.

    Post a Reply
  129. É DESUMANO UM JG NESSE HORÁRIO LÁ EM LUCAS DO RIO VERDE:

    jogar com uma “lua” daquelas e ainda, PRINCIPALMENTE, com uma umidade relativa do ar na faixa de 40%! PQP!

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  130. É NOSSA OBRIGAÇÃO COLOCAR PELO MENOS CINQUENTA MIL NO PRÓXIMO JOGO.
    TEMOS OBRIGAÇÕES PARA PAGAR.
    E UMA IMAGEM DE TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL PARA ZELAR.
    EU TÔ LÁ.
    E VOCÊ?

    Post a Reply
  131. Pessoal, não podemos permitir que essa maldita e infernal imprensa de Pernambuco faça inferno em torno do Santa Cruz. A reunião que houve foi para definir o bicho pelo título da Série C 2013. Se os jogadores estivessem insatisfeitos com algo não correriam feito cavalos de corrida em Lucas do Rio Verde. Portanto não vamos nos iludir por essa imprensa escrota e ordinária que infelizmente temos em Pernambuco.

    Post a Reply
  132. Como disseram acima:

    ESSA VITÓRIA É SUA VICA!!!

    Domingo? Eu vou também.

    Alexandre e Jalask, separem suas cuecas novas pra correr no mundão, kkkkkk!!!!

    E vamos comer aquela cabidela em D.Geralda.

    SaudaSanta.

    Post a Reply
    • Ricardo, eu prefiro que Jalask e Alex de Vitória, fiquem sem cuecas.

      Post a Reply
  133. O final da temporada se aproxima e uma pergunta será colocada em discussão. A permanência ou não de DM9 para 2014. Será que ele deve ficar ???

    Post a Reply
    • Acho que o tempo de DM9 já passou.

      O cara não consegue mais chutar forte e certeiro como antes, nem correr mais ele faz.

      Acho que já foi o tempo.

      Post a Reply
  134. Caro colega coral André, observe que o foi dito que “havia o público PAGANTE de 60.000”, ou seja, se havia a vinculação de carga máxima de 60.000 ingressos, se o clube reconhecesse que foram postos mais ingressos à venda, seria reconhecer e confessar a irregularidade. Caberia até ação criminal, como está acontecendo com o ABC de Natal/RN, quando vendeu mais ingressos que capacidade para o jogo com o Palmeiras/SP.
    Nem sempre o que se diz é o que é. Quem viu sabe.
    Estive no antológico jogo da final de ’83 e sei o que é o Arrudão cheio.
    Saudações corais.

    Post a Reply
  135. VC EH O CARA HAMILTOM!!!!!EU VIA SEUS POSTS…- O Santa .vai ganhar todas ate o final…..queria acreditar,mais agora eu acredito …VAMOS GANHAR TODAS ATE O FINAL

    Post a Reply
  136. Concordo. Foi jogo de CAMPEÃO!!!!!!
    apesar de calor de quase 35º.

    Post a Reply
  137. Concordo com o polemico Rubem Junior, em parte, RATOTELLI é jogador para os vinte minutos finais, se o SANTA CRUZ, estiver perdendo…
    Hamilton, quero saber o nome do pai de santo, que vc consultou, até agora vc vem acertando e espero que seja até o fim.
    Um abraço

    Post a Reply
    • João,

      Caça-rato é jogador para segundo tempo caso o Santa Cruz esteja vencendo o jogo folgado.

      As vezes ele acerta, mas a maioria faz raiva como hoje, se fosse um jogador lúcido, teria deixado , alguns dos nossos jogadores na cara do gol.

      Estamos levando contra-ataques por que CR7 não segura a bola no ataque, e levamos sufoco, graças a Deus nossa zaga tá dando conta do recado.

      Post a Reply
    • Grande João! pai de Santo nada, o SANTINHA está redondinho, quase tudo, faz anos que não tínhamos uma situação tão favorável.

      Post a Reply
  138. Ainda não ganhamos nada….mas estamos bem encaminhados! Vamos lá, ser campeões na renda e no campo!

    Post a Reply
  139. Luis da torre, vc n acha q seja crime tb colocar um publico maior q o suportado, causando tumulto tanto na entrada como n proprio estadio? Sabe qts atendimentos o corpo d bombeiros fez? 76. Nao é crime isso? Td isso pela superlotacao. Mas o cara botar a grana n bolso dele n é crime. É o fim da picada. Esses ladroes so vao parar d fz isso qd acontecer uma tragedia como na fonte nova. É muito facil enganar essa torcida carente. Por isso q o santa n sai das fronteiras d pernambuco.

    Post a Reply
  140. Acorda menino.

    O que caça-rato fez nesse jogo ? Landú também fez gol importante em 2011 e já passou.

    Obrigado a Caça-rato pelos gols e pelo acesso, mas um jogador que perde fácil as bolas e fica trombando nos outros em busca de cartões amarelos é pouco para o Santa Cruz.

    Precisamos de qualidade para série B caso contrário vamos de descer de ré novamente para a C.

    É cada um doido que me aparece.

    Post a Reply
  141. Tem gente q so consegue enxergar um palmo a frente do focinho msm. Claro q caça rato n é brilhante, mas ja provou q em jogos decisivos ele desempenha papel importante. Por isso p mim deve ficar. Agora, se vc tiver alguma carta na manga p trazer xavi, fico calado. C essa diretoria ainda fica sonhando. N preciso falar mais nada.

    Post a Reply
  142. Tiago costa, um monstro!!!!!

    E hoje não teve calor, nem vestiário pintado e nem viagem longa!!!!

    Hoje teve o estrategista VICA!!!!

    Post a Reply
  143. Se realmente a final for Santa e Sampaio, vamos ter dois recordes de público, e esses dois jogos vão ser bastante comentados nacionalmente. Então quem achava que o título não era importante que mude de ideia, pois se perdermos esse título vamos ter que escutar muitas piadas.

    Post a Reply
  144. Tomei o dobro do tomei no jogo anterior e não balancei nem metade.
    Dessa vez assisti o jogo em casa e recebi familiares.
    A narração de um dos parentes que diz está presente na reunião do TCN em que o presidente deu o representetante do Estado me leva a uma conclusão: ele pensou que estava falando com aquele Santa Cruz coitadinho, com toda ironia, e ALN encarnou aquele Gigante que somos e o representante sem perceber a noção do perigo tentou intimidar/coagir, resultado kkkkkkkk levou um sarrafo que nunca mais vai és

    Post a Reply
  145. Digo esquecer.
    Uns falaram que o Luv não queria ir pra decisão, mas o que eu vi hoje foi um tricolor jogando como deveria ter jogado todos esse seis malditos anos, como superiores que somos.
    Minha preocupação é que Vica tenha percebido quanto superior somos e não renovou ainda porque espera que renovemos com ele dentro dessa nossa nova realidade que é o Santa Cruz e nossos dirigentes querem conversar novamente com o discurso de coitadinho, porque esse não cola mais, esse treinador nos fez jogar como somos.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *