Alguém tem notícias do cronista coral Inácio França?

Qualquer informação será importante para este blog.

Qualquer informação será importante para este blog

Amigos leitores, estamos realmente preocupados com a ausência longa do senhor Inácio França, fundador e escriba do Blog do Santinha. Escrevemos um texto levantando suposições e dúvidas sobre o paradeiro do nosso amigo. Aguardemos algum retorno.

Especulações de Gerrá Lima

Andam me perguntando por Inácio França. A última vez que o encontrei foi nas ladeiras de Olinda, no dia da saída da Minha Cobra.

De lá pra cá, nunca mais vi aquele bicho.

Nem através de textos nesse Blog, tenho visto Inácio. Não lembro qual foi a última crônica que ele postou aqui.

O cabra não responde e-mails, mensagens e não retorna ligação.

Por zap-zap é impossível encontrá-lo, pois o celular dele é do tempo que existia a Telemar. O aparelho que ele usa não tira nem fotos.

Na última segunda, encontrei com Samarone e conversamos sobre o assunto.

“Sama, que fim levou Inácio?”

“Rapaz, faz tempo que não vejo. Tá difícil falar com França! Parece que ele tá escrevendo um livro. E aí fica trancado num escritório na Boa Vista, sem contato com o mundo. Tu num sabe que aquele frangolino é meio doido!”

Pelo que conheço, Inácio deve estar cheio de nó pelas costas.

Também pudera, o sujeito tem três filhos para administrar, precisa garantir a bolacha dos meninos e ainda vive arrumando coisas para fazer. Sempre tem uma reunião para tratar de algum futuro quase projeto.

E tem mais, se o Santa Cruz estiver a perigo, ele fica azedo, ácido e impaciente. É de um mau humor, triste! Por qualquer besteira, é capaz de mandar um “vá se fuder” sem medir distância.

Mas sábado passado, depois da goleada que demos no time de Caruaru, avistei Inácio de longe. Vestia o manto coral e uma calça jeans. Parecia bem animado.

Fiquei até na expectativa que ele fosse publicar um daqueles textos irados sobre nossa vitória.

Liguei pra ele na segunda-feira e, de novo, o telefone só dava fora da área.

Então, meus senhores, se algum de vocês esbarrar com Inácio França, um cara magro, sem barba e bigode, que tem um bucho grande e usa óculos, por favor avisem que o Blog do Santinha tá procurando ele.

**

Especulações de Samarone Lima

Não tenho informações precisas, porque está difícil de encontrar com o velho amigo França.

Temos um programa toda sexta-feira, na Rádio JC, a partir das 21h30 (“Para gostar de ler”), nos encontramos meia hora antes, para discutir a pauta, ver os convidados, mas ele só fala de literatura. Suspeito que ele esteja com um projeto paralelo, envolvendo mídias sociais, sites, mas é um mistério danado. Puxo assunto, mas ele começa a falar de Dostoievski (está lendo o segundo volume de “Os irmãos Karamazov”, imaginem) e pensa em agarrar “Guerra e Paz”, de Tolstoi (outros dois volumes).

Tem hora que toca o celular dele (que é do tamanho de um Atari), mas ele se afasta e começa a conversar com um ar grave com um sujeito que ele apelidou de “Cetico”. Nunca diz o nome do cara. Temo ser algum laranja. Puta merda, o França na Lava-Jato?

E tem um papo sério com um tal de “Archteg”. De vez em quando cita esse nome nas conversas com esse sujeito misterioso. e o “Archteg” está bem, se tem aparecido bem etc. Em meus delírios de grandeza, pode ser que ele esteja na comissão técnica coral, monitorando revelações do Campeonato Alemão. Mas isso precisava de tanto mistério?

Sei que ele lugou uma sala aqui pelo centro, e que está escrevendo um romance e sua autobiografia (em sete volumes), mas não revela o endereço nem a pau. Parece mais aqueles guerrilheiros da década de 1960/1970, que tinham “aparelhos” para escapar da repressão.

Textos no Blog do Santinha, nem para remédio.

Agora estranhei algo. No jogo passado, que iniciaria às 18h30, ele já estava no Arruda as 16h.

Depois, vi o amigo dele, o tal “Cético”, no gramado, em pleno intervalo. À saída, ele estava apreensivo com algo. Declinou da cerveja que ofereci. Isso depois de uma goleada por 4 x 0.

O senhor Inácio França está escondendo alguma coisa. Quem souber de algo, favor informar nos comentários deste valoroso blog.

Por precaução, vamos manter nossa equipe de advogados de plantão.

 

 

 

 

 

Author: Samarone Lima

Share This Post On

78 Comments

  1. ELE DEVE ESTAR (RE)LENDO “CRIME E CASTIGO” E SE CONCENTRANDO PRA IR VER NOSSO JG CONTRA A COISINHA DOS INFERNOS.

    Ñ vou porque ñ gosto de por os pés no Luiz Lacerda tal como na Ilha maldita do Chié. Ñ tenho mais idade pra isso.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  2. Sama,

    O nobre escriba foi visto na terra da patativa colhendo informações a respeito de ervas medicinais. Eu acho que ele virou olheiro do Santa!

    Post a Reply
  3. futibol tem que ser dentro de campo nao no apito amigo
    nao confio no árbitro daqui desde aquela palhaçada de
    Sandro Meira Ricci no arruda contra o export onde ele
    acabou com santa 2 expuçoes penalte que nao foi

    Post a Reply
  4. ONTEM ASSISTI O PARANA SENDO DESCLASSIFICADO DENTRO DE CASA PELO JACUIPENSE QUE VAI PEGAR A COISA
    E TEM UM VETERANO POR LA JOGANDO MUITO
    MELHOR QUE BRUNO E AQUINOS DA VIDA

    O NOME DO CARA É NADSON

    Post a Reply
    • Vai pegar o Nautico.

      Post a Reply
    • A coisa pega a Chapecoense. Quem pega a Jacuipense é a barbie.

      Post a Reply
  5. Walter, sobre ser esse juiz pra apitar o jogo da coisa, não vejo nada demais, a tendência seria ele mesmo, que foi muitos anos da FIFA e é de fora, com certeza é melhor do que os árbitros locais A MAIORIA “coisentos de nascença” e com mais erros que esse Marcelo de Lima Henrique. Inclusive muito provavelmente será o arbitro de uma das partidas na Final.

    Não acho esse Marcelo de lima Henrique o melhor dos árbitros, entretanto, qual árbitro que não tem no seu currículo erros e polêmicas?

    Quanto ao jogo do Salgueiro contra a coisa, infelizmente, não acho que o carcará passe pela coisa(mas vou torcer muito pra isso!). Agora eu acredito que o Salgueiro vai jogar de forma muito mais atenta e aplicada nesse jogo contra a coisa do que ele se apresentou no jogo contra o Flamengo.

    Quanto ao nosso jogo só espero que Ricardinho não volte a colocar os seus eternos protegidos que todos sabemos quem são, a não ser que seja pra poupar o jogador pra provável final!

    Post a Reply
    • Juiz não é o maior adversário nem do Salgueiro contra a Coisa, e nem do Santa Cruz contra o Central. O maior adversário do Salgueiro será a fragilidade do próprio time, outrora, um time que tinha Alemão, o bom Clebson, o catimbeiro Elvis e o oportunista Fabrício Ceará. Hoje, só tem um jogador: Rodolfo Potiguar. O nosso maior adversário é a teimosia de Ricardinho, que prefere esclar os seus protegidos, e entre eles, Danny Morais, Edson Sitta (muito ruim), Biteco, Emerson Santos, Bileu, em vez de dar oportunidades, a William (protegido de Arnildo Ananias), Glawccyo e Wellington César. Acredito que a final será a de sempre: SANTA CRUZ x o time vizinho de Arnildo Ananias.

      Post a Reply
      • É pra assinar aonde ???

        Post a Reply
      • Eu não teria tanta ceteza da coisa ruim passar pelo Cacará não. Aponto alguns fatores em favor do time sertanejo:

        1. o jogo contra o Flamengo mostrou a Sérgio China e aos jogadores o que não fazer. Imaginem se não tivesses feito o jogo de quarta. Iam entrar amanha com 4 volantes como fizeram conta o verdadeiro campeão de 1987. Ia ser pressão do começo ao fim. Outro ponto, mostrou ao grupo do Salgueiro que eles não têm nada a perder, só a ganhar, caso mudem de postura e pegada. Ter experimentar o gosto amargo da derrota, nesse caso, pode ter sido decisivo para a postura amanhã. Outro ponto, o jogo de quarta diminuiu a ansiedade do grupo.

        2.O segundo gol no finalzinho pode ser o da classificação. Pode não parecer, mas faz uma diferença gigantesca.

        3.O jogo é na Arena e, por mais que o Carcará não tenha a torcida, é diferente. A coisa não se sente em casa.

        4.Ao contrário do Flamengo, a coisa ruim não está acostumada jogar pra frente, só sabe jogar em contrataque. Fica perdida quando tem que jogar contra tima que não sai. Lembra do jogo contra o Fortaleza na casa de jacutinga? só fizerm um gol e de contrataque porque o Fortaleza vacilou e caiu na armadilha de querer ir pra cima.

        Vamos aguardar, vai que o Carcará apronta mais uma surpresinha para a coisa ruim.

        Post a Reply
  6. E Mais uma vez a globo apronta das suas, o jogo q seria transmitido domingo era Santa e coisinha e agora mudaram tudo e vão passar o da coisa ou seja queriam transmitir o nosso no fds passado e injustamente jogamos no sábado e porque ñ fizeram o mesmo contra a coisa nesse fds? O jogo da tv aberta domingo eh coisa e salgayro o do Santa so no premiere.

    Post a Reply
  7. Inácio foi visto no Rei da Coxinha, devorando 1 coxinha de camarão com catupiry, 1 coxinha de charque e 1 coxinha de frango. Ele está a caminho de Caruaru, a pé! O Andarilho Tricolor!

    Post a Reply
  8. Inácio França sequestrou Diego Souza e esta disfarçado no lugar deste atrapalhando a coisa. Não sejam inocentes pois essa é a melhor explicação.

    Post a Reply
    • É plausível.

      Post a Reply
  9. O Vice Prefeito do Recife Luciano Siqueira, postou em seu face, algumas fotos com Inácio França e o Alírio Morais na tribuna de honra do Santinha, durante o jogo contra Central no Sábado passado. Luciano Siqueira que é torcedor do Náutico estava a convite de Alírio e fez elogios a nossa torcida. Não sei se o Inácio França, assistiu todo jogo lá, porém o registro foi feito.

    Post a Reply
    • Será que ele aceitou ser assesor de imprensa de Lisca?

      Post a Reply
    • Alvirosas não são bem vindas no Arruda. Por causa deles não temos uma Série B quando disputamos com o Grêmio-RS. Os gaúchos acabaram campeões naquela “Batalha dos Aflitos”.

      Post a Reply
  10. Essas foram as palavas publicadas por Luciano Siqueira em seu face sobre a nossa torcida: “A convite do presidente Alírio Moraes e de Fernanda, na tribuna de honra do Arrudão para ver Santa Cruz x Central. Um alvo-rubro muito bem recebido no ninho coral, juntamente com os entusiasmados tricolores Alexandre, Pedro e Miguel. E com o amigo jornalista tricolor Inácio França. Santa Cruz 4 x 0 Central: impressionante a vibração da torcida tricolor. Merecida.”

    Post a Reply
  11. Quanto ao Inácio, tenho cá pra mim, que agora sim, ele vive, enfim,um grande amor, entre curtidas e compartilhamentos. Coisas do coração.

    Post a Reply
  12. Não acreditoooooo que o Santa va perder Dedé pro ABC!

    Acorda diretoria!!!

    Post a Reply
    • e Fahel foi para o Paysandu, é pra se lascar ter que aguentar Bileu aqui.

      Essa onda de só contratar ao final do Pernambucao vai fazer engolir mosca em muia contratação boa.

      Abre o olho Tininho!!!

      Post a Reply
      • Esse é o grande sinal que o clube tem muito que se profissionalizar no futebol!

        Não tem razão nenhuma vir DIRETORES DE FUTEBOL dizer na imprensa que no momento ELES(DIRETORES) estão focados nas finais do campeonato!

        Como se o resto não existisse mais. A única justificativa é se eles estão sem revelar os possíveis reforços em negociação pra não supervalorizar o jogador antes de fechar. Mas acredito que não é o caso dessa nossa diretoria.

        Enquanto isso vemos notícias na imprensa de clubes como cruzeiro, Internacional, e outros se articulando com semanas de antecedencia.

        Post a Reply
  13. Coral, o Santa Cruz sempre tem “dificuldades” pra contratar bons jogadores. Ou “estão todos nas finais dos campeonatos” ou “a oferta de bons jogadores está complicada porque todos os times estão contratando para o início do campeonato”.
    Aí contrata umas perronhas ou bichados,

    Post a Reply
  14. Boa noite!

    Pessoal, deixem de fazer graça. Vocês sabem muito bem que Inácio é o diretor de comunicação escolhido pelo presidente.

    Espero que a presença dele na atual direção não façam vocês mudarem de opinião e postura.

    Normalmente é assim, critica quando ta fora, quando entra, calça o mesmo número.

    Post a Reply
  15. Sejamos razoáveis: mesmo que algumas contratações estejam sendo efetivadas, isto só deverá vir à tona após a partida final do campeonato. Estamos na disputa e, sinceramente, a diretoria está corretíssima excluindo este tema da pauta jornalística. Não ajudaria em nada o bom clima reinante entre os atletas.

    Post a Reply
  16. Cora, tá certo! Tá no Portal Futebol Interior:
    “Dedé é dispensado pela Ponte Preta e fica próximo do ABC.”

    Mas, Tininho e Sandro Barbosa estão satisfeitos com Edson Sitta e Bileu. E aí, nosso Santinha num aguenta!

    Post a Reply
    • Leia-se no texto acima: Coral, em vez de Cora.

      Post a Reply
  17. Vou torcer muito para que Sérgio China esteja iluminado hoje e leve o Carcará pras finais do estadual. Mas já percebo a imprensa pernambucana botando a coisa lá em cima e o Salgueiro lá embaixo por terem perdido para o Flamengo sem jogo da volta.

    Post a Reply
    • O futebol pernambucano está nivelado por baixo. O Salgueiro é fraquinho mesmo; só tem um jogador razoável que é Rodolfo Potiguar. O nosso Santinha tem um treinador limitado, um assistente técnico rubronegro e um diretor que é subserviente ao funcionário rubronegro. Um bom treinador e um bom centro-avante, o título seria nosso com folga. Apesar dos senões, ainda acredito.
      O Blog do Santinha e seus editores poderiam liderar uma campanha Volta, Dedé.

      Post a Reply
  18. gostei, manda aí uma campanha #VoltaDedé !

    Post a Reply
  19. Caros amigos,

    O Santa está SIM trabalhando nos bastidores para qualificar o time para a disputa da Segundona.

    Está chegando ao Recife o lateral João Carlos e deve ser anunciado ainda mais 1 volante (pode ser o Dedé), 1 atacante (?), um meia (?) … Dispensas vão acontecer, e o clube está de fato tratando tudo com cuidado para que não tire o foco do grupo nas finais do estadual.

    Em relação ao nosso técnico Ricardinho, que tem sim seus defeitos e limitações vem fazendo um trabalho muito sério e digno. Ele tem o grupo na mão, ao contrário do que muitos diziam aqui. Além do mais NÃO LEMBRO de um treinador inexperiente levando o Mais Querido a uma final de PE, além de ter testado todos jogadores do elenco, todos tiveram chance de mostrar seu futebol. E de quebra as vagas pras competições da CBF está bem próximas. A César o que é de César !!!

    VIVA SANTINHA !!!

    Post a Reply
  20. Esse time do salgueiro é muito ruim

    Post a Reply
  21. Ouvir Wilson Souza é ter a certeza de que esse cidadão prejudicou bastante o Santa.
    Com a aposentadoria dele e a mudança de comando na FPF (agora é ruim, antes era péssimo), acabou-se a hegemonia da coisa.
    Depois que Magrão e Durval se aposentarem então, a coisa vai virar fre
    guês nosso.

    Post a Reply
  22. Tricolores, eu não quero nem saber, vou encher a caraaaaaa!!!!!!

    O Nordeste é meu país, minha seleção é o Santa!

    Post a Reply
  23. DE UM CAMPEONATO QUASE PERDIDO ESTAMOS A UM PASSO DOTITULO E VAMOS DECIDIR EM CASA]]PEÇO MUITA SERIEDADE RAÇA E RESPEITO POIS ISSO FOI INEDITO

    Post a Reply
  24. Eu pensava que o Emerson Santos era o pior atacante do Brasil. Mas na coisa tem, pelo menos, uns três piores do que ele.
    Final dos sonhos: Santa campeão com gol do Emerson Santos. Coisa desclassificada do NE com gol de Madona.

    Post a Reply
  25. Vamos lotar salgueiro e fazer o resultado logo la amigos tricolores. Chega de cornetar, vamos apoiar o querido Santa Cruz na busca do título mais fácil da sua história. Vamos apoiaaar! Parabens ao elenco guerreiro e ao treinador Ricardinho.

    Post a Reply
  26. E dá-lhe CARCARÁÁ!!!

    Parabéns pelo vice-campeonato!!

    É agora o tricolor focar os esforços e levantar mais um título no Arrudão lotado, porque vamos enfrentar um time forte!!

    Como é bom ver a torcida da coisa e a imprensa vendida p… da vida!!!

    Post a Reply
  27. E esta teria sido a final do ano passado também se o regulamento fosse o óbvio…

    Post a Reply
    • E parabéns a todos, a todos mesmos, pois estão levando o campeonato a sério…E que a seriedade continue nas final independente do resultado…Quarta feira não pode perder de jeito nenhum, nem de meio a zero…Esse é o espírito…

      Post a Reply
  28. Vamos tirar onda com esse clube bossal é antipático chamado sport, vamos greiar, esses caras se acham demais e levaram lapada de um timeco do interior. Vamos greiar ate o final do ano, soltar a buzina tricolor, esses caras enchem o saco quando o Santa ta na pior, vamos tirar onda poxa kkkkkk

    Post a Reply
  29. A hegemonia da coisa em PE acabou. Tem a ver com certas aposentadorias e a frouxidão deste timeco.
    Uma curiosidade: desde que começou este formato de semifinal e final, o time que mais fez pontos nunca foi campeão.
    Em 2011, o Náutico ficou em primeiro (em uma “malandragem” do Zé que colocou time misto contra o Ypiranga. A Barbie ganhou da coisa, ficou em primeiro e depois levou dois sacodes). Na final, passamos como um trator pela coisa.
    Em 2012 e 2013, a coisa fez mais pontos (basta lembrar as suas finais épicas na casa dos festejos).
    Em 2014, a Barbie ficou em primeiro (final na Arena~).
    E, em 2015, a coisa voou em cima de todo mundo na primeiro fase e voou para fora do PE nas semis.

    Post a Reply
  30. Marcos, vamos greiar muito. Lembrando da final. Semana tensa a partir de terça, mas hoje e amanhã é gréia.

    Post a Reply
  31. Tricolores, Um dia Perfeito!!!!!!

    O Nordeste é meu país, minha seleção é o Santa

    Ps. vou encher a caraaaaaa até de madrugada.

    Post a Reply
  32. é greia com este timeco metido a m…tem gente na imprensa que vai enfartar. Acabei de ouvir Aderval Barros quase tendo um troço de tanta raiva kkkkkkkkkk

    Post a Reply
  33. Bora lá Santa Cruz, FOCO e SERIEDADE nessa final!

    E diretoria, acorda, ainda dá pra trazer Dedé. Não é possível perder para o ABC. Vamos reforçar o tima para a série B.

    É respeitar o Salgueiro, e a melhor forma de fazer isso é seridade e indo pra cima deles!

    #VaiSantaCruz

    Post a Reply
  34. Abriram larga vantagem na primeira fase.
    Agora criaram a figura da cachorra do Paraguai!

    Post a Reply
    • kkkkkkkkk

      Post a Reply
  35. VOCÊS VIRAM ALGUM CAVALO PARAGUAIO POR AÍ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  36. Valdeir do Salgueiro é um bom meia, habilidoso, desde o primeiro jogo que vi ainda na fase de turno, que ele chamou a atencao. na época era reserva.

    Era uma boa para o Santa investir. Jogar a serie B pelo Santa.

    Post a Reply
  37. -Aderval barros quase chorou com a derrota da cadela
    -vamos na humildade pra cima do salgayro
    -domingo no mínimo 50.000
    -imprensa vendida

    O SCFC merece respeito

    Post a Reply
  38. Dependendo do resultado de quarta vamos colocar no domingo o maior público do ano.

    Post a Reply
  39. Tricolores, vou começar a tomar as saideiras.

    O Nordeste é meu país, minha seleção é o Santa!

    Post a Reply
  40. pessoal da uma olhada nos melhores lances do sta cruz

    a defesas falhou muito o central chegou facil na area varias vezes

    tem de rever essa escalacao

    Post a Reply
    • D. Moraes e Sitta tem que ser banco. Bileu nem isso. Esse é o preoblema…

      Post a Reply
  41. Falem o que quiserem do Alirio, mas ele tem outra postura. Fala que o time passa por crise financeira mas diz que os salários estão em dia. O tal do ALN so sabia chorar. Maldito. Pena que ainda ronda as bandas do arruda.

    Post a Reply
  42. d moraes sita bileu vai nos complicar em salgueiro

    Post a Reply
  43. Alguns comentários:

    1. A vitória do Santa Cruz foi justa;
    2. O time vem de uma crescente (1×0 no central; 1×1 com a coisa VTNC c -1; 4×0 e 2×0 no central);
    3. A classificação do Salgueiro foi justa;
    4. Não se engane: O jogo não será fácil!
    5. Sacoman é melhor que Danos Morais;
    6. Bileu e Sitta não dá;
    7. 4-5-1 dá certo, mas sem Betinho;
    8. A dinastia burro negra acabou;
    9. Quarta feira e sábado vou torcer muito contra o Central;
    10. Um sonho: Central classificado com um gol de Madona no fim do segundo tempo!
    11. Se não houver evasão de renda, será o maior público do Brasil.

    Saudações Santacruzenses!

    Post a Reply
    • comentários sobre os comentários:

      2 – 1×0 contra Central, 3×0 contra Serra, 1×0 contra coisa ruim (vtnc!), 4×0 contra Central, 2×0 contra Central (5 jogos, 11 gols pró, 1 contra de penalty).

      9 – vc quis dizer “vou torcer muito PELO Central…” ou “… contra a coisa ruim (vtnc!)… “, o que dá no mesmo.

      #VaiSantaCruz!

      Post a Reply
      • Isso mesmo!
        Corrigindo: Vou torcer pelo Central, e muito!
        Quero um gol do Madona no Magrão!

        Post a Reply
      • O jogo contra a coisa ruim foi 1×1. João Paulo fez o gol tricolor no finalzinho!

        Post a Reply
        • isso, também errei 🙂

          Post a Reply
          • digitação errada!

      • Alguma duvida que haverá evasao? Eu nao. Tininho ainda esta no santa.

        Post a Reply
  44. Agora se o Central tirasse a Coisa VTNC com um gol de Madona…
    Eu ia rir… e muito!
    Ainda mais se Tadeu Schmidt colocasse “like a virgin” na hora do gol.
    Ia ser gréia até o ano que vem!

    Post a Reply
  45. Como a vida dá voltas…
    Quem diria um dia que Tiago Costa seria cotado para craque do campeonato!
    E olha que não vejo outro jogador melhor que ele para receber este prêmio…

    Post a Reply
    • Pelo Santa, acho que o mais cotado é João Paulo. Mas ele ou Tiago Costa tem que ser campeão antes. Não vamos fazer como os arrogantes coisentos e a melhor forma de respeitar o Salgueiro é jogando bola pra valer!

      Post a Reply
      • João Paulo.

        Post a Reply
  46. Felicidade do Litoral ao Sertão!

    Um registro: um repórter da JCoisa, logo após o final do jogo em CaruarU, disse que “havia um boato de que o presidente do Salgueiro comentou que a possibilidade do primeiro jogo da decisão ser na Arena Pernambuco era de menos de 1.000%”. De imediato, mostrando má fé e falta de ética, Ralph de Carvalho que “boato inventado pelo Santa Cruz..,”.
    Faço críticas à diretoria do Santa Cruz (elogio quando faz por merecer) mas esse falso boato deve ter sido uma criação da Central de Jornalismo da JCoisa, e mais ainda, beira o ridículo pois todos sabem que não se pode transferir uma partida com menos de 7 (ou 8?) dias da data da realização da mesma.

    Post a Reply
    • Retificando o meu tecto acima: a palavra boato foi dita por Ralph de Carvalho. O primeiro radialista mencionou a entrevista do presidente do Salgueiro.

      Post a Reply
  47. De volta de Caruaru.
    Fui – vi – gostei do resultado – mas não gostei do futebol apresentado – precisamos melhorar.

    Pessoal, vencemos e isso é bom. Todavia, não vi a mesma organização tática do primeiro jogo. Vencemos porque o time do central ficou muito longe das boas apresentações que fez a o longo da competição. Melhor pra nós.

    Danny Morais é muito fraco. Levamos vários sustos pela fragilidade deste jogador.

    O jogo:
    Fred – seguro – nota 7
    Nininho – levou muitas bolas nas costas e errou muito no passe – nota 5
    Moisés – entrou no lugar de nininho e não fez diferença – nota 4
    Alemão – salvou ao menos duas bolas de gol – nota 7
    Danny Morais – lento, preguiçoso, perdeu muitas bolas e foi facilmente driblado – nota 1
    Tiago Costa – o melhor do Santa – nota 8
    Bileu – errou 70% das bolas que poderia resultar em contra-ataques – nota 3
    Bruninho – jogou por ele por bileu (eu diria que bruninho jogou sozinho à frente da zaga ) – nota 7
    João Paulo – o maestro pareceu cansado no segundo tempo – nota 7
    Anderson Aquino – entrou bem e ainda fez um belo gol – nota 6
    Guilherme Biteco – jogou melhor que na última partida, mas não articulou bem os conta-ataques – nota 6
    Edson Sitta – não dá – nota 2
    Emerson Santos – apesar da pouca técnica, foi o jogador mais esforçado do time – nota 7
    Betinho – perdeu um gol de cego e parecia amarrado em campo – nota 2

    Técnico: Ricardinho percebeu tanto as falhas que procurou mexer no time pra ver se dava mais consistência na saída de bola. Todavia, o primeiro jogador que ele deveria ter tirado era danos-morais, mas continua insistindo com o fraco jogador. nota 6

    Apesar dos defeitos observados, é preciso também dar um desconto na qualidade da nossa troca de passes, prejudicada por conta do péssimo estado do gramado.

    Post a Reply
  48. VI TUDO EXATAMENTE IGUAL A VOCÊ, TRICOLOR REVOLTADO.

    O time do Cem pau é muito ruim.

    JOGAMOS “PEDRA EM SANTO”. Dou o desconto do péssimo gramado mas,
    sejogar assim lá em Salgueiro, tamos PHUDIDOS.

    SAUDASANTA

    Post a Reply
  49. Inácio pelo vista já estava prevendo a classificação para a final e nessa hora ainda deve estar na fila para garantir logo os ingressos, por que domingo meu velho, gente vai ser boia…rsrs

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *