A cobra coral está chegando…

Amigos corais, acabo de desligar o rádio sem sofrer um colapso cardíaco. Gol de empate no apagar das luzes e a massa coral fazendo festa na Ilha.

Saí à janela do meu apartamento e gritei:

“A cobra coral está chegando, porra!”

Depois, abri a primeira latinha do dia (é verdade, se eu beber durante transmissão pelo rádio, fico meio louco), vim escutar os jogadores do Santa, saindo de campo.

Peitos estufados. Discurso da raça. Que iriamos buscar a vitória até o fim o jogo. Que vamos fortes para a semifinal.

E o detalhe típico coral. O atleta João Paulo com a camisa sangrando, no lance do gol.

Sangue e suor.

Os críticos de plantão vão botar defeito nisso, naquilo, mas o importante é que o time saiu da Ilha com um empate que teve gosto de vitória. Jogamos grande parte do jogo com um jogador a menos.

Agora é contar os dias para o primeiro jogo. Arruda entupido de corais.

ps. Agora começou a choradeira do Náutico. Não tenho paciência.

54 respostas para “A cobra coral está chegando…”

  1. -A taça está chegando
    -Vamos lotar o jogo contra o central
    -o filme está se repetindo
    -a choradeira das barbies esta grande
    -João Paulo é raça
    -a torcida do santa hoje calou a da coisa

    O SANTA CRUZ MERECE RESPEITO

  2. Vi na TV Poderosa, a imagem de João Paulo com o rosto banhado de sangue.
    Tiago Costa não jogará a primeira partida.
    Quem foi ao jogo, faça seus comentários.
    Um guerreiro Tricolor!

  3. Empate na raça mesmo, e no último minuto do acréscimo para deixar a cachorra de peruca ainda mais aloprada!

    VIVA SANTINHA !!!

  4. O NOSSO GRANDE CALO É ESSE ATAQUE CARDÍACO.

    Mas, agora é OUTRO CAMPEONATO. Passando pela coisinha, se ganharmos a 1ª no Arruda, a coisa “vai tremer e dançar” em plena casa dos festejos.

    SAUDASANTA

  5. Não vi uma citação a Betinho nos lances da partida no NE10. Nem a Anderson Aquino.
    Injustificável esse treinador medíocre insistir com esse chupa-sangue. Bota o moleque com nome complicado: Glawccyo.
    Não tenho como me animar ao ver um treinador medíocre, um centro-avante parasita, uma diretoria de futebol que é subserviente ao incompetente Sandro, e um presidente aparentemente omisso.

  6. O empate foi importante pra dar uma alavancada no moral do time!

    O time ainda tem muito o que evoluir do ataque principalmente.

    O lado bom da expulsão hoje que para o próximo jogo podemos ter a dupa de zaga menos ruim do time no momento Alemão e Sacoman.

    E a arbitragem hoje, foi vergonhosa, a ponto do comentarista na rádio ter relatado que o árbitro literalmente PIPOCOU ao tirar o cartão amarelo do bolso e logo após ver que ele já tinha amarelado a pouco o jogador Samuel da coisa o juiz literalmente voltou atrás e guardou o que seria o segundo cartão do Samuel, de volta no bolso.

  7. no gol que levamos
    notem que o meio de campo esta aberto o cara fas um lançamento do meio de campo po ataque

    o jogador da coisa esta atras de danos moraes e consegue passar ele na velocdade o cara nao corre nem pra comprar pao

    depois foi com o juiz

    ou seja a coisa jogou quarta domingo quarta o santa passa 15 a 20 dias pra treinar e ter condicionamento fisico

    e os cara ta morto

    nosso time tem vontade mas se perde nessas escalaçoes pardalista que ricar dao faz

    1. Ricardinho tem até feito as mudanças necessárias, mas muito lentamente… pqp.
      Pra tirar Leo Velozo, Moisés, Pedro Castro e Bileu (tava ruim, sim) do time foi uma década.
      Hoje pela primeira vez tirou Sitta pra colocar Wellington Cezar (nao sei se por problema muscular).
      Na zaga espero que Sacoman seja efetivado e Raniel no meio.

      O que Ricardinho ainda precisa fazer: deixar de insistir na nulidade Emerson Santos, o primeiro reserva tem que ser Biteco – recupera o cara aos poucos em vez das 3 milhoes de chances a ES.
      Deixar de insistir em Betinho – tem que apostar nos garotos Glawcyo e William Luz.

      O resto é contratar para a serie B, peças tituares e mandar embora Betinho, Pedro Castro, Leo Velozo, Moises, Emerson Santos, Bruno goleiro e os bichados Anderson Aquino e Bruno Mineiro…. no mínimo.

      Perceberam? é pra substituir justamente 80% dos contratados desse ano e alguns que nao deveriam ter renovado. Nisso a culpa é 100% da diretoria de futebol sandrista.

  8. Foi uma verdadeira odisseia..gas de pimenta , empurrao , mais invadimos de novo o chiqueiro..ficou claro que o wellington cedar é titular nesse time q tem sitta,que sacoman é mt mais xagueiro q o tal do danny e que precisamos de um ataque..pois com betinho e aquino nao vai dar .. Nosso time foi guerreiro,alemao raniel e joao paulo jogaram muito !! Agora comecou o verdadeiro campeonato..vamo ser campeao..e ah,o juiz nos roubou mais a festa no gol foi impagavel

    1. Se o espírito do time de guereiros relmente tiver voltado, seremos campeões. Ricardinho é chato, mas se o grupo fechar com ele não tem Sandro Barbosa, Bosco e Ataíde que consigam botar pra baixo.

  9. Eita campinho bosta, mas a curiosidade foi grande e eu fui ver o jogo.

    Como futebol não foi lá essas coisas, mas valeu pela valentia demonstrada ganhamos muuuuuito.
    O resultado vai dar um grande ânimo para a equipe. É bom lembrar que se o boileão jogou com um time misto, nós jogamos com menos um durante todo o segundo tempo.

    A raça dos jogadores foi tão grande que a torcida não saiu de campo até o finalzinho e foi premiada com um gol de sangue suor e alma. Foi só festa no apito final (do l@drão s@f@do).

    Falta-nos atacantes – Anderson é uma vergonha e betinho um chupa-sangue.

    O jogo:

    Fred – mero espectador no primeiro tempo, trabalhou um pouco mais no segundo – nota 7
    Nininho – estava muito inseguro, depois foi se ajustando, mas levou muitas bolas nas costas – nota 5
    Danny Morais – preguiçoso, apesar de não ter sido pênalti, perdeu na velocidade – nota 2
    Alemão – muita raça – nota 8
    Tiago Costa – 1º tempo apagado, melhorou um pouco no segundo tempo – nota 6
    Edson Sitta – um bosta – passes errados – atabalhoado – grosso – nota 0
    Wellington César – tranquilo, bom passe, consciente nas jogadas – nota 7
    Bruninho – deu lugar a Sacoman, mas não comprometeu enquanto estava em campo – nota 6
    Diego Sacoman – Titular absoluto – nota 7
    João Paulo – esforçado – não jogou bem o primeiro tempo, mas foi nosso principal jogador no segundo tempo – ainda fez o gol – nota 8
    Raniel – precisa treinar chutes a gol – infernizou a defesa do boileão – nota 8
    Anderson Aquino – inútil 1 – nota 0
    Emerson Santos – inútil 2 – nota 0
    Betinho – chupou o sangue de todo mundo – nota 1

    Técnico: Ricardinho – mexeu bem (excetuando-se Emerson Santos), gritou, e criticou – enfim – a arbitragem gatuna – nota 7

  10. Um amigo meu está no estaleiro: levou bala de borracha na ilha do chié. Duas catracas apenas.

    Sobre o jogo, não fui e só vi melhores momentos.

    Não vi irregularidade no gol da coisa, mas todos com que falei foram unânimes em dizer que o árbitro jogou de vermelho e preto.

    Sobre BETINHO (kkkkkk), foi ele quem segurou o Durval e meteu a cabeça na bola, que terminou sobrando para João Paulo.

    O Santa Cruz é minha pátria.

    1. Meu caro, permita-me dizer que já rvi o lance umas 3 vezes e não vejo Betinho segurando o vovô e sim protegendo a bola ( abrindo os braços). O zagueiro da coisa está por trás dele.

      1. Alexandre, o lento Danos Morais segurou o braço do jogador do outro time. Foi pênalti.

        Coronel, tás defendendo o sanguessuga Betinho?! Kkkkkk Nem de brincadeira!

  11. Ralph de Carvalho chega a ser ridículo quando diz que o Santa Cruz só jogou bola nos 10 min finais de jogo. A imprensa apodreceu há muito tempo e se preparem pois vão querer de todo jeito um time do interior na final e claro, não seria o Salgueiro.

  12. Alguém vai ter coragem de ir pra jogo na Ilha do Retiro depois do que passou na Globobosta. O policial deu na cara do tricolor sem a menor necessidade. Não tem a menor condição de ir aquele estádio. O portão de acesso visitante é muito pequeno.

  13. Empate com gosto de empate. em que pese o Sport ter entrando com parte do time reserva, o que temos que comemorar novamente é o bom futebol de Raniel e novamente como tem sido uma constante o futebol de João Paulo que mostrou raça, disposição e futebol não apenas ontem, mas desde de que chegou ao Santa Cruz.

    Foi um jogo com cara de Santinha, no sofrimento, na adversidade e correndo atrás com muita raça.

    Que possamos aproveitar bem novamente esse longo período sem jogos para chegar para enfrentar o Central nos cascos nessa primeira partida no Mundão do Arruda.

    1. Eu esperava bem mais de um time que só fez treinar 15 dias. Ricardinho não topou nenhum amistoso por achar que não havia adversários à altura do Santa Cruz para uma preparação. Até aí tudo bem pois os bons times ocupados. A verdade é que escapamos de perder do mistão da coisa por causa de uma defesa desarrumada e desorganizada que é fruto de um treinador incompetente.

      15 dias só treinando e tudo que esses caras arrumam é um empate ??? sinceramente não seremos campeões. É se contentar com classificação para Nordestão e Copa do Brasil. O título é da coisa.

      Não estou otimista.

  14. SAMARONE:

    Teu texto é pura empolgação cara. Fiz um churrasco ontem lá em casa pensando que a Globobosta iria transmitir o jogo. Optaram pela lambança timbu. Estava bicado na hora do empate e meus dois genros rubro negros estavam lá em casa e ficaram de feofó fechado na hora do gol.

    Agora meu caro SAMA, esqueceste que jogamos contra um time misto depois de termos ficado 15 dias somente treinando ???

    E o que dizer desta defesa desorganizada do Santa Cruz que deu de bandeja aquele pênalti e mais uns 3 lances em que quase que levávamos o segundo gol ??? a impressão que se tem é que o empate salvou Ricardinho de uma pressão daquelas embora o time tenha jogado bem e não merecia perder. Não esqueçam: ERA O TIME MISTO DA COISA.

    Estou levando fé que o Bahia elimine a coisa da Copa do NE pois dará uma bagunçada lá no cabaré e poderemos tirar algum proveito disso.

  15. Anderson Aquino ainda não mostrou seu verdadeiro futebol. É bom jogador, numa idade ainda boa, mas já experiente. Jogou em grandes clubes e foi bem; entretanto, machucou-se em pré-temporada e sempre jogou ao lado de Waldison e Betinho! Aí não tem condições. Ele não é centroavante, nem pivô, nem jogador de lado: é falso nove. É preciso dar tempo a ele e colocá-lo para jogar ao lado de alguém menos ruim do que as opções atuais: Bruno Mineiro, Glawccyo ou Renatinho avançado. Não queimemos quem não merece ser queimado.

  16. Sabemos das enormes deficiências da Polícia Militar, mas se quiserem ter o respeito, e não o temor, da população, deveriam começar a admitir que estão na idade da pedra, ou da ditadura, quando se trata de lidar com multidões. Ontem, chegou-se ao ponto que chegou por que fazem ouvidos moucos aos reclamos anteriores. A torcida do Santa já foi vítima da PM em outras ocasiões naquele mesmo espaço. É notório que nem os soldados nem os oficiais têm o mínimo preparo para lidar com essas situações. De nossa parte, temos que pressionar para que o inquérito seja de fato realizado e policiais sem treinamento e sem capacidade psíquica sejam afastados das atividades de rua, de imediato. Ontem, fosse uma final, teríamos uma tragédia. A Polícia Militar não pode fazer de conta e fechar os olhos. Não é culpa de um policial. Quem comandou aquela operação é que tem que se responsabilizar. A propósito, o Comandante em Chefe da PM de Pernambuco é o Governador que até o momento, que eu saiba, não se pronunciou. #políciacivilizadaexigimos

  17. Uma vergonha o que aconteceu ontem no Xiqueiro. Um torcedor levou um TAPA na cara DO NADA ao comprar água. Temos que exigir punição. Fosse o Santa já estavam falando de interdição do arruda. Cd a imprensa??? Quem vai ser responsabilizar por ter somente 2 catracas pra nossa torcida? Crianças, mulheres, idosos, uma verdadeira zona. Já sofri muito naquele pasto e tudo continua do mesmo jeito ou pior!!.

  18. sim, estamos chegando. mas é necessário passar pelo central e não vai ser fácil, pois agora é mata-mata.

    como disseram aí, nosso calo é o ataque. demos um jeito nas laterais, mas não temos atacante. E o pior é ver notícias dizendo que Carlos Alberto pode voltar.

    1. Pois é. Emerson Santos já voltou, agora Carlos Alberto. O que estes senhores fizeram com a camisa do SCFC? Quantos gols, passes? Para serem requisitados a voltar?

  19. Fica dificil jugar um time que joga de 15 e 15 dias, a falta de ritimo de jogo, prejudica bastante. So treinar, não adianta, tem é que jogar.

    1. Concordo, ritmo de jogo faz diferença nessas horas.
      Treino coletivo é bem diferente de um jogo valendo.

      Agora o Danos morais logo aos 3 minutos após ter o descanso do intervalo, perder na corrida pro atacante da coisa(que pelo que me lembro saiu de trás) ai já complica.

  20. É incrível o que sempre acontece naquele chiqueiro, em que a polícia tem algum tipo de incentivo para bater no torcedor tricolor. Toda vez é isto e eu, realmente, gostaria de saber o que se passa…

  21. Sport “lava as mãos” com relação ao tratamento dado à torcida do Santa
    Para vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, portão único para entrada de fãs de rival é o mesmo em todo jogo: “É suficiente para quem entra de forma ordeira”, isso e uma vergonha

    http://glo.bo/1Jf7N2l

  22. uma entra para 500 pessoas mais tinha mais de 6 mil tricolores
    e outra uma fila de policia despreparada dando tiro de borracha
    a queima roupa tapa na cara fora o espley de pimenta nao duvidem
    pau mandados, vergonha fomos tratados como cachorros

  23. Empate na força e na raça, excelente!

    Agora nosso sistema defensivo continua com seus ERROS DE ESTIMAÇÃO, as chances que a bactéria criou contra nós ontem ou foi erro na saída de bola (diga-se de passagem Fred vem ERRANDO repetidamente nesse quesito, deveria ter humildade de dar um bom e velho chutão, pois não tem condições de sair com a bola no pé, muito menos trocar passes) e a bola longa, lançamentos em profundidade nas costas do nossos zagueiros tem sido praxe por parte dos nossos adversários, estão fazendo linha de impedimento? Estão mal posicionados? O que está havendo com nossos laterais e zagueiros?

    Deve ser tempo para treinar que não tem.

    Amigos, torço desesperadamente, irei ao Arruda e Caruaru torcer pelo Santa, agora acho improvável conquistarmos o título, pois nosso time é fraco em todos os setores e com aquela dupla de ataque que não ofende ninguém só um MILAGRE!

    Sobre a violência no futebol tenho apenas que lamentar, tanto a gratuita, covarde e desnecessária praticada por alguns integrantes da Polícia Militar, afinal não são todos que merecem ser inseridos no contexto, bem como os velhos marginais dessas torcidas organizadas que se infiltram entre quem quer apenas torcer, ver seu time de perto, para praticar badernas e cometer crimes, até quando iremos nos deparar com esse cenário?

  24. Presidente do santa cruz, coronel Bione e todos os integrantes da diretoria coral por favor, deem uma resposta a altura a torcida do santa cruz, uma vez que somos torcedores e cliente de nosso clube do coração, não podemos vivenciar esse tipo de selvageria por parte da policia militar de Pernambuco. é muito abuso de poder da policia militar, em querer controla os ânimos dos torcedores do santa cruz de forma agressiva com ´splay de pimenta, coronhadas de cassetetes, balas de borrachas, altos palavrões de baixo calão com todas as pessoas, independente de serem velhos, crianças, moças, jovens e etc. isso é uma falta de absurdo….!!!!!

  25. Não vou nem falar do destrato com a nossa torcida. Não foi a primeira vez.
    Ridículas são as declarações de Arn@ldo B@rros (é típico daquelas desgraças).
    Se a nossa diretoria tivesse peito, entrava com pedido de suspensão de jogos, lá naquela pocilga, por falta de segurança aos torcedores (os vídeos estão ai pra serem denunciados junto à CBF e FIFA). Como não temos diretores à altura de um confronto desse nível, tudo vai ficar, apenas, nas reclamações, graças à intocabilidade da nossa puliç@ e da excessiva proteção, por motivo$ óbvio$, dados ao boileão.

    Quanto ao jogo, vibrei muito com o resultado, pelo simbolismo que representa. Num Estado onde tudo é um verdadeiro complô, em favor das burraspretas (tv, clube dos 13, gov. (vide patrocínio da Caixa para um time com mais dívidas junto ao gov do que o nosso) e etc) somos, verdadeiramente, os heróis da resistência. E ISSO INCOMODA PRA C@R@LHO.

    Quanto ao time, vi falhas nos três setores, mas, ainda corrigíveis:

    Defesa: Dany esteve (é) muito lento e bateu cabeça com Alemão por diversas vezes. Com a entrada de Sacoman a saída melhorou, mas ainda assim era visível a necessidade de cobertura para Niniho, apontada várias vezes por Ricardinho, durante o jogo, o que deixava uma brecha na zaga. Um erro que poderia ter sido corrigido nos 15 dias de treinamento.

    Meio: VOLANTES: Sitta é grosso, não sabe sair jogando, é truculento, não tem categoria e é horrível na cobertura. Errou quase tudo. Bruninho estava jogando pelos dois e subiu pouco para o apoio. Fiquei temeroso quando ele saiu, para entrada de Sacoman, mas, por obra do destino, Sitta havia se machucado e Wellington entrou e deu mais consistência à cobertura dos zagueiros. O cara é bom jogador. ARMADORES: o que falta para nossa dupla (João e Ranial) é jogar mais vezes juntos, pra mim, esse é o nosso ponto mais forte, no time.

    Ataque: Betinho, dormiu em campo, tudo bem que deu aquela cabeçada para o gol de João, mas, além de lento, perdeu muitas bolas por falta de domínio e, em algumas jogadas que Raniel partiu para o ataque, Betinho não acompanhou a velocidade do nosso meia. Quanto ao Emerson e a Aquino, sem condições. Fraquíssimos. Podem acreditar, se tivéssemos atacantes de média qualidade, ganharíamos a partida.

    Alguém vai dizer que foi contra o mistão do boileão, mas eu lhes digo: O time “principal” deles não é muito melhor que esse – que o digam sampaio correa, coruripe e fortaleza. Se jogarmos 11 contra 11 (sem juízes ajudando, como sempre, o boileão) e se colocarmos dois “atacantes” (até do juniores), fazemos frente àquela desgraça dos infernos. Se vamos vencer ou não é outro detalhe.

    Ganhamos dois reforços para as semis: ausências de dany e talvez, ausência de sitta.
    Passando pela coisinha de caruaru – não vai ser fácil – será PAU CIPÓ E PEIA na final.
    VAMOS ACREDITAR!!!!

  26. Assim, escrevi ao presidente do Santa Cruz:

    Caro presidente, sou tricolor apaixonado resido atualmente na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Vi, através da imprensa, a truculência com que a PMPE tratou os torcedores do Santa Cruz no jogo de ontem, naquele estádio imundo. Sou estudante de Direito e por repudiar todo tipo de injustiça e de tratamento desumano não pude me conter diante do que vi. Por isso, registro aqui minha indignação, não apenas como torcedor do mais querido, mas como cidadão e sobretudo como ser humano, pois os atos de brutalidade visíveis, cometidos pelos policiais mal preparados passaram dos limites. Isso, caro presidente, como o senhor bem sabe, fere o maior princípio da nossa lei maior, A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. É inconcebível que atos como esses sejam praticados por agentes públicos (remunerados com os altos impostos que pagamos). É necessário e urgente que a diretoria do Santa Cruz tome alguma providência, qual seja a de se manifestar em favor do seu maior bem: O POVO.

    Respeitosamente, Senhor Presidente do Santa Cruz Futebol Clube, deixo aqui como tricolor e principalmente como operador do Direito minha extrema indiginação.

    Carlos Manoel de Farias, Militar, Acadêmico de Direito e torcedor (graças à Deus e a meu velho pai) do Santa Cruz Futebol Clube, O Mais Querido Clube das Multidões.

  27. Cada vez se prova mais que esse Sitta é muito abaixo do nível do Welington.

    Acho que já existem 3 verdades nesse Santa Cruz atual:

    1) A DUPLA DE ZAGA DEVERIA SER ALEMÃO E SACOMAN.

    2) A DUPLA DE VOLANTES DEVERIA SER WELINGTON E BRUNINHO.

    3) O EMPRESÁRIO DE EMERSON SANTOS DEVE SER MUITO $INFLUENTE$.

  28. NOTA OFICIAL DE REPÚDIO
    O Santa Cruz Futebol Clube vem tornar público seu repúdio veemente à violência sofrida pela sua torcida no acesso ao Estádio da Ilha do Retiro, no clássico de domingo, 5 de abril de 2015. A violência que atingiu os torcedores do Santa Cruz não foi casual. É consequência da recorrente falta de estrutura oferecida pelo clube mandante para receber a torcida visitante.

    Na ocasião, foi disponibilizado apenas um portão com poucas catracas para o acesso de quase 6 mil torcedores, causando tumulto e retardando a entrada ao estádio, como vem se tornando praxe nos clássicos realizados entre os dois clubes na Ilha do Retiro. Esse descaso gerou uma aglomeração desnecessária diante do portão mencionado, onde homens, mulheres, jovens e crianças ficaram expostos a riscos como empurra-empurra e confrontos com grupos de torcedores rivais, conforme pode ser comprovado por uma série de fotos que circulam desde ontem nas redes sociais.

    A garantia do acesso tranquilo, ordeiro e seguro para a torcida visitante é um dever do clube mandante. A negligência – deliberada ou não – não pode ficar impune. O Santa Cruz Futebol Clube cobra da Federação Pernambucana de Futebol que os fatos sejam devidamente apurados e, confirmada a responsabilidade, que o clube mandante seja punido nos termos do Estatuto do Torcedor e do Regulamento do Campeonato Pernambucano.

    Também causaram perplexidade as imagens veiculadas pelas emissoras de TV e redes sociais da truculência de alguns policiais militares que deveriam garantir a segurança de homens, mulheres, jovens e crianças, mas, ao contrário, agrediram de forma covarde aqueles que eram as vítimas da incompetência e negligência alheias. Não foi a primeira vez que torcedores e imprensa relataram agressões gratuitas praticadas por alguns policiais militares completamente despreparados para lidar com os torcedores que frequentam os estádios pernambucanos.

    Não queremos acreditar que a violência praticada por alguns agentes do Estado esteja relacionada ao preconceito de setores da sociedade contra as camadas de mais baixa renda da população, exatamente o estrato social que caracteriza a torcida coral. Por isso, o Santa Cruz Futebol Clube espera que o Governo do Estado de Pernambuco identifique e puna exemplarmente os responsáveis. E que, de uma vez por todas, a postura da Polícia Militar passe a ser de respeito aos torcedores e suas famílias, independentemente das cores do seu time de coração.

    SE DEIXARMOS DE GRAÇA, O PRÓXIMO A LEVAR A TAPA PODE SER VOCÊ, OU SEU IRMÃO OU UM FILHO SEU. ALIÁS, A TAPA DO SOLDADO, OS TIROS À QUEIMA ROUPA (para quem não sabe, bala de borracha pode até matar) E O SPRAY DE PIMENTA NUM AGLOMERADO DE GENTE CERCADO POR GRADES JÁ SÃO PROVAS SUFICIENTES PARA PUNIÇÕES. O SANTA TEM QUE ESTAR ATENTO AO ANDAMENTO DESSE PROCESSO ADMINISTRATIVO

  29. 1 FRED
    2 NININHO
    3 ALEMAO
    4 SACOMAN
    5 Wellington César
    6 THIAGO COSTA
    7 BRUNINHO
    8 RANIEL
    9 NATHAN
    10 JOAO PAULO
    11 THIAGUINHO NA SUA POSIÇAO ATACANTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *