Empatar com o Sergipe já é uma coisa deplorável. Mas empatar levando pressão, beira o ridículo. De boa, estamos falando de um jogo com o vice lanterna de nosso grupo.
O gol que levamos logo no início da partida demonstrou a absoluta incompetência de nossa zaga. Yuri e Dudu Mandai parecem brincadeira de mau gosto.
E a falta de conexão entre defesa, meio de campo e ataque é para deixar o caba muito puto da vida. Fabrício conseguiu errar passes absurdos. Ruindade pouca é bobagem.
Levamos acocho quase o tempo todo. A situação só mudou um pouco no final do segundo tempo. Conseguimos criar boas chances, mas não levamos o segundo graças a falta de categoria do ataque do Sergipe.
E, é preciso dizer a verdade, só empantamos por pura sorte e burrice do zagueiro que entrou na marcação todo atabalhoado.
Enquanto tomava umas cervas em casa e acompanhava o jogo pela InStat TV – perceberam que o locutor continua sem saber o nome dos jogadores e torceu descaradamente para o Sergipe? – a sensação de desamparo diante desse time foi inevitável.
Precisamos melhorar muito para deixarmos de ser péssimo. Martellote está muito fodido.
O jeito, como sempre, é a torcida. Se o Santinha tivesse ganho esse jogo, o Arruda estaria lotado no próximo domingo.
Resta apenas torcer para que a paixão coral se acenda diante da situação calamitante em que estamos metidos e mova essa torcida maravilhosa para o Mundão.
Só a torcida pode salvar esse bando de perronhas. É esse amor incondicional pelo Santa Cruz que pode reabilitar nossa história.
É time de guerreiros que chama? Bem, guerreira mesmo é nossa torcida. A canção se repete incansavelmente: nunca te abandonarei.
Por isso, meu povo, próximo domingo é dia de Arruda. Ou invadimos o estádio e levamos essa vitória ou o abismo ficará cada vez mais perto de nós.
Salve meu Santinha!
Levar gol com 1 minuto de jogo diante de contexto tão sombrio, realmente desanima. Apesar de tudo, vou pegar no armário uma dose de otimismo e acreditar que a torcida vai em bom número domingo. Só a torcida pode vencer.
Sdc tricolores
Só a torcida mesmo. O time é sofrível demais.