Virou zona. Virou não, sempre foi. Pelo menos agora não cabe mais a hipocrisia nem a pose dos cartolas.
Era balela aquele lenga-lenga que clube de futebol não pode nunca jamais entrar na justiça comum e, se entrar, a confederação do País é suspensa pela FIFA e bye bye. Antes, eram grupos de torcedores que entravam com as ações. Acabaram os disfarces.
Já que um juiz de Campina Grande pode determinar quais times podem ou não podem participar de um campeonato e outro de Betim, já no fim de expediente e prestes a ir para casa bota um papel em cima das coxas e assina uma decisão ignorando as regras de quem organiza o campeonato, tá valendo tudo.
Por isso, o departamento jurídico do Blog do Santinha resolveu, para colaborar com os clubes bicolores de Pernambuco e outros times de outras terras, sugerir algumas petições judiciais que poderão ser feitas em qualquer comarca deste Brasil varonil.
Sugestão jurídica para a coisa: com base na lei 9.605/98, os advogados da praça da Bandeira podem tentar anular as três lapadas que levaram do Santa Cruz na Ilha do Retiro em 2011, 2012 e 2013. Basta alegar que o Santinha desrespeitou o artigo 32 dessa lei que protege os animais. O artigo diz que é crime “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”. Animal exótico, o leão. Domesticado, o boi.
É botar na Justiça e no outro dia a polícia vai no Arruda tomar as taças. Se o advogado rubro-negro solicitar é capaz do meritíssimo obrigar Tiago Cardozo a jogar com uma venda nos olhos e de costas para o campo.
Sugestão jurídica para a coisa-rosa, ex-barbie: Como os torcedores alvirrubros vivem tentando ser amigos dos tricolores e são sempre repelidos com piadinhas e gozações as mais variadas, os causídicos alvirrubros podem alegar que a torcida do Santa Cruz está infringindo a lei 4.837 de maio de 2012, a lei do bullying.
Afinal, não é de hoje que a tricolozada pratica intencionalmente e de maneira continuada, de índole cruel e de cunho intimidador e vexatório, todo tipo de sacanagem contra o time de São Lourenço da Mata.
Na Paraíba não vai faltar juiz para bater o martelo e determinar que o Santa Cruz vá jogar o campeonato sergipano.
pois é o santa respeitou por que quis
jogou a serie d por que quis
a verdade é essa
e duvido muito que agente jogue 2 feira
Não deem ideia que as bonecas entram mesmo! kkkkkkkkkkk
É rir pra não chorar de uma situação da qual somos os únicos inocentes. Dirigentes são culpados, a CBF é culpada, nossa classe política é culpada, afinal é tanta injustiça que o futebol brasileiro impõe aos seus consumidores que as vezes penso que o ser mais ingênuo do brasil é o torcedor de futebol.
Paga pra ser maltratado, pelos pernas de pau que vez por outra aparecem no time, pelos dirigentes que insistem nas suas burrices, nas arquibancadas, na entrada e saída do estádio, etc.
Cada vez mais fico triste com tanta irresponsabilidade e falta de respeito com quem paga, mas atitudes como a minha torcida fez hoje, ir pro aeroporto apoiar, incentivar, demostrar seu apoio a um grupo de jogadores para que nos propiciem dias melhores e alivie nossas angústias.
Orgulho de Santacruzense.
Andar com fé eu vou a fé não costuma falhar!
Excelente para relaxar nestes momento de tensão.
Esses dois jogos são os mais importantes dos últimos dez anos.
Se ganharmos, e vamos ganhar, sinto cheiro de tetra e de brigar com gosto para retornar para a série A em 2015.
“O momento é de união”.
“OH, OH, OH, vai para cima deles tricolor”.
“Ah, vamos subir santa, vamo subir santa…”
Não concordo com a substituição do nome Barbie por Coisa Rosa, os dois nomes podem conviver paralelamente. Por que não?
Conheço alguém que que atende normalmente quando é chamado de Cara de Cachorro ou Cara de Porco. Daí deduzo que pode-se continuar usando Barbie e Coisa Rosa normalmente sem nenhum prejuízo a criatura assim denominada.
Tò nessa.
Aurélio,
você tem razão. Agora, pro cara responder tanto a Cara de Porco quanto a Cara de Cachorro, deve ser o bonitinho…
Tem mais é que relaxar mesmo.
Sampaio tava com a serie B na mão e deixou escapar a tranquilidade mas, mesmo assim, tá bem encaminhado.
Luverdense já está praticamente lá. Pode até perder de um a zero, assim como o Sampaio, só que joga em casa.
Enfim, só nós estamos nessa tensão dos diabos.
Agora, cá pra nós, esse grupinho B tá me cheirando a uma bela duma porcaria. Só faz medo mesmo o jurídico das suas comarcas!
Hélio, tá encaminhado não, vai ter que jogar bola… pense:
Se o Macaé tivesse perdido de 1×0, teria que fazer 2×0 pra se classificar. Perdendo de 5×3, o Macaé tem que fazer os mesmos 2×0 pra se classificar… resumo o Sampaio jogou fora poder perder a segunda partida por 3×0 para ter a vantagem mínima que uma vitória em casa poderia dar: empate ou perder por um gol de diferença na casa do adversário, uma vantagem boa, mas que não dá tranquilidade.
E num foi isso que eu falei, hômi?
Tá encaminhado mas deixou a tranquilidade ir pelo ralo…
Quando eu vejo a qualidade dos times do grupo B da nossa divisão chega dá um desgosto por não termos jogado esse sábado. Luverdense pegou o caxias e ganhou lá dentro por 2 x 1, o sampaio correia chegou a aplicar 5 x 1 no macaé(terminou em 1º colocado do outro grupo) cansou no final, levou 2 gols bestas, mas se tiver um pouco de inteligencia ganha a vaga fácil jogando no Rio(a não ser que queiram devolver a eliminação humilhante que impuseram ao fortaleza). Enquanto isso, não sabemos nem ao certo quem é o nosso adversário! Só falta o 13 ganhar amanha também do vila nova para completar as vitórias do grupo A, que, pelo visto, tem os times melhores do que o grupo B. Enquanto isso…estamos esfriando, perdendo rítmo e motivação…Quem viu o macaé jogar, o time tem muita vontade e jogada na área e só…o sampaio é bem mais técnico, no entanto, acabou o folego no final, mas os 5 x 3 ainda é um bom resultado, devido a qualidade dos times envolvidos. Enquanto isso…não vou nem dizer…
A bronca é essa indecisão!!!
Vai ter jogo segunda-feira???
Nossos jogadores estão focados???
E a FPF que não dá as caras!!!
Que Deus nos ajude!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Todo cuidado é pouco!!!
Vejam o embate entre o MOGI X BETIM.
Houve irregularidade no gol do MOGI???
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Gol muito bonito, mas me pareceu que foi de impedimento.
Será que esse time do MOGI é isso tudo que a imprensa de lá falam???
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Meu maior medo é dos jogadores terem “perdido o foco”.
Como eu imaginava, o Mogi foi desmanchado, portanto esqueçam o Paulistão.
O Luver abriu vantagem contra o time que eu achava o mais perigoso do lado B.
Ao Sampaio faltou experiência. Com um resultado que lhe dava o acesso nas mãos… Inconcebível tomar 2 gols. No máximo 1 e acabava 5×2, o q seria uma enormidade. Ainda assim é favorito, obviamente.
O 13 e o Vila hoje… desculpem aos que torcem “pró-nordeste”, mas eu quero q se foda esse micróbio 12+1. A maioria dos poucos simpatizantes torcem contra nós (por conta da FPF ano passado). Além disso, a galinha caipira é ruim. Não ganhamos pq não quisemos (e com o time reserva, sem ataque). Aposto em 1×1.
SaudaSanta.
Inacio, tas virado num pente neste comentario
Fotos e vídeo da invasão no aeroporto!!!!!!
http://www.clickcoral.com.br/janela_fotos.asp?evento=946&pagina=1
Tricolor em Londrina.
Lágrimas nos olhos.
Êita TORCIDA DO KARAI. PQP.
O jogo vai ser amanhã mesmo, pois, o Betim foi punido pela “fufa”, entidade internacional, não cabe a nenhuma comarca daqui enfrentá-la.
O problema é a influência da federação sumpaulina nos resultados dos jogos contra o Santinha.
Já tô tomando uma……………..
Ô LAPA !!!
Jogo já na grade da coisaTv 2…agora é torcer!
F3= Força, Foco e Fé
O CLUBE MAIS PREJUDICADO E SACANEADO NO BR, NAS ÚLTIMAS TRÊS DÉCADAS, DE MANEIRA hors concours É, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, O NOSSO SCFC.
Foi a LEF, foi Um Dirigente auvi-rosa Diminuto dos Infernos, a rede grobo, o c13 (capitaneado por um tal de Koff, cujo nome só me faz lembrar um comandante de campo de extermínio nazista), etc.
Entretanto, a principal fonte do mau foi, sem dúvidas, essa CBF de Ricardo Teixeira e seus asseclas.
EXTERMINARAM Clubes tradicionais e populares como um Clube do Remo de Belém do Pará. Acabaram com “a galinha dos ovos de ouro” q eram as centenas de fortes Clubes intermediários do futebol brasileiro, insumos da seleção e dos ditos grandes clubes brasileiros – fonte e cria de tantos bons jogadores – como as terceiras forças regionais a exemplo do Ferroviário de Fortaleza e da Tuna Luso-Brasileira de Belém/PA aqui no N/NE e mesmo de um Nacional de Manaus, um Operário de Campo Grande q fizeram misérias nos nacionais de outrora, desse Brasil.
Até as duplas Come-Fogo de Ribeirão Preto/SP e Ponte-Guaraná, do Estado mais rico e poderoso do Brasil, ñ são mais os mesmos, com esse precesso de “espanholização” q nos foi imposto, sem critério algum, de maneira arbbitrária.
Agora ñ achando pouco o q fizeram conosco na série “C” do ano passado, qdo vínhamos embalados de um bi-campeonato em cima de nosso arqui-inimigo e tivemos de aguardar e “esfriar”, esperando mais de um mês para o 13 de CG desmoralizar totalmente essa entidade deletéria enquanto nós víamos os times goiabas do grupo cotratarem e se fortalecerem, agora, MAIS UMA VEZ, somos vítimas de TUDO ISTO Q ESTÁ AÍ OCORRENDO e DEUS SABE CALCULAR O MAL Q PODE NOS INFRINGIR.
Q TODOS OS DEUSES, MAIS DO Q NUNCA OLHEM POR NÓS, PORQUE, REALMENTE, ESTOU COM UMA TREMENDA PULGA ATRÁS DA ORELHA.
SEI Ñ, MINHA VONTADE É, POR UM LADO, CHORAR, POR OUTRO ESCULHAMBAR COM TODA ESSA RAÇA MAS, SEREI CENSURADO E, SE Ñ O FOR, COMPROMETEREI O BLOG.
Q os monges beneditinos e tibetanos de nosso Clube AJAM!
SAUDASANTA
A má interpretação e má aplicação da Lei Pelé tb prejudicou muitos Clubes dirigidos por antas q nem o nosso (pra ñ falar o q ñ posso provar).
NOTA: o arqui-inimigo acima é proposital mesmo mas, quem achar q ñ é, contente-se com nosso arqui-adversário pois, por exemplo, quem obstaculou nossa entrada no c13 (além das antas de nosso Clube q o desdenharam) deve ter sido minha finada mãe.
SAUDASANTA
Bom dia amigos,
Santinha garante sua classificação amanhã, podem registrar!!!!
Esquiva Falcão também esta confiante:
http://ne10.uol.com.br/canal/esportes/outros-esportes/noticia/2013/10/19/esquiva-falcao-estreia-com-vitoria-no-mundial-de-boxe-449496.php
eu acho que a cbf deu mole pos o betim ganhou a vaga no
campo e o mogi mirim nem entrou na justiça a cbf que excluiu
o betim e botou o mogi mirim alegando que foi pedido da fifa
por divida nunca vi isso fosse a sim o framengo e outros
times tava ferrados agora tem alguém sendo favorecido com
isso agora o santa cruz ta sendo prejudicado eu tava puta
por quase termina em segundo lugar terminamos em 1 primeiro
mais se o mundo desse volta como eu queria terminar em segundo
pegaríamos o caxias que perdeu em casa para luverdense triste
destino mais a diretoria do santa cruz fica tudo calado tem
que gritar também se tevesse brecha eles butavao mogi mirim e
betim e tirava o santa cruz pura verdade não tem homem nessa
diretoria não e cade os políticos do santa cruz vamos gritar
nessa porra
Pois é fizeram tanta questão de ser primeiro em algo que ser segundo serviria do mesmo jeito, a vantagem em casa, e ainda ia correr dessa bronca jurídica!
Ser primeiro só é importante na hora de receber a taça, antes disso qualquer coisa é a mesma coisa, desde que se classifique!
Gessica, qui violenssia é essa?
votem tamos em primeiro
Qual a maior torcida do Nordeste?
apps.esporteinterativo.com.br
Para mim segunda feira não haverá jogo pois tudo está dependendo da CBF cassar a liminar no Betim. É claro que o TJ-PE vai manter essa liminar a favor de seu conterrâneo.
Só lembrando que em Campina Grande ano passado foi do mesmo jeito.
Cabelo de Bozo agora pouco disse justamente isso que postei.
DM9 treinou entre os titulares!!!!
Sério isso ???
Sério!!!!
Treze x Vila Nova
Jogo horrível!!!!
Umas das coisas (toc toc);mais horrorosas que vi na minha vida esse jogo da galinha contra a barbie de goiás.Triste,deprimente.
O Treze não joga nada. O jogo deles se resume as bolas levantadas na área pra ver no que é que dá.
Agora convenhamos, o Vila Nova também não joga nada. Mesmo perdendo da galinha o Santa Cruz jogou muito mais. O problema é que não fizemos gols.
Verdade.
Galinha 1 x 0 Vira Bosta
POSITIVISMO
Quem for de rezar, reza.
Quem bater bombo, que bata.
Quem não tiver qualquer tipo de fé, muito pensamento positivo.
E muito lexotan para aguentar a pressão.
PQP
Entrevista hoje do Vica:
Tem ironias que somente o futebol proporciona. O Santa Cruz foi o primeiro colocado de seu grupo e no momento está no interior de SP sem saber se inicia sua subida pra série B 2014 ou não. Já o Treze passou de provável rebaixado a quase classificado pra segundona. Digo isso porque no jogo da volta contra o Vila Nova eles tem totais chances de empatar ou perder por apenas um gol de diferença desde que façam gols também. O vila mostrou que não tem futebol e só reverte essa situação se o Treze sentir a torcida lá no Serra Dourada o que também não seria nenhuma novidade (lembram dos 6 x 0 ???)
Continuando:
É mais irônico ainda saber que os paraibanos estão nessa por causa do tapetão e da incompetência da CBF (que por sinal repete a dose esse ano).
Preocupado!!!
Mais do que nunca, o momento é de união!!!
Alguém poderia explicar porque o site Chance de Gol coloca o Mogi-mirim com 54,9% de chances de subir enquanto o Santa Cruz tem 45,1?
Nós fomos o primeiro do Grupo A (que já provou ser o mais forte)
Nós jogamos a segunda em casa.
O Mogo foi quinto colocado, ou seja é jogo do 1º colocado do grupo mais contra o quinto colocado do grupo mais fraco.
Nós temos mais torcida e mais tradição.
Não entendi.
O critério é o ranking brasileiro, ou seja, o Mogi é 27º, enquanto o Santa é o 36º!!!!!!
A que ponto chegamos, atrás do Mogi!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Na minha opinião os dois grupos são parelhos e acredito que vão subir 2 de cada grupo:
SANTA CRUZ e luverdense no grupo A e vila nova e macaé no outro grupo.
O Administrador do site respondeu, olhem aí a principal parte:
…Esclareço, também, que os cálculos levam em consideração não apenas a força técnica estimada de cada time mas também o local do jogo (efeito mando de campo) e outras variáveis menos relevantes.
Observo, ainda, que os resultados são processados como pura informação numérica e, conseqüentemente, não há como inserir num modelo matemático dados como desfalques, reforços, mudanças de elenco, interferências de arbitragem etc.
Assim, lembro que fazem parte do retrospecto dessas equipes retrospectos como, por um lado, a campanha do Mogi Mirim no Campeonato Paulista (quando o clube venceu o São Paulo empatou com o Corinthians e goleou o Botafogo de Ribeirão Preto que, por sua vez, empatou com Santos e Palmeiras) e, por outro lado, a campanha do Santa Cruz na Copa do Nordeste, quando o Tricolor foi eliminado pelo Fortaleza que, por sua vez, foi eliminado pelo Campinense que, por sua vez, nem sequer se classificou para o Campeonato Brasileiro da Série D. Esses resultados certamente estão fazendo com que, no presente momento, o Mogi Mirim esteja com uma força técnica estimada superior à do Santa Cruz e isso leve as probabilidades do atual momento a assumirem os valores apontados por você:
É claro que esses resultados citados são apenas alguns dentre os mais de 2800 jogos constantes do banco de dados do Chance de Gol, mas a existência desses resultados certamente ajuda a explicar o porquê de, no momento, as probabilidades de Mogi Mirim, Santa Cruz e dos demais integrantes da Série C serem as que são.
Espero que com essas explicações você consiga compreender o mecanismo do Chance de Gol e esclarecer suas dúvidas e lembro que essa é uma projeção do momento atual e não pretende ser, de forma alguma, uma afirmação definitiva sobre o futuro dos times e o resultado final do Campeonato Brasileiro. Ao contrário, todas essas tendências podem, naturalmente, ser modificadas ao longo do restante do campeonato em função do desempenho de cada clube a cada rodada!
Permaneço à sua disposição,
Atenciosamente,
Marcelo L. Arruda
Luiz, valeu pela informação!
Obrigado!
É hoje????
Chegou o dia
Estou na Barra da Tijuca, e a única assunto aqui é o leilão do Pré-Sal!!!!!!!
LUIZ ERNANI,
acho q é porque esse site, mais q nenhum outro (por razões óbvias), sabe muito bem de todo o poder da CBFfalcatruas.
É o q penso. Só pode ser isso.
SAUDASANTA
As rádios do interior paulista dão como certa a classificação do Mogi Mirim para série B com a ajuda da CBF, os comentários são escancarados.
Não duvido o Mogi ser colocado a fórceps na série B.
Bom dia amigos Corais!!!
Que Deus abençoe a todos e nos encha de esperanças!!!
Eu acredito e tenho FÉ!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
O que não vi ng comentar por aqui é a situação do Rivaldo, presidente do Mogi.
Não esqueçam que tudo isso está ocorrendo e essa figura que se diz tricolor está caladinha.
E ainda sonha em jogar no santa o ano que vem. É de lascar….
Quero ver a cara desse sujeito no jogo de volta..
Nunca suportei Rivaldo e agora é que quero que ele e o Mogi de merda se fodam.
É pau lá e cá.
Esquenta não, será uma lapada lá prá desmoralizar e outra aqui.
Até agora, jogo confirmado (ao menos no site da CBF) –
http://www.cbf.com.br/Competi%C3%A7%C3%B5es/S%C3%A9rie%20C/Jogos%20de%20Hoje/2013
esse jogo nao vai ter pois a cbf nao pode peitar uma decissao judicial
O SANTA CRUZ E SUA DIRETORIA É QUE TEM DE ACORDAR
PORQUE TTA INTERESSE DA CBF SO AGORA TIRAR OS PONTOS DO BETIM E COLOCAR UM TIME DE SAO PAULO CUJO VICE DA CBF É PAULISTA.
SE NAO FOSSE O MOGI MIRIM SERA QUE A CBF IA FAZER ISSO, CALRO QUE NÃO.
ESSA INCLUSAODO MOGIM DEVERIA ESTAR PREOCUPANDO MAIS DO QUE A SAIDA DO BETIM
CUIDADO DIRETORIA, CUIDADO DEIXE DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL NA CBF TUDO SE FAZ COM DINHEIRO CORRUPÇAO
O SANTA JA DEVERIA TER METIDO NA JUSTIÇA E JOGAR SOB JUDICE, JA JOGAVA COM UM PROTESTO PROTOCOLADO NA JUSTIÇA QUE SE NAO HOUVESSE A PARITDA DEVERIA SEM ENCAIXADO NA SERIE B.
TA PARADO ALN TAS CONFIANDO EM QUE
SANTA CRUZ JA DEVERIA TER VIAJADO COM UMA DECISAO JUDICIAL A SEU FAVOR
JOGANDO SOB JUDICE EM CASO DE NAO TER JOGO FOSSE DECLARADO ACESSO A SERIE B
ACORDA JURIDICO TARTARUGA
A CBF derrubou a liminar do Betim na justiça comum. Mais informações daqui a pouco no @JogoAbertoPE
kkkk… é rir para não chorar!
eita série C fila da P***
enquanto isso o torcedor fica nessa angustia desgraçada.
então realmente hj tem jogo do mais querido, #RumoÀsérieB
Pois é Rafael,
Mas acho que hoje é o início da saída desse fim de mundo!!!!!
A liminar caiu!!!!!
A CBF derrubou a liminar do Betim na justiça comum. Mais informações daqui a pouco no
Twitter: @JogoAbertoPE
na radio agora disse que a cbf nao abriu ainda e estao aguardando informaçoes
Vou ali almoçar. Espero que na volta o santinha já esteja na série B.
Aí tá certo.
Tem fundamento! Se é perua ou não, nem quero saber!!!!!
Santa ta na serie B!Betim teve liminar derrubada e esta eliminado da serie C nesta fase,logo santa classificado.juridico atento!!!!
Independente do adversário ser o Betim ou o Mogi, o tima do Santa Cruz tem que chegar mordendo, brigando e suando a camisa pois a CBF sempre foi e sempre será adversária dos pernambucanos. Esperamos que o time entre totalmente focado e arranque ao menos um empate lá (uma vitória seria o ideal).
A diretoria deveria era se mexer para garantir na justiça o acesso sem nem precisar disputar com o Mogi que esta entrando pelas portas do fundo…se o Betim esta fora, então o Santa Cruz deve ter seu acesso declarado imediatamente.
A CBF é tão esperta e esta clara a intenção de colocar o Mogi na série B que eles colocaram logo o Mogi eliminando o Betim e não esperaram o jogo entre Santa x Betim para desclassificar o time de MG e declarar de imediato a classificação Coral.
Eles estão certos da classificação no extra-campo do Mogi para a série B, inclusive o time paulista já esta negociando jogadores da base dos grandes de SP para disputa do Paulistão 2014 e série B, assim como continuaram treinando após serem eliminados na série C.
POSITIVISMO SÉRIE B 2014 POSITIVISMO SÉRIE B 2014
POSITIVISMO SÉRIE B 2014 POSITIVISMO SÉRIE B 2014
POSITIVISMO SÉRIE B 2014 POSITIVISMO SÉRIE B 2014
POSITIVISMO SÉRIE B 2014 POSITIVISMO SÉRIE B 2014
POSITIVISMO SÉRIE B 2014 POSITIVISMO SÉRIE B 2014
É isso Davidjalask POSITIVISMO. VAMOS ENTRAR MORDENDO HOJE E DAREMOS UM IMPORTANTE PASSO. CORRENTE POSITIVA AGORA. A DIRETORIA DEVE ESTAR LIGADA NO EXTRACAMPO.
Twitter @NoticiaSerieC Confirmado. Hoje Tem jogo Do Santa Cruz, CBF Vai Oficializar a eliminação do Betim em algumas horas.
Minha gente o Mogi Mirim, só é alguma coisa graças aos incompetentes diretores do Santa que mandaram Rivaldo, Leto e Valber pra lá a preço de banana.
Quais os títulos do Mogi, quais as grandes revelações do Mogi, o entramos pra torar na série “C”, ou ficaremos nela pra sempre.
Respeitar o adversário sim, mas abaixar a cabeça nunca!!!!
Nosso time se quiser jogar, tem muito mais elenco que o Mogi, alguém aqui dúvida????
Jogamos com o time reserva contra o Treze, e perdemos de 1×0 aos 45 minutos do 2ªtempo, além de jogarmos com o freio de mão puxado.
Não sei qual será o resultado desses jogos, mas tenho certeza de uma coisa terá 60.000 pessoas no Arrudão no jogo de volta, mas não sei quando e contra quem….o que importa é o Santa!!!!
o fato do betim ser eliminado nao significa que o santa teria de jogar com mogim mirim
qquer outro time iria brigar por isso e nao jogaria com mogim
Jogo confirmado galera. o presidente ALN em matéria no superesportes garantiu a partida. A CBF realmente conseguiu cassar a liminar do Betim. Agora vamos nos concentrar no jogo mais tarde. O momento é de formarmos uma corrente positiva e torcermos para conseguirmos o melhor resultado possível hoje.
Com fé e merecimento nós chegaremos. Rumo à série B.
Eu acredito. Vai Santa!
Só acho que essa liminar deveria ser publicada no fim do dia para não dar chance de outra medida judicial por pate do Betim. Até as 18h00 ainda tem muito chão pela frente!
Fábio Belmino, o Santa Cruz vai subir na Bola e não no extra campo…já passamos 6 anos nesse inferno, agora que podemos dar a volta por cima, vamos entrar pela porta do fundos.
Não, respeito a sua opinião e preocupação, mas temos time e torcida pra sermos campeões da série “C” e é o que seremos.
Sempre achei melhor enfrentar o Caxias pois o goleiro deles é o péssimo André Zuba.
No Globo Esporte foi dito que a liminar está cassada.
ALN acompanhando a delegação Coral. Legal!!!
Pergunta: O PRESIDENTE DA FPF, ESTÁ COM A DELEGAÇÃO???
SE NÃO…, PRA QUERVE ESSE “presidentezinho” ?da FPF???????
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
PRA QUERVE ESSE “presidentezinho” da FPF???????
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Enfim vai ter jogo…nervosismo é boia!
Vamos Subir SANTAA!
E essa hora que não passa…
18h eu não bato mais um prego numa barra de sabão aqui no trabalho.
kkkkkkkk
Rafael pior que só vou poder acompanhar pelo rádio e dependendo da hora do brasil, vou perder o primeiro ou o segundo tempo. Imagina se for o segundo.
Escute um tempo em uma rádio com horário local e o outro em uma com o de verão (Brasília).
16h Irei falar comigo mesmo pra me largar…hehehe!!!
Partindo pra Mogi agora!!
Vamos lá Santa!!
Boa sorte guerreiro Coral!!!
Nos traga a vitória!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Nos represente bem e traga a VITÓRIA.
Seria interessante provocar o terror com o time do mogim mirim, quando vierem para Recife.
Eu tou muito puto, com essa CBF.
Calma João, vamos ganhar as duas. Um abraço.
Às 18:00h, estarei em frente da TV, e domingo no ARRUDÃO a partir das 13:00h.
Valos ganhar lá e cá.
wellington campos @wellingcampos
15:16h CBF acaba de ser intimada pela Justiça Comum oficialmente do caso Betim, proibindo jogo @SCFC_OFICIAL x Mogi. CBF não se pronunciou
Ei Hamilton, vai passar na coisatv ou tvbrasil ??
Tô largando 17h, vou tomar uma prá relaxar e assistir ou ouvir, que jeito?
O Santa tem que jogar sim com o tamanduá mirim, se por acaso não passar (toc toc toc), aí entra na justiça. É a carta da manga. (se é que esses (in)dirigentes do Santa sabem o que é isso.
Ô LAPA ???
18:00hs Recife CoisaTv!!!!!
É isso aí.
To na estrada. Minha fonte sao vcs. Avise qq novidade sobre o jogo. Qq coisa eu volto…
CBF foi intimada agora e vai se pronunciar as 16:00hs!!!!
Quando chegar avalie a previsao de público. A média tem sido menos de 1000 pagantes.
Um abraço! Traga a vitória!
qual anal vai passar o jogo
Comentário
em que canal vai passar o jogo
Sportv2
Pessoal infelizmente não vai haver jogo
PERUA ?????
como a cbf ia cassar uma liminar se ela so recebeu agora?
Aguardar…
Aguardemos…
Provavelmente a CBF só está com tudo engatilhado para derrubar a liminar. Agora que recebeu… Vcs acham que os caras da CBF não tem contatos na esfera comum pra derrubar essa liminar?
Ah para!
Estou desde das 8:00 atualizando o twitter!!!!!
No site da CBF que foi atualizado as 15:08, consta que o jogo ocorrerá normalmente.
A pessoa tem que trabalhar, quer trabalhar, mas só faz dar F5 no site da CBf, significa estar ficando doida?
S I G N I F I C A!
Pelo amor de Deus, guento isto mais n.
Já parei meu expediente faz uma hora.
Meu Deus que angústia…. não consigo me concentrar no trabalho de forma nenhuma. O que os antinha fez para merecer isso????? Nossa luta para não ser rebaixado, de repente estamos classificados em primeiro; depois passamos para o segundo e há uma decepção, pois a preferência era pegar o betim, sem torcida e evitar o frio e o desgaste com a viagem para caxias. Segundo depois, a bela surpresa: santa é o primeiro do grupo, sim! Novas glórias e aleluias e agora acontece tudo isso!!!! Todo mundo jogou e a gente continua deslocado! Até parece castigo retratado na famosa canção súplica cearense: “Meu Deus perdoa esse pobre coitado que nem sabe fazer oração!” Haja coração…
Com Ricardo Teixeira não tinha essa parada não.
O grande problema foi Marin fazer acordo com o Treze e dar o mau exemplo.
Luiz, salvo engano, o problema inicial com o Rio Branco deu-se, exatamente, com Ricardo Teixeira.
Ali começava tudo. Abriu-se um precedente que incentivou toda a bagunça futebol/justiça que teima em nos prejudicar.
Calma pessoal, que pro Santa Cruz tudo é com sofrimento se não fosse assim não seríamos a TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL, torcer pra quem consegue tudo com facilidade é muito fácil, torcer pelo Santa tem quer especial, “não tem preço”.
Rumo a série “B”, driblando Mogi, Betim, CBF, liminar, Juiz de Direito e tudo que vier pela frente!
Andar com fé eu vou a fé não costuma falhar!
JA ESTA NO JCOISA
A CBF foi notificada na tarde desta segunda-feira sobre a liminar conseguida na sexta-feira pelo Betim. A decisão judicial determina que a entidade inclua o time mineiro nas quartas de final da Série C. Com isso, a partida programada para as 19h desta segunda, entre Mogi Mirim e Santa Cruz, está suspensa.
Vamos aguardar os fatos!!!
Essa imprensa nojenta do JCoisa é uma secadora!!!
Vamos aguardar!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
o tal do mane gueiros da jcoisa
chega vibra com essa confusao do santa cru
ele nao consegue esconder que quer mais que agente se lasce
ano passado toda hora colocava o presidente do 14-1 pra falar e agora é com o do betim
nojento
Esse é seboso mesmo.
Agradecemos sua mensagem e confirmamos a realização da partida MOGI MIRIM x SANTA CRUZ nesta data – 21.10.2013, segunda-feira, 19h:00 -, estando o jogo de volta marcado para 27.10.2013 (domingo) em Recife-PE, conforme já divulgado em nosso site http://www.cbf.com.br.
RESPOSTA DA OUVIDORIA DA CBF NESSE EXATO MOMENTO.
16:00h Recife
Pra mim o Santa tem que ter, como disseram acima, jogar sub-judice.
O Santa está, se nossos dirigentes não forem uns panacas, garantido na série B.
Tem nem o que discutir. Se por um acaso jogar contra o Betim e “perder”, solicita a perda dos 6 ptos, q só valem essa fase, e passa. Se for contra o Mogi da mesma maneira, já q ele não deveria jogar.
Mas acredito que passamos com folga na bola. Se não, será na canetada.
Podem preparar a assinatura do premiere para assistir aos jogos do Mais Querido na B de 2014.
SaudaSanta
segundo esse site, a CBF conseguiu cassar a liminar do Betim.
http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2013/10/21/noticia_santa_cruz,26813/presidente-do-santa-cruz-confirma-jogo-contra-o-mogi-mirim-nesta-segunda-feira.shtml
foi isso que falei antes
jogava sob judice
determinando que se nao houvesse definiçao seria considerado
acesso a serie b
AUTOR: BETIM ESPORTE CLUBE; RÉU: FEDERAÇAO MINEIRA DE FUTEBOL e outros => A presente decisão poderá ser visualizada na íntegra no site http://www.tjmg.jus.br, consulta, andamento processual, todos os andamentos.Diante de todo o exposto, DEFIRO a liminar para que as requeridas restituam os 06 (seis) pontos retirados da parte autora, Betim Esporte Clube, no Campeonato Brasileiro da Série C, sob pena multa diária de R$10.000,00, bem como se abstenham de aplicar outras penas do Código Brasileiro de Justiça Desportiva ao autor e seus dirigentes decorrente do objeto constantes destes autos, suspendendo, ainda, o jogo marcado para segunda-feira, 21/10/2013, que preteriu o autor, e designem, imediatamente, outra data para realização do jogo entre o autor, Betim Esporte Clube, e o Santa Cruz/PE. Adv – NÃO HÁ ADVOGADO(S) CADASTRADO(S).
NUMERAÇÃO ÚNICA: 0320628-62.2013.8.13.0027
Ainda não há recursos da CBF no TJMG.
Vou pesquisar no STJ e STF.
Não há recursos nos Tribunais Superiores.
hamilton espero que seja certo essa informaçao
mas essa mesma cbf disse tta coisa contra o 14-1
e deu em que?
Galera teremos jogo sim! Só que existem duas possibilidades (vamos ver só que rumo a CBF vai tomar):
1. Derrubar a liminar do Betim no fim do dia e não dar tempo para uma outra medida judicial.
2. Pagar 10 mil de multa por dia até a situação se resolver. Segundo o Globo.com a FIFA excluirá quarta feira o Betim da competição. Portanto seriam 30 mil de multa (o que é isso para a CBF)?
De um modo ou de outro o Betim perde!
Não é bem assim. Correremos o risco da insegurança jurídica, pois o Santa Cruz pode ter que jogar com o Betim, que é o legítimo classificado.
A CBF não pode excluir ou tirar pontos do Betim, pois o mérito da questão (dívida) não é desportivo.
Inclusive Cadu, o STJD confirmou que o Betim não pode ser punido em processo anterior ao Ofício da FIFA.
17:08h CBF ainda não se manifestou sobre Mogi x @SCFC_OFICIAL partida segue confirmada para hoje 19hs, mesmo c/ a chegada liminar do Betim.
Wellington campos – Setorista CBF
wellington campos @wellingcampos 5 m
17:08h CBF ainda não se manifestou sobre Mogi x @SCFC_OFICIAL partida segue confirmada para hoje 19hs, mesmo c/ a chegada liminar do Betim.
rapaz o santa tem de colocar na justiça
ta demorando demais
Se eu fosse do Jurídico do Santa cruz aconselharia não jogar esta partida.
Vou largar agora para assistir ao jogo do SANTINHA.
Confiança total galera!
Vai haver jogo e vamos ganhar.
Boa sorte a todos e principalmente ao SANTA.
R. h.
Vistos, etc.
Trata-se de pedido de antecipação de tutela aviado por Betim Esporte Clube objetivando que a Federação Mineira de Futebol e CBF – Confederação Brasileira de Futebol, restituam os 06 (seis) pontos conquistados pelo autor no Campeonato Brasileiro da Série “C”, possibilitando o seu prosseguimento no campeonato em curso, sob pena de multa, bem como se abstenham de aplicar outras penas do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, sob a alegação de que aludida medida viola a legislação brasileira, e por consequência, a soberania nacional, além de lhe causar graves prejuízos. Afirmou, em síntese, que: como disputante da Série C do campeonato brasileiro, foi penalizado administrativamente pelo Comitê Disciplinar da FIFA, com perda de 06 pontos; com a retirada de seus pontos, o autor, já classificado para a fase seguinte, será preterido pelo Mogi Mirim, quinto colocado na competição, além de poder ser rebaixado para a série D do campeonato e, por consequência, rescindir os contratos de trabalho com os atletas; a Fifa não dispõe de poderes para legislar no desporto brasileiro e muito menos violar a soberania nacional; não há no ordenamento jurídico desportivo brasileiro previsão para retirada de pontos em decorrência de dívida; em situação análoga, o TJMG concedeu medida liminar em processo envolvendo as mesmas partes, por termos e motivos idênticos; a única penalidade na legislação brasileira que retira pontos da competição encontra-se regulamentada no art. 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva; presentes os requisitos para antecipação dos efeitos da tutela.
Juntou documentos.
Decisão declinatório da competência para este Juízo proferida às fls. 110/111v.
Pois bem. Decido.
Primeiramente, pontuo que, como é sabido, o instituto supra mencionado tem como objetivo precípuo antecipar os efeitos do provimento final, devendo, por isso, haver correspondência entre o provimento liminar e o concedido ao final.
Considerando que o pedido final consiste na não penalização do requerente e na condenação das suplicadas ao pagamento de indenização por danos morais, e os pleitos liminares na restituição dos 06 (seis) pontos conquistados pelo autor no Campeonato Brasileiro da Série “C”, sob pena de multa, e a abstenção de se aplicar outras penas do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, em seu desfavor e de seus dirigentes, em decorrência do objeto destes autos, entendo que não há que se falar em decisão antecipatória da tutela.
Entretanto, o § 7º do art. 273 do CPC possibilita a concessão da liminar desde que presentes os requisitos necessários, a saber, a fumaça do bom direito e o perigo na demora.
Deste modo, e analisando pormenorizadamente os documentos acostados com a exordial, verifico que, a princípio, e neste caso, aludidos requisitos estão satisfatoriamente presentes.
Afinal, ciente da decisão proferida pelo E.TJMG em sede de agravo de instrumento em processo de matéria similar e no qual o ora requerente também compõe o polo ativo (autos de nº 0027.13.018821-5), rendo-me ao posicionamento de que a fumaça do bom direito caracteriza-se pela intervenção de decisões deliberativas de órgãos internacionais que, sem observância às leis brasileiras, interfere em campeonato nacional já em curso e regido pelas normas desportivas do país.
Já em relação ao perigo da demora, vejo que, ao contrário do ocorrido quando da prolação da decisão liminar nos autos de nº 0027.13.018821-5, este se apresenta, neste momento, de forma cristalina, sobretudo diante da documentação juntada com a inicial e, principalmente pelo documento de fl. 26, considerando que o Campeonato Brasileiro da Série C já se encontra a caminho do encerramento, especificamente nas quartas de finais, motivo pelo qual a retirada dos pontos, como já ocorreu, irá interferir direta e irreversivelmente na decisão do campeonato, uma vez que o requerente, que se encontrava classificado para a próxima fase, foi rebaixado e, por uma decisão extra-campo, estará impedido, definitivamente, de participar do campeonato do corrente ano e, dentro do regulamento, subir para a série B. Assim, caracterizado o prejuízo.
Diante de todo o exposto, vejo que restaram comprovados de forma satisfatória os requisitos necessários para a concessão da liminar ora pleiteada.
Diante de todo o exposto, DEFIRO a liminar para que as requeridas restituam os 06 (seis) pontos retirados da parte autora, Betim Esporte Clube, no Campeonato Brasileiro da Série C, sob pena multa diária de R$10.000,00, bem como se abstenham de aplicar outras penas do Código Brasileiro de Justiça Desportiva ao autor e seus dirigentes decorrente do objeto constantes destes autos, suspendendo, ainda, o jogo marcado para segunda-feira, 21/10/2013, que preteriu o autor, e designem, imediatamente, outra data para realização do jogo entre o autor, Betim Esporte Clube, e o Santa Cruz/PE.
Citem-se e intimem-se, COM URGÊNCIA, observadas as formalidades legais.
Betim, 18/10/2013.
CARLOS MÁRCIO DE SOUZA MACEDO
Juiz de Direito Titular da 4ª Vara Cível
o santa cruz entra em campo pra provar que esteve la recebe o aviso do cancelamento e EMPURRA NA JUSTIÇA
PEDINDO ACESSO
DANOS MORAES
DANOS MATERIAS
PERDA DE RENDA
AGENTE TODO CERTOE E NAO BUSCA OS DIREITOS
O 13 TA AI DANDO GARGALHADAS DA CBF INCLUSIVE JA ESTA ATE NA COPA NORDESTE
PUNIÇAO EXISTE PROS BESTAS QUE NAO RECORRE A JUSTIÇA
Trio de arbitragem já chegou!!!!!
Ainda não há autuação de recurso por parte da CBF.
99,99% de chances da partida ser cancelada.
Eu não tenho estas televisões por assinatura , TvU passará ? Outras alternativas ?
Assistir via internet, se você tiver banda larga.
http://www.futebolaovivo.net/tvaovivo.php
Gente, se o Jurídico da CBF não conseguiu tirar o Treze que não tinha direito algum, vocês acham que eles vão conseguir derrubar o Betim que está certo?
Não haverá o jogo.
Ainda mais com tão pouco tempo, foram dois anos perdendo para o Treze.
A CBF está desmoralizada, quando o juiz pega o Caso e ver o nome CBF como parte, ele imagina PCC, CV, essas coisas.
É foda bicho…e o lance da multa??a cbf pode bancar a multa e o jogo rolar.
O jogo pode rolar independente de multa, mas não valerá nada.
Eita agonia da gôta serena!
Sei não, viu?
Eu quem vou processar esta galera toda, pq a pessoa fica com os nervos a flor da pele, querendo matar o primeiro que pergunta “e o Santinha, hein?”.. .. .Olheeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Homicídio privilegiado: Homicídio cuja ação foi contemplada como causa especial de diminuição da pena, vale dizer, por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima.
Você começaria no regime semi-aberto.
A gente tem que torcer pro time poder jogar, e se jogar, ganhar, e ganhando, que o joga realmente esteja valendo pra algo. . .Tem mais alguma coisa (vtnc) pra torcer?
Torcer pra coisa não subir e garantir seis pontos de bônus ano que vem.
Diretoria da CBF reunida neste momento.
Não haverá jogo.
Podem anotar aí:essa pendenga vai paralisar duas divisões em 2014.
Tudo isso por causa de Pablo Escobar.. Esse bicho é froyd mesmo, até no futebol arruma imbróglio jurídico, lógico que depois de passar um bom tempo escondido…
PS – mesmo não sendo o do cartel de Cali parece levar uma carga pesada no nome…
PS2- Pena que a treta foi lascar logo o Nosso amado tricolor, que como o Escobar gosta de um imbróglio..
Quem tem que ir para justiça agora é o Santa, o acesso tem que ser garantido.
LUIZ ERNANE, o terrorista do momento. Vôte….
Ô LAPA !!!!
Não estou inventando nada, apenas postando os fatos. Abraços.
Esse ESTÓRIA de liminar cassada era conversa pra boi (VTNC) dormir.
Hômi, se vc estiver por aí, dê uns tapas nesta galera por mim. Pq eu até contrataria Velasquez para dar umas porradas nessa galera da CBF, FIFA, betim, mogi mirim, nos coisetes, em qualquer um. . .cheia de raiva no coração. . .agonia danada. Eu hein!!!
Estou apenas acompanhando pelo Twitter do Setorista da CBF: https://twitter.com/wellingcampos
E também apertando F5 para ver se é distribuído algum processo novo tendo como parte a CBF.
Acalme seu coração que DEUS tem propósito.
POIS É POR ISSO PERGUNTEI
como cassou uma liminar se nao tinha recebido
AGORA CONTINUO ACHANDO QUE DIFICILMENTE AGENTE JOGA DE NOVO ESSA ANO
SE NAO JOGAR HOJE PODE CONTAR COM ISSO
O QUE ALN TEM DE FAZER É SAIR DA INERCCIA DE TA ACREDITANDO EM CBF
COLOCA NA JUSTIÇA
PEDE DANOS MATERIAS,MORAL ETC
ACORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA
Seria possível sim, imagine um contato pessoal com um Desembargador do TJMG e ele garantisse que reconheceria do recurso e decidiria em favor da CBF.
Mas não foi o que ocorreu.
Que agonia do cacete!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Twitter:@SporTV
Hoje, às 18:50 ao vivo no SporTV2, o Mogi Mirim enfrenta o @SCFC_OFICIAL pelas quartas de final da #SérieC do #Brasileirão. #FutebolnoSporTV
Agora a pouco conversa entre George Guilherme(Globo)e Wellington Campos no Twitter;
george guilherme @georgegs 21 min
@wellingcampos ídolo… teremos jogo de qualquer jeito então não é?
wellington campos @wellingcampos 15 min
@georgegs tudo pode acontecer ídolo. Estão reunidos na CBF.
Largando do trampo, me bora pra casa correndo e me plantar em frente a TV.
Seja o que Deus quiser!!!
Maiela, já abrisse os caminhos???
ÔOOO LAPAAAAAAAAAAAAAA!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Luiz Hernanés ainda bem que não és do jurídico do Santa apesar de conheceres da ciência do direito.
Se o Santa jogar hoje, ganhar e não valer nada, muito provavelmente você passará a torcer para que eu faça parte do jurídico um dia.
Rapaz, eu acho que se ele fosse do jurídico do Santa, era capaz da gente jogar Libertadores e mundial com o tanto de lei que ele colocar a frente do Santinha. . .rsrsrsrsrsrs. . .
Obrigado.
*colocaria. . .
Lembro do caso de 1998, que teve um time q perdeu os pontos por ter colocado um jogador irregular e a gente que estava para ir a terceira divisão (ainda não tinha essa frescura de série A, B e C), e aí, fomos classificados para a outra fase, mas perdemos pro Payssandu.
Tá na hora de rever os conceitos jurídicos, ler as leias ai que o cara citou, e finalmente colocar algo a nosso favor, como em 1998!
Mas nesse caso foi o STJD Priscilla. Tudo conforme o figurino.
A conversa agora é outra, pois envolve Justiça Comum que pode durar anos.
Justiça comum e Competições desportivas não combinam.
Disse tudo.
Cheguei. Ingresso comprado. Dezenas de tricolores.
Boa sorte guerreiro!!!
E APOIS RICARDO.
Se o jogo for realmente acontecer, os times já devem estar a caminho do estádio. Pois lá já são 1800h. Será?
Ô LAPA !!!!
No site da CBF onde constava o Betim na tabela desde da 1ª fase, consta o clube adversário x A Definir-RO = Betim
Site da CBF retirou todas referências ao Betim. Nem escudo, nem últimos jogos, nem classificação
Por enquanto, o jogo é um amistoso que pode valer no futuro.
Mesmo ganhando, o Santa dependeria da Justiça para validar o resultado.
Temos que apelar para os Direitos Humanos!!!!! Isso é tortura, das mais cruéis, um método que de uma só vez aflige milhares de tricolores Santacruzenses pelo mundo de uma forma violenta. Que sofrimento, que sofrimento.
Vamos pra serie B Santa! Vamos acabar com essa agonia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Primeira vez que ri no dia de hoje!
É isto aí, direitos humanos! Bora fazer uma passeata e reclamar nosso direito a paz de espírito que nos retirada com esta agonia de “vai ter jogo ou n”, “vai valer algo ou não”….
É Priscilla, somos dois, e concerteza tantos outros, a utilizar essa a bendita F5, acho que esse mal contagiante, um novo objeto de estudo da Medicina.
abraços e vamos sair bem dessa.
Agora dá para perceber como os Beagles estavam se sentindo. kkkk
E mais um F5 pra diminuir a ansiedade.
Jogo cancelado!!!!!!!!!!
Fonte?
Entrevista ao vivo na rádio jornal “ALN”
Era o Óbvio.
Vocês viram que eu coloquei 99,99% de chance de não ocorrer.
Foi melhor pro Santa Cruz.
Santa Cruzense de Sampa, bom jogo pra gente e que venha com a vitória.
SDS tricolores hoje e sempre!!!
Entrevista agora com o presidente do santa. Não há jogo.
A CBF acatou a liminar. É isso.
O óbvio.
Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Vai pra cima deles tricolor….
Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Vai pra cima deles tricolor….
Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Vai pra cima deles tricolor….
Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Vai pra cima deles tricolor….
Não haverá jogo.
Detalhe: Todo mundo no estádio já sabe que não haverá jogo, menos o delegado da partida!
Isto é o país da Copa do Mondo 2014!!!!
Acreditem, dentro do inferno que estamos vivendo, foi o melhor caminho.
Tomara que Oziel volte logo e que Natan esteja voando.
Carlos Miguel fala na CBN fala Jogo Cancelado
Detalhe: Todo mundo no estádio já sabe que não haverá jogo, menos o delegado da partida!
Isto é o país da Copa do Mundo 2014!!!!
FALEI BEM ANTES QUE DECISAO JUDICIAL NAO SE PEITA
E QUE DIFICILMENTE AGENTE JOGA DE NOVO ESSE ANO
ISSO NAO VAI PARAR MAIS
AGORA O SANTA NAO VAI FAZER NADA POR QUE
SE NAO FOR NA JUSTIÇA AGENTE TA FERRADO
OFICIAL 1816h CBF acaba de suspender a realização da partida série C Mogi x @SCFC_OFICIAL arbitragem já comunicada.
Acho que deve entrar em campo depois vem história de WO !
Fomos prejudicados nos treinamentos !
Campanha vamos dar Forças aos jogadores no Aeroporto ! Manter foco e treinamentos ! E pararam todos os jogos , ou só do santa?
Apenas o do Santa Cruz.
wellington campos @wellingcampos 1 min
OFICIAL 1816h CBF acaba de suspender a realização da partida série C Mogi x @SCFC_OFICIAL arbitragem já comunicada.
Era mais sensato a CBF ter cancelado assim que recebeu a notificação da decisão.
São pessoas despreparadas, incompetentes e sem apoio jurídico algum. Uma piada esta nossa Confederação.
Já sabiam que havia uma liminar desde sexta-feira, mas sabe o que acontece?
Eles não estão nem aí pra Série C, se fosse A ou B, eles moviam o mundo, a globo, o congresso, o STF.
Mas Série C, eles estão despreocupados.
Novamente vai perdendo o ritmo dos jogos ! Prejuízo financeiro , e quem viajou e quem se programa fica com que cara ? Alguém nos oriente no jurídico !
A CULPA É:
1. Do 13 de CG;
2. Do Betim;
3. Do Mogi Mirim;
4. Da minha finada mãe;
5. DA CBF É Q Ñ É;
6. NDR.
SAUDASANTA
E tem mais:
Árbitro e jogadores do Mogi em campo. E jogadores do Santa Cruz nas vestiárias.O SCFC está lá e parece q ñ vai trocar a roupa e entrar em campo. PELO AMOR DE DEUS: PEÇAM AOS NOSSOS DIRIGENTES PRA FAZER O TIME EM CAMPO.
Bundões q somos, Ñ DUVIDO NADA PERDERMOS POR WO.
SAUDASANTA
A estrutura do nosso STJD é a grande culpada por tudo.
As decisões são políticas e não jurídicas.
Ninguém confia no STJD e aí procuram a Justiça Comum, como foi o caso do Treze entre outros.
É uma vergonha …que esse momento seja refletido por todos os tricolores e tomem como lição:
De eleger aproveitadores pra presidente do Santa Cruz, pois graça as péssimas administrações que estamos passeando pelas séries “C” e “D”.
Só falta agora a gente não poder jogar e não subir pra série “B”, caso esse problema jurídico continue.
Que sirva de lição pra nós torcedores que votar é coisa séria,mas tenho certeza que subiremos esse ano, pois temos time pra isso.
Espero que a diretoria mantenha o time lá em Sampa, pois se houver jogo na quarta não desgasta o elenco.
Nessa hora não pense em dinheiro,pois independente de adversário quem vier a gente tira de letra…
SDS tricolores e esse tempo é bom pra condicionar jogadores pra próximas partidas…
Vica, esquece a paralisação e vai treinando os esquemas táticos que podem ser usados durante a partida!!!
PQP!!!
Nessa hora tenho “saudades” do Zé Neves e do Carlos Alberto Oliveira.
Vixe!
Peço a algum ADVOGADO que faça parte desse blog que possa ajudar a nossa torcida nesse acontecimento tragico que aconteceu hoje com a nossa instituição Santa Cruz Futebol Clube , como o torcedor pode entrar na justiça contra a CBF pedindo a paralisação de toda a competição ou da propria serie C temos que agir não podemos ficar parados.
Acredito que apenas forças políticas podem resolver esta questão agora.
Juridicamente fica difícil imaginar que outras ações resolveriam.
Vejam o caso do Treze, só houve série C este ano por conta de um acordo político, não jurídico.
Acho que a melhor maneira, sinceramente, era sensibilizar o Rivaldo a desistir da Série C e aí pegaríamos o Betim e pronto. Até porque no campo o Mogi-Mirim não se classificou.
SporTV ao vivo!!!
O MAIS SENSATO ERA NAO TER TIRADO O BETIM
ELE JA GANHOU ESSA CAUSA
NAO TEM MAIS O QUE FAZER
O MOGIM APANHOU NA BOLA
Penso da mesma forma.
Mas o presidente da FPF e o Vice da CBF estavam tramando alguma coisa (VTNC).
A justiça ajudou o Santa Cruz, confiem em mim.
Imaginem uma Série C sem o Santa Cruz? Quem iria pagar todas as despesas de hospedagem e passagem? Pois quem pagou tudo isso este ano foi o Santa com as cotas de TV caindo direto na conta da CBF e não repassando nada ao Santa.
O Santa Cruz viabilizou uma Série C com as cotas. Essa ação eu entrava a favor do Santa.
FPF = federação Paulista de Futebol
ANOTEM AÍ:
Se O SCFC ñ exigir uma semana de descanso entre seus jogos de ida e de volta e q a rodada de volta sejam com todos os participantes (Ou seja: se ñ paralizar AGORA os demais jogos) vamos ficar “chupando dedo” e ñ vamos sair este ano da série B!
SAUDASANTA
Vai ser Santa x Betim
http://www.cbf.com.br/Not%C3%ADcias/Todas/2013/10/21/Mogi%20Mirim%20x%20Santa%20Cruz%20est%C3%A1%20suspenso
Todo mundo louco de raiva aqui. Pegar a estrada de volta. Decepção total
Volta com calma irmão. A festa só foi adiada. Sei que aí o custo é alto por conta dos pedágios, mas tudo vai se resolver.
Parabéns Santacruzense!!!
No final dará tudo certo!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
A CBF TA DEVOLVENDO OS PONTOS PRO BETIM
PRA QUE A CBF SE METEU NISSO
JA ERA MESMO DO BETIM ESSA VAGA.
CADÊ O SMITH DO STJD Q É TODO METIDO A MACHÃO E Ñ FAZ NADA?
Esse VIRGÍLIO ELÍSIO foi o mesmo q, numa noite depois de tomar uma garrafa de whisky, pariu pro Sr. RICARDO TEIXEIRAesse mostrengo de regulamento da série “D”.
SAUDASANTA
A CBF recebeu 10 milhões da TV Brasil e Sportv para televisionamento da Série C.
Esse dinheiro foi usado para custear os gastos dos clubes com hotel e hospedagem.
Se o Santa Cruz subir para a Série B, vocês acham que vai ser rentável pagar R$ 10 milhões por direito de televisionamento?
Claro que não, a CBF teria que se virar para custear uma série C sem atrativos.
Foi melhor pro Santa Cruz tirar esse jogo de São Paulo.
E X A T A M E N T E, caro colega Tricolor.
Aliás, venho refletindo sobre possíveis “teorias da conspiração”, e, uma delas faz sentido – o Santa dá renda, audiência para esta sérieCê. Em resumo, sua permanência nesta categoria do futebol é muito mais interessante para a CBF.
Enfim, time temos, técnico tb, e torcida? Bem, isto é o que MAIS TEMOS!
Bora lá, torcer para que o time fique calmo diante de uma ansiedade de uns 6 anos nesta agonia.
Documento Oficial:
http://imagens.cbf.com.br/201310/1197470299.pdf
É tudo cumpadi, Diretoria do Santa, FPF e CBF.
Não sei o que me irrita mais:
– A passividade e falta de postura de ALN, misto de submissão à FPF com absoluta falta de liderança real.
– O tom de voz do representante da FPF (chirimbaba remunerado).
– A falta de vergonha de radialistas, praticamente torcendo para que o Santinha não saia nunca mais desse imbróglio.
E O ALN SE VOLTANDO CONTRA O BETIM?
Pra q isto? Pra termos a ira de todos de lá?
SÓ EXISTE UM ÚNICO CULPADO DESTA PORRA DE IMBRÓGLIO: A CBF.
SAUDASANTA
Vou soltar uma bomba agora:
A CBF não aceitar o Betim como adversário do Santa:
Acabei de olhar a ação no RJ.
0366355-57.2013.8.19.0001
Descrição:
MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE, associação esportiva, com sede em Mogi Mirim, Estado de São Paulo, propõe a presente ação declaratória, com pedido de liminar, em face da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL – CBF, associação desportiva com sede na Rua Victor Civita, nº 66, Bloco 1, Edifício 5, 5º andar, Barra da Tijuca, fato omitido na inicial. Se o autor tem sua sede em outro Estado e a ré tem seu domicílio em região administrativa vinculada ao foro Regional da Barra da Tijuca, onde deverá ser citada, não se justifica a distribuição da demanda no foro Central, visto que a competência das varas regionais é funcional e, portanto, absoluta. Neste sentido: ´COMPETÊNCIA. FORO REGIONAL. ABSOLUTA. 1-A Comarca do Rio de Janeiro, compreendendo os juízos centrais e regionais, revela-se o foro competente para apreciar ação ordinária ajuizada por consumidor nela domiciliado. 2-Nesse aspecto, diante da sua competência funcional e absoluta, cabe ao Juízo Regional apreciar as ações cujo consumidor tenha domicílio na respectiva Região Administrativa´ (0057555-24.2010.8.19.0000 – CONFLITO DE COMPETÊNCIA DES. MILTON FERNANDES DE SOUZA – Julgamento: 12/11/2010 – QUINTA CÂMARA CÍVEL). Pelo exposto, declino da competência em favor de uma das Varas Cíveis do Fórum Regional da Barra da Tijuca. Dê-se baixa e remetam-se os autos.
Processo No 0366355-57.2013.8.19.0001
TJ/RJ – 21/10/2013 18:50:12 – Primeira instância – Distribuído em 21/10/2013
Entraram com a ação agora de tarde. A juíza declinou da competência. Amanhã deve sair alguma decisão.
Diretoria covarde, covarde, covarde,
O Betim disse que não haveria jogo, e não houve. A CBF disse que haveria jogo, e cadê? tentaram se esconder do oficial de justiça, não conseguiram. Vergonha nacional.
Ou ALN conversa com a CBF e com o Rivaldo, ou não jogaremos este ano.
Quem quiser consultar o andamento da ação que a CBF tramou hoje:
Processo No 0366355-57.2013.8.19.0001
http://www.tjrj.jus.br
Notem que o Autor é o Mogi-Mirim e a CBF é a parte Ré, mas eles entraram na vara da capital que não era competente.
POR UQE NAO PARA A SERIE C
OUÇAM A RADIO COISA:
para de falar merda ALN!
Desculpem-me, mas AH SE FOSSE A COISA DOS INFERNOS! Foi Campeão Nacional através do bocão de HL SEM JOGAR CONTRA NINGUÉM!
E nós, ENFIAMOS O RABO ENTRE AS PERNAS!
Ao invés disso ALN, faz o seguinte:
ENTRA COM UMA LIMINAR PRA PARAR TUDO.
Continue “bonzinho” e vamos ver onde vamos parar.
SAUDASANTA
Após escutar a entrevista do nosso presidente na Radio Jornal tenho convicção que temos o presidente mais OMISSO da Historia do Clube.
Vamos todos ao Mosteiro de São Bento domingo ouvir o ALN cantando Cantos Gregorianos!
Êta Inocência FC!
Ñ aguento mais!
Perguntado o q achava se o Santa Cruz fosse declarado campeão desse cruzamento com o Betim, ele foi lacônico: “Seria uma completa ilegalidade”!
Ave Mª, Cheia de Graças…
Salve Rainha, Mãe de Deus…
Pai Nosso Q Estais no céu..
….
SAUDASANTA
kkkkkkkkk…
RAPAZ ESSA POSTURA DE ALN NAO TEM NADA HAVER COM OMISSAO ISSO É RABO PRESO
ELE DEFENDE A CBF O TEMPO TODO FICANDO ATE AO LADO DO MOGIM TOMANDO PARTIDO
Vou me recolher.
GOSTARIA DE SUMIR.
Je vous salue, Marie, pleine de grâces,
le Seigneur est avec vous,
vous êtes bénie entre toutes les femmes
et Jésus, le fruit de vos entrailles, est béni.
Saint Marie, Mère de Dieu, priez pour nous, pauvres pécheurs,
maintenant et à l’heure de notre mort. Ainsi soit-il.
SAUDASANTA
POR favor pelo Amor de DEUS!
Vamos orientar as entrevistas para dizer que o Santa jogará em quem a CBF orientar! Não vamos usar palavras para dar mais ” Força ” e munição ao adversário !
Cuidado com as palavras e com o que se fala… Senão poderia ter um “clima de guerra” no próximo jogo
Diretoria sem vergonha! omissa, covarde.
Por favor, cuidado com as palavras e com o que se fala agora!
Foquem no Santa cruz
Vamos orientar as entrevistas para dizer que o Santa jogará em quem a CBF orientar! Não vamos usar palavras para dar mais ” Força ” e munição ao adversário !
Cuidado com as palavras e com o que se fala… Senão poderia ter um “clima de guerra” no próximo jogo
EM 1º LUGAR O SANTA CRUZ, ALN É UM COVARDE
SERÁ QUE HAVERIA ALGUM MEIO PARA TORCIDA DO SANTA CRUZ ENTRA COM UM PROCESSO CONTRA A CBF
Trata-se de decisão da Justiça. Não se pode culpar ALN.
Crirtica injusta.
Lá vem Aurélio defender o indefensável.
Esse cara deve ser ALN em pessoa.
Luiz Ernane,
Qual a possibilidade de algum torcedor Coral acionar a justiça e paralisar a série C por completo???
Isso acarretaria algum prejuízo ao clube? Essa possibilidade procede?
Teria um direito BOM???
Abraços.
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Qualquer torcedor é parte legítima para parar essa bagunça.
Olhe um artigo do Estatuto do torcedor:
Art. 8o As competições de atletas profissionais de que participem entidades integrantes da organização desportiva do País deverão ser promovidas de acordo com calendário anual de eventos oficiais que:
I – garanta às entidades de prática desportiva participação em competições durante pelo menos dez meses do ano;
II – adote, em pelo menos uma competição de âmbito nacional, sistema de disputa em que as equipes participantes conheçam, previamente ao seu início, a quantidade de partidas que disputarão, bem como seus adversários.
Art. 41-A. Os juizados do torcedor, órgãos da Justiça Ordinária com competência cível e criminal, poderão ser criados pelos Estados e pelo Distrito Federal para o processo, o julgamento e a execução das causas decorrentes das atividades reguladas nesta Lei. (Incluído pela Lei nº 12.299, de 2010).
Luiz,
Tu que entendes do riscado, paralisa essa ZORRA!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Poderíamos pedir que um Juiz local suspendesse todas as partidas para que os adversários da próxima fase tenham o mesmo ritmo de jogo do Santa Cruz, pois é objetivo do Santa Cruz o título de campeão.
Mas eu acho melhor esperar o desenrolar das ações do Mogi e do Betim.
Temos que rever os contratos de nossos atletas.
Diretoria de merda essa do santa…..sao uns fdp da porr…….vtnc bando de incompetentes…..
Eu tinha certeza que isso ia dar em m****
Eita time azarado da gota serena esse Santa Cruz. É inacreditável o que acontece com o nosso Santa Cruz.
Um gol do Sampaio Corrêa, aos 48 do segundo tempo, fez tudo mudar e o Santa entrar nessa confusão. Parece que o Satanás está na vida do Santa. Enterraram uma cabeça de burro dentro do gramado do Arruda.
Até quando é primeiro colocado, o Santa se lasca, rapaz.
Eu tô pra achar no mundo time mais azarado que o Santa.
NESSA TOADA,
Tamos é phudidos. E mal pagos.
SAUDASANTA
As palavras deveriam ser focadas apenas em Santa Cruz prejudicado, e santa cruz está viajando e o Betim em Casa!
Vamos orientar as entrevistas para dizer que o Santa jogará em quem a CBF orientar! Não vamos usar palavras para dar mais ” Força ” e munição ao adversário !
Cuidado com as palavras e com o que se fala… Senão poderia ter um “clima de guerra” no próximo jogo
a culpa e da cbf que quer em purra de todo jeito o mogi mirim
era para o jogo ter cido sábado contra o betim pos se o mogi
mirim entra na justiça não tem argumento agora diretoria do
santa cruz e tudo froxo nunca vi time perde pontos por divida
agora a federação paulista quer em purra já que no campo
guaranir e mogi mirim forao desclassificado
rapaz eu não sou supersticioso não, mas essa praga de Maciel Junior, em seus comentários, só vive dando exemplo do tipo “se acontecer, vou bater até na madeira, do santa perder a classificação” e por aí vai. Nums abe falar outra coisa a não ser isso, todo santo dia! Vai agourar a coisa maldita de quem és filho, amaldiçoado!
DA RAIVA A FALA DE ALN
UMA PASSIVIDADE QUE CHEGA A SER HUMILHANTE
ACEITANDOTUDO QUE VEM DA CBF
A CBF MANDOU O SANTA VIAJAR GARANTIU A REALIZAÇAO DA PARTIDA
E AGORA MANDA VOLTAR
NO MINIMO UMA AÇAO INDENIZATORIA
QUE MEDO DA CBF TEM ESSE CIDADAO
NAO DIZ UM PIU CONTRA A CBF
MAURICIO
ESSE CARAS DA JCOISA NO INTERVALO DEVEM FICAR RINDO DA GENTE
É TUDO DA COISA
TORCEDORES DECLARADOS
Essa paralisação vai ser boa pra gente:
Pra condicionar os nossos guerreiros e pra aproximar , ainda mais, a nossa torcida…
O Santa Cruz não pode mais jogar, o acesso tem que pegar na força. diretoria omissa.
Rivaldo vai falar agora na Radio Jornal!!!!
Torcida tricolor quando acabar esse confusão entre CBF, Betim e Mogi… vamos prometer uma coisa a gente… Vamos lotar o Arrudão e colocar no próximo jogos no Arrudão, no mínimo 60.000 pessoas e mostrar que somos grandes!!!
SDS tricolores hoje e sempre!!!
JOSE ANCHIETA
SEGUNDO VICA A PARALISAÇAO É PESSIMA
POIS O TIME PERDE O RITMO DE JOGO QUE VINHA TENDO SEM FALAR NO DESGASTE DE VIAGENS SEM RUMO
Rivaldo só quer saber do dinheiro dele investido no mogi mirim!!!!!
Verdade. KKKKK. Foram as palavras dele.
Vamos mandar emails para o programa linha de passe da espn pedindo o nosso direito de jogo vamos aproveitar que o pessoal da espn é contra a CBF
Da nojo essa federacao pernambucana,esse aln..rapaz..aceitam tudo que a porra da cbf diz!meu deus..é mt sofrimento..presidente,deixe de ser passivo cara!tu é presidente do santa cruz!!
Nessa hora da uma saudade de ze neves..duvido ele aceitar isso como esse cidadao aln aceit..meu deus..vergonha!!
Amigo! Ninguém aceita essa situação, mas o caso está na Justiça. Não adianta esbravejar a decisão é Judicial.
Vamos aguardar, a briga é entre eles. Podemos talvez solicitar alguma alguma reparação financeira. O Presidente ALN disse que está analisando justamente isso.
Zé NEVER!!!
vixe, vai de retro nevado, um dos culpados por estarmos nessa situação.
ALN, tem que renunciar hoje, ele foi extremamente infeliz na sua declaração, o Santa Cruz não pode se passivo em relação aos acontecimentos. Exigimos uma atitude enérgica por parte do jurídico do clube, caso o mesmo tenha um departamento jurídico.
Vamos deixar disso! Querer imputar responsabilidade a Diretoria do Santa Cruz. É questão entre CBF e os outros dois times e estão reso9lbvendo na Justiça. Não vamos complicar.
Ô Aurélio, tu és parente de ALN é? Se fores eu entendo, mas assuma sua parcialidade
Esse Aurélio deve ser ALN , SB ou até zé teimoso.
Esse cara só toma partido errado.
Na cbn falou um torcedor do santa Cruz q foi de carro de bezerros para o jogo, e quando chega nao tem nada, vergonha total!!
Tem no Globoesporte.com o presidente dizendo que o Santa volta pra Recife amanhã de manhã.
É sério isso!?!? vai acontecer isso msm?
cara, n é possível q o santa volte pra cá, e alguns dias depois tenha q descer de novo (mg ou sp, sei lá)
o santa tinha que ficar lá, caralho. pelo menos até quarta, pra ver se sai alguma definição.
o nosso adversário n saiu de casa, e a gente vai ficar nessa putaria de la-pra cá-lá-cá.
eu já tava puto, mas agora q li essa merda tô puto pra caralho. desse jeito, com essa atitude covarde, o santa n sai nunca desse inferno.
É melhor retornar mesmo, estaremos em casa treinando e aguardando, pois, não se sabe quando sairá a decisão.
Marcos, negócio é prejudicar de qualquer forma o SANTA CRUZ.
Rapaz… isso não existe;
Um torcedor acabou de dar uma entrevista na JCoisa direto de Mogí falando que tinha acabado de chegar com seu carro particular diretamente de Bezerros/PE onde o mesmo não sabia da noticia do cancelamento do jogo, deu vontade de chorar.
Pelo horário que esse torcedor chegou ainda pegaria o final do primeiro tempo, mas, no final foi ainda mais triste pra esse torcedor…
Sobre a CBF, pouco estão se lixando nesse quesito; “Respeito ao torcedor”.
Critério técnico,para classificação,entre os 3 envolvidos;só nós temos.
Não podemos aguardar o desfecho de uma pendenga,que vai durar,pelo menos,pelo menos;30 dias.
Nossos contratos,com boa parte dos nossos atletas,vencem em 30 dias,quem vai bancar esse quadro?.Nossos salários,ao contrário dos demais envolvidos,dependem da nossa torcida,e aí ?…Dizem que devemos 2 meses;deveremos quantos????.
É preciso CORAGEM.Coragem que faltou para nos manter na série C de 2009,quando, no início do campeonato,sequer era previsto o rebaixamento.Não podemos assistir esse quadro se repetir;um acesso legítimo ser negligenciado por razões políticas,para sermos bonzinhos com os mandatários desse combalido futebol nacional,o que ganhamos com isso? ter o presidente da “fpf”,como presidente de outra delegação da seleção brasileira,em uma outra “memorável” campanha na Ásia,?… Nosso dileto Presidente,deixou claro que não vai peitar a cbf.Não podemos assistir tudo calados de novo.Eu não vou.Eu não quero passar mais nem um mês nesse porão,nessa miséria,tendo alcançado, legitimamente,nosso acesso.Eu juro que,como cidadão,não vou ficar calado,se os que me representam de portem dessa forma.Não vou mesmo….
Paremos de nos portar como a torcida lagartixa,a torcida do “sim senhor”. Caro Presidente,represente legitimamente os nossos anseios;nós merecemos isso,não é um, pedido,essa é uma obrigação do senhor,que nos representa.
Leonardo, voto em tu para ser o próximo Presidente do Santa Cruz, para resolver tudo, enfrentar a Justiça, botar os salários em dia, enfrentar a CBF, a FIFA e o diabo a quatro. Pode se candidatar que tem meu voto.
Menos Aurélio.
Somente peço atitude.
Você parece,repito, parece, defender uma causa,bem pessoal,pessoalmente; bem definida.
Minha causa;é só o SCFC. Meu apoio vai para qualquer um que abrace essa causa,inclusive você,a quem voto,sem pestanejar,se abraçá-la.
Abraço.
Esse Aurélio é o mesmo que defendia as lambanças que zé teodoro fazia em 2011 e 2012, esse ano defendeu SB com suas amizades dentro do clube.
Esse Aurélio deve ser o próprio ALN.
Rubem Júnior,
Também tens meu apoio para assunir como técnico, pois, entendes muito. Tuas críticas sempre foram enriquecedoras. Verdade.
Gente, como vem repetindo o nobre tricolor Ricardo: O MOMENTO É DE UNIÃO!!!!
Leonardo minha causa também é o Santa Cruz, por isso minha admiração pela tua coragem em peitar tudo e todos pelo nosso clube.
Tem que parar essa poha de serie c, ninguém joga enquanto não resolverem situação do SANTA!
Concordo. Tomara que seja possível essa tomada de decisão.
CALMA!
A confusão acabou. A liminar do Betim não vai ser cassada.
O Santa Vai jogar com o Betim.
Meu palpite é que será na Quinta-feira e provavelmente a 2ª partida será adiada.
Até hoje a CBF não conseguiu derrubar uma liminar, por que conseguiria agora?
Que nada Aurélio, essa diretoria bunda-mole tem que entrar pra quebrar rapaz!!!
Entendo sua posição, como eleitor, de defender as “atitudes” de ALN, mas se com essa paralisação, perda de ritmo, o Santa, no campo, perder pra qualquer uma dessas trepeças que ele venha a enfrentar?
Vai arrumar um monte de desculpas, você vai votar em ALN pra Dep.Estadual, pra Tininho pra presidente, e a torcida que tome no olho do c.ú?
É isso mesmo? Defender seus direitos legais de disputar via justiça não acarreta qualquer prejuízo.
Depois de toda essa sacanagem, perda de ritmo e afins, o Santa Cruz tem que passar direto pras semifinais. Não é medo, nem ilegalidade, pois ilegal é o que vêm fazendo com o Santa, e principalmente sua torcida.
SaudaSanta.
Não gostei da postura de nosso presidente!
Passivo até demais!
Agora vejam, até a Federação Pernambucana (FPF), não tá nem aí pra sua filiada (Santa Cruz Futebol Clube). O presidente da FPF é carne e unha com a CBF.
Será que vamos repetir os mesmos erros do ano passado e se posicionar contra quem tem razão e ficar apoiando quem é a responsável pela nojeira no futebol brasileiro, que é essa CBF???
Não quero perder a FÉ, mas temo nossa diretoria que não se mexe e trata do assunto com uma calma de Monge Beneditino.
MAS…
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Sinceramente, a culpa é da CBF que não deveria ter retirados os pontos do Betin e incluído o Mogi.
Si queria punir o Betin, deixava ele jogar. Depois retirava seus pontos, e dava a classificação ao Santa Cruz.
Eu acho que pelo menos até amanha deveria o time ficar por lá mesmo, treinado(uma mini intertemporada).
Muito desgastante essas idas e vindas com viagens longas!
E ALN se possivel já aparecer amanha mesmo lá no RJ e ficar fazendo pressão pentelhando lá com a cbf pra que se resolva essa questão EM DEFINITIVO o quanto antes!
No momento decisivo como esse o Santa Cruz não pode ficar prejudicado!
Agora si eu fosse Presidente do Santa Cruz,entrava com uma ação paralisando toda série C .
De hoje em diante eu quero que a CBF a seleção Brasileira vá para pqp. Esses putos da CBF tão nem aí para serie C .
Respeito nenhum com nosso clube, agora tudo relacionado a CBF e suas seleções copa do mundo eu torço contra.
Walber, isso é o mínimo que ALN deveria fazer. Entrar na justiça paralisando tudo.
Meus amigos já estava tudo armado para prejudicar o SANTA CRUZ. A verdade é essa. Essa CBFuleragem, FPFuleragem e essa imprensa burra-preta daqui, que desde ontem só faz anarquizar com o SANTA, já tinha premeditado tudo isso. Foi muito estranha essa quarta vaga do grupo B, esse mogi-mirim perdeu o jogo em casa para o betim, criando toda essa situação.
o ultimo jogo foi na casa do Betim.
Nós pernambucanos, em particular torcedores do SANTA CRUZ, devíamos dar o troco a esta desgraça denominada CBF, na copa, não comparecendo e torcendo contra a esta seleção da nike=cbf.
o curioso é que a CBF não cumpriu a liminar na integra, mas só a parte que prejudica o SAnta Cruz. A ordem era, cancelo o jogo com o mogi, devolva os pontos ao betim e marque IMEDIATAMENTE a data do jogo betim x santa…advinha qual a parte que a CBF descumpriu? Está passível de multa do mesmo jeito. O presidente do betim pode já pode cobrar a multa diária
O presidente do santa tem que montar acapamento na CBF, até resolver isso…m
Na nota oficial da CBF ela diz que restituiu os pontos ao Betim e que marcará nova partida.
Acabou de entrar na radio um torcedor do sport e falou a verdade , é muito estranho a OMISSÃO do presidente da FPF e do nosso presidente Antonio Luiz Neto vamos protestar pessoal.
PARA TUDO!!!
LEIAM A RESPEITO DE QUEM AINDA MANDA (E NUNCA DEIXOU DE MANDAR) NO FUTEBOL BRASILEIRO.
http://blogdojuca.uol.com.br/2013/10/andorra-reve-posicao-e-nao-aceita-ricardo-teixeira/
SAUDASANTA
Esta é a única e exclusiva demanda à qual o Santinha teria que reivindicar, sem se queimar nem se meter na confusão de ninguém.
PARA TUDO!!!
Já que bagunçou tudo mesmo, nós torcedores deveríamos pressionar a nossa diretoria para que ela entre também na briga solicitando que o betim jogue nesta fase, mas com os pontos perdidos, ou seja,unia o útil ao agradável, extinguiria o mogi mirim, como o betim quer, dando a chance do time de minas jogar contra nós, e retirava os 6 pontos como a FIFA quer, só que nesta fase. Jogaríamos os dois jogos para conseguir só um ponto para a classificação. Será que juridicamente poderíamos pressionar a CBF neste sentido? alguém sabe me responder?
Ao pessoal do blog, pediria para rever esta decisão de não colocar horários nos comentários, pois descontextualiza muita situação em que a colocação espaço temporal é imprescindível.
O dia de hoje, com posts just in time, réplicas e tréplicas, virou o samba do crioulo doido para quem, como eu, veio acompanhar depois.
É só você colocar a hora dos seus comentários.
Eu mesmo já faço.
Sempre critiquei o pessoal da Radio Jornal , mais hoje eles estão dando um show de reportagem e defendendo os direitos do Santa Cruz e criticando o nosso presidente e o presidente da FPF temos que fazer algo URGENTE.
SERÁ Q O VELHO RUI BARBOSA ESTAVA ERRADO?
“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.
Rui Barbosa
SAUDASANTA
arrasou amigo!!
Concordo Gleibson,não gosto dos comentários de André Luiz todos sabemos pra quem ele torce,mais hoje ele praticamente deu as cartas pra nossa classificação a serie B sem nem jogar,ele foi o único que mencionou que o mogi e betim juridicamente estão eliminados pois os 2 entraram direto na justiça comum…o nosso direito é ótimo basta a diretoria e o jurídico entrar nessa briga e não abrir nem pra um trem…pelo jeito essa confusão vai ser benéfica ao Santa é so entrar na briga!
rapaz, ele tá errado… o Mogi ainda não entrou na justiça comum.
entrou sim, no rio de janeiro, mas o processo já vai ser remetido para Betim, o juizo que ficou prevento para a questão, porque já despachou
Entrou, e como disseram acima, o André Luis Cabral, que entende de partes jurídicas, já deu as cartas.
Só depende de nós…, claro, explico…; TEMOS QUE PROTESTAR E EXIGIR QUE O DR EVANDRO CARVALHO (FPF) E ALN PROCUREM NOSSOS DIREITOS, QUE É UM DIREITO BOM!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Entrou sábado!!!
http://www.futebolinterior.com.br/clube/mogi_mirim-sp/286618+Serie_C_Mogi_Mirim_entra_na_Justica_para_cacar_liminar_do_Betim
O MOMENTO É DE UNIÃO E DE ABRIR OS OLHOS!!!
Se seguirem o mesmo script da novela da galinha da Borborema, acontecerá:
– O Mogi entrará na justiça comum em SP ou no RJ (sede da CBF).
– haverá conflito de tribunais.
– agravarão para o STF que dirá qual tribunal vai julgar.
– o campeonato será paralisado.
– voltará para MG.
– o TJ-MG aplicará multa diária na CBF se não recomeçar o campeonato.
– o campeonato recomeca com betim x Santa Cruz.
– o resultado do campeonato sub-júdice.
– o TJ-MG adia o quanto pode o julgamento do mérito.
– o ano acaba.
– em 2014 a CBF incha as séries B e C para comportar todo mundo.
Como VICTOR FERNANDES se o nosso próprio Presidente declarou EM ALTO E BOM SOM q isto “SERIA UMA COMPLETA ILEGALIDADE”?
SAUDASANTA
Vergonha…tudo para beneficiar um clube do sul (Mogi)…mas precisamente um time paulista…CBFuleragem!!
Calma aí gente, o Santa Cruz não deve entrar na justiça comum. No máximo na justiça desportiva. Não embarquem nessa da imprensa buronegra daqui.
E tem mais o Mogi não entrou na justiça, nem Comum, nem desportiva. Eu até queria que o Mogi entrasse, pq aí os dois ficariam errados.
A priscas eras participava de um torneio de futebol de barrinhas, em Rio Doce – Olinda, muito mais organizado. Dava gosto de ver. Detalhe: meu time nunca foi campeão.
Como dia Boris “xinga garis” Casoy: “Isto é uma vergonha!!!!”
VOU DORMIR MUI PUTO E JÁ PRA LÁ DE BAGDÁ MAS, ANTES DE FAZÊ-LO VOU LEMBRAR ÀQUELES q ainda acreditam em duendes, Papai Noel, Saci Pererê, etc, etc.
Só existe UM ÚNICO CULPADO nisto tudo:
CONFEREDAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL.
SAUDASANTA
De fato, se é para avacalhar, o santa tem que entrar no STJD com um pedido para eliminar os dois, betim e mogim, que recoerram a justiça comum, sem esgotar as esferas esportivas. O Mogi entrou hj mesmo, contra a CBF, no Rio de Janeiro.
TÔ BÊBADO MESMO:
DIGO: Confederação Brasileira de Futebol, vulgo CBF.
SAUDASANTA
ou melhor, espera o resultado do jogo, se perder, vamos apelar tb…
AH, ÌA ESQUECENDO:
“Ave Mª, Cheia de Graças, O Senhor É Convosco…”
SAUDASANTA
Segundo André Luiz Cabral da rádio jornal do comércio. Betim e Mogi Mirim, podem ser eliminados por terem entrado na justiça comum antes de terem terminado todas as instâncias na justiça desportiva. Com isso, automaticamente o Santa estaria classificado para a série B. E disse ainda que isso é fácil de acontecer.
E meu ingresso ainda desatualizado: Santa Cruz X Betim/MG 26/10 16h.
Sampaio Correa abriu 5 x 1 e depois levou mais dois gols.
Olha como tá no site guerreiro fiel:
Santa Cruz X Betim/MG / Mogi Mirim/SP.
Preço:R$ 25.00
Horário:16:00hrs
Data:Dom 27/10/13
Acho que vamos jogar com um combinado MG/SP
Adjetivos para nosso presidente.
Omisso
Passivo
Submisso
Já pensaram nisso ?
Ainda me vem gente aqui, com nome de dicionário, defender esse presidente flabby buttocks.
Não estou defendendo, apenas vejo que é um caso resolvido pela Justiça. Não defendo nem apoio nenhum grupo.
Ratificando: é um caso a ser resolvido na Justiça, não há muito o que fazer. A briga é deles Mogim e Betim. Não adianta esbravejar emocionalnmente, a situação será resolvida na Justiça.
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Sampaio Correa tá jogando muito.
00:10h.
Sampaio Correa 5 x 3 Macaé
Público de 44.000 pessoas.
00:15h
To em casa. Vivo. Mas cansado pkcete. Amanhã me manifesto. Sobre ess advg da cbf
Não aguentei. Só vou dormir depois de escrever aqui.
1 – acabei de ver as fotos do blogdotorcedor. Foram tirar as fotos na entrada do Mogi. Por isso aquela quantidade de tricolores. Isto é, se tivessem ido no lado da torcida dos visitantes iriam encontrar muitos tricolores. Muitos mais.
2 – além desse cara que saiu de carro de Bezerros, ouvi outras histórias incríveis. Conheci gente que já comprou passagem de SP para jogo da volta dia 27, gente que veio de Recife só pra esse jogo e gente que foi pra BH e de lá comprou outro voo para campinas e chegou na hora e perdeu tudo.
3 – conversei com membros da Inferno que estavam bebendo com a torcida do Guarani desde sábado. São aliados dos bugrinos e estavam na farra. Comportaram-se bem. Não saíram fazendo bagunça na cidade nem nada.
4 – Conversei com torcedores do Mogi. Todo mundo admira a nossa torcida.
5 – que torcida do krai. Era muito doido tricolor lá, meus amigos
Agora sobre o advogado da CBF. É um animal irracional!
Li algumas decisões do caso do 13 e outras desse caso.
Bem, vou tentar resumir. Há 2 tipos de juiz incompetente (na forma da lei). A incompetência absoluta e a relativa. A absoluta é mais grave e gera nulidade do processo. Pode ser pedida em qualquer fase e de qualquer modo sem maiores prejuízos (pra encurtar a história, pois é claro que tem momento apropriado, mas não nos interessa).
A relativa é mais leve. Se vc não reclamar da forma e no tempo adequados, ela deixa de importar. É o caso do 13.
Como o réu é a CBF, a ação deveria ser proposta na cidade dela. Mas o 13 botou a Federação PB no meio pra poder forçar a competência pra Campina Grande (o que tb é errado, pois deveria ser em João Pessoa).
Pois bem. Essa incompetência é a relativa (leve). Então tem uma forma adequada de se reclamar. Chama-se “exceção de incompetência” e tem que ser em 15 dias.
Aí o animal do adv da cbf entrou com um agravo de instrumento alegando incompetência (ou seja, entrou com um recurso, quando o certo seria uma exceção). Perdeu no TJPB, claro.
Outra coisa foi gerar outro processo em outra comarca para criar um “conflito de competência”.
Só que lembrem: ele não entrou com a exceção de incompetência e, assim, automaticamente, o juiz da PB deixou de ser incompetente (é a regra do jogo, não tem jeito).
Quando levou pro STJ, STF, etc, achava que ia ganhar, mas não levou, pois, formalmente, ele estava todo errado. Aquilo que era uma incompetência do juiz da PB deixou de ser no momento que ele não entrou com a exceção. Aí o juiz se tornou prevento e etc. Ou seja, juridicamente ele errou na estratégia e os demais tribunais não podiam corrigir a M que ele fez.
Aí vamos pra hoje.
Passaram o dia garantindo que iam derrubar a liminar. Já entendi tudo. Mudaram a estratégia. Ao invés da CBF entrar com a ação pra gerar conflito de competência (o que já deu errado no caso 13), outra pessoa jurídica entraria, evitando a identidade de partes do processo. Entrou o Mogi na cena. Ajuizou uma ação, com a conivência da cfb em alguma reunião oculta. Mas erraram o forum e a juíza não aceitou. Meu Deus, quanta incompetência. Deveriam ser demitidos.
Percebam. A estratégia padece do mesmo defeito da outra: não entraram com exceção de incompetência!!! De novo!
Claro. Tem um problema aí. O Betim tb colocou a Federação mineira pra complicar. Aí ajuizaram em BH (residência da federação local). Mas a juíza de lá não aceitou e mandou pra Betim (pura covardia dela). O juiz de Betim deu a liminar. Mesmo incompetente. Se a CBF não reclamar da forma correta (exceção) vai perder de novo, pois o juiz deixa de ser incompetente (já que esse é um caso de incompetência leve).
A única complicação é tirar a federação mineira da causa, pois ela não tem nada a ver com a punição. É uma forma de incluir um réu mineiro pra atrair a competência pra MG. É má-fé processual. Cabe multa contra isso. Prevista na lei processual.
Ah, só um detalhe: a exceção de incompetência gera suspensão do processo (art. 306 do código de processo civil).
Portanto, a CBF usa a estratégia errada uma vez. Percebe que errou e faz diferente na segunda vez, só que não percebe qual tinha sido o erro, portanto, não corrige o defeito real. COntinua errando no cerne da questão. Atacou o problema errado. Deu o remédio errado e matou o 2º paciente, simplesmente porque não diagnosticou, ainda, a verdadeira doença.
E o pior. Continuam confiando no jurídico. Tanto que marcaram o jogo. E eu ainda fui…
burro sou eu, então, né?! Não devia ter ido. Mas valeu a pena por reafirmar a mim mesmo o meu incondicional amor pelo mais querido e o quanto nossa torcida tb ama e merece ser retribuída.
Cara, simplesmente emocionantes suas postagens!!!
PARABÉNS!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
pra terminar, tem mais uma.
Como a justiça dá liminar se os juízes sabem que tem que esgotar as instâncias da justiça desportiva(a Constituição Federal exige isso)?
A justiça da PB eu não sei porque não li tudo.
Mas a de MG argumentou o seguinte: se a FIFA é a entidade máxima do futebol e ela mandou punir, então a última instância desportiva já foi atingida.
Claro que não concordo com isso. Mas é um argumento difícil de derrubar. Inteligência de quem o percebeu e usou.
Ao meu ver, as duas equipes (Betim e Mogi), terão que ser eliminadas por entrar na justiça antes de recorrer as normas jurídicas da CBF e FIFA.
VEJAM: http://www.futebolinterior.com.br/clube/mogi_mirim-sp/286618+Serie_C_Mogi_Mirim_entra_na_Justica_para_cacar_liminar_do_Betim
Portanto, ambos terão que ser ELIMINADOS da competição!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
PARA QUE FIQUE MAIS CLARO:
“O Mogi Mirim luta para permanecer nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, e para isso também entrou na Justiça Comum, no último sábado, só que para caçar uma liminar que beneficia o Betim, seu concorrente direto para enfrentar o Santa Cruz, na fase decisiva.”
“ENTROU NA JUSTIÇA COMUM”
ACORDA ALN, TININHO, DIRETORIA DO SANTA CRUZ E EVANDRO CARVALHO!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO E CUNHÃO ROXO PORRA!!!
Independente se o Mogi entrou na justiça pra caçar ou não uma liminar, mas o importante é que ela acionou a justiça comum, onde só quem poderia fazer seria a própria entidade (CBFalcatruas).
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
Não posso deixar de agradecer aos colegas que tentaram me manter informado. Valeu !
Vejam o que falou nosso advogado Eduardo Lopes uma semana antes, quando tudo começou:
“No entanto, para o advogado do Santa Cruz, Eduardo Lopes, o tricolor deve encarar mesmo o clube mineiro no mata-mata. “Pelas informações que eu tenho, o Betim chegou a ser punido inicialmente no primeiro julgamento no STJD, mas no recurso no pleno a decisão foi mudada por entender que o clube não merecia punição por ter acionado a Justiça Comum nesse caso, já que a situação é de cunho civel e não em detrimento a uma punição esportiva. Assim, se o Mogi Mirim quiser recorrer vai ter que apelar também a Justiça Comum, pois na Desportiva ele não terá êxito”, destacou.”
Portanto, o improvável aconteceu!!! O MOGI ENTROU NA JUSTIÇA COMUM NESSE SÁBADO NO RIO DE JANEIRO!!!
O MOMENTO É DE UNIÃO E DE ABRIRMOS NOSSOS OLHOS!!!
isso cheira mal se brincar a cbf vai fezer um acordo como
fez com treze e rio branco sobe o santa cruz mogi mirim
e betim não duvite
Assim a série B de 2014 teriam 22 clubes e não os 20 que possui esse ano. Será?
O MOMENTO É DE UNIÃO!!!
ALN tem é que dizer a Vica pra preparar o time pra pegar Luverdense ou Caxias (provavelmente o 1o).
Não gosto dos meios extra-campo pra ganhar algo, mas depois disso.
Seria essa uma “Teoria da Conspiração”, mas dessa vez a favor do Santa?
Esse perde-e-ganha de justiça seria só migué pra aproveitarem e o Santa subir sem jogar, ou garantir presença na B no edtra-campo, caso jogue e perca?
Só sei que essa diretoria maria-mole, se não tiver arquitetado o plano de 22 na B ano que vem, deve paralisar imediatamente essa b.o.s.t.a de Cerei C.
SaudaSanta.
a CBF vem lascando o Santa Cruz desde quando criou a série D e o nosso presidente simplesmente se ajoelhando diante dessa instituição totalmente desmoralizada.
Espero,realmente espero;pretendo não ficar novamente só esperando;que o nosso Presidente desça do palanque e tome uma atitude que o cargo exige.
Proponho que se nada ocorrer daqui para amanhã,formemos um grupo para discutir esse quadro.Somos grandes demais para ficarmos ajoelhados diante desse jogo sujo.Vamos nos mexer!.
Bom. Pelo andar das liminares… desculpem meus irmãos corais, mas pela diretoria omissa e submissa que o nosso clube tem é bem capaz de armarem uma decisão entre Betim e Mogim Mirim e desclassificarem o nosso Santa Cruz. Fiquemos de olho e se for preciso botar prá torar nessa diretoria. As vezes as coisas só andam quando recebem um empurrão.
Epaaaa!!!!!!!!!!!!!! Esperem… parece que nós, como torcedores, também estamos omissos e sumissos com essa situação.
O Santa tem que entrar de imediato na justiça comum para suspender de imediato esta fase do campeonato da série C, até que o imbroglio seja resolvido. A série C tem que ser paralisada, garantindo-se que seu reinício só se dê após o primeiro jogo do Santa, contando de então um mesmo prazo para todos os clubes realizarem o segundo jogo.
vc quer dizer justiça desportiva. Quem entra direto na justiça comum sem esgotar as intancias desportivas pode sofrer penalidade.
Peço desculpa a todos por ter acreditado que haveria jogo ontem e ainda ter passado essa confiança para muitos.
Lembro que passei o dia em informando direto através da Ouvidoria da CBF que é tão podre quanto a mesma.
Independente de quem vier, vamos ganhar as duas.
O Santa cruz tá me lembrando aquele desenho que passava antigamente, Caverna do dragão, no qual o Santa fica vendo bem perto a saída do inferno o parque de diversões e o mestre dos magos(leia-se cbf) “ajudando” ensinando o caminho e o Vingador(leia-se stjd/justiça comum o escambau) fica só atrapalhando os caminhos.
O Santa tá vendo o parque de diversões no seu horizonte e ficam aí tumultuando!
Bem lembrado Bruno.
O torcedor do Santa Cruz deve se manter atento à polêmica que mantém em aberto o confronto mata-mata do Tricolor na Série C. O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, não confirma, mas o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, adianta: nesta terça-feira, a CBF tentará derrubar a liminar do Betim – documento que impediu a realização do jogo entre Mogi Mirim e Santa Cruz, nesta segunda, no interior paulista.
– Amanhã a CBF estará entrando com um recurso de agravo de instrumento no TJ-MG para tentar revogar a liminar do Betim. Esta será a última cartada da CBF em relação ao caso, já que também é a única opção existente.
Mais precavido, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, também espera por uma definição da novela nesta terça-feira.
– Estamos aguardando apenas um posicionamento do departamento jurídico da CBF, que deve estar saindo no final da tarde de amanhã.
Ainda segundo Evandro Carvalho, assim que o resultado do TJ-MG sair, a CBF remarcará as novas datas dos confrontos.
– Sendo revogada ou não, a decisão do Tribunal de Minas Gerais deverá sair amanhã mesmo. A partir disso é que a CBF irá remarcar as datas das partidas, seja contra o Mogi Mirim, seja contra o Betim.
Na última sexta-feira, o clube mineiro conseguiu, via Justiça Comum, em Minas, anular a punição da perda de seis pontos imposta pela Fifa em virtude de uma dívida contraída junto ao The Strongest-BOL, em 2008 (uma negociação envolvendo o atacante Pablo Escobar).
Como o expediente da CBF já estava fechado, o Betim só conseguiu entregar o documento na sede da entidade nesta segunda-feira, horas antes do início do jogo entre Mogi Mirim e Santa Cruz. O clube paulista, que havia se beneficiado com a decisão da Fifa, por ora, está novamente eliminado da Série C.
pra min isso tudo que aconteçe com santa cruz
é de proposito
tem alguma coisa por tras, é muita coincidencia o que fazem com o clube todo ano
Será que seria uma “Teoria da Conspiração às Avessas”, que nesse caso, beneficiaria o Santa Cruz?
Será que poderíamos subir no campo ou na canetada, visto que o imbróglio abre caminhos judiciais contra o clube que venha a jogar contra nós?
Só sei de algo: O TIME, falo jogadores e comissão técnica, já foi, COMPROVADAMENTE, PREJUDICADO com a perda de ritmo.
Santacruzenses, Vica falou algo que eu já tinha dito aqui. Mogi ou Betim estão EM CASA, pois o primeiro jogo, se ocorrer, será em seu estádio, e nosso Santa Cruz está viajando pelo Brasil, e não pode-se estudar o adversário pois NÃO SABEMOS QUEM SERÁ.
Isso pode realmente influenciar DECISIVAMENTE no resultado do campo. E se influenciar, vamos ouvir nossa inocente diretoria choramingando?
Evandro Carvalho tá nem aí, porque ele quer ocupar cargos na CBFalcatrua. Já chefiou a $elenike em excursões, quer mamar nessa teta, que é muito grande e com muito leite.
Existe algum advogado que queira fazer uma espécie de petição, entrar na justiça comum (não o clube), evocando o Estatuto do Torcedor, marcar em algum local para recolher milhares de assinaturas, como se fosse uma ação civil pública, para PARAR ESSE CAMPEONATO ENQUANTO NÃO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO?
Não sou advogado, estou apenas “elocubrando” essa possibilidade.
Com a palavra, os advogados.
SaudaSanta.
Fico pensando oque esta pensando so quase 95% dos socios que elegeram Antonio Luiz neto oque esta pensando nesse momento pense num presidente RABO PRESO
PERMITAM-ME UM APARTE AO FUTEBOL, pra falar um pouco de (I)mobilidade urbana.
Apesar de residir praticamente na av. Beira-Rio na Madalena, prefiro fazer minhas caminhadas matinais andando pelas ruas do bairro ao invés de caminhar pela pista apropriada da mesma avenida, pois não suporto o cheiro exalado pelo rio Capibaribe, uma verdadeira fossa á céu aberto. Agora agravado pelas máquinas escavadeiras pra viabilizar a navegabilidade q ora se encontram na altura da Ponte da Torre.Uma cloaca.
Prefiro andar pelas calçadas da Cidade que parecem com as de Berlim (pois me arrebentei todo, anos atrás, na calçada do Clube Alemão, devido a uma tampa de esgoto quebrada) .
Mas, indo ao que interessa: hoje passei pela obra de construção do túnel, no final da rua Real da Torre, ao lado do Museu da Abolição. Eng. Civil q sou, parei pra contemplar uma máquina escavadeira de grande porte retirando o asfalto e fazendo o declive nesse trecho de rua. A máquina estava arrancando os paralelepípedos sob o asfalto e, um pouco abaixo os trilhos da antiga malha viária de bondes, construída pelos britânicos, uma das mais perfeitas do Brasil!
Foi de dar dó lembrar que um dia tivemos um sistema viário com aquele modal cujas inúmeras linhas se cruzavam pra tudo que é canto, chegando a dar nome a um bairro: Encruzilhada.
Lembro de ter pego um desses bondes, na av. Caxangá, vindo do bairro da Várzea. Aquela parte histórica da Cidade, cheia de ruelas, desnecessariamente derrubada por Augusto Lucena, que deu origem à rua do Camelódromo, até hoje ligando nada a coisa alguma era toda entrecortada por trilhos de bondes. Olinda, Dois Irmãos, etc.
Não míope fossem nossos grandes gestores, hoje bastaria fazer encomendas de VLTs adaptados àquelas bitolas de centenas de quilômetros de trilhos que certamente nos livraríamos desta grande e irritante (i)mobilidade desse caótico trânsito automobilístico de Recife.
Não vou nem falar nos trilhos de trem da Great Western, que se espraiavam por toda Pernambuco! É isso aí.
SAUDASANTA
Até agora apenas o treinador Vica deu alguma declaração mais forte. Por onde andam os diretores de futebol?
cade bezerra coelho e outros políticos tricolores temos
que nos unir meu medo e que o time perca o foco na primeira
partida, ai levamos um sacode e não possa reverte aqui no
arruda ai a vaca vai pro brejo a sim como a torcida ta
perdendo o fogo isso e um alerta
Ano quem, além de ser nosso Centenário, é ano de eleições (no clube e fora dele). O projeto Tininho presidente já foi lançado (só não oficializado), e, em caso de êxito do time esse ano (acesso) e nas competições ano que vem (PE, Nordestão e início da Série B), o caminho para se eleger Dep. Estadual de ALN fica pavimentado.
Como TUDO depende do acesso esse ano, as atitudes e declarações de ALN só me levam a duas possibilidades:
Ou ele tem uma carta na manga e tá “esquematizado” com Mogi, CBFalcatrua, Evandro Carvalho ou os 3 (Betim acho que não pq o Santa parece estar ao lado do time paulista), ou ele é o maior BANANA, OMISSO e INCOMPETENTE.
Eu não quero acreditar que o futuro do Santa (e ascensão política dele) estão relegados a segundo plano. Ele sabe que se subir o Santa ele tá eleito.
Aqui no blog tem quem o defenda com unhas e dentes, mesmo entre uma cagada e outra.
SaudaSanta.
se dependemos de ataide sonolento constatino junior que so
usar seu twitter para falar besteira puriço chamao ele de
estagiário e antonio luiz neto como tivesse tudo perfeito
tamos fudido, mogi mirim e betim corre atrás do seus direito
o santa cruz o principal prejudicado fica so olhando ai eu
digo vamos gritar nessa porra e muita froxura dessa diretoria
Géssica, eu acino imbaixo.
Gessica,
Vamos utilizar a correção dos textos do Word.
Não ligue para o João Batista.
Géssica, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu desconfio que ela é homem, por isso tiro onda.
perdeu a graça
sinceramente
agora aln vai esperar sentado uma decissao da cbf
e quando sair se sair so deus sabe o que vai acontecer
sem ritmo de jogo, por isso ja que nao é culpa nossa pedia logo a desclassificaçao dos dois na justiça
e a suspensao a serie c
Esse presidente e os nádegas flácidas da diretoria não descobriram que poderemos entrar na justiça desportiva e pedir a eliminação dos dois times Mogi e Betim ?
Eles estão com medo de que? De ficar mal na fita perante a CBF e aos times concorrentes ? De fato estaríamos procurando nossos direitos, da mesma forma que Mogi e Betim estão procurando os seus.
Ou bando de boca aberta esse pessoal da diretoria Coral.
15:14h.
Pois é Rubem é tão simples e deveria ter sido feito desde ontem.
Porém:ZZZZZZZZZZZZZZZZ AH ZZZZZZZZZZZZZZZZ (Todos dormem).
Simples assim.
Bando de flabby buttocks.
João Batista, deixa de tirar onda com Géssica, pois tenho certeza que a falta de conhecimento da gramática não é só dela.
Atenciosamente, Anchieta Júnior.
Anchieta, parceiro. Géssica é FAKE.
Acho que de Rubem Jr. ou Marcelo Mello (vugo: Marcelo Beltrão), que anda sumido do blog.
Papa defuntos,
Vou entrar na justiça comum para não deixar você enterrar mais gente em Vitória das Conquistas….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou fake não, oxe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resolvido o assunto pesquisa de torcida entre o Santa Cruz e o xipote Recife.
O Santa tem a maior torcida do estado, entre fanáticos e presentes.
Já o popoti tem a maior de simpatizantes e indiferentes.
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=91106&cpage=2#comment-231856
15:42h.
O que Alexandre “das Conquistas” falou é a pura verdade.
Teve uma pessoa que deixou de postar (Maiela também lembra) que escrevia totalmente errado.
Pois bem, por coincidência, esse “cara” sumiu e entrou Géssica.
Nada contra, mas é notório ser um fake. Os erros de português são inimagináveis.
Eu vejo uns erros da galera, mas sei que alguns são “aceitáveis”, como trocar um “c” por um “s”, etc, bem como outros ocorrem por erro de digitação (às vezes eu mesmo erro, porque muitas vezes estou no smartphone). Mas os de “Gessica”… eu demoraria mais pra escrever como “ela” do que escrever correto.
Alguma novidade sobre o Santa? Algum torcedor que realmente perdeu dinheiro com essas “viagens frustradas” já entrou com recurso contra a CBFalcatrua ou outra “entidade”?
SaudaSanta.
Ricardo,
Nosso Presidente e diretoria são uns bandos de flabby buttocks.
Vai sair nada desse balaio.
Amigos, ví que o diretor do Procon se colocou a disposição para resolver os casos de quem teve prejuízo financeiro.
Apesar da morosidade…
Para começar: Jéssica
Pra vc “Gessica”